Skip to content

>Gênio

March 11, 2010

>

Maaas…
Estou com uma vontade louca de falar “eu te disse”:
A Globo irá fazer um merchandising de graça para a Ambev para compensar o realizado no último sábado, que valeu como prova do anjo em Big Brother Brasil. A prova contou com a “arbitragem” VIP de Ronaldo, garoto-propaganda do Guaraná Antarctica. O jogador do Corinthians não participará da nova ação.
A Ambev aprovou previamente o envolvimento da marca de seu refrigerante na prova do anjo, mas detestou o resultado levado ao ar.
Na prova, os participantes do reality show tinham que beber tantos copos de guaraná um dado indicasse. Anamara, uma das competidoras, torceu para que saísse uma face do dado que indicava que ela não teria que beber nada. Dourado demonstrou insatisfação por ter que tomar quatro copos. Enfim, ao invés de promover a bebida, a prova do anjo mostrava que tomar Guaraná Antarctica era um castigo.
A Ambev, uma das gigantes mundiais das bebidas, protestou, argumentando que a prova do anjo repercutiu mal para o refrigerante no Twitter. Para não se indispor com um dos maiores anunciantes do país (e dela), a Globo optou por fazer uma nova ação, que não será uma prova, promovendo o guaraná.
PAREDÃO
O paredão de terça-feira, que eliminou Eliéser, foi o último triplo da décima edição de BBB. Os próximos terão confrontos entre apenas dois participantes, um indicado pelo líder e outro, pela casa.

From → bbb10, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: