Skip to content

>Fernanda: ‘Estou com meu capetinha aflorando’

February 14, 2010

>

Continuando a conversa sobre Elenita, Lia diz que não quer que a brasiliense deixe a casa. Fernanda concorda, com ironia: “Se ela sair do jogo, eu não tenho em quem votar”, desabafa. Em seguida, a dentista confessa: “Gente, vocês não sabem como eu estou me segurando”, diz para a dançarina e Cadu.

“Você ainda vai falar com ela?”, pergunta o carioca. “Tô com vontade de ofendê-la. Chamar de gorda, cheia de celulite”, dispara a dentista. Cadu discorda da atitude de Fernanda: “Não vá se igualar a ela. Eu ia chamar de mal amada”. “Que é bem pior”, completa Lia.

Fernanda pensa em se vingar da brasiliense: “Faço questão de insistir pra quem pegar o anjo mandar ela pro Castigo. Pelo menos umas três vezes seguidas. Eu tô com o meu capetinha aflorando”.

 Fonte: bbb.globo.com

From → bbb10, realityMundi

227 Comments
  1. >Anagralha cala boca

  2. >Fersonsa ia poder fazer paparazzi? Fotos com close na cara todo mundo ia percebe que o nariz dela é meio simbolo da nike

  3. >Libera o kpetinha, Santa!:D

  4. >Calaaaa, pior é que ela fala fala fala fala, e não fala nada que preste..NADAA

  5. >kkkkkkkkkkkkk

  6. >meu mosaico nao funciona e tenho q ficar ouvindo a gralhaaaaa. tv no mute

  7. >e queime-se sozinha…

  8. >EFE,Pedi pra seguir vc.Dani,Eu vi no post anterior que vc tá abduzida pelos olhos da Vaca. Vem pra Luz! Sai desse corpo que não te pertence!

  9. >essas duas nao tem outro assunto? pode ser a ultima da lia tbm….enquanto isso lena ta cantando e curtindo a festa!!

  10. >Hã? Dani abduzida pela Vaca? Como?

  11. >Elas não vão parar de falar mal da Lena, não? Já deu!

  12. >gente como essa Anamara é falsa, e ainda diz que sabe jogar pq olha o jogo como se estivesse fora, Affffff!

  13. >Ela tá destilando o veneno faz mais de hora….Não dá!!Torcendo muito pra amanhã o Eli desempatar e mandar ela pro paredão!!!

  14. >posso botar uma frase q li num blog chamado dez milhões? pq já descobri rivalidades na netbbb q nem sonhava existir…tem problema?

  15. >Bial TEM que dar um fora nessa gangue amanhã!

  16. >To é com dor de cabeca…..estou na cam 1, a gralha falando, mudo para a 2 e de repente colocam a gralha d novo, sem condicao hj. Mute total.

  17. >Alguém tem que canta o rebolation pra elas pararem de falar

  18. >Eu disse que não via nada que gostasse na Vaca e ela disse que tinha os olhos…#meda

  19. >Para quem ainda não sabe, a maior parte de nós está na lista "Siga os bons" de twitters da Net BBB, feita aqui pelo Cartas.É só clicar no botão para seguir todos.

  20. >Lia é uma otima inspiração pra vilã de novela

  21. >Si pararem de falar da lena…. Lia começa a fala da tess de novo rsrs

  22. >kkkkkkkkkkkkkkEstava sendo sarcástica!

  23. >ninguem vai dançar,curtir,vai fica nisso?

  24. >A santa agora está fazendo o que ela mais gosta né? Perseguir o Michel

  25. >Lilah e Neiva,já amiti,e dei a saudação de boas vindas…não percam " O deserto".

  26. >Vai sair do BBB e pegar direto o primeiro papel de vilã da novela das 8.

  27. >Verdade! kkkk

  28. >Soraya que se cuide, sausahuashuas

  29. >Claroooo! O 10 milhões é um dos melhores blogs da netbbb

  30. >amiti=admiti,terceiro uísque…

  31. >Faz isso não que Marta e odete Roitman devem ter medo dela

  32. >pink2tess, to vendo as escolas de samba ….se rolar algo, to lendo vcs aqui e mudoTo ficando com ânsia de ver a Lia na minha tv!!!!

  33. >eles se acham amados pelo público e que podem dizer absurdos destes…

  34. >do dezmilhões sobre lena:"Ela agora recebeu a carta da mãe, vamos ver se assenta a cabeça e para com esse negócio de desistir. O importante agora é a produção confiscar o livro da Clarice Lispector que ela está lendo. Clarice é o máximo, mas também é a RAINHA DA DEPRESSÃO. Isso não é literatura de Big Brother. Pede o SEGREDO emprestado vai, Lena?"gostei, bem humorado! hehe

  35. >Ótima idéia.😀

  36. >Estagiário: Lia é incapaz de se divertir. Ela só tem veneno no sangue.AMO ESSE HOMEM!AMO VOCÊS!AMO BBB10!ODEIOOOO A LIA E A FERNANDA!!!

  37. >carola eu coloquei no mudo faz tempo!!nao dá pra aguentar essas duas!!ansiosa pela ediçao de amanhaa!! *.*

  38. >Espero que a Lia não tenha sido a inspiração para a Dora (a favorita_) não vou suportar essa criatura até o último capítulo

  39. >Hhahahahahhahaha – Twitter:bbbnodiva contos.. E de repente a voz de Anamara trinca o teto de acrílico, que instantaneamente desmorona sobre ela a a participante Lia.

  40. >Mari…tá na fase do coraçãozinho não, né?

  41. >É Flora

  42. >Amo essa mulher… com cerveja na cabeça ela quase me efetiva!!!#campanha

  43. >Menos o amo estagiário com todo o respeito pela sua pessoa, amada Mari

  44. >Com o Rafinha deu certo, quem lembra que ele leu o livro durante três meses, e olha que é curto pq eu já li, aho que ele decorou

  45. >Larga o copo, Mari! hehehehe

  46. >Eu disse pra ela parar de beber, mas ela nao me ouviu

  47. >Posso só falar uma coisa, o pior de tudo, e acho que Lena não tá indo confrontar ninguém hoje é que hoje é aniversário de morte do irmão dela, o que foi assassinado. Por isso também, todo o descontrole dela hoje cedo. E ninguém, exceto Cacau, por isso relevo a besteira de hj a noite, foi conversar com ela.Detalhe, a Angelica sabia disso…

  48. >essa conversa lia e fernanda é absurda

  49. >Bial anunciando na Globo que o BBB amanhã é mais cedo, depois do Domingão!!!

  50. >O Michel já chorou ? Já falou da Tess? Pq só isso para salvar essa festa

  51. >do que falam?

  52. >Derrubei meu notebook e meu gato lambeu cerveja. #juro

  53. >Oba, Cam no Eli……vamos esperar um pérola dele agora, to precisando rir!

  54. >Não acho que a edição queimou o Dicesar pois a edição mostrou até a cena que ele tinha razão kkkkkkkkkkkkkkk

  55. >Eu adoro o Dr Marcelo comentarista!@bbbnodiva Maroca não para de falar pra, sei lá, respirar?

  56. >vc não ama esses flasbakcs?? EU adogooo!!!

  57. >*flashbacks

  58. >Vc tá pior que eu hahahaha. Minha gata só come plástico

  59. >qual o tt dele?

  60. >Agora falta a Mari pra entrar no meu tw,mas sou tão tímido…

  61. >essa relatada no post ai em cima

  62. >To achando que a gente tem um talento pra laje… todo mundo bebado… rindo… hahahahow falta de glamour, depois eu que vivo de riocard

  63. >@bbbnodiva só comenta bbb

  64. >Efe, tu que já usa o TT ha um tempo me ensina a usar, eu fiz um mas não entendo nada de nada kkkkkkkkk

  65. >Gente,vocês ouviram o Pink agora?Michel,te amo!Me empresta,Tess?

  66. >o que ele faloo?

  67. >Não ouvi…conta!!

  68. >Não ouvi, tá no mute!O que ele disse?

  69. >pra quem suspira pelo michel, viram o microblog dele hj? hehe"Moreninha, nao tem como olhar para cada pedaço dessa casa e não lembrar de vc. Se cuida ai fora, to com muita saudades, te❤ 8 Beijo enorme"

  70. >O que ele disse???

  71. >brigadaa!!

  72. >Qual o seu twitter?

  73. >eu ñ entendi aquela cena do dicesar e flashback… alguém explica!

  74. >Vivi,o melhor do tw é que vc pode mandar mensagens sigilosas,no direct messages…

  75. >OIEFEOI

  76. >Gente por curiosidade o que signifoica esse 3 e esse 8 que o Michel bota nos recados da Tess?

  77. >Tem resposta da Tess no TT hj!Ok…muito Ice, melhor voltar pro cantinho antes de ir parar no México.

  78. >Acho que ele precisava ler 3 vezes cada frase pra entender… *: ))

  79. >O que ele disse ?kkkkkkkkkkk

  80. >Disse pra Cacau fazer uma ata da conversa entre a Vaca e a Gralha!Cacau falou que não ia dar conta(detalhe que até o Serginho concordou).

  81. >Estou curiosa pra saber os votos da Cacau, Serginho e Angélica agora….

  82. ><3 é coração… esse 8 ñ sei…

  83. >não lembro o que foi, mas era a favor dele, tipo ele falando uma coisa, e o flashback mostrou que ele tava certo, que tinha acontecido o que ele falou msm, mas não me lembro o que foi….kkkk

  84. >8= *–* <3=Coração xD MSN Fail!!!

  85. >Te recebo de bracos abertos! kkkkk

  86. >Eu falei, não falei? Só o Michel pra salvar a noite! Concordam meninas ?kkkkkkkkk

  87. >O que a Lena disse na rodinha que td mundo falou pra ela parar?

  88. >com certeza!!!kkkkkkkkk

  89. >Foi que estava Serginho, Lia e Maroca comendo pipoca na piscina, ai ele chegou fez um comentário e foi sumariamente ignorado, menos pelo Serginho.

  90. >Pessoas , eu fiquei fora desde meio-dia , perdi um monte de coisas , to por fora …Estou tomando umas cervas com um pessoal aqui , to de fogo , vi a edição …Não estou no meu notebook oficial , to sem meu avatar sorrisão …Eu só quero dar um alô p vcs … e espero que alguém se lembre de mim , rsrs

  91. >vou repostar o q do dolly pq gostei mto:(falando de michel)"Disse pra Cacau fazer uma ata da conversa entre a Vaca e a Gralha!Cacau falou que não ia dar conta(detalhe que até o Serginho concordou)."

  92. >Só pra lembrar…MICHEL É SUPER MEGA FOFO!

  93. >localize meu tw OIEFEOI,que eu ensinarei,se é que posso ensinar algo….

  94. >ninywise , mas tá vazio kkkkkkkkkk

  95. >Cacau e serginho vão na lia e Ela chora e chora e chora e chora………

  96. >Estavamos perguntando

  97. >olá!hj aconteceu tanto… pra ter idéia, dimmy ñ tá mais no paredão… hehe

  98. >Oi!!!Claro que lembramos, até perguntaram onde vc estava!Bom fogo pra vc! : )

  99. >Replayyyyyyyyyyyyy,………….Perguntei de você agorinha.<3E se ta de fogo, combinou que só tem bebado aqui hoje

  100. >Injustiça!!! Até perguntaram por você! E fique à vontade que tá td mundo de fogo hehe

  101. >* vou repostar o q dolly falou pq gostei mto

  102. >Lembramos sim…perguntaram de vc mais cedo…rs

  103. >Alguma coisa sobre o Serginho não está dando atenção pra ela. rs

  104. >Aeeeeeeee Replay, faltava vc bebaço por aqui!!!

  105. >REPLAYYYYYYYYYYYYYYEu que perguntei, euuuuuuuuuuuTe amooooooooooooooooo

  106. >Mas eu ainda não sei usar nada, nem entendo direito essas msgs é como se estivessem incompletas kkkkk me ajuda Efe

  107. >Replay, o mais requisitado!!

  108. >Gente, Cacau não quer q o Eli vote na MOrango…VAI CACAUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  109. >Gente, Elieser pensando em nao colocar Morango

  110. >Saudades de vc!

  111. >Adoro essa cancao….

  112. >Será que Eliéser vai mudar o voto?

  113. >já que a gente só tá ouvindo coisa ruim e chata olhem uma palhaçada de meio de ano que aprontamos aqui no cartas…http://www.youtube.com/watch?v=6mewWjE9hN8

  114. >Mari,quanta honra!Minha casa é sua casa,e estou seguindo vc,com afinco!

  115. >É impressionante como todo bêbado fica amigável…nunca li tanto eu te amo nesse Echo!

  116. >So,so…

  117. >Adorando o clima de amor desse Echo.

  118. >Cacau não quer que o Eli vote na Morango.

  119. >cacau quase convencendo Eliéser a ir na Lia

  120. >uhahuahuahahuhauhauh

  121. >LIA! VAI NA LIA!!!!!!ELI ELI ELI O LÁELI ELI ELI O LÁ

  122. >Tadinho desse ser humano "bão"

  123. >Vai na lia, vai!!!

  124. >Cacau tb manipula direitinho, hein???

  125. >Nossa , gente , que legal ! gostei , gostei , gostei … ! vou procurar os posts passados , adoroooo !Amanhã escrevo , vou acompanhar o q puder ….mas as teclas estão fugindo dos meus dedos😀

  126. >Vai Eli…pensar nunca foi seu forte, deixa isso pra Cacau!LiA, LIA,LIA

  127. >Daqui a pouco vamos chorar as lágrimas uns dos outros rsrs…

  128. >Q fique claro que tô amandoooo

  129. >É só entrar no meu tw,OIEFEOI,clique send request,e falaremos amanhã,se é que posso lhe ensinar algo…

  130. >bah onde é q vcs tao vendo isso, pq eu só vejo cantoria aquitá certo que eu pus no mute, pq ninguem merece essa gente cantando

  131. >Ano passado, que eu era o único cueca não tinha esse amor todo, viu Edgard

  132. >mas aí vai DOURADO X LIA X LENA?? sera que ela fica??

  133. >mas elieser não tem q indicar lia, ela tinha de ir pela casa com várias justificativas…sei lá…

  134. >Na outra câmera

  135. >Gente o post do BBB, o décimo sobre a Lena tá tudo! E ainda cita o Cartas!

  136. >Faz isso não! Somos todos do Bem…no máximo rimos os sorrisos dos outros!

  137. >Si eli votar na lia Todo o resto vai na fernanda=FATO!!!!

  138. >É o único paredão que a Lena volta. Creio eu.

  139. >Aí gente eu protesto, só eu estou sobria aqui? Vou beber tb

  140. >Dourado fica…;)

  141. >Posso com Estagiário ciumento??

  142. >mary w é diva!

  143. >tô sóbria tb Vivi…rs

  144. >mas a fernanda ta imunizada pelo colar….

  145. >Eu viiiiiii! Minha musa inspiradora sabe que eu existo!!!

  146. >Fernanda vai estar imunizada pelo colar vermelho

  147. >Eu adoraria ser manipulado pela Cacau.

  148. >e linkkou o meu humilde post. AMO MARY W até sóbrio!

  149. >Bebe tb

  150. >Também estou a seco. Sem bebida em casa.😦

  151. >Não, por dois motivos a casa vai salavar a fersonsa e não o Doures e tem gente com pena pela prova e talz

  152. >Gente…será que indo Lia não rola uma união pra tirar ela e salvar Doloures?

  153. >Só tem Ice aqui…vou nela!

  154. >eli vai falar com morango…nunca entendi perseguição de morango com elieser… acho um pouco over…e ele votou justamente pq ela foi falar dele, q era falso e etc, e ñ queria ser votada? hehe

  155. >É pq é o melhor estagiário do mundoooo! O aprendiz supera a mestra hehe

  156. >Eli quer falar com morango…… gente!

  157. >Também tô sóbria. :o(

  158. >ah elieser nao vai falar direito com a morango, nao tem muita cara esse magrao

  159. >Olha nos meus olhos, Edgard….

  160. >Boa noite pessoal. Chegando do carnaval e caindo na folia por aqui.Que safada essa Fernanda. Nojo da cara dela. A santinha do pau oco tá saindo do corpinho bonitinho para deixar entrar a verdadeira Fernanda. Pelo menos pra isso serviu a Elenita ter mandado ela para o monstro. Monstro nela Elenita!

  161. >agora a cacau foi chamar a Morango…isso não vai dar certo!

  162. >Eli vai fala com a morango Si a lia souber disso vai dá chilique e vai ser engraçado xD

  163. >ownnnnnnnnn

  164. >Cacau D+ e Eli se borrando de medo da conversa com Angélica.

  165. >tudo bem q parece q ela falou q ñ votaria, mas teve mais motivo depois da conversa q antes… hehe

  166. >Eli falando com Morango. Bebi demais ou essa festa tá td de bom???

  167. >Venenosa essa Fernanda, do mesmo naipe que a Lia.

  168. >Sério e sem maldade (só um pouco de alcool). Só eu acho que a Cacau tem realmente uma quedinha pela Morango?

  169. >*ele falou q ñ votaria

  170. >to com mtu sono,mas vo aguarda barraco de lia quando souber de conversa de morango com eli!!

  171. >Se for Lena X Lia X Dourado eu voto muito pra cobra sair, mas tenho certeza de que a torcida do Dourado vai toda votar para Lena sair!

  172. >Era p vc mesmo , ownnnnnnn

  173. >pq a Lia daria chilique por causa disso? só pq ela só sabe dar chilique, ou tem algum outro motivo que nao to me ligando

  174. >Acho que Cacau joga lindamente. Não se compromete, é doce, e provavelmente vai chegar na final

  175. >Será que a gente pode emprestar uns neurônios pro Lesinho?

  176. >Se não tem é jogada, porque está estimulando mesmo!!!

  177. >certo q tem, mas é mt certinha

  178. >CACAU TA QUASE OBRIGANDO ELIESERVOTAR EM OUTRA PESSOAAINDA FALA QUE NAO QUER ENFLUENCIARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  179. >olha a cara de sem graça do elieser…kkkkkkkkkkk

  180. >"tudo bem?""tudo bem e vc?" hehe

  181. >Eu sempre disse que a Cacau é uma excelente opção para amor a três.

  182. >ai meu Deus….

  183. >Olha o papo. Vamos torcer gente!

  184. >Em qual camera ta o quarto do líder?

  185. >deusulivre mas o dimmy é fofoqueiro pra car****

  186. >na principal

  187. >Gente tive que sair e entrar novamente , estava muito lento. Oi pra quem entrou depois OI REGE

  188. >Obrigada

  189. >eu até acho q ele está falando bem…surpresa…

  190. >Se for na Lia vou adorar

  191. >Abraça ela e diz que não vai votar nela amanha. Articular não é seu forte

  192. >Será que a namorada da morango tá feliz vendo ela e cacau quase si pegando ?

  193. >Só que ele ainda não faloü: vou votar em vc….

  194. >Mas o Michel é o canalha… sorry morango, mas tá faltando mesmo essa explicação

  195. >Se ele não vai nela, vai em quem? Lia???Por favor, diz que sim!

  196. >Eliéser mente e só fala merda

  197. >Se Elieser nao votar em MorangoVAI CAIR NO CONCEITO DE MUITA GENTEPERSONALIDADE ZERO

  198. >POST NOVO!

  199. >merda nao to conseguindo achar a camera

  200. >Sim lilahEle flo que vai na lia

  201. >Eli até que tá mandando bem.

  202. >consegui pegar agora, q q tá rolando ali no papo morango x eli?

  203. >Efe, vou tentar te adicionar aí vc me explica kkkkkkkkkkkkkk

  204. >Até que enfim eu vou ver a capetinha da Deusa Loira haha

  205. >ME RESPONDAM UMA COISAO QUE É ISSO QUE A CACAU E O MICHEL ESTA FAZENDO COM O SERGINHO/É A MESMA COISA QUE A LIA FAZ

  206. >Dá pra escrever sem caps lock?

  207. >Elieser disse com todas as letras que vai mandar a Lia!!!!!!!!!!!!!Tomara que ele mantenha a palavra.

  208. >Morango foi pedir arrego pro Eleizer hahahaha

  209. >Vai ser divertido ver a Lia ficando e a Elefanita tomando um pau maior que a Tessalia no paredão quaquaqua

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: