Skip to content

>O Que Aconteceu com os Ídolos Teen dos Anos 90?

March 26, 2010

>

Muitos estão mais para “mico” do que para “uau”, mas vá lá. Não sei vocês, mas sempre tenho uma curiosidade na linha de “O que aconteceu com…”. Pois então, a Celebuzz me deu uma forcinha e achei esses aqui:
Andrew Keegan fez Full House e Party of Five, embora eu me lembre melhor dele como o cara mau caraterzinho de As 10 Coisas Que Odeio Em Você (um dos meus filmes favoritos EVER). Enquanto Julia Stiles e Heath Ledger engrenaram em suas carreiras…
 Andrew fez uma participação em House, embora sua mais recente passagem pela TV tenha sido após bater em uma ex-namorada e furar os pneus dela.
 Devon Sawa ficou famoso com Gasparzinho…
 …mas as coisas ficaram feias nos anos 2000. Primeiro foi preso por beber em público (coisas que só acontecem nos Estados Unidos) e em 2005 houve um incidente envolvendo a SWAT depois que ele espancou a namorada. Qual é a desses atores descontando a frustração nas pobres mulheres?! Atualmente, ele anda mais calmo e tentando voltar a atuar.
 Scott Wolf fez Party of Five (eu não perdia um episódio por causa dele) e Everwood.
Continuou trabalhando nos anos 2000, até que resolveu fazer uma pausa para construir uma família (não é doce?!). Casado e com um filhinho, voltou com um dos papéis principais na série de ficção científica V.
Os irmãos Hanson, que cantavam aquela música chataaaaaa Mmmbop.
 O bonito continuou bonito, o feio continuou feio, e o baixinho continuou baixinho, além de todos estarem casados e com filhos. Eles também anunciaram uma nova turnê, que terá início em junho deste ano.
Luke Perry era um dos ídolos (e meu favorito) de Barrados no Baile. E aí?
 E aí que ele escolheu vários papéis errados e virou esse cara comum e com cara de jornal velho. Ofereceram a ele voltar a interpretar Dylan McKay na nova versão de 90210, mas Luke recusou.
 Já o preferido da minha irmã em Barrados no Baile era Jason Priestley, ou Brandon Walsh.
Que conseguiu papéis em outras séries e começou a trabalhar como diretor. Como Luke Perry, ofereceram a Jason uma volta como Brandon Walsh no novo 90210, e ele também recusou, apesar de ter dirigido um episódio. Está casado e com dois filhos.
 Lembram do Jeremy Jackson em Baywatch, que fazia o filho fofooooo do chefe dos salva-vidas interpretado por David Hasselhoff? Pois então…
Ele teve um problema bem sério com drogas enquanto ainda fazia a série. Deixou o programa porque se achava bom demais para ele e sumiu. E, apesar de estar careta há dez anos, não conseguiu mais nenhum trabalho de monta e atualmente faz propaganda para um pílula de disfunção erétil.
 E o menino lindoooo que fazia John Connor em O Exterminador do Futuro “I’ll Be Back, Baby” II, Edward Furlong?
Como muitas estrelas adolescentes, se viciou em álcool e drogas e teve várias passagens por centros de reabilitação ao longo dos anos. Teve várias namoradas famosas, incluindo Paris Hilton, e fez algumas participações especiais em CSI. Planeja voltar às telas esse ano com Kingshighway.

From → wow

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: