Skip to content

>Lia Colocando o Jacaré na Sala

March 2, 2010

>

Quando dois egos inflados e dois donos da verdade discordam, dá nisso:
Depois de se estranharem no Puxadinho, Dourado está  fumando na varanda, quando Lia senta-se ao seu lado e diz: “Posso te fazer uma pergunta: por que você me propôs aquilo do Eliéser e depois propôs o mesmo a ele?”
“Porque eu acho que ele tinha que ter ido depois do que ele disse”, responde Dourado.
“Se fosse o Eliéser, iria eu, ele e Cacau, não você”, lembra a dançarina.
O lutador se justifica: “Eu não pensei nessa possibilidade. Eu falei porque queria indicar ele e não a Cacau.”
“Mas imagina: eu, ele e você no Paredão… o foco seria todo nosso”, Lia ressalta. “Cara, eu acho que ele tinha que ter ido ao Paredão porque ele falou isso, como eu fiz com a Morango”, diz o gaúcho.
Lia diz: “Mas a Morango te desafiou e você encarou isso como um desafio. Eu não encarei como desafio.”
“Tu era certo de ir, por isso eu troquei ideia com você e depois com ele. Primeiro pra saber o que tu pensava, porque eu tenho o direito de saber”, diz o brother. 
Lia explica porque está chateada: “Primeiro: eu não desafiei. Ele me desafiou. Segundo e mais importante: fiquei assim porque pensei que você queria desviar o foco pra mim e pra ele. Imagina se fosse eu, ele e a Cacau?”
Dourado expõe seu ponto de vista: “Já que você pensa desse jeito… mas você deveria ter pensado que era eu e tu contra outro.”

Fonte: bbb.globo.com
Piada do dia: “Eu não gritei com a Maroca” (by Marcelo)
Frase do dia: “Você está desequilibrada” (também by Marcelo)
Agora Lia está chorando na cama, sendo consolada por Maroca e Fernanda, que não sabe que é a primeira opção de voto de Lia quando o ex-Puxadinho acabar.
Aguardando cenas do próximo capítulo…
Enquanto isso…

From → bbb10, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

