Skip to content

>Palmas, Britto Junior!

February 26, 2010

>

Quando algum de vocês, Companheiros, imaginaria que o Cartas para Bial faria esse post?
E não é que o Zé Mané se superou? No BBB 10 a gente tá vendo cada uma que até Deus duvida. Riu da concorrência, fez festa com cara d’A Fazenda no dia da final do programa da Record e bateu em audiência a vitória justíssima da Karina Bacchi, teve a legião de fiéis fãs do Reality global migrar do passa-tempo do Bispo para a Poderosa e em troca, o que ele faz?
Provas contestadas, festas com decoração e temas medíocres e repetidos e o Bial deixa muito a desejar na apresentação das provas e se mostra sempre parcial e infeliz em comentários. Sabe o que parece? Que ele acabou de chegar ao PROJAC e nem sabe o que está acontecendo. Não vamos mencionar o fato de hoje ter perguntado sobre ser ativo ou passivo, o que envergonhou até o Sr. Orgastic.
A verdade é que nos rendemos ao blá-blá-blá do Britto Junior. Não ao talento como apresentador no todo, mas agora entendemos que a repetição em alguns casos é SIM válida. O monte de vezes que pedimos para Britto parar de explicar as provas que já haviamos entendido, no caso do programa da Record, faz sentido. Agora, nas provas PESSIMAMENTE formuladas no BBB10, daríamos um Ave à repetição. Vamos a prova do líder de hoje. Primeiro, nem para os participantes, nem para nós, ficou claro se a marca vermelha deveria ser atingida ou ultrapassada. Então. O que acontece? Tivemos que recorrer ao vídeo e: Tará! RE-PE-TIR!
Ouvir novamente o discurso do Bial sobre chegar à linha vermelha ou ultrapassar a linha vermelha.
Pedro Bial: Até Atingir a linha vermelha.
Dicionário: atingir
v. tr.
1. Chegar (justamente) a.
2. Compreender.
3. Alcançar.
4. Acertar em.
Vejamos: 
Michel atingiu ou não a linha vermelha?



Sem pensar em torcida, lendo a definição de atingir e vendo as imagens, como você julgaria o Michel? Eliminaria da prova ou não?
Mais que isso, no momento em que Bial pediu para parar tudo, a ‘Líder’ Fernanda, jogou mais um copo de líquido dentro de seu tanque. Vejam no vídeo
créditos ao de cara para a lua
Por tudo isso, Sr. Zé Mané, nos sentimos no direito inclusive de contestar a possibilidade de todas as chaves ligarem as motos, já que Fernanda foi a primeira e Dicésar e Dourado não tentaram ligar com as suas chaves (@citizenkane).
Enfim, nós viemos juntos, corremos para a Globo pela tradição e qualidade do programa e nos deparamos com votações não auditadas, provas mal elaboradas e sempre gerando resultados duvidosos e questionados e com festas repetidas e com decoração de quinta categoria, naquela que deveria ser a melhor edição de BBB ever! Melhor olhar mais a concorrência ao invés de ficar rindo dela!
Ou fazemos nova prova amanhã ou para você, Zé, vai o troféu #micoeterno
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: