Skip to content

>A Festa da Maroca – Resumão

February 21, 2010

>

A Festa de ontem teve dono. Na verdade DONA! A festa foi da Maroca!! Isso mesmo, Companheiros. Já explico. A banda era uma tal Ploc 80, com cantores chatos e repertório de primeira qualidade. De Balão Mágico a Rosana, dando leves pinceladas nos anos noventa com Mamonas Assassinas, quem assistia se divertia tanto quanto os Brothers.
As fantasias eram de Super-heróis. Dourado, emocionava, vestindo negro. Lia, com sua classe, parecia a perfeita vingadora, em roxo e preto. Cadu, o Belo, trajava branco, a cor da paz, do soldado firme e justo e Fernanda, a doce e meiga, trajava amarelo, roupa colada ao corpo, era guerreira que trazia luz para os Justiceiros Super Monsters!
Os Brothers dançaram muito ao som dos hits dos anos 80, bambolearam, elegeram Cadu o moreno alto, bonito e sensual e o calor era tanto que o Rei Dourado, cansado, sentou-se enquanto rolava Robcop Gay. O merecido descanso dos Justos!
Os quatro brilham, são amigos, sinceros e fiéis. Distribuíram sorrisos para a Banda, pegaram TODAS as camisetas de presente e voltaram, entoando seu côro na voz doce e forte de Cadu:
– Enquanto isso, na Liga da Justiça (Que viu Tia Dimmy ser punida por ter IN-VEN-TA-DO cartazes no carnaval contra Lia)…
De volta à festa, Dourado cruzou com Michel na varanda da Casa de Luxo e começaram a conversar sobre os meninos do quarto branco. O estandarte da moral dos bons constumes disse que estava torcendo por Cacau e Serginho e que tinha nojo de Morango. Mais uma vez reiterou sua opinião pela Sister e de novo disse que teve vontade de quebrar seus dedos. Coisa de Macho!!!! Nada como um homem com H maiúsculo para nos fazer sentir saudade de Diego o Dourado. Ops, Marcelo o Alemão. Ops…
Enfim, a Vingadora pouco aparecia nas imagens da festa, parecia abatida com tanta perseguição que vem sofrendo. Sua luz já está ofuscada com tanto absurdo que a pobre moça lê nos lábios e nas entrelinhas pela casa. Seu voto é um dentre muitas opções, mas ela é a única opção de vários. E por que?? Por que, Companheiros??? Por que Lia é HONESTA, JUSTA, DÁ CONSELHOS, OLHA NOS OLHOS!
A guerreira parecia ferida ontem. Apareceu apenas sentindo saudade do doce Luciano, de quem ela ama o suor, a pele, o cheiro, e de quem ela está separada e sofrendo dentro do BBB. Cadu e Anamara entenderam a dor da doce Lia.
Mas, peraê. Que BBB você vê???

No Big Brother Botswana também teve Festa!!! Ihuuu! 
Nossos heróis se preparavam e comemoravam MUITO o fato de Dimmy não ter sido punido. Dimmy ficou verdadeiramente emocionado por participar da festa e arrumou os heróis do Puxadinho até se vestir e ativar a sua: Super Biba ÔOOOOOOOO!
Maroca, agente de Luxo infiltrada, adivinhou que a festa seria de super-heróis e blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá eu sou um gênio!
Michel, PORRA MICHEL!!!

créditos da imagem à genial @samara7days
de lanterna verde, Elié de é… bem sei lá… Tia Dimmy de Biba Doida e Maroca de monstro, pelo anjo, não uma ofensa, substituindo a GoDiva que sofria no Quarto Branco, se vestiram e montaram formação!
Na festa, com a Banda, se divertiram, viram Dourado não dançar o Robocop Gay e compuseram o Show da Tia Dimmy, a Deusa.
Michel, porramichel, conversou horas com Dourado. Viu Dourado dizer que Morango levou Cacau para o QB só porque quer dar um grude nela. Ouviu todos os expurgos do Lutador contra Morango, concordou e discordou na exata medida dos fatos, contando a Dourado que parte do que ele dizia Morango não falou e entendendo a revolta com o fato dela ter dito coisas que aconteceram na Casa de Luxo para os ‘inimigos’ de puxadinho. O Puxadinho sente a Mesmíssima coisa por Maroca que Dourado disse na quarta-feira ser uma pessoa que ganha pontos com ele.
Michel, PORRAMICHEL, ouviu Dourado afirmar e acreditou que não houve a frase ‘se eles pegarem a liderança a gente fica com um voto a menos’ que fez Morango se revoltar com a conversa por ter pessoas de quem gosta no puxadinho.
Vejamos nós mesmos…
E quando Cadu chegou, após Dourado notar que Michel gosta dele, não vota nele, a conversa parou por ai. Certo o Michel, que realmente sempre se deu bem com Dourado e ‘é bão de coração’ (by Kinha) por acreditar no Lutador, afinal, Michel disse a verdade e acreditava na mesma coisa vindo de Dourado. Tess, você se enganou nessa, Dourado é autêntico e bom jogador, mas não necessariamente nessa mesma ordem. Ele próprio foi contar sobre a conversa do Puxadinho que ouviu atrás da porta (se você achar que homem não faz isso é porque não tem um em casa) no dia em que Alex e Eli pediu que ele se retirasse.
Mas voltemos às festa, afinal, não tem festa sem a eleição da PIORPESSOADOMUNDO pela Lia.
Câmeras na Lia: blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá da Maroca.
Ok, daremos mais um tempo pra ela.
Michel e Doures conversavam mais ainda e agora de forma leve, muito pouco sobre jogo, aí Tess a autenticidade presente, e …
… para o pessoal do Big Brother Bolívia…
Michel disse que pensa em morar com Tess. Chupa @kakapila
O sono ia abatendo os Brother e… Peraí. Cadê a Pior pessoa do Mundo???
Câmera na Lia: Anamara blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá 
Viram, Companheiros???? A nossa heroína Maroca, fez algo de útil! Não deixou a Lia abrir a boca!!!!!
Tá, ela falou do namorado imaginário dela, mas isso a gente deixa pro Big Brother Brasil. Aqui na Botswana, Lia, a gente já sabe que é MENTIRA!


Update
Companheiros que preferem o BBBrasil nos avisaram que a frase que Dourado disse não ter havido na briga foi:  ‘quem do puxadinho nós vamos mandar’. É… realmente. Pensar que o puxadinho terá mais ou menos votos se pegar o líder e fazer contas nesse sentido, NÃO É A MESMA COISA. Não é votar contra o puxadinho independentemente de quem seja. A Morango inventou tudo!

Lá no Brasil. Aqui na Botswana…

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: