Skip to content

>Ídolos – Top 30

July 16, 2010

>

 http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

Esses jurados nunca fazem suspense para dizer um “não”. Não fizeram: Tamires entrou. Então, se o suspense não tem suspense, por que fazer suspense? Só serviu mesmo para fazer a pobre mulher desmaiar. É que ela não sabia que o programa seria cortado antes da sua resposta, e logo ela com certeza estava aprovada.

Sangangu (WTH???)

Tá, foi uma coisa meio esquisita, mas por que raios o Marco Camargo tem de ser tão grosso? Queria poder colocar o video dele em um telão dentro do teatro.

Tom da Gente

Aeeeeeee! Apesar do discurso sem pé nem cabeça da Paula Lima, dessa vez o trio de repetentes se deu bem e passou para a próxima fase!

Segura essa Mistura e Os Três Mosqueteiros

Cara, podia jurar que esse Heverton tinha se apresentado na terça, mas tudo bem. Aliás, acho que tem muita gente parecida, porque descobri ontem que existem DOIS meninos novinhos fofinhos. Jennifer, Daniela e Os Três Mosqueteiros saíram, Pedro (menino novinho fofinho 2) e Cariely (????) passaram.

Para diminuir o número de candidatos de 30 para 15, na nova fase cada um pode escolher a sua música e cantá-la sozinho. E no dia seguinte eles ganham uma surpresa MUITO especial. O cantor Daniel. Pfff. Odeio o Daniel. O-de-io mui-to. Odiaria menos se a cara dele não estivesse em capas de caderno. Nada contra cadernos, só contra o Daniel deles.

Daniel deu umas dicas para eles e, verdade seja dita, foi bem simpático. Depois os candidatos cantaram para ele, e não vou comentar porque fiquei com VA.

As apresentações individuais começaram depois de 38 minutos de programa e muita enrolação.

Maria Alice e Tabata foram uma graça. O repetente Romero cantou “Depois do Prazer”, e juro que teve uma hora que eu pensei que a Paula Lima fosse pular no colo dele fazendo coro com “E quando o desejo vem, é teu nome que eu chamooooo”. O Pedro não foi bem, o que é uma pena, porque ele é MUITO novinho e fofinho.

POR FAVOR, vejam isso:

http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

Melhor que ele cantando para as câmeras estilo “Domingo do Faustão”, foi a cara da Paula quando ele disse “de novo”.

Suspense da noite: Agnes ficou rouca e preferiu poupar a voz ao invés de treinar, o que significa que provavelmente ela está dentro. A resposta de quem sai e quem fica vem ao final de tudo, esperemos que na terça.

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: