Skip to content

>Ídolos – Rio

June 18, 2010

>

http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

O programa do dia 15 terminou com mais um sertanejo coitadinho dependendo da boa vontade de Marco Camargo para ir para São Paulo. Lembram que ele apelou? Que ele começou a chorar? Que ele falou que achava que tinha sido DEMITIDO? Pois é, ele entrou. Pffff.

Minha fé no mundo diminui a cada dia.

Os Bons:

O aí de cima passou, o que significa que eu devo incluí-lo nessa categoria.

Mas também teve o Pedro Henrique, que veio de Rondônia para a audição, e é a coisa mais #cute do mundo. Sério.

Teve um combo Gabriel, Daniela e Andressa que foi ótimo, principalmente a modelo/atriz/cantora Daniela. Aí chega o programa e todo mundo vota no coitadinho.

O garoto se chama Roobertchay FILHO!!!! Existe uma outra pessoa com o mesmo nome no mundo!

Pode começar a torcer? Ooops. Dado o meu histórico, é melhor não.

http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

Giovana até provocou briga, mas fui totalmente #teammarco na opinião dele sobre ela. Só pela situação, ela merece ir longe. Paula Lima super professora de pré-escola e DR entre Marco e Calainho valeu o programa inteiro.

Eu ia bater nos jurados se não aprovassem a Luzinete. Bater MUITO (lembrando que o Cartas não incentiva a violência). A mulher tinha uma das vozes mais lindas que já ouvi, e mesmo assim Marco e Calainho ficaram na dúvida. Tudo bem que ela só cantou samba, mas fala sério! Imitar Leonardo pode, cantar samba lindamente não pode? Quando ela foi aprovada, fiquei arrepiada e rolou até uma lagriminha.

Juliana desafinou loucamente, mas largou a igreja para cantar na noite e foi a coitadinha de hoje. Tá, rolou uma lagriminha da minha parte. Só uma.

Fail:

Lady GaGa/Orgastic/Cover

“Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai…”

Luciano, que segundo o Calainho tinha coito interrompido.

Por que tanta gente vai até a frente dos jurados com uma música que não sabe de cor e salteado e esquece a letra?! Por que, Senhooor? Se eu fosse fazer a audição, cantaria Parabén pra Você para ter certeza de que não ia errar. E o tradicional, não o da Xuxa, que sempre me confude.

O Caio, que pagou um mico danado ano passado, já no teatro, teve a cara de pau de voltar e cantar “Eu não acredito em vocêR”. Infelizmente não achei o video no Youtube, mas vejam aí no programa completo, minuto 17.00. Vale a pena.

MUITO #medo.

Algumas coisas têm de ser revistas, ainda que a qualidade não esteja grande coisa.

MUITO #medo² E ainda saiu revoltado e rasgando o papel.

Indira, que foi “porque os fãs pediram”. Tá, ela era esquisita. Mas mesmo que estejam procurando um artista nacional, não entendi por que o coitadinho de terça/quinta foi aceito e ela, não. Saiu chamando os jurados de desinformados, sem estilo e nerds fdp.

Alguém me explica o que foi isso? Minuto 49.20 (mais ou menos). Vale a pena.

Descobri que o primeiro nome do Calainho é “Luis”. Juro, não fazia idéia.

Eletroportáteis - Submarino.com.br

Leave a Comment

Leave a Reply

