Skip to content

>De Tudo um Pouco

February 12, 2010

>

Basta eu passar o dia fora que acontece de tudo nesse BBB. Primeiro, Lia bate boca com Dourado porque ele a chama de filhinha de mamãe. E, por conta disso, Lia, a menina de coração bão que briga com todo mundo, acabou se pegando com Dicesar. Vou ser sincera e confessar que não vi, só li o que se passou pelo Site Oficial. Não importa quem tem razão, o fato é que tia Dimmy se aproximou de todos e fofocou sobre todos e já estava na hora de ser pego.

Com isso, Lia, seu escudeiro Cadu e Dourado entraram em sintonia contra a Tia Dimmy, que não deve escapar deste paredão, pois quando Lia sintoniza com alguém a casa inteira vai junto.

Eliéser, aquela mente brilhante, já disse para o Serginho que vai na Morango. E este, quando perguntado por Michel, respondeu que está falando com Lia mas que não fizeram realmente as pazes. Oi? E aquele papo de “fiquei com saudades” quando Lia voltou do paredão? Foi delírio meu ou alguém mais viu?

E, no meio de tanta coisa, o post 1.000 do Cartas passou batido!! Esse é o 1.001, mas é quase a mesma coisa, né?

Obrigada, Companheiros, por terem escolhido esse cantinho da Internet e terem se juntado às nossas fileiras! Graças a vocês, não sou uma louca falando pro vento, tenho a oportunidade de participar de ótimas conversas, conhecer gente maravilhosa, rir horrores e perseguir Medusas. Amo vocês!

From → bbb10, realityMundi, wow

190 Comments
  1. >Uhuuuu! Parabéns pro Cartas!

  2. >AEEEEE!! PARABÉNS PELOS MAIS DE MIL POSTS!"pois quando Lia sintoniza com alguém a casa inteira vai junto." FATO!É por isso que eu gosto do jogo dela… Sabe fazer a cabeça dos outros usando seus artifícios, bons ou não. E ela jpa jogou no ventilador o jogo da Tia Dimmy, que ficou sem graça e já saiu espalhando pra casa toda a briga com Lia.Bjuuuu, Mari.Parabéns smp!

  3. >Parabéns pra nóooooos!

  4. >Parabésn, o Cartas é um cantinho especial aqui na net.

  5. >Parabéns!!!!O Cartas é sim um cantinho muito especial.

  6. >A partir de amnhã tô sem ppv…vou contar com vcs pra me dizer o que vai rolar na casa!

  7. >Pó deixar

  8. >Nave mãe da NET BBB! Há vários sites legais sobre BBB, com comentaristas ótimos, mas esse é decerto o amis completo, o visual é agradavel, os textos impecáveis, as atualizações constantes e muito bem frequentado.

  9. >Ai, pára que eu choro (sério!!!)

  10. >dourado é tão 'suave'…

  11. >Vamos la bones. queima ela queima

  12. >Que lindo! 1000 posts.Parabens, equipe!(L)

  13. >ao menos vão mostrar maroca mudando de lado na prova…

  14. >Dourado: "dexa eu termina, dexa eu termina" dpois é a Elenita que interrompe…

  15. >Virou meu Blog preferido já faz um tempinho!🙂

  16. >Obrigadaaaaa

  17. >lia despirocou… hehe

  18. >Será que dá pra mostar a Lia como rainha louca? Ops…saudades da Leka!

  19. >E ela já foi pirocada?

  20. >Oi povo, já estava com saudades

  21. >Mari o seu cantinho é um exilibris. Apesar de estar longe adoro comentar os seus post muito legais e conversas com vocês. Beijinhos desta portuga que adora o cartas para bial.

  22. >Oi, Mari! Boa noite, carteiros! Passando rapidinho para dar um oi! (estou com hóspede, sem tempo de blogar e fofocar). Parabéns pelo post 1000. Participei lendo muitos, especialmente os deliciosos do BBB9.Bjs

  23. >Obrigada, queridaaaaaaaa

  24. >Parabénssssssssssss Mari por esse espaço democrático e aconchegante! Muito obrigada por me aceitarem!

  25. >Lembrou bem , Leka grande figuraTio Bonner podia fazer um BBBso de ex-bbb , neh mesmo??vou dar essa ideinha pra ele. "Boa noite a tds"

  26. >Obrigada, Vivi e Fernandaa!

  27. >Pq a produção , bial , ingnoram tanto o michel??ele é tão boça , tão fofo, tão bobo, ele é um personagem interessante..se mostrassem ele na edição pelo menos o público ia saber ue ele ainda ta no programa e não saiu com a "vilã tessália" oooo

  28. >A cara da Lia era de Medusa mesmo!!

  29. >Conheci o blog esse ano após a formação do primeiro paredão e rapidamente salvei nos favoritos *-* fiquei feliz em finalmente achar um local em que todos (praticamente) pensam como eu, Parabens Mari e que venham mais mil posts

  30. >É o públicoooo??

  31. >dourado está no paredão…medo? e agora? q acontece?

  32. >Não vou nem votar. Quem for pro paredão tá bom rsss

  33. >Fernanda imune e Dourado no Paredão?

  34. >é a casa… ou seja, Dourado x morango… certo

  35. >Provavelmente Dourado x Morango x Dimmy

  36. >Quem salva é a casa Mari.

  37. >Quem escolhe somos nós… né?

  38. >Eu também Mari nunca participei de blogs mas o teu me encantou pela tua inteligência e as companhias que encontrei aqui!!

  39. >Hahahahahhaha…. Nos echos da vida Maroca tá sendo xingada até a 5º geração de ascendente e descendente.HahahahahhaGente: Quem escolhe É A CASA

  40. >Mas se for assim a Morango vai embora ;/

  41. >Parabéns! 1000 é mesmo memorável, aliás agora é 1001, né? Parabéns assim mesmo.

  42. >Gente tirei os os olhos um minuto, que história é essa? Dourado no paredão?

  43. >triste…vamos ter validação de homofobia na terça (é o modo como EU vejo)…dourado ficando e dimmy saindo…c'est la vie…

  44. >Eu não entendi direito!!

  45. >Contra Dymmi e Morango? Acho que o Reinado Dourado acaba na Terça de carnaval.

  46. >Nao entendo essa porra dessa Gralha da Bahia

  47. >Morango tem a torcida até maior que a do Dourado se duvidar

  48. >Tá. Eu e estagiários entendemos público

  49. >Eu tb queria saber, mas ele tb ignorava a Tess. Toda edição ele pega um ou dois pra Cristo

  50. >é pq fernanda vai ser salva pela casa… FATO.é mais querida q dourado, foi forte na prova.

  51. >Se ele for com Dimmy e Morango, tá fora

  52. >q q aconteceu?

  53. >eu também mari

  54. >PUTZ….Essa gralha é fogo tb

  55. >ai gnt, sou de salvador, ainda nem começou a edição aqui, o q qaconteceu?

  56. >fingers crossed (eu estou, nem precisa concordar)… hehe

  57. >Maroca deu colar pra Dourado e Fernanda. Domingo a casa vai botar um dos dois no paredão e o outro vai ganhar a imunidade

  58. >Gente, certeza…quem salva é a casa.E se for Dourado X Dymmi X Morango minha primeira opção de voto é tirar Dourado.Só voto em Dymmi se for pra Salvar Morango.

  59. >gnt foi o big fone?

  60. >Puxa, para quem é fofoqueira até que a mala pensou heim? Sabe que a casa vai salvar a coitadinha que ficou tanto tempo na prova e o Doures vai se lascar.

  61. >Do site oficial:A sister Anamara atende o Big Fone. "Você vai escolher dois participantes e colocar um cordão vermelho. Um vai ganhar a imunidade e o outro vai ao Paredão. No domingo, quando for solicitada, você vai passar a decisão para a casa, que vai escolher quem está imune e quem vai para o Paredão", informa. Anamara dá os cordões para Dourado e Fernanda.

  62. >Gente pelo que li no site quando a maroca disser o objectivo do Big Fone a casa escolhe quem está imune e quem vai para o paredão. É óbvio que Fernanda será imunizada e Dourado, consequentemente está no paredão

  63. >maroca atendeu bigfone…colocar cordão em duas pessoas sem falar nada…uma ganha imunidade, outra está no paredão… e quem decide é a casa (entendi isso)…escolheu fernanda e dourado… fernanda será salva com certeza.

  64. >Ju, A marogralha atendeu o big fone novamente e escolheu o Doures e Fersonsa para o paredão ou imunidade

  65. >Enta mha cara Marime exolica porfavor?

  66. >É a casa tanto é que o Bial não avisou pro público vote em quem você quer que vá pro paredão e seja imunizado.

  67. >JulianaBig Fone:Escolha dois participantes e coloque colares vermelhos. Um deles ficará imune e o outro paredão. Quem escolhe é a casaMaroca escolheu Fernanda e Dourado

  68. >estou contigo!

  69. >ô gente a fernanda vai pro paredão, qual o problema?

  70. >Mari , parabéns pelo post 1001 , que é melhor que 1000Tudo aqui é tão ágil , que temos que frear para comemorar , rsestagiários , brigadú !ó prá vcs ♥♥♥♥♥♥

  71. >Todo mundo sabe que a coitadinha da santinha não vai, logo a casa não vai salvar o Doures

  72. >oxente, quem escolhia não era o público?

  73. >Mas a loka falou q ia votar no tio Dimmy

  74. >Sei nao Ju

  75. >Ela não vai Ju

  76. >Desculpe se isso parece revanchismo…mas não vou perder meu carnaval votando para salvar alguém que já deixou claro que vai se aliar a Lia e cuja torcida se basta e não tá nem aí pro resto do jogo.Só voto pra salvar Morango!

  77. >Não Ju, quem escolhe é a casa.

  78. >pô essa anamara já passou de ir embora viu?

  79. >Ah…ta!!!!

  80. >Morando X Dourado X Dimmy???

  81. >Lia vai chorar as lagrimas da Fernanda agora

  82. >Tenho que concordar

  83. >Obrigada, amoreee!

  84. >Agora, a gente sempre fala mal, então vamos falar bem.A edição foi justa pra caramba!!

  85. >ah, mais ou menos vai….sei lá, ttudo aquilo eu vi ao vivo e eu achei q a lia se saiu bem na fita nos dois barracos….

  86. >Ah não, queria que o Dimmy atendesse. Mas o fato é que a Anamara foi mais inteligente que a Marcela quando atendeu o big fone. E olha que a marogralha está bem abaixo no meu conceito kkkkkkkk

  87. >Será estão começando a preparar a cama da Lia?

  88. >sai dimmy… lendo por aí, sai ele.acho q paro com bbb na terça (meu lado dramático mas talvez decidido falando rs).vitória grande demais pro dourado eliminar dicesar.lena e morango, torci por vcs!😦

  89. >Lia recebe mais votos que Dimmy.Lia: Michel, Cacau (?), Dimmy, LenaDimmy: Cadu, Lia, Dourado, Fernanda (?)No máximo, vai dar empate, e se o Elieser n for um idiota completo salva o Dimmy

  90. >A Maroca fala tanto , e tem a língua tão solta que não me admiraria se o bigfone reverter prá ela , ela não guarda segredo #fatoSó é difícil por que o Bones detesta o Doures , é só ele colocar os óculos do Dicezar e fazer vista grossa.

  91. >ainda torço para que Eliéser caia em si, e mande a Lia…Milagres acontecem!

  92. >Fora Dourado!rssss

  93. >Mas o Dimmy é muito mais popular com o povão que o Dourado. Se os dois estiverem no paredão, a minha aposta é que Dourado saia

  94. >Se Dimmy for pro paredão triplo junto com morango ele não sai nem com a pohaa

  95. >No caso da Maroca , estava tão óbvio que nem foi questão de inteligencia

  96. >Principalmente se tiver Dimmy + Morango

  97. >Tb acho isso! Nesse caso DouresXMorangoXLia Quem sai?

  98. >eu desisto de entender o povo gado…tudo pode acontecer….

  99. >tenho esperanca de ser dourado x morango x lia a casa esta dividida em votos e se for pro desempate o elieser poe a LIa

  100. >Mari,Acho que Dymmi leva 5 votos: Dourado, AnMara, Kadu, Fernanda e Lia.

  101. >Gente, o melhor paredão agora é Dimmy x Morango X Dourado.Se for a Lia no lugar da Morango as torcidas vão se matar, sai um dos dois e a cobra permanece

  102. >acho q a Lia

  103. >será? here's hoping…

  104. >Droga, esqueci da Anamara

  105. >:Dlegal tudo isso! parabéns, gente.

  106. >o problema é que a Lena sempre resolve inventar na hora do voto

  107. >Fernanda não vota no Dimmy!

  108. >Mari eu acho que a Fernanda não vota no dimmy e que Cacau não vota na Lia

  109. >e tem o anjo amanhã

  110. >Fernanda vota em quem a Lia mandar! rsrs

  111. >Mas Dourado e Fernanda imunes, sobram apenas Lia e Anamara… Tem o Cadu tb!!! Xiiiiiiiii. Só falta Lena desfalcar os votos do puxadinho na Lia… aí vai Dimmy mesmo!!!

  112. >kkkk total imprevisivel, mas ela não vai ter muitas opções, a fernanda vai estar imune, o dourado jah vai tá no paredão, sobra a lia – o que ela pode fazer eh votar na anamara ou cadu, mas acho q ela não votaria na anamara

  113. >Verdade

  114. >Acho que chegou o dia do Dourado … tá fóra

  115. >vai rolar anjo?

  116. >nãooooooooooooooooo😦

  117. >acho que vai sim

  118. >Mas o Dourado não tá imune, tá no paredão

  119. >Michel, Dimmy – LiaLena – ???Cacau e Morango – AnamaraCadu, Lia e Dourado – DimmyFernanda – Elenita (?)Serginho – ????Acho que vai o Dimmy mesmo gente! pela casa….

  120. >As opções da Lena dependem do anjo.Ela não vai poder votar em Dourado nem Morango(que ela já não vota)Não vota em ninguém da casa dela.Sobram: Sergio e Dymmi (que ela não vota) Lia e Kadu. E ainda tem o anjo.

  121. >Vou ver a edição, daqui a pouco volto😉

  122. >vixe, tem o serginho ainda, nem sei em quem ele vota, em quem?

  123. >O voto de Serginho, Cacau e Lena são uma incógnita, e também não podemos esquecer do anjo

  124. >Amores me vou acordei muito cedo hoje!! amanhã tem mais!!Mari mais uma vez parabéns!!Beijos e bons sonhos todos!!

  125. >tem altas chances de Lia ir…..isso se uma luz ( cacau) iluminá-lo e ele cair em si pra mandar a lia….hauhauah

  126. >nem ele sabe , rsrs

  127. >desculpa , Carola

  128. >será q pode ser a Lena? (apesar de eles estarem mais próximos) talvez possa ser a anamara

  129. >Talvez na Cacau, para anular o voto. Não sei mesmo!rs

  130. >aee, a "essencia dele não transcende com a da Cacau" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  131. >Sei não, heim? Ainda aposto Morango x Dimmy x Dourado.Acho dificil alguem dar anjo pra Dimmy e Morango porque aí correria o risco de ir no lugar deles

  132. >Andre , se Serginho votasse na Lia ….🙂

  133. >E acho Super perigoso ir Dourado x Dimmy x Lia

  134. >Se o Dourado sair num paredão contra os coloridos eu vou ficar tão feliz!!!rsss

  135. >saindo Doures , né ?

  136. >ela sai.,…é a chance dela sair…

  137. >O couro do Dourado já tá até vendido🙂

  138. >Sei não viu? Vai ser um embate direto da Torcida Dourado x Dimmy e periga ela ficar de figurante

  139. >Discordo.A Torcida do Doures vota pela saída do Dymmi.O povo de casa gosta da Lia e pode votar na Morango.A torcida gay se divide.O risco é sair Morango.

  140. >nãoo😦

  141. >Oi povo! Cheguei!!

  142. >Eu vou pelas enquetes… Dourado ou Lia.

  143. >Sim, sim… mas no caso que supus, Morango estaria fora. Seria Dourado x Dimmy x Lia

  144. >Vou dar uma de Douradete…espero as enquetes e quero salvar a Morango.

  145. >Carola , essa joaninha falando não , é hilário , kkk

  146. >Mari e estagiários,Parabéns pelo 1.000 post!Conheço vocês a pouco tempo, mas fico realmente impressionada com a educação com que tratam todos os comentaristas (aqui e no tt). Acho este cantinho muito agradável e, principalmente, saudável. E olhe que nestes tempos isto não é pouca coisa. rsrsPenso que nós é que devemos ser gratos a vocês por nos receberem e pelo tempo que dispensam a todos nós.Beijos

  147. >Avisa a Maroca q ela eh sim uma deisvarada e histericaAgora a loka ta ajando q adivinha as coisasHa…ha!!!!!! So no BBB…

  148. >tudo bem..é que eu gosto dele…ele rende…causa….não queria q ele saísse..;)

  149. >fui pesquisar portais gls, pra saber o q o povo tá dizendo, e qual ñ é a surpresa q até lá tem gente (nos comments) dizendo q dourado está mto bem na casa, 'mudando' e etc…sério, pq doutor ge virou vilão no bbb5? a globo tem q ensinar o povo a ñ gostar? senão ficar claro povo pensa por si (e povo ñ reprova homofobia) e decide defender dourado mesmo?olhem dourado falando… ñ vai dar pra ver depois de dimmy saindo, mesmo.vou desfrutar meus últimos dias de comment povo!alguém viu o filme "a fita branca"?

  150. >Povo posso estar errada, mas hoje a edição não está poupando a Lia, no minimo ela pvai passar por insuportavel e barraqueira

  151. >Bem Meninos…agora eu vou que tenho que arrumar as coisas e pegar a estrada. Me desejem sorte com o 3g e pouco engarrafamento.beijos e até amanhã.

  152. >Gente, simples assim: Lia, salgado, caburro e anagralha no Dicésar; Lena Dicésare Michel na Liamijona; Serginho, Claudjuvante, Morango e Fernanda sei lá!!!!!!!!!!!!!!

  153. >Pior é que esse paredão é de carnaval. A net faz diferença. Acabei de me tocar.

  154. >oq a edição fez com a Lia? não pude assistir hojejá agradeço a resposta (desculpa se parece folga, hehe)

  155. >mas ela é insuportavel e barraqueira , rs

  156. >alguém viu o filme "a fita branca"?Não vi, é bom?rs

  157. >na minha modesta opinião, ela saiu bem na fita nos dois barracos…E eu vi os os dois barracos ao vivo….

  158. >Esse seria um momento master kkkkkkkkkkkkkkkkk

  159. >O bom é que faz a mesma diferença para todos.

  160. >hehe simnem tem a ver com assunto (de homofobia quero dizer), é bom demais.alemão, ganhou a palma de ouro. e concorre ao oscar.bem cruel, pesado. pessoal do cinema saiu meio q em silêncio da sala.

  161. >a torcida do dourado na net é grande hein…

  162. >Acho q Morango em não podendo votar no Eli nem no Salgado, deve ir de Maragralha!!!

  163. >Povo, me digam o que voces acham?Se paredao for Dourado x Dimmy x Lia, voces acham que as torcidas do Dimmy e Dourado votam na Lia?

  164. >Eu não tinha visto os barracos ao vivo e não achei que ela saiu bem, não. Achei a edição justa mas muito sutil. Tá, eu sei que sou Poliana rsss

  165. >Torcida do Dourado com certeza vota na Dimmy

  166. >Bigfone : Maroca , vc tem que guardar um segredo !Maroca : vou guardar

  167. >eu acho. Pq a torcida do dourado odeia a lia.

  168. >Maroca ja colocou Dourado no paredão, e imunizou a Fernanda,O dificil vai ser guardar segredo ate domingo.rsrsrss

  169. >MAs odeia mais o Dimmy, né? Ou não?

  170. >Dos indicados eu só vi Bastardos Inglórios. Mas vou correr atrás e assistir aos indicados a melhor filme e roteiro.🙂

  171. >volte aqui , tive a idéia primeiro , rsrs

  172. >Gente, olha a situação: a casa é q vai decidir q o Dourado é q vai pro paredão, ou seja, Liamijona, Caburro, Angélica, Fernanda, ……… a casa em peso dando a imunidade pra Fernandentista e colocando o Salgado no paredão vai ser um momento mastercard!

  173. >o "a fita branca" concorre a filme estrangeiro.ñ viu nem "avatar"? hehe

  174. >Legal que vai ser aberto, e os novos amigos do Dourado, Vaca e Frango, vão ter que dizer na cara dele que ele vai pro paredão

  175. >liz, vc é de goiânia? pq estreou aqui esta semana.

  176. >tarde demais prá eles odiarem a Lia … podem ir pro fim da fila !😉

  177. >Esse é meu medo da Lia ir nesse paredão. Quase certo que sai ou Dourado ou Dimmy. E mais uma vez a bruxa volta

  178. >eu viu na Lia…rsrs

  179. >Mas, como eles terão uma desculpa prá lá de convincente (depois de 19 hrs na prova… etc…), Dourado vai ter que engolir. Queria que não tivessem desculpas.

  180. >Amores, vou dormir, mas deixei POST NOVO com Echo levinho procês.

  181. >será que vai paredão duplo.?

  182. >Neiva , muito bonito … a Mari já foi embora , mas manda de novo amanhã … quando escrevi meu post , fiquei com medo de acontecer isso , mas por sorte ela ainda viu …🙂

  183. >O Eliéser só vai indicar a Morango para proteger a namorada dele. Ele sabe que a Morango agrada muito mais a Cacau do que ele…

  184. >Adoro essa análise do bbb. Sério, muito mais comprometida e coerente que do tdud que tá um lixo. Cara, a menina se apaixona pelo dourado e tudo que ela argumenta é a favor dele, sem nenhum tipo de pensamento crítico. Ao contrário deste aqui. Concordo com quase tudo dito, elenita, michel e serginho são meus favoritos. Lia é um saco, cadu é capacho da lia, maroca uma deslumbrada, cacau um pouco insegura (mas gosto dela e do eliser tb). A morango é simpática, mas quando bebe fica um porre. Dourado é gente boa, mas era desnecessário colocáa-lo no bbb de novo. Fernanda me da nos nervos. Quanto menor a cota de gente boa no bbb, mas faz sucesso. E o povo se engana tudo. Decepção com esse jugamento de massa. Fácil facil ludibriar essa gente.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: