Skip to content

>Por Que Miley Cyrus Nunca Será Nossa Musa

May 30, 2010

>

Porque, dentro da sua loucura, é preciso ter ao menos um pouco de atitude. Vamos analisar o caso de Miley:

A estrelinha da Disney está tentando mudar a sua imagem para algo mais adulto e sexy, o que é Wanessa Camargo DEMAIS. Mas não vou condená-la por isso, as pessoas crescem, não é culpa delas.

Bom, mas Miley será capa da nova edição da revista Billboard, que, aliás, eu nem sabia que existia. Tipo, na minha cabeça, Billboard era uma lista que servia para mostrar aquela música que toca nas rádios até te dar vontade de arrancar a própria cabeça fora em primeiro lugar. Só que parece que Billboard é uma revista de verdade, e fez uma matéria com Miley.

Vamos dizer que você seja… bem, eu, e sinta uma certa curiosidade sobre o que Miley Cyrus tem a dizer apesar da sirene tocando alto em sua cabeça. Você descobre o que Miley pensa…

Sobre a enorme gaiola no video “Can‘t Be Tamed”: “Você vai, tipo, morrer quando vir a gaiola no video, porque ela é tão louca”, comentário super adulto e claro. “Tem, tipo, 30 dançarinos lá e uma árvore e um ninho. Literalmente, é fora de controle. Eu definitivamente vou fazer muito mais coisas assim.”

Pensamento aterrorizante.

Sobre sua música não ser superficial: “Eu não escuto música pop, o que é estranho para alguém que faz música pop”, Miley disse, ressaltando que o primeiro show ao qual foi, foi do Poison (no álbum, ela canta um cover de “Every Rose Has Its Thorn”, com Bret Michaels fazendo o backing vocal) “Eu de 13 anos ia dar uma surra em mim de 17 anos, dizendo, tipo: ‘Você é tão comercial’. Mas não é assim. Não é dance music sobre ‘Ooh, eu tô na balada e todo mundo está olhando para mim’. Tem significado (…) Canções pop são muito superficiais, mas as minhas, não.”

E a pièce de resistance:

Sobre Glee, ao qual ela não assiste: “Sério, musicais? Não dá. E se fosse a vida real e você estivesse andando em Rodeo Drive e de repente começasse a cantar uma música sobre o quanto ama sapatos?”

Me corrijam se eu estiver errada, mas Hannah Montana é o quê? Uma série dramática?

From → failebrity, Mais, Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

