Skip to content

>Festa E a Nota Dez Vai Para… – Resumão

February 28, 2010

>

A festa de ontem (nome???) começou em um stand de shopping da Chilli Beans. Stand é o nome em inglês daquelas barraquinhas que não são loja e nem camelô, já que estão no Shopping. Os Brothers se divertiram experimentando óculos, chapéus, bonés e se depararam com uma festa regada a MUITA bebida e 10, DEZ, X, isso, dez DJs dentro de um aquário, à lá casa de vidro, tocando as mesmas coisas de sempre, com um pouco mais de barulho.
Tudo tinha uma cara alternativa e o cardápio era bem apimentado, em menção ao patrocinador. Maroca soltou a sirene logo cedo: – TEM ACARAJEEEEEEEEEEEEEEEEE. Ao fundo uma equipe de tatuadores com todo o aparado para rabiscar os corpinhos dos heróis do Bial.
E como no Brasil ser ex-BBB é um loosho, Marcelo estampou a grife em seu braço. É sério, além de participar duas vezes, Marcelo tatuou a logomarca do programa no braço.  Tão polêmico quanto a suástica aqui na Botswana.
Sinceramente, não sabemos em que momento isso aconteceu, mas a festa começou às 22:37 e às 23:46 Lia chamou Michel para conversar e ela já enrolava a língua. Uma hora e nove minutos depois do início da festa, na qual se perdeu uns bons 20 minutos experimentando óculos e chapéus, Lia já estava mais pra lá do que pra cá.
O papo era jogo, voto e TES-SÁ-LIA! A gente não tem certeza se Lia já falou isso, mas ela tentou explicar que votou em Tess porque blá-blá-blá…
Momento Olha no Meu Olho 123445435:
Lia: Michel, eu sei que você NÃO MENTIU. Talvez você tenha mentido para você mesmo (?!). O que eu te disse ao vivo só para o jogador Michel, não para o Michel, pessoa humana. (Hã? Quem indica é um alien, então?). Me indica, Michel. Cospe na minha cara. Que eu gosto de você. Você tem motivo para me indicar e eu te respeito. Eu te entendo. Vota em mim, me dá o monstro. Se você não me indicar, eu vou ficar decepcionada.
Michel: EU VOU TE INDICAR, LIA. Essa é a minha função aqui dentro.
Momento Olha no Meu Olho 128746184761:
Como engolir Michel no discurso a Tessália chorou as minhas lágrimas e não torceu por mim na prova de restência blá-blá-blá, não é mais possível, Lia passou a malhar Eli. ALiada insistiu na conversa de que Eli teria dito que ficaria com alguém para se fortalecer na casa, na primeira semana de programa.
Michel: Eu acho sacanagem você jogar isso na cara dele. Ele é apaixonado pela Cacau.
Lia: O Dourado foi para o Paredão por minha causa. Eu não fiz nada para ele. Ele indicou uma pessoa que eu gosto por minha causa.
Michel: Amanhã, a Cacau vai dar o anjo para ele e todo mundo vai votar nela.
Lia ainda argumentou que a Cacau é terceira opção  dela, depois de Dimmy e Eli, então é justo. Oras, aqui na Botswana o Marcelo SEMPRE FOI A SEGUNDA OPÇÃO DO ELI.
Não percamos as contas, pelas respostas do Michel, estamos com  o seguinte placar: Lia 0 x 3 Michel
A cada cinco minutos do diálogo vinha um do puxadinho ou Serginho tentar terminar o falatório. Era INTERMINÁVEL.
Momento Olha Para Mim:
Lia: Eu vou, ele vai me indicar.
Após a parada, Fernanda, tranquilizada por Lia, de que esta iria ao paredão, chegou em Michel para dizer que não tem nada contra o Brother. É, parece que estão querendo reverter a situação de quase crente da dentista.
No confessionário disseram que a gente tem que extravasar nas festas. E ela extravasou. Ela, Lia e Maroca estavam em petição de miséria e começou o desperdício de bebida. Uma atacando Ice na cabeça da outra.
Momento Olha no Meu Olho 123445437:
Lia: Eu sei que você vai me indicar, Michel, eu sei que eu vou sair.
Michel: Quem tira é o público. E lá fora não vai ser ruim.
Lia: você não me fez nada pessoalmente.
Michel: Você tirou a minha metade aqui dentro.
Lia: Eu sei, mas não faria isso lá fora. Eu não ficaria feliz se você tirasse o Luciano (hã? ela insiste nisso)
Lia: Eu fui eu, posso sair, mas fui verdadeira.
Michel: Eu sei, a gente se olha, a gente sabe. Me dá um abraço aqui e não vamos mais falar disso.
E o Placar? Sendo legais com Lia, Lia 1 x 5 Michel
Enquanto isso, extravasando, Fernanda dá uma lambida na orelha de Cadu em uma foto. Cadu diz que era para ela dar só um beijo. Maaaas, ela é quase crente, EXTRAVASANDO.
Serginho também fez uma tatuagem. Segundo Dimmy, a boca da Cacau. Na região do ventre… vai saber que nome a anatomia dá para esse lugar:
O trio de doidas da festa ainda aprontou. Maroca simulou seduzir Serginho, Fernanda sentou no ombro de Cadu, extravasando! Lia jogou bebida em todo mundo e teve que aguentar Maroca se passando por sua BFF. Até que não aguentou mais. Rasgou a pobre Baiana. Era pra ter cortado a língua, mas a bebida não permitiu que ela acertasse o alvo. Foi no olho.
Ao final da festa, Maroca encontra Marcelo e pergunta se ele acha que vai ser votado no domingo. Marcelo pasmo tenta dizer que não quer influenciar. Maroca diz que não tem intenção de votar em Cacau, são amigas e quer uma boa convivência com Cacau fora da casa. Marcelo diz a ela que o voto nesse momento pode levar quem ela não quer ao paredão. Ou seja, ela diz com todas as letra que Marcelo continua sendo opção de voto dela na ausência de Dimmy.
Já recolhidos ao quarto, Cacau questiona Michel sobre a conversa com Lia. Ela diz que Lia convence todo mundo. Michel tenta acalmar Cacau, dizendo que não mudou o voto. Cacau insiste que ela convence todo mundo. Michel diz que ela foi boazinha, que reconheceu seus erros, quase diz que meteu um 5 a 1 nela em argumentos. Ele alega que ela estava chorando e que ele não consegue deixar uma pessoa daquele jeito.
E vocês acham que vamos dar a festa para o Michel por ter rebatido tudo o que Lia disse a noite inteira com classe, elegância, verdade e respeito?
NÃO!
A Festa não foi de ninguém, mas nesse jogo de empurra, a nota DEZ, 10, X, como o número de DJs da festa foi para Eliéser.
Eli interrompeu Cacau, sem jeito, e DESENHOU para Michel que ela fez a cena que queria. Que gerou material para edição pagando de coitadinha como sempre e ele foi a platéia durante uma festa INTEIRA. Deixou ela dar a palestra, apesar de ser o cara que reconheceu isso como jogo dela durante o programa inteiro.
É, o nosso bobo da corte parece bobo, mas ELIÉinteligente!
Cacau, apavorada com a hipótese de Lia ter feito sua defesa no paredão contra ela, atacou e foi conversar com Maroca. Concluiu após ouvir um monte de baboseiras da baiana que Anamara pode votar nela, mas que ela vai sentir muito. Não vai gostar e ponto. Maroca estava bêbada, como já dissemos, não dá para saber em quem ela vai.
De lição da festa fica: NUNCA BEBAM DE ÓCULOS. Dá barato como Minuano.
Leave a Comment

Leave a Reply

