Skip to content

>Retrospectiva BBB10 – Michel

March 31, 2010

>

Mika entrou na Casa de coração aberto. Para os maliciosos que disseram que ele só se aproximou de Serginho por este ser líder, a resposta foi dada ao longo do programa. Para quem dizia que Tessália ficou com ele para usá-lo, fica a dica de consultar um oftalmologista. Tess e Michel foram o casal mais sintonizado de todos os BBBs, com a mesma visão de mundo e de jogo desde o início.


Mas Michel foi bem mais que amigo do Serginho e namorado da Tess. Ele parecia não fazer idéia que estava sendo filmado. Pagava tantos micos que seus amigos começaram um blog com o único intuito de tirar sarro, fazia hidratação no cabelo, chapinha, imitava Dimmy Kieer nas festas, e tudo isso com conteúdo. Suas conversas com Serginho de madrugada, além de impagáveis, eram tão boas que lhes valeu um elogio de Bial no ao vivo e, depois disso, os Monsters tentaram participar dos papos também.
Michel era atrapalhado e arrancava risadas. Dizia que não sabia jogar, quando o fazia jogava errado, mas não percebeu que foi o responsável por uma das maiores jogadas do BBB. Não estou falando da união do Puxadinho Amaldiçoado, embora ele tenha, sim, lutado por seus amigos. Mas, com a saída da Tess e a decisão de perseguir a Lia, foi Michel quem desconstruiu a dançarina para o público, apontando sua forma de falar, seus bordões, sua mania de se achar a “dona da casa”, e transformando-a em caricatura. E, apesar disso, Michel era tão gente boa que mesmo Lia, que sabia ser seu alvo, não conseguia não gostar dele. Ela transformou todos em PIORPESSOADOMUNDO, menos Michel, que era quem realmente a ameaçava na casa.
Entra em seu currículo várias cenas inesquecíveis: A prova do Guaraná em que eliminou todos os seus amigos,  o sarro que Bial tirava dele por causa de seu remédio para calvície, a prova da Honda que ganhou depois que Cadu o ajudou a ligar a moto… Tenho certeza que os companheiros do Echo podem continuar a lista enquanto faço a próxima retrospectiva, e mesmo assim será difícil terminá-la.
Todos, sem exceção, gostavam dele, e Michel só saiu (olha a maldição aí) por um erro de cálculo da torcida do Marcelo, que colocou todos os Puxadinhos em um mesmo saco, e preferiu eliminá-lo no lugar de Maroca. Michel e Marcelo eram amigos, e o lutador não teria seu voto até que fosse inevitável. Mas preferiram preservar a ex-PM, e deu no que deu.

From → bbb10, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: