Skip to content

>Lost And Found – Parte II – O Lado Bom da Desgraça

May 11, 2010

>

Como os caros companheiros devem se lembrar, semana passada deixamos a família Jolie-Pitt a bordo de um vôo da Oceanic Airlines, após a vergonha do namorado de Kate (ou Ashley) ter sido preso.

Mas, como a vida imita a arte, uma misteriosa pane no motor aconteceu exatamente quando o avião sobrevoava o triângulo das Bermudas. O que se seguiu é impróprio para este horário e para um blog de família como o Cartas. Vamos apenas dizer que houve muita gritaria, sangue e mortos boiando. Poucos afortunados conseguiram nadar até uma praia próxima, onde pessoas em estado de choque levaram tapas na cara, um médico sobrevivente (há sempre um) fez algumas massagens cardíacas e alguns pontos com agulhas e linhas que uma velhinha, que não largara a bolsa nem durante a queda do avião, havia levado…

e um homem racional que conseguiu manter a calma durante todo o horror (também sempre há um desses) acendeu uma fogueira para atrair a atenção de algum avião ou navio que porventura passasse por ali. Sim, a vida é bem clichê, ou talvez todos os sobreviventes assistissem a televisão demais.

Quando a noite caiu e após um dia inteiro tentando fazer o sinal do celular pegar e achar o rádio do avião, os passageiros, sem ter mais com o que se distrair, resolveram se conhecer melhor através de um tradição de Letterland do Norte, que Angelina foi generosa o suficiente para ensinar aos seus novos amigos: O Jogo da Verdade. Obviamente, a família Jolie-Pitt não contou sobre a vergonha que haviam passado (foi por isso que eles fugiram… dã!), mas descobriram que:

Sandra sofria de distúrbios alimentares, o que vinha bem a calhar, pois talvez tivessem de racionar comida.

Bruce era estranho daquele jeito porque era viciado em maçãs.

Jen estava arrasada, pois quando o avião caiu ela estava a caminho de disputar o campeonato mundial de alterofilismo.

Evangeline havia sido presa por seduzir galãs desavisados em outra ilha deserta…

…assim como Madonna, que seduzia galãs desavisados em qualquer lugar. Ambas se conheceram na prisão e planejaram a fuga juntas, sendo que o vôo da Oceanic era o grand finale, quando viveriam na Austrália em um harém masculino.

E enquanto Ashley (ou Kate) desenvolvia o plano malígno de descobrir se Madonna e Evangelina tinham notícias de Robert na prisão (nota: ambas emagreceram muito com o trauma da queda), mal sabia o grupo feliz e se confraternizando pela sobrevivência que eles estavam sendo observados.

Continua…

From → Mari

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: