Skip to content

>E Essa É Pra Fechar O Dia

August 12, 2010

>

Vocês sabiam que os atores de The Big Band Theory são… tipo assim… normais??? Juro, eu não fazia idéia. Morri quando li esse post no Gloss.

Johnny Galecki:
Leonard não tem nada a ver com Johnny! O ator de 35 anos nasceu na Bélgica, e seu pai, americano, era da Força Aérea dos EUA e sua mãe consultora de hipoteca. Hoje, ele mora em Los Angeles. Uma das suas melhores amigas é a atriz Sara Gilbert, a Leslie do seriado.

Jim Parsons:
Se Sheldon é considerado gênio por ter entrado na faculdade aos 11 anos, Jim pode se gabar por ter começado a atuar na primeira série do colégio – e acabou se formando em teatro pela faculdade de Houston. O ator americano de 37 anos foi além: fez um mestrado na faculdade de San Diego. As inteligências podem ser parecidas, mas Jim curte bem mais fazer uma social do que Sheldon. Segundo o ator, todo o elenco da série se dá super bem e isso facilita na hora de gravar.

Simon Helberg:
O Howard do seriado nasceu em Los Angeles, onde mora atualmente, e tem 30 anos. Seu pai, Sandy Helberg, também é ator. Simon é pianista profissional e, pasmem!, desde os 10 anos de idade é faixa preta em karatê – esporte que ele começou a praticar por adorar o filme “Karatê Kid”. Coisa de nerd?

Kunal Nayyar:
O ator indiano de 29 anos não tem nada a ver com seu personagem Rajesh, que não consegue falar com mulheres. A fobia existe apenas na frente das câmeras, ele garante. Nasceu em Londres, mas passou parte da juventude em Nova Deli, Índia, e atualmente mora em Los Angeles. Kunal está escrevendo seu primeiro filme.

Kaley Cuoco:
Antes de mais nada, Kaley não é parente do Francisco Cuoco, que fique claro. A atriz de 24 anos nasceu na Califórnia e começou a atuar aos seis anos, fazendo comerciais. Aos oito foi chamada para o primeiro filme, Assassino Virtual, onde contracenou com Russell Crowe e Denzel Washington. A Penny da série é excelente jogadora de tênis (faz parte da Associação de Tênis da Califórnia) e também anda bem a cavalo! Ama os animais e participa de várias instutições em prol deles.

#CHOQUEI

via @twitteday

From → postcola

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: