Skip to content

>Pausa Para Contar Experiência Bizarra

August 31, 2010

>

Como eu não sou onipresente nem onipotente como a TMZ, quase todas as minhas fofocas (ok, TODAS as minhas fofocas) têm fontes, e nenhuma é anônima. @PerezHilton, obviamente, é uma delas.

Então, hoje, mais precisamente há dois segundos, vi a seguinte Twittada dele: “Pervertido pede desculpas a Emma Watson”. Cliquei, e fui direcionada ao site http://unratedperez.com, onde tive de informar minha data de nascimento para entrar e clicar em uma caixinha dizendo que eu tinha mais de 18 anos, blablabla.

Àquela altura, eu já estava suuuuuper animada.

Então veio a foto (não estou mentindo. Vejam a marca d’água):

E a notícia, traduzida sem tirar palavra alguma, nem usar metáforas:

“De alguma forma, nós não achamos que seu pedido de desculpas valha muita coisa para Emma Watson.

Um pervertido de Manchester, Inglaterra, pediu desculpas formais à estrela de Harry Potter esta amanhã, após se declarar culpado por ter feito fotos indecentes. O réu, John Cavanagh, confessou que sobrepôs a cabeça dela em várias fotos indecentes na sua casa

Fora do tribunal, ele se desculpou com Miss Watson, disendo: “Eu gostaria de pedir desculpas… Tenho vergonha do que fiz.”

Cavanagh disse aos repórteres que aprendeu a lição, mas agora ele está proibido de contatar Emma pelos póximos cinco anos.

O que significa para sempre, já que não conseguimos imaginar Emma desperdiçando um dia da sua vida com essa aberração quando os cinco anos terminarem.”

Cabô.

Tarado-dos-infernos-te-odeio-para-sempre à parte, por que tenho de ser maior de idade para ler uma notícia dessas?

From → celebs, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

