Skip to content

>Post-Cola – Dez Milhões!

February 17, 2010

>

Aqui no Cartas nunca tivemos medo de espelho. Durante todo o BBB10 nos identificamos com as pessoas que mais se aproximavam daquilo que somos e a prova disso é o post-cola de hoje.

Para quem não conhece, estamos post-colando o EXCELENTE Dez Milhões. Um blog novo, despretensioso, coerente e muito bem escrito pela Mara e pelo Lula, pessoas de um trato que o mundo inteiro precisava ter.

Parabéns, meninos, estamos nos vendo no ano passado. É doce olhar o espelho e nos ver em vocês, com semelhanças e diferenças na medida certa!

Ah, o nome do post, né? Adivinhem:

Espelho

Olha essa moça aí em cima. Ela é diferente de você? Ela é REALMENTE tão gorda assim? Ela não é parecida com você, com sua prima, com sua irmã, com sua namorada, com sua melhor amiga?

Eu vi comentários absurdos nos blogs e twitters da vida. Elefanita foi o mais leve. Que ela era ridícula se achando sexy dançando. Vem cá, existe algum artigo na Constituição Federal que diz que toda pessoa obesa deve virar freira e se achar a pessoa mais feia do mundo? Toda pessoa com quilos a mais obrigatoriamente é recalcada e mal amada? Gordinhas não podem colocar decotes, passar perfumes, dançar, rebolar, fazer sexo, se sentirem sexy? Vou contar um segredo: existe vida além da anorexia, ok?

Mas vamos parar de falar dos aspectos físicos da moça. Ela é chata? ou será que é você que não acompanha a linha de raciocínio dela? Sim, pois ela ralou muito. Estudou, leu, viajou. Mas isso não faz dela dona da verdade. Ela pode errar sim, como qualquer ser humano. Erros de português, inclusive. E, por ser tudo que é, ainda vai admitir que errou.

Ah, mas ela é muito chata! Pois saiba que é com ela que você vai querer casar. Com as outras, você vai sair na balada e dançar chão chão chão! Você vai trepar. Mas com a Elenita… com ela você vai conseguir dialogar, sair para jantar, ir ao cinema. Fazer planos de comprar apartamento, juntar dinheiro para viajar. Vai discutir educação de filhos. Vai pensar em futuro. E, quando menos esperar, verá que a celulite da moça não faz a menor diferença.

Eu demorei 10 edições do BBB para me reconhecer em alguém. E é muito triste ver essa participante ser expulsa do programa, ainda mais por seres tão rasteiros. Ainda bem que, na vida real, são as Elenitas que mandam. Elas não estão nas capas de revistas, nos programas de TV. Mas elas sempre irão resistir e tentar fazer deste um mundo melhor. Pois peito e barriga caem. Inteligência não.


#DIVAPIPOCA nos TTs hoje!
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: