Skip to content

>ANTM 11 – Episódio 3

June 17, 2010

>

Grandes novidades! Descobri que se escreve “Nikeysha”, e não “Nikisha”, e que “Annaleigh” na verdade tem só um “n”. De resto, sabem o que aconteceu no último episódio de ANTM? Bom, um monte de coisas!

 Nikeysha (#mimimi) ficou reclamando que os juízes estavam errados ao chamá-la de reclamona e ao dizerem que ela não sabe ouvir críticas. Fico me perguntando se as pessoas são tão burras assim ou se simplesmente não conseguem se segurar. Você, justa ou injustamente, leva um esporro da dona da bagaça, e aí fica mimimiando sobre ela (sendo que o esporro havia sido exatamente sobre o tema #mimimi) no programa dela. A criatura não quer mesmo ganhar, né?

Depois de um certo tempo em que duas ou três modelos falaram sobre seus maiores problemas, e ai você já antecipa que são elas que ficaram por um fio no episódio atual, as garotas partiram para um workshop com o rei das poses Benny Ninja
.

Cujo desafio era ensinar as meninas a posarem de forma não óbvia.

Não, não é nenhuma delas dentro da caixa. É a modelo contorcionista Bree Robertson, que foi convidada a ajudá-lo, pois ela é famosa por tirar fotos assim:

Logicamente, não dava para esperar que as 13 candidatas restantes tivessem fugido do circo, mas ainda assim Sheena não fez feio no quesito flexibilidade.

Em seguida, Benny mandou que todas entrassem em uns tubos vermelhos e possasem quando ele dissesse “Strike a Pose”, o que foi bem legal, Vogue e Madonna-style, e que espero que não tenha causado revolta em Jesus Luz.

Devidamente entubadas, teve quem se deu super bem, como Elina, e teve a Nikeysha (#mimimi), que parecia estar lutando para sair do útero de uma minhoca. Sheena foi super elogiada por Bree, e Isis apanhou um pouquinho. Todos dizem que, apesar dela posar muito bem, seu rosto é sempre o mesmo (no que, aliás, eu concordo).

Bom, de volta à casa, todas se enfiaram na jacuzzi e resolveram jogar verdade ou conseqüencia, em uma vibe super primeiro dia de BBB. Não sei se foi escolha das meninas ou de quem editou o programa, mas só rolou conseqüência. Sheena teve de dançar de biquini, o que ela estranhamente entendeu como “enfiar a bunda na cara das outras”. Sheena acha que seu diferencial na competição é sua sexualidade aflorada. Ela obviamente não entendeu quando Jay Alexander a chamou de vulgar na semana passada. Elina, louca para encarar uma conseqüencia, foi desafiada a beijar Clark (para quem não se lembra, A Vaca), coisa que ela fez com muito gosto.

Nisso, Hanna (Alaska sem eletricidade) estava chocada e desconfortável com Sheena e Elina, por serem tão saidinhas, e com Isis, por ser transex. Tudo bem enquanto tudo se resumia a fazer cara de koo na jacuzzi, mas Isis chegou perto dela e Hanna a empurrou. Mesmo. Assim, com nojinho, sabe?

Fez-se um silêncio horrorosoooooo, as meninas tentaram disfarçar com piadas, mas Hannah decidiu entrar em casa, com  Brittany e Sheena na sua cola para saber WTF tinha acontecido. Hannah se defendeu dizendo que não está acostumada com certas coisas, pois vem de uma cidade pequena e é o estereótipo da mulher branca. Isso para uma oriental e uma negra. Não é um amor de criatura? E quem chora? A Brittany, que estava super ofendida? A Sheena? Não, a Hannah!

Desafio 

O desafio era posar com as bolsas e com as jóias de Tarina Tarantino da forma mais criativa e, quem vencesse, ganhava a bolsa recheada de acessórios. Vários iuhuuus depois, as meninas se vestiram para começar o trabalho.Elas fizeram o possível para receber o espírito da Bree, mas Tarina ficou confusa com o resultado.

E nem dá para culpá-la.

Pior de tudo, entretanto, foi a pose da Sheena, que estava se achando por ser super flexível e ter a sexualidade à flor da pele.

Certo, não consegui fazer uma boa foto da pose da Sheena, mas vocês podem ver o detalhe crucial. Tarina ficou ofendida, dizendo que colocar a bolsa na virilha era uma falta de respeito pela marca. Isis estava presa dentro da própria cabeça e mais uma vez decepcionou, Hannah foi criticada pois, em sua foto, parecia que ela estava tentando ajeitar o candelabro, e Nikisha também deu bola fora ao anunciar antes de posar que precisava fazer xixi. A vencedora foi Elina.

Com todo mundo fofocando pelos cantos sobre o comentário de Hannah na noite anterior, de ser o estereótipo da menina branca, Nikeysha, que nem estava presente, não tem o menor tato, e também não consegue manter a língua dentro da boca, chamou Hannah na frente de todo mundo e lhe perguntou se ela era racista. Hannah se sentiu bastante acuada (por mais que eu deteste a criatura, tive que entender), disse “Não, mas obrigada por me criticarem”, e foi chorar nos braços brancos de Analeigh…

que aliás é a pessoa mais legal e mais amiga de todo mundo ali dentro, até das insuportáveis, e ajuda Isis a tomar suas injeções de hormônio, fazendo palhaçadas para a transex não ficar nervosa.

Photoshoot

As garotas deviam ficar em uma escada pendurada em um balão, e posar para o fotógrafo Mike Ruiz. Deu dozinha da Isis treinando caras diferentes para a foto, mas ao menos dessa vez ninguém tentou gongá-la, talvez porque Sharaun tenha saído na semana anterior, ou então porque as outras meninas não sabiam voar. Na hora, como o balão enlouqueceu, a escada foi presa em uma plataforma e a escada foi acoplada ao balão por computador. Por incrível que pareça, nessa temporada nenhuma delas ficou dando faniquito porque tinha medo de altura.

O Vamos Ver:

Tara Tarantino foi a jurada convidada, o que fez Sheena tremer nas bases depois da gafe da bolsa. E aí estão as fotos e o que o pessoal achou:

Analeigh dividiu os jurados. Nigel e Paulina elogiaram a foto, mas criticaram o rosto. Tarina a achou perfeita.

Samatha estava bonita, mas não soube usar o vestido a seu favor. Quando as garotas saíram, Tyra falou que ela precisa de um makeover.

O rosto da Hanna foi criticado.

Nikeysha é a suspeita de anorexia da temporada, pois Tyra sempre gosta de pegar a mais magrela e mostar mostrar que ela se importa. Sobre a foto, Nikeysha teve o problema oposto da maioria das meninas: Rosto bonito, pose horrorosa.

Lauren Brie causou vários Oooohs e Aaaahs nos jurados. Segundo Tyra, ela poderia estar em uma campanha da Dior ou do Luis Vitton.

O problema da Mckey foi que muitas vezes ela tinha a pose perfeita, mas se mexia antes que o fotógrafo pudesse fotografá-la (palavras de Jay Alexander).

Apesar de Clark ter tirado várias fotos ruins, sua melhor foto ficou ótima.

Tyra e Nigel adoraram a foto de Isis, mas Paulina não gostou por causa dos braços. Ah, e a criticaram por aparecer diante dos jurados vestida como menininha, e não como modelo.

Marjorie, como sempre, se desconjuntou e todo mundo adorou.

Elina estava um ahazo, e foi comparada a Angelina Jolie.

Sheena, segundo Tarina, parecia uma deusa… Então Tyra perguntou se ela usava silicone e, por algum motivo, ela mentiu. Quando todas as modelos já tinham sido chamadas, Sheena pediu a palavra para admitir que seus peitos eram falsos, coisa que todos os jurados já tinham sacado, e Tyra foi toda mãezona dizendo que a admirava por ter ido à frente e dito a verdade. Nigel, de opinião diferente (sobre a atitude de Sheena), fez essa cara:

Brittany continua decepcionando. É uma das meninas mais bonitas da competição (nas palavras de Jay Alexander de novo), mas suas fotos são super medianas.

Joslyn, que tentou entrar em todas as temporadas de ANTM e só conseguiu nessa, continua deixando os jurados boquiabertos de uma forma boa. Nessa caso específico, eles ficaram impressionados com a leveza e a falta de esforço que ela aparentava na foto.

Ranking dos Jurados:

1. Lauren Brie

2. Elina

3. Joslyn

4. Marjorie

5. Mckey

6. Samantha

7. Sheena, que quase caiu de espanto, pois já estava se vendo no Bottom Two.

8. Hannah

9. Clark

10. Brittany

11. Analeigh, que ainda decepciona por não ter despertado sua patinadora interior.

Bottom Two: Tyra tentou dizer a Nikeysha que seus dois photoshoots foram medíocres (sim, Nikeysha ficou interrompendo) e que ela não sabe ouvir (choquei… NOT!). Quanto a Isis, seus problemas são seu rosto duro nas fotos e a falta de postura de Top Model. Os photoshoots têm decepcionado principalmente por ela ter entrado na competição como grande favorita (ouviu, Dunga?). Tipo, ela foi convidada a se inscrever. Vamos e convenhamos, o cabelo e as roupas que ela usa  também são uó.

E quem saiu foi…

Nikeysha! Que, quando Tyra chamou Isis, ficou falando sem parar até que Tyra a interrompeu docemente (sem ironia. Foi doce mesmo. Eu teria lhe dado um tabefe) e disse que aquele era o momento de Isis, que ela teria o seu tempo de falar dali a pouco. E ainda rolou uma zoação da produção. Sabem como no fim sempre mostram a eliminada falando algumas palavras sobre sua desgraça enquanto arruma as malas? Deixaram o audio com Nikisha falando até terminarem os créditos

Semana que vem é o melhor episódio da temporada (sempre!) o Makeover!

Disclaimer: Apesar de querer dar um tabefe em Nikeyha, o Cartas não incentiva a violência.

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: