Skip to content

>Festa em Família Lima – Resumão

March 18, 2010

>

Então, tipo assim, chegou o dia da festa dos mascarados. A pena é que Michel não estava, ficou meio over todo mundo de máscara. Não fizemos a menor questão de saber quem eram os travestidos de zumbis da vez, já que só entra na casa quem NÃO TORCE PELO PUXADEX. Pelo que lemos no twitter, o nome da festa era Crepúsculo. Deve ser em homenagem a Serginho, que realmente sentiu o baque de ver Michel eliminado.
É importante que se faça um esclarecimento. Nunca soubemos direito quem era a Sandy Jr e quem era o Sandy Jr nessa época aqui:
Mas agora, deu pra perceber que Sandy Leah Lima e Lima Jr não foi à festa. Ao menos não sem estar travestida de zumbi. Dessa vez a dúvida foi sobre o último Lima. Passei a festa INTEIRA achando que era o marido de Sandy Leah Jr. Mas não. Era Amon Lima, outro membro da família Lima, da segunda e não da primeira, cunhado de Sandy Leah Lima e Lima Jr e concunhado de Sandy Jr Lima, que estava na Bateria.
Entenderam? Nem eu. Sério.
O som era realmente bom. Ao menos isso. Tirando a música tema do programa, porque Paulo Ricardo só Paulo Ricardo pode cantar, nem o violino imita aquilo. Enfim, voltemos aos mascarados. 
Não, não os visitantes, os participantes mascarados (Uil, bitokas). Os caras estão tão cheios de si que sequer deram muita bola aos visitantes. Como nós, não fizeram questão nenhuma de saber quem eram ou lamentaram o momento despedida. Ficaram realmente meio distantes, na condição de protagonistas que não precisam de coadjuvantes. A-cara-deles.
Mascarados de um lado, Mascarados de outro.
Atenção mesmo deram a Sandy Jr e Amon. Fernanda esqueceu de Serginho até que o jovem baterista deixasse a casa, Anamara só faltou agarrar o Lima, Amon, e o convidou para uma noitada. Marcelo passou horas imitando o violinista, daquele jeito que a Mari odeia, sabem? Instrumento musical invisível?
No mais, Companheiros, foi isso, bundinha maluca e caras e caretas de Maroca.
Serginho e Dimmy não escondem mais a decepção pelo curso que o programa toma e, no momento, as afinidades acabam aparecendo mais. Michel abriu os olhos de Serginho sobre muitas coisas e muitas pessoas dentro da casa, o que vem tornando a convivência dele com os Monsters nitidamente mais superficial.
Agora Companheiros, venham cá. Quem pode nos explicar qual é a da Fernanda, hein? Tudo bem que o Caps Lock (By Michel, #chupamarceloemredenacional) deu uma surtada na moça, mas não tá dando pra entender a jogada dela com o Dimmy. O que não faz uma bola branca na vida de uma pessoa.
Primeiro que ela estava considerando indicar Dimmy ao paredão. Sem saber da imunidade, só voltou atrás no voto quando Cadu explicou que se ela indicasse Dimmy, colocaria Maroca no paredão. E na santa segunda-feira ‘falso’, apontou Dicésar como o mais falso dentro da casa e não revelou sua indicação na sorte de ter tirado uma bolinha branca da urna.
Não parece brincadeira? Na festa de ontem, Fernanda passou um tempão ao lado de Dimmy explicando o motivo pelo qual ‘AS PESSOAS’ acham que ele é falso, mas que ela sabe que é o jeito dele e que ele gosta de todo mundo. O Fernanda, menos, querida, bem menos, quase nada. Se tem uma certeza dentro do BBB que não muda em dez edições é o fato de que O BRASIL ESTÁ VENDO e você não é o Marcelo para ser facilmente perdoada.
Como essa moça se perdeu no jogo. É assustador.
E ainda sobre ela, temos que continuar vendo o romance com Serginho. A tentativa de salvação (by Marcelo, agora sim) do pequeno Gay, com direito à seguinte afirmação:
‘É muito Louco você querendo ficar com mulher e eu com um gay.
Alguém acredita nela?
Aquela para quem vocês disseram SIM, Brasil (não nossos Companheiros, que fique claro) brindou seus fãs com uma bela bebedeira, vômito e RE-PE-TI-ÇÃO. Alguma novidade? Duas: Cadu disse a ela: ‘Quer falar, Maroca, fala uma vez. Ou vão te chamar de chata.’ E ela disse a Cadu: ‘Estou envergonhando a minha mãe, nunca fui de beber.’.
Esta Mesmo, Maroca, MUITO. Ela até já pediu a sua saída do programa. Mas fica tranquila, o Brasil te disse SIM. Sim para Anamarrrrrrra. Sim para Marrrrroca. Estão entendendo, o Brasil, me disse sim, sim para Anamarrrrra, sim para Marrrrrrrrrroca.
Argh!!! Bem feito, engulam essa. Ou lambam do chão.
E a Lia, estava na festa? Claro. Mansa como um cordeirinho ouviu de Cadu que ela é sua principal aliada no jogo e que Eles estarão juntos na final. Permitam-nos abrir aspas para a Globo.com, que transcreveu o diálogo:
“O personal trainer tranquiliza Lia quanto às suas trajetórias no programa: “A gente tá indo certo”, avalia. “De todas as pessoas aqui dentro, a que eu mais quero que esteja na final é você”, confessa o carioca, pouco antes de beijar a testa da sister. “Muita sorte”, Lia deseja. “Até o final”, Cadu diz. Eles se abraçam. “Um milhão e meio não vale isso aqui”, Cadu diz à amiga.”
Ahan. Tá bom. Estão indo muito certo. Estarão na final, ok. Mas Cadu, isso que você diz não valer um milhão e meio, não vale nem R$ 0,10. Cadu vem jogando bem, armou sozinho o último paredão, até mesmo na defesa do Michel, mas essa declaração pode ser um tiro no pé, ele não faz ideia do que está acontecendo aqui fora. Ou diz que AMA-O-MESTRE ou os robôs podem te atacar.
Maroca parece ter entendido o recado do público e antes de dormir afirmou a Dourado que ele é a penúltima opção de voto da baiana. Aspas para a globo.com, novamente.
“Falei para a Fernanda que você era minha terceira opção de voto, e agora virou minha penúltima opção porque sei que a Fernanda se identifica demais comigo no sentido de jeito, porque eu tenho mais afindiade com a Lia”.
Fui só eu que errei a conta ou o Marcelo passou a ser a antepenúltima opção de voto dela???
Aff, Aplausos, Brasil!
Às 3.15 da madrugada, Marcelo foi o último a se deitar. Mais uma vez coadjuvante na festa, me arranjou, sem querer mais um motivo para odiá-lo. Quando se deitou estava com calor, achando a temperatura do ar condicionado quente.
Delicado como sempre, passou a gritar, sério, GRITAR: Ar condicionadooooooooooooo, Ar condicionadoooooooooooooooo e eu, um pobre trabalhador que dormiu com a televisão ligada, fui acordado por esse troglodita e estou até agora com sono.
 —
 Mais uma confissão pessoal: Uma das poucas pessoas famosas que sigo no Twitter é a @Leah_sandy. A piada vem PRONTA, que nome, meu Deus.
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: