Skip to content

>Prova da Comida

March 14, 2010

>

A descrição é do bbb.globo.com, porque, para variar, não entendi patavina.
No jardim, começa a Prova da Comida. A líder Fernanda lê as regras: “A Prova da Comida vai exigir de vocês eficiência, atenção e trabalho em equipe. Divididos em dois grupos, vocês terão que fazer os serviços completo nos carros: colocar fluido de radiador, de óleo, encher o tanque e limpar o vidro. Sempre nessa ordem. O primeiro carro será abastecido com gasolina e o segundo com diesel. Cada grupo vai se dividir em três: um para abastecer, um para colocar óleo, fluido e água e uma dupla para as bombas.  São 10 frascos de fluido,
20 para abastecimento de óleo e 30 para combustível”, diz a sister.
O grupo vencedor ganha 2000 estalecas, um almoço especial e vai para Casa Luxo. A equipe que perder ganha 550 estalecas e vai para o Puxadinho.
Os participantes estão divididos em duas equipes. No grupo verde estão: Michel, Dicesar, Lia e Cadu. No amarelo estão os brothers Sérgio, Fernanda, Anamara e Dourado. Eles vestem macacões com as respectivas cores.
Voltando: O time amarelo ganhou, e a culpa foi do Kadu! Atenção, não foi da tia Dimmy! Foi do Kadu. O que vale é que Lia é a pior perdedora do mundo e está dando piti.

From → bbb10, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: