Skip to content

>Dado e Viviane – Novo Capítulo

September 1, 2010

>

A separação de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba está cada vez mais baphônica. Clippando o Famosidades:

O caso da suposta agressão de Dado Dolabella contra Viviane Sarahyba não acabou. Funcionárias, que trabalhavam na mansão, afirmaram ao jornal “Extra” que o cantor não agrediu a ex-mulher. A doméstica Tania Maria Netto e a babá Sônia Cavalcante contaram que Viviane teria pedido para que elas testemunhassem contra Dado.

Tânia, que não quis ter a imagem divulgada, confessou que foi coagida a escrever uma carta ditada pela ex-patroa, na qual afirmaria que Dado lhe batia. Esse documento está nos autos do processo de separação do casal. “Em março, depois de uma briga, a Viviane veio com um papel e pediu para eu escrever algumas coisas sobre o Dado. Sei que ela falou que ele tinha batido nela. Eu tinha só dois meses de casa e fiquei com medo de perder meu emprego. Só não sabia que isso ia tomar a proporção que tomou”, desabafou Tânia.

Desapontada com a atitude da publicitária, ela pediu demissão. “Não autorizei que a Viviane colocasse meu nome nesse processo. Na época, ela disse que essa carta era só por segurança.” Ela negou o conhecimento de Dolabella em relação ao seu depoimento ao jornal. “Não nos falamos, ele não pediu para eu dar entrevista e nem sabe que não recebi [direitos trabalhistas com a demissão]. Não é por dinheiro que estou fazendo isso porque não vou nem entrar na Justiça. Só quero defender o Dado porque ele nunca encostou nela. Isso é uma maldade da Viviane.”

A babá de João Valentim, de oito meses, foi demitida por não depor a favor de Sarahyba. “A cozinheira da casa, que se chama Geralda, veio com esse papo de ir à delegacia, de dizer que o Dado bateu na Viviane e eu disse que não faria isso. Quando o mês fechou, fui mandada embora.”

E fiquem à vontade para fazer sua teoria da conspiração.

From → clipping, Mais, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

