Skip to content

>Os Sacrifícios Que Se Faz Pela Sétima Arte

June 22, 2010

>

Há um tempo atrás, as fotos de 50 Cent, que emagreceu dois Snoop Doggs para fazer um filme, chocaram a net. Mas a verdade é que muitos atores já emagreceram, engordaram, malharam para viver algum papel. Alguns para melhor, outros para bem pior. Vamos dar uma olhada?

Antes: Jake Gyllenhaal não era a montanha que se tornou para viver Dastan em Príncipe da Pérsia , mas era a coisa mais fofa do mundo. Quem no mundo pode resistir a uns olhos desses?

Depois: Esqueçam os olhos, olhem os músculos! Jake admitiu que se empolgou um pouco quando estava se preparando para seu último papel. Seu segredo? Muita malhação e dieta… claro! Não existe receita fácil.

 Antes: Brad Pitt nunca, jamais, em tempo algum deixou de ser lindo, mas quando ele estreou em Thelma e Louise em 1991, ele era bem mais magro que ultimamente.

Depois: Brad tinha 40 anos quando aceitou o papel de Aquiles em Troia. Nas suas próprias palavras, a preparação física foi “brutal”, e levou seis meses. Consistia de quatro refeições de porteina e poucos carboidratos por dia e três horas diárias na academia, além de ter de parar de fumar.

Antes: É difícil acreditar que esse seja o mesmo cara que faz Jacob em Twilight. Taylor era um menino fofo e magrelo, o tipo que você imagina no elenco de High School Musical.

 Depois:: Hoje Taulor Lautner é o índio musculoso e sonho de consumo de Lua Nova.

Antes: Eu sei, companheiras. É chocante. Este é o Matthew McConaughey em 1993, na comédia cult
Jovens, Loucos e Rebeldes. Não digo nada sobre a magreza, mas que bom que ele superou o bigode.

  Depois:: Agora Matt raramente é visto de camisa e, francamente, ele tem do que se orgulhar. Mas o melhor de tudo ainda é ter se livrado do bigodinho.

Antes: a baixa estatura e aparência frágil de Robert Downey Jr o fez a escolha perfeita para o filme Chaplin, de 1992

 Depois: Já o seu Sherlock Holmes foi beeeem diferente. O tanquinho também ajudou, e muito, em Iron Man.

Antes: Eeeeew! Acreditem ou não, esse é o Christian Bale em O Operário. Não dá nem para reconhecer.

Depois: Agora sim! Bale ganhou quase cinqüenta quilos em apenas cinco meses para interpretar Bruce Wayne em Batman Begins. Bem mais saudável, e de volta ao tamanho que o deixou famoso em Psicopata Americano.

Antes Mulher também sofre. Toni Collette teve de fazer um sério regime de engorda para interpretar Muriel em O Casamento de Muriel, de 1991.

 Depois: Quando ela ressurgiu em O Sexto Sentido, muita gente não a reconheceu.

Antes: O mesmo pode se dizer de Renee Zellweger…

Depois: Que precisou ganhar uns quilinhos para parecer mais “gente comum” e menos “deusa que não sua, não arrota e não solta pum” nos filmes da série Bridget Jones.

E é claro que a lista está incompleta, pois sou uma revolucionária preguiçosa ocupada e aprendi a jogar a bola delegar tarefas. Vamos tentar conseguir mais 10 nomes de pessoas que se transformaram até sexta-feira? Não vale maquiagem… A transformação tem de exigir certa dose de sacrificio.

DVDs - Submarino.com.br

From → Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: