Skip to content

>Ídolos – Rio/Fortaleza

June 23, 2010

>

Os Bons

Caraca!

E fomos para Fortaleza, com aparição especial e dicas de Saulo Roston. Eu mereço.

Convidado especial: Reginaldo Rossi. Também mereço.

Provocou mais uma das briga entre Marco e Calainho, e de novo… WTH? Eles aprovam o Marcos Duarte e ficam em dúvida sobre a Thabata?

Fui só eu que não achei grande coisa?

Os Fails

“Só de chegar até aqui já é uma grande vitória”. Isso é que é pensamento positivo!
Resposta da Paula Lima: “Não faça isso nem com você nem com a gente. Você já se ouviu cantando? Não é legal.”
Ele ficou chateado com as risadas de Marco Camargo e Calainho, vai voltar ano que vem e espera que isso “não aconteça mais”. Volta, Alexandre! Eu vou adorar te ver ano que vem!

Adooooooro quando eles aparecem com música de própria autoria!

Peloamordedeus, acelerem até o minuto 9.00 do video do programa para ver essa criatura!

Basta dizer que o cara não se acha cantor, que veio só porque os amigos acham que ele canta bem, mas que não consegue se ver sobrevivendo de nada além da música. Resultado… Dêem mais uma olhada no vídeo lá em cima, que vale a pena.

Achou que fosse passar porque pesquisou músicas na internet. Ano que vem ele volta.

“Até pra ser o pior tem que ter talento”. E pra isso ele tem de sobra.

Em Fortaleza, eu gostei do menino de nome esquisito. Acho que já aprovaram piores.

Fico com tanta dó quando essas pessoas não passam. Imagina assistir a uma criatura dessas por mais algumas semanas!

E o suspense da semana, que está repetitivo demais para continuar a ser chamado assim, fica com mais um sertanejo pobrinho.

Mostraram casa pobre, Cleiton trabalhando misturando massa, Cleiton deitado na rede com ar sonhador. Preparem-se! Estou vendo que vamos pelear mucho, compañeros!

Leave a Comment

Leave a Reply

