Skip to content

>ANTM 15 – Episódio 2

September 16, 2010

>

Enquanto as meninas chegavam a Venice Beach e ficavam “Oh, tem pessoas com cachorros”, “Oh, tem pessoas andando de rollerblade”, “Oh, tem pessoas”, descobrimos quem se acha melhor que todo mundo.

Anamaria é de NY e pensa que isso lhe traz uma grande vantagem em relação às outras. Bom, ao menos em NY deve ter pessoas e cachorros.

Nisso, chega um maluco de rollerblade e guitarra cantando para elas, e aposto que nem Anamaria havia visto uma coisa dessas. Era pegadinha da Tyra, claro, e o doido estava com a chave da casa.

Qual o propósito do Espaço Copacabana?

Tyra Maaaaaaaaaaail

Desafio

Bora para Hollywood, ao local onde fazem as entregas do Oscar, onde as meninas receberam a missão de desfilar para Diane Von Furstenberg, e alguém pode me dizer que fez o makeover da Miss J?!?

Continuando… O desfile seria em uma passarela a não sei quantos mil metros de altura.

Por que, meu Deus? Por que?? É maneiro e tals, mas em que isso ajuda a vender as roupas, o que, no fim, é o propósito de um desfile? Isso sem contar no horror do cinto de segurança estilo bungee jumpee. Pode ficar pior? Poooode! As meninas tinham uma hora para fazer o cabelo e a maquiagem… Elas mesmas! Ann Menor Cintura Do Mundo tem medo de altura e já entrou tropeçando. As garotas ficavam “Oh, que maneiro”, “Oh, que nervoso”, “Oh, a passarela balança”, mas é claro que quem caiu foi Anamaria.

Que se acha fodástica e dizia, minutos antes, que tiraria de letra. Nem Repetente Kacey, que estava sem óculos e não enxergava a passarela, pagou esse mico.

E o que foi isso, Kayla?? Ok, alguém pagou mais mico que a Anamaria, que continuava dizendo que nem ia prestar atenção, pois as outras garotas andavam que era um horror.

Cara de “nem vou prestar atenção”:

Tyra Maaaaaaaaaaail

A mensagem perguntava se alguma delas já tinha sofrido bullying, o que serviu para que elas começassem a trocar tragédias. Na realidade, era pista para o…

Photoshoot

Quem fez as fotos foi Deborah Anderson (que já fotografou o Clooney \o/), e a idéia era fotografar de biquini com mensagens negativas sobre o corpo, e mostrar que elas haviam se livrado daqueles estereótipos dolorosos de adolescência e se transformado em mulheres fortes. É a Tyra querendo mudar o mundo. Aliás, ela apareceu para ensinar como transformar os estereótipos em algo positivo. Por exemplo,Terra era assopradora de sopa, porque tinha os lábios grandes demais, e Tyra lhe mostrou que seus lábios, na verdade, são sexies e voluptuosos.

Quero que a Tyra me adote.

Kayla começou a chorar porque, quando saiu do armário no ensino médio, a chamaram tanto de sapatão que ela foi obrigada a mudar de escola. Tyra perguntou qual era a sua palavra nova, Kayla disse “livre”, Tyra citou a bíblia e resgatou a menina perdida.

Ainda quero que Tyra me adote.

Terra começou a chorar no photoshoot porque suas fotos não estavam sendo grande coisa. Irmã Chris, como sempre acontece, foi beeeem melhor. O corpo de Anamaria não funcionou muito, porque ela só tem ossos. Jay lhe disse que ela não precisava ficar magra, ao que Ana-vaca-maria fechou a cara e falou, mais tarde e para as câmeras, que ela não tem que ouvir isso, que ela sabe como se sente quando se olha no espelho. Será que nessa temporada Tyra vai conseguir fazer o discurso da anorexia para uma anoréxica de verdade?

E então Demi Lovato apareceu para contar sua triste história com bullying e fazer propaganda do seu site.

O Vamos Ver

Agora resolveram mostrar os bastidores em um pré-vamos-ver. Sinceramente, não entendi o propósito. O pior de tudo é que não tem mais a Paulina. Estou ar-ra-sa-da. André Leon Talley tomou o lugar dela ou da Miss J., porque nenhuma delas estava lá. E a jurada convidada foi Diane Von Furnstenberg, a designer do desfile na plataforma.

Nota: O site onde pego as fotos em alta qualidade de ANTM ainda não tinha sido atualizado com o photoshoot de ontem, então vamos ficar com as fotinhos toscas printadas do Youtube, tá? Quando estiverem disponíveis, atualizarei o post.

Lexie ouvia que tinha orelhas de elfo, e sua palavra nova foi “única”. Ela fez o dever super bem, pois sua confiança exalava da foto (e os olhos também).

Implicavam com Kacey Repetente porque ela era negra, mas agia como se fosse branca, e sua palavra nova foi “rainha núbia”. Apesar de Diane dizer que ela realmente parecia uma rainha, Tyra rebateu que Kacey Repetente não parecia uma modelo, e sim uma linda atleta.

Jane era cabeçuda, e virou grande cabeça quadrada. Não sei como isso pode ser positivo… Talvez por causa da estrutura óssea… O corpo ficou ruim, mas o rosto estava muito bonito.

Kayla a-ha-zou. Segundo Diane, a palavra “livre” foi uma ótima escolha, pois ela parecia pronta para voar.

Liz, de “vira-lata” a “beleza bi-racial”. Nigel ficou babando, e disse que adorou o nariz dela. Já André não ficou muito impressionado.

Esther era “esquisita” e virou “independente”. A foto ficou legal, mas Tyra pediu que ela tomasse cuidado com os mega peitos, para não parecer vulgar.

A Pura Kendal Que Não Gosta De Sêmen mudou de “desconjuntada” para “fierce” (nunca consegui achar uma boa tradução para essa palavra. Se alguém tiver uma idéia, help, pleeeeze!). Disseram que a foto estava boa, mas que ela é muito mais bonita ao vivo. Ela foi comparada a Giselle Bundchen. Sério. Anamaria deve ter tido crises internas de colvusão naquela hora.

Sara era chamada de masculina, e virou “atlética”. Não gostaram da foto, pois havia músculos demais e ninguém prestava atenção no rosto.

Terra, a assopradora de sopa, não conseguiu passar a mensagem. Ao invés de “lábios voluptuosos”, ela virou “menina voluptuosa” (desculpa, Pura Volúpia. Peguei a palavra emprestada, mas já devolvo).

Chris era ossuda, e usou a palavra “elegante”. Diane achou que ela devia ter mostrado mais força.

Chelsey, de “Gasparzinho”, por ser branca demais, à “bravia”. Ganhou um monte de “ooohs”, mas não entendi se foram bons ou ruins. A única coisa que sei de fato é que André adorou.

Rhianna, mudou de “burra” para “indefinível”. André disse que não entendeu a foto, mas disse que Riahnna tem potencial.

Ana-vaca-maria era dentuça, e sua palavra passou a ser “boca sexy”. E aí Tyra teve seu momento: O discurso da anorexia. Disse que escolheu essa foto porque o corpo de Anamaria estava coberto, e nas outras fotos ela não parecia saudável. Diane acrescentou que beleza é saúde, e que, se você perde a última, também perde a primeira. Anamaria disse que gosta do próprio corpo, respondeu um “ok” estilo “entrou por um ouvido, saiu por outro”, e vamos à próxima.

Ann, que passou de “gigante” a “amazona”, e todo mundo adorou. André disse que ela tem uma elegância aristocrática e européia.

Ranking dos Jurados:

1. Ann

2. Kayla

3. Chelsey

4. Kendal

5. Lexie (Ana-vaca-maria já incomodada)

6. Liz

7. Jane

8. Esther

9. Chris

10. Rhianna

11. Kacey Repetente

12. Sara

Bottom Two: Terra e Ana-vaca-maria. Terra por não ter foco e suas fotos tenderem para o óbvio, e Ana-vaca-maria porque os jurados acham que seu corpo pode passar a mensagem errada para crianças e adolescente. E a eliminada foi…

Ana-vaca-maria, com o recado de Tyra de que não quer vê-la perder trabalhos porque é magra demais, e que não há mal nenhum em comer abacate com pão e manteiga de vez em quando (Hã?? Que raio de mistura é essa?).  Ana-vaca-maria disse, no fim, que estava chocada e que vai pensar sobre sua magreza se não conseguir contrato com nenhuma agência. Ou seja: o discurso não serviu de nada.

Hum. Apesar de ser sempre bom ver quem se acha o máximo se dar mal, é meio preocupante que a vaca saia logo no início.

From → antm15, Mari, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: