Skip to content

>O Que Aconteceu Com As Estrelas Adolescentes da Warner? – Parte I

June 7, 2010

>

Mais uma da série “Anos depois…”, mas eu tenho curiosidade eterna sobre esse assunto, do tipo lembrar de alguém e sair perguntando para o tio Google se ele ainda está na midia ou se entrou em combustão espontânea e desapareceu. E, aqui entre nós, a Warner foi o primeiro canal a fazer séries voltadas para o público adolescente. Logo, minha curiosidade é perfeitamente justificável… ou não. De qualquer forma, vamos ao que descobri.

1. James Van Der Beek

Como Dawson Leery, um cara que devia ler o dicionário em suas horas vagas na série Dawson’s Creek, James parecia fadado ao sucesso (chegou a ser uma das cem pessoas mais bonitas da People quando a série estreou) durante os anos em que o programa durou, de 1998 a 2003. E então? O que aconteceu com ele?

Mesmo que não tenha feito tanto sucesso quanto suas colegas de elenco Katie Holmes e Michelle Williams, James não tem parado como ator convidado em série como How I Met Your Mother e One Tree Hill. Ele também aparecerá no longa Formosa Betrayed.
2. Kerr Smith
Como Jack McPhee, o personagem gay de Dawson’s Creek, Kerr abriu caminho para outros personagens gays em séries teens. E como ele se saiu no mundo pós-Jack?
Bem, obrigada. Após aparições em séries como CSI: Miami, Charmed, e The Closer, Kerr se deu bem interpretando Axel Palmer em Dia dos Namorados Macabro 3D.
3. Shiri Appleby
Após interpretar Liz Parker no sucesso sci-fi da Warner Roswell, Shiri parecia pronta para o sucesso. Mas o que ela tem feito desde sua visita a Roswell?
Shiri tem feito papéis pequenos em filmes grandes, incluindo Jogos do Poder e depois participou por um certo tempo de ER. Atualmente, Shiri está na série Life Unexpected.
4. Bonnie Somerville
 
A sátira Grosse Pointe durou pouco (não me perguntem o motivo; é uma das minhas séries preferidas ever) e Bonnie teve um gostinho do estrelato teen. E o que aconteceu depois que a série foi cancelada após sua primeira e única temporada (snifff!)?
Bonnie teve sucesso moderado com papéis pequenos em séries como The O.C. e NYPD Blue. Ela também estrelou séries que não duraram muito, como Cashmere Mafia e Kitchen Confidential. Pé frio? Mais ou menos. Bonnie teve um sucesso surpreendente com sua música “Winding Road”, da trilha sonora do filme Hora de Voltar.

5. Jason Behr

Depois de fazer uma aparição em Dawson’s Creek, Jason foi uma das estrelas de Roswell como Max Evans. E depois?
Bom, depois ele tentou o piloto de uma nova série que foi recusada e partiu para o cinema. Talvez você o reconheça em O Grito.
6. Brandon Fehr 
Cabelo desgrenhado e biquinho permanente? É claro que só pode ser mais um galã da WB! Brandon fez sucesso como Michael Guerin em Roswell, mas o que aconteceu quando ele começou a perder seu charme teen?
Ele ficou mais lindo ainda! Brandon fez sucesso como o técnico de laboratório Dan Cooper em CSI: Miami. Os fãs também poderão ver um pouco mais do Brandon em Paddyville.
7. Lindsay Sloane
Mais uma de Grosse Pointe (Sniffff²). Antes de Marcy Sternfeld, Lindsay fez Bring it On e Sabrina, a bruxinha adolescente.  E quando cresceu, o que entrou pro seu currículo?
Bastante coisa! Ela fez papéis menores em séries como Entourage (ela era a garota que dormiu com Vince e que disse que ele estava na “lista dela”) e papéis menores em filmes como Nem por Cima do meu Cadáver e Ela É Demais pra Mim.

8. Kyle Howard

Eu avisei que era fã de Grosse Pointe. E Kyle era o melhor de todos, com seu jeito panaca-barra-fofo como Dave.

Depois que cancelaram a série (sniffff³), Kyle largou o cabelo espetado, estrelou em filmes como Correndo Atrás Do Diploma e Extreme Movie, e teve papéis menores em séries como The Drew Carrey Show. Kyle voltou a fazer sucesso na TV com My Boys.

9. Meredith Monroe

Que, apesar de balzaca, interpretava lindamente a adolescente Andy McPhee de Dawson’s Creek. E agora? Será que continua conservada em formol?

Sim! Aos 41 anos, Meredith continua com rostinho de anjo e bem sucedida! Ela ganhou papéis em Criminal Minds, Californication e Private Practice.

10. MacKenzie Rosman

Lembram da Ruthie Camden? MacKenzie fazia a mega fofa Ruthie na série de dez mil temporadas 7th Heaven. E o que aconteceu quando ela cresceu?

Bom, Mackenzie cresceu e causou sua cota de escândalo quando fotos suas usando roupa de baixo e beijando garotas vazou na internet em 2008. Dá para entender, pois 7th Heaven era uma série bem conservadora sobre um pastor e seus dois milhões de filhos. Agora ela está com 20 anos e não tem feito muito além de uma aparição em The Secret Life of the American Teenager, e está cotada para estrelar o filme Fading of the Cries.

Parte II na coluna da semana que vem.

From → Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: