Skip to content

>Os Tratamentos (Bizarros) de Beleza das Estrelas

May 6, 2010

>

Querendo o corpo da Jennifer Aniston, ou chegar aos cinquenta como a Demi Moore? Então, tem de ralar! Saiba agora os segredos das celebridades e… boa sorte em segui-los!

Eva Longoria e Madonna: Placenta

Para ter essa pele de bebê… placenta de bebê! Este é o principal ingrediente do creme Placental (a criatividade me choca), que as duas usam para combater os efeitos da idade.

Demi Moore: Sanguessugas

Demi Moore não confia só em sexo para manter a juventude. Ela diz que faz uma desintoxicação tendo seu corpo sugado por “sanguessugas médicas altamente treinadas”. Para que façamos o mesmo, ela só se esqueceu de nos dizer como se treina uma sanguessuga.

Angelina Jolie: Caviar de Esturjão

Dizem que Angelina Jolie usou o caríssimo caviar de esturjão Baerli para combater as marcas de estrias durante a gravidez. Como as ovas são muito oleosas, funcionam como um super hidratante. Muito melhor que óleo de amêndoas, companheiras!

Halle Berry: Pó de Café

Até que enfim uma dica viável! Halle Berry usa café moído para esfoliar o bumbum.

Amy Winehouse: Urina

Sei que Amy não é a pessoa mais indicada para dar dicas de beleza, mas quando estava cheia de impetigos (causados por drogas), Amy costumava esfregar o próprio xixi no rosto para limpar a pele. Talvez tivesse funcionado se a sua urina também não estivesse cheia de drogas.

Lily Allen: Hipnoterapia

Ela recorreu à hipnose para superar seus maus hábitos alimentares. Eu quero!!! “Quando eu contar até três, você vai odiar chocolate e amar legumes”.

Gwyneth Paltrow: Copos

Todo mundo ficou curioso quando Gwyneth apareceu na premiere de um filme com estranhas marcas circulares nas costas. Mais tarde ela explicou que havia feito um tratamento chamado cupping, uma antiga prática asiática que estimula a circulação. Não que ela não quisesse que lhe perguntassem; caso contrário, teria usado um vestido mais discreto.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon: Comida de bebê

Ambas são fãs da “dieta de comida de bebê”, que consiste em substituir comida sólida por aquelas papinhas da Nestlé que são vendidas no supermercado. Parece que a dieta tem efeito super rápido, e a única contra indicação é uma senhora diarréia.

Jennifer Love-Hewitt: Jóias

Ela regularmente decora suas parte íntimas com jóias para ganhar um boost de autoconfiança antes de ir a festas e eventos.

Viram? Ser bonita como elas é muito simples!

From → Mais, Mari, wow

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: