Skip to content

>A Fazenda Começou… E Na Hora!

September 29, 2010

>

http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

E o sofrimento voltou, companheiros! E voltou bem!

Não é só a Record que está em uma mega expectativa. Nós também! E o acontecimento foi tão grandioso que, pela primeira vez em sua existência, um programa da emissora começou no horário. Hum, mais ou menos. As transmissões começaram às 23 horas como anunciado, mas o programa mesmo teve início um dia antes, pois os participantes foram confinados na segunda-feira.

Cada um saiu de um carro diferente e fez cara de “Tô me achando”. Não adiantou nada eles ficarem tão arrumadinhos. Eles tiveram de carregar vários itens e seguir um mapa para chegar até a Fazenda. Bom, chegaram, teve bebidinha, lanchinho, e aí aparece o Britto Jr para anunciar que (como sempre), a tarefa NÃO tinha terminado. Eles precisavam chegar à Fazenda verdadeira em menos de vinte minutos para concorrerem a um carro 0 km.

Quinze minutos depois, um bando de gente mulambenta, suada e melada e soltando GluGlus esparsos finalmente entra n’A Fazenda, e segue-se o drama da Geisy Arruda sem cama. Drama, aliás, solucionado por Tico Santa-Cruz, que quer mostrar seu lado humano e gente boa no programa. Qual o problema das pessoas que pensam que, quando estão em contato com a natureza, têm de evoluir? Quiero la sangreeeeeee!
Bom, Tico dormiu no chão, Jay Z ficou com a cama.

Ontem à noite, quando o programa finalmente teve início para o resto do mundo, eles sentaram em um gira-gira (mistura de carrossel com Roletrando). Uma anônima que fez não sei o quê no R7 teve o direito de puxar a manivela, o gira-gira girou, parou em Monique Evans, e ela teve que tirar alguém dali… e automaticamente eliminar a chance da criatura de ganhar o tal carro. Ela tirou Sérgio Mallandro. este puxou a manivela, girou o gira-gira, caiu em Dudu Pelizzari, que tirou Tico Santa-Cruz. Tico saiu, puxou a manivela, caiu em Carlos Carrasco, que tirou Monique Evans. Vocês estão pensando que isso aconteceu quinze vezes até só sobrar um? Também achei isso na hora. GRAÇAS AO BOM DEUS, quando Monique puxou a manivela, caiu em Jay Z e ela ganhou o carro. Depois do programa ficou chorando sozinha de emoção, e, segundo o Companheiro @Marcelows, muitos alunos da Uniban que andam de ônibus devem ter xingado muitooo.

Mas a emoção não acabou! Os três eliminados terão um papel MUITO importante que nem eles nem nós descobriremos por enquanto. Aham. Como se não tivesse nada a ver com o Fazendeiro da semana.

Sérgio Mallandro não gostou de ter sido excluído pela Titia, que ele dizia ser sua amiga. Bem feito, Monique Evans, por ter entrado numa de “vou prejudicar o meu amigo porque ele não vai ficar com raiva de mim.

http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

Para quem está começando a acompanhar A Fazenda:

Fazendeiro – É como o líder do BBB. Está imune naquela semana, faz a distribuição das tarefas da fazenda entre os peões (e a realiza no lugar de quem falhar), e indica alguém direto para o paredão, ops, Roça.
Desafio Semanal – Prova em que, quem perder, vai para a Roça.
Votação – O terceiro membro da Roça é escolhido em votação aberta.

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: