Skip to content

>Canal de Novelas na Grade Globosat

May 7, 2010

>

Até o mais mentiroso dos brasileiros assiste às novelas da Globo. Quem diz que não, entra na citada categoria! 
Certo é que todo mundo que curte novela se ressente por não poder ver aquela em que a Glória Pires ainda tinha gengiva ou que o Fábio Jr fazia as vezes de Fiuk.

Enfim, parece que a Globo resolveu nos atender e, segundo Daniel Castro, a Globosat vai lançar um canal em que a teledramaturgia será a estrela! A casa das sete mulheres parece ser uma das obras já confirmadas, o que nos leva a concluir que as maravilhosas minisséries da Globo também estarão na programação.
Mas, nem tudo é perfeito. E a Globo não marcaria um gol de placa como esse impunemente. Parece que a organização da grade vai ser com a teledramatugia no período da tarde e filmes à noite (???).
Como assim, Bial? Vale a pena ver de novo + Tela Quente em um canal que poderia me deixar pregada durante noites e madrugadas revendo as boas novelas que já foram feitas ao invés de filmes que, particularmente, gosto de ver em DVD (com pausa para o cafezinho)?
Tá bom Globosat, senta lá que vamos deixar de assistir ao Telecine para ver reprises! Canal de novela é canal de NO-VE-LA! E se assim for, seja bem vindo!

From → clipping, Meli, tevendo

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: