Skip to content

>Dança dos Famosos – Episódio 5

May 17, 2010

>

Preparem-se para o mimimi, e depois não digam que eu não avisei.

Eu, uma pobre líder com um movimento revolucionário para comandar, estou sendo boicotada DE TODAS AS FORMAS! Primeiro foi o motim do staff, e agora a Globo, que está de olho em mim e sabe que estou para invadir o Projac a qualquer minuto, resolve:

1) Não colocar código embed dos vídeos;

2) Fornecer fotos pequenininhas, e nem ao menos de todos os participantes (são quatro. QUATRO. Vai dizer que dá trabalho? Nãooooo! É perseguição ideológica, companheiros!)

3) Compra os jurados da Dança dos Famosos, pois essa é A ÚNICA EXPLICAÇÃO para nem Jaime Aroxa nem Ana Botafogo (que o Faustão só chama de Ana Maria. Tá, eu ri) VOTAREM NO STÊNIO GARCIA.

4) TIRA TODO MUNDO QUE EU GOSTO

Vejam só se eu não tenho razão. O ritmo era lambada. Vocês conseguem imaginar o Stênio Garcia dançando lambada? Não imaginem. Não dá. Mas, se quiserem ver os videos da apresentação de ontem, é só clicar aqui. Eu não daria ibope, mas perdôo.

André Arteche não ganhou nem foto. Mas ele foi muito bem.

Marcelinho Carioca estava uma gracinha, dançando compenetradinho, fazendo as caretas de sempre, cantando a música, e fechando os olhos uma hora com medo que o pé da dançarina batesse no seu rosto. Pronto, comecei a torcer. Foi o que bastou para que ele levasse os três votos do juri artístico. Segundo Carolina Dieckman, que ao menos teve a decência de admitir que não entendia nada, ele não rebolou o bastante.

Bruno de Luca parecia aquelas rinocerontes de Fantasia da Disney dançando balé. Ele ganhou os dois votos do juri técnico e foi bem ruinzinho mesmo, mas nada se comparou a…

Velhinho Pobrinho Stênio Garcia, que TEM de começar cada apresentação dizendo que tem 78 anos. Aí chega lá, fica levantando o braço para a mulher dançar, e não leva voto. Se a dançarina estivesse fazendo pole dance, daria no mesmo, pois ele mal se mexia. Só que virou o mascotinho de todo mundo (reparem a foto), e não me admiraria se acabasse vencendo essa bodega.

Revoltaaaa!

Leave a Comment

Leave a Reply

