Skip to content

>Boletim da Deeva

July 31, 2010

>

LiLo vai sair mais cedo da cadeia, mas não vai exibir sua lourice por aí por muito tempo. Ela vai direto para a rehab, o que é meio incomum, pois normalmente os detentos têm um dia de descanso para a transição Prisão/Prisão Com Médicos. Não adiantou a advogada, a mãe, nem a galera do “Free LiLo” (\o/) pedir. Ela deve ser libertada esse fim de semana da penitenciária e entrar na rehab de três meses sem nem ter tempo de dizer “tornozeleira SCRAM”.

A idéia é que ela não tenha uma recaída após seu tempo de macacão laranja, o que é uma grande preocupação do Pai Ladrão de Passaportes. O homem pode ser doido, mas… Tá, não vou escrever que ele tem razão. É mais forte que eu. Odeio esse cara.

O que rolou foi o seguinte: Antes da sentença da LiLo, Michael Lohan pediu ao juiz que a filha fosse mandada para fazer tratamento, dizendo que a prisão não teria efeito sobre sua dependência em remédios. Na quinta-feira, a advogada dele, Lisa Bloom, pediu que “médicos inescrupulosos” fossem investigados por terem receitado remédios de forma “negligente e fraudulenta” para Lindsay.

“Enquanto a aparente luta de Lindsay contra as drogas e o álcool tenha sido mostrada pela midia, a questão dos remédios, que Michael acredita ser o principal problema, não tem sido coberta”, diz Bloom. “O problema é que mesmo na cadeia, mesmo em rehab, mesmo com testes de drogas durante a condicional, ela pode usar qualquer remédio que queira se um médico tiver receitado”.

E não estamos falando de um Rivotrilzinho básico, nem mesmo de um Lexo. Bloom diz que LiLo tem uma receita de Dilaudid, um poderoso derivado de morfina, dado a ela para, supostamente, tratar sua “dor de dente”, além de anfetaminas e opiáceos. Bloom diz que a preocupação de Michael é que ela saia caçando médicos para estocar receitas.

Credo. Lembram de Corey Haim?

Luv U, LiLo, mas fique viva!

Fonte: E! Online

Advertisements

From → celebs

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: