Skip to content

>Ídolos – Floripa/Rio

June 17, 2010

>

Segundo o companheiro Urgh, o segundo epísódio de Ídolos foi tão bom que merecia ser colocado na íntegra. Então aí está.

http://videos.r7.com/r7/media/video/liquid3player.swf

Os Bons:

Vamos nós para a segunda parte de Floripa, no momento em que ela parou: Menino novinho, pobre, cantando música sertaneja, pai chorando na entrevista, vibe Marcos Duarte. E qual foi o resultado? O Israel pegou o violão, cantou mais uma música, mudou a opinião de Calainho e do Marco Camargo e vai para a segunda fase. Prevendo o futuro: Chegará no hotel, terá que cantar Lulu Santos, se enrolará com a letra, será sempre uma dúvida até que… O Bispo vai mandá-lo desistir por causa de um problema de pele? Aqui entre nós, a cara do Israel não me irrita, o que é muito. No caso do Marcos Duarte, eu nem conseguia olhar para ele. Vamos esperar para ver.

Juro que não sabia que tinha tanto cantor sertanejo em Floripa. Medo. Tá, tem quem goste, eu odeio. Mas o Patrick pelo menos era uma graça e não precisou de desempate, nem mostraram video do pai dele chorando. (Os filhos gêmeos dele se chamam Vítor e Vitória? MUITO medo).

O gago da temporada, com a diferença que esse é bom DEMAIS!

Segundo Calainho, tem uma imagem escandalosa, uma senhora envergadura e fuselagem, e canta. Calainho lhe deu um “não” por que ela não tem veneno? Oi? Como assim? Na minha humilde opinião, ela é maravilhosa. Paula Lima e Marco Carmargo são da mesma humilde opinião que eu e lhe deram “sim.

E chegamos ao Rio, com Marcelo D2 como jurado convidado.

Foi fazer o teste com a chefe, a chefe ficou, ela passou. Ui. As duas se diziam amigas. Vamos ver daqui pra frente (queria o ppv…)

Os Fails:

O programa foi mesmo muuuito legal, do tipo que os fails nos faziam rir até virar do avesso.

Violão rosa, Patrick? É sério mesmo? Bom, dizem que imagem é tudo, mas dessa vez não deu certo.

Revi três vezes o “você tem cabelo duuuuuuuuro”.

Por favor, vejam (ou revejam isso):

Tomou pensamentos positivos de manhã. Aham. Senta lá, Cláudia.

“Trata bem todo meus cliente… Meu Deus do Céu”. Exatamente: Meu Deus Do Céu.

Chegando ao Rio…

Quem duvidar de mim, favor checar no video. O nome completo da criatura é Allan Douglas Inácio Ferreira Rodrigues. Isso lhes lembra alguma coisa? Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon, também conhecido como D Pedro I. E o pior é que o coitado do Allan nem é imperador, muito menos tem talento para cantar.

E mais um sertanejo simpático ficou para o próximo progama…

Apesar de, segundo ele, ter conquistado todas as mulheres da produção, Paula não caiu na lábia. A decisão se ele será aprovado ou não está nas mãos de Marco. E, na dúvida, Francisco apelou:

Só o que nos resta descobrir é: Marco Camargo tem sentimentos?

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: