Skip to content

>Dicesar: ‘Sei que quatro vão votar em mim e não fico anunciando’

March 12, 2010

>

Depois de passar muito tempo deitado sozinho em um futton, Dicesar ganha a companhia de Sérgio e conta para o estudante sobre algumas coisas que Anamara falou pela manhã: “Ela falou que tava chateada mesmo porque não escutou a voz da mãe dela. Ficou falando pro Dourado e pro Michel alto que sabe que três pessoas vão votar nela. Eu sei que quatro vão votar em mim e não fico anunciando pra casa inteira”.
O rapaz quer saber de quem o maquiador está falando e ele responde: “Lia, Dourado, Cadu e ela (Anamara). Agora tem que ver quem a Fernanda vai mandar.” Sérgio tem um palpite: “Tenho certeza que ela vota nele”, diz, se referindo a Michel.
Dicesar, em seguida, conta que pretende atender ao Big Fone: “Vou fazer plantão na sala hoje.” O estudante opina novamente: “Sério? Porque pode ser alguma coisa de imunidade?”. O maquiador diz que sim e continua: “Nos três temos que nos proteger. Não tenho medo do Big Fone me mandar pro Paredão”.
Quando Sérgio diz que eles ainda podem ganhar uma imunidade através de um eventual colar do anjo, o maquiador responde: “Mas esse anjo é maldito. Eu ganho o anjo, se dou pra você ou pro Michel que tá mais na reta, todo mundo vai votar em mim.” Dicesar continua: “Acho que a Fernanda tinha que surpreender as pessoas com essa indicação. Ela também tem consciência de quem não foi pro Paredão, não você, mas Cadu e Michel.”
“Ela nunca indicaria o Cadu. Mais fácil indicar eu”, diz Sérgio. Dicesar desabafa a sua insatisfação com os outros confinados: “Não é questão de eu estar sendo falso. É o jogo. Queria muito que ficasse eu, você e mais uma pessoa. Bee, eu tenho estômago… aguentar essa Maroca falando 24 horas no meu ouvido…”, reclama o paranaense, que prossegue: “A única pessoa que eu esperava me odiar aqui dentro é o Dourado. Se ele me abraçar, ótimo, se ele me cuspir na cara, ótimo. Agora, do resto eu não esperava. E ele botou na cabeça do povo que eu vivia em cima do muro. Eu sei que foi ele. O que mais me dói é isso. Ele fez de conta que era meu amigo.”
O maquiador, então, faz uma revelação sobre a eliminação de Elenita: “Se eu pudesse, teria saído junto com a Lena, no dia em que ela foi eliminada. Tenho uma máscara no meu dia-a-dia. Inventei a Dimmy pra poder sobreviver na minha vida, pagar as contas. Aí entro aqui e as pessoas falam isso. Ainda bem que eu tenho você, tenho o fogão pra me distrair.”
Fonte: bbb.globo.com

From → bbb10, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

