Skip to content

>Enquete: Por Qual Celebridade Você Se Esconderia Atrás De Um Arbusto?

June 11, 2010

>

Eu perguntei, e o Movimento respondeu: qual celebridade dispara nosso coração, nos faz suar frio e pagar ocasionais micos? Aí vai nosso Top 10:

10. Daniel Radcliffe

Quem diria! A febre Twilight não tirou o nosso apego pelo eterno bruxinho! Nota nada a ver: Daniel possui dispraxia, distúrbio cerebral que afeta, além da parte intelectual, sua coordenação motora e linguagem.O médico neurologista Dr. Davi Younger fez a seguinte declaração sobre seu caso; “É claro que ele tem uma forma leve da doença, mas o fato de não apresentar sinais é uma dádiva. Por ter desenvolvido a habilidade de atuar, ele se torna um modelo para outras pessoas nessas condições.

9. Jennifer Aniston

Brad pode ter trocado, mas o Cartas quer, e muito! Nota nada a ver: Aniston apoia muitas fundações de caridade. Ela é uma apoiante do Friends of El Faro, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a angariar fundos para a Casa Hogar Sion, um orfanato em Tijuana, México. Jennifer já apareceu em muitos comerciais de TV para o St. Jude’s Children’s Research Hospital. Fez uma aparição no Oprah’s Big Give para apoiar a causa e participou em 2008 do show Stand Up to Cancer, “It Can’t Wait” na campanha para a Birmânia Livre, ela ainda dirigiu e estrelou um vídeo. Em abril de 2007, Aniston recebeu o prêmio GLAAD Midia Awards, por suas contribuições para uma maior visibilidade e compreensão da comunidade lésbica, gay, bissexual e transex. Ela é linda e boa.

8. Justin Timberlake

 É raro e bom ver um artista ir além da fama passageira das Boy Bands. Isso significa talento. Sou só eu, ou vocês também o acham a cara do Will, de Glee? Nota nada a ver: Justin é dono de três restaurantes nos Estados Unidos: “Chi” aberto em West Hollywood, Califórnia, em 2003, “Destino” e “Southern Hospitalty” em Nova York, abertos em 2006 e 2007, respectivamente.

7. Beyonce

Beyonce tem todas as características de uma diva, logo é claro que não poderia faltar! Nota nada a ver: Em 2009, a revista Forbes a elegeu como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ela arrecadar mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009. Nesse mesmo ano ela foi eleita a artista da década. A revista Billboard colocou Beyoncé em 4º lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, sendo que ela é a primeira artista feminina dessa lista. No dia 31 de Janeiro de 2010, Beyoncé ganhou seis Grammy Awards das dez categorias que estava concorrendo. Por causa disso, ela se tornou a artista feminina que mais ganhou Grammys em uma só edição da prêmiação. Viram? Deeeva!

6. Lady GaGa

E por falar em Deeeva, em uma época em que a mesmice impera, é uma delícia ver quem se inventa e se destaca. Nota nada a ver: GaGa aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade, sendo que compôs sua primeira balada aos 13 e mais tarde já fazia apresentações. Aos 17 anos de idade ganhou admissão na escola de artes da Universidade de Nova York Tisch. Lá, ela estudou música e aperfeiçoou sua habilidade de compor ao escrever dissertações e artigos analíticos focando em assuntos como arte, religião, e organização sócio-política. GaGa se retirou da escola depois para focar-se em sua carreira musical.

5. Justin Bieber

 Sério, isso me confundiu. Não sabia que o Movimento era tão fã. Será que vou ter de pegar mais leve com o garoto de hoje em diante? Pleaseee, não façam isso comigo!!! Nota nada a ver: Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido a suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.

4. Ian Somerhalder

Estava mesmo me perguntando onde estavam os lostmaníacos! Lost à parte, Ian tem os olhos mais bonitos do mundo… #fato. Nota nada a ver: Ian é apaixonado por animais, principalmente gatos (\o/), e luta contra o contrabando de animais silvestres.

3. Taylor Lautner

É claro que o lobisomem que todo mundo gostaria de ver pela frente não poderia faltar na lista! Nota nada a ver: Taylor pegou pesado na malhação para interpretar Jacob. Antes de Twilight, ele era assim:

3. Johnny Depp

Ele não foi eleito o homem mais sexy do mundo a troco de nada! Seja pelo talento ou pela aparência, é o número 2 do Cartas! Nota nada a ver: Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicholas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicholas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Cage, estão DiCaprio, Tim Burton, Helena Bonham Carter, Marlon Brando, Christina Ricci, Al Pacino e Sean Penn.

1. Robert Pattinson

Nunca, JAMAIS duvidem da minha teoria sobre os ingleses. Para quem não sabe: Os ingleses são tão feios porque alguns poucos concentram toda a beleza da população (como, por exemplo, Dannyyyy, David Beckham, e nosso número 1 em questão). Nota nada a ver: Pattinson começou sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois. Sobre a falta de trabalho como modelo masculino, Pattinson explicou em dezembro de 2008: “Quando eu comecei eu era bem alto e parecia uma menina, então eu tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era legal. Então, eu acho, fui me tornando um rapaz, desde então nunca mais tive qualquer emprego. Minha carreira de modelo foi um fracasso”.

É isso aí! Valeu a participação, companheiros! Segunda-feira tem mais!

Fonte das notas nada a ver: Memória e Wikipédia

From → enquete, Mais, Mari, wow

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: