Skip to content

>Festa ‘Brasileira’ – Resumão

February 11, 2010

>

A festa de ontem poderia muito bem ter uma dona, afinal, outro dia demos a festa da Minuano de presente para a Morango. Mas não teria muito cabimento fazer o mesmo com quem simplesmente tomou um porre e C-O-N-T-I-N-U-O-U UM PORRE. Não, a gente nunca achou a Morango um porre, e o porre dela foi divertidíssimo, mas o porre de ontem foi da Lia e ela, que é um porre, só piorou. Então a festa foi Brasileira, da Embratel e teve muito de São Paulo Futebol Clube e Rogério Ceni, para alegria da Diva Pipoca e da própria Lia, São Paulinas de Coração (Argh!!! temos algo em comum).
A sorte da semana está com Michel. Além de líder, ganhou um telefonema pra casa e encontrou o par de luvas do goleiro que lhe daria direito a uma camisa do Craque. Lenita pediu que o Corinthiano lhe desse e Lia disse que era para dar pra ela, que é São Paulina. Resposta da Doutora:
-Eu também sou São Paulina e ele é o meu melhor amigo! 
Me lembrei de um antigo comercial de leite: Tomou? A doutora ganhou a camisa, a luva e Rogério, que assiste ao programa, prometeu outra camisa à Diva Pipoca Tricolor.
O Show, excelente, foi do Monobloco, que cantou grande parte do bom que o Brasil já produziu em termos de música, passando por Rock, regionais, sambas enredo, frevo, funk carioca e os Brother se acabaram. Quero dizer. Quase se acabaram.
Até esse momento eles ainda não estavam íntimos do astro da festa:

O Tonel de PINGA!
Apenas estavam conhecendo o seu conteúdo. Michel fez questão que Dourado participasse do brinde. Em seguida, as mulheres da casa fizeram o seu brinde.
Tia Dimmy, sensitiva, pressente sua batata assar e passou uns bons minutos da festa deitada no sofá da casa grande, introspectiva e solitária. Ah, se você não fizesse tanta fofoca, Dimmy.
Dourado está fritando a pobre alma cologuida pelos quatro cantos do ‘Brasil’ e Lia, impossibilitada de armar coisa melhor, parece que vai entrar na dele. A mijona é esperta e sabe que quem lhe deu motivo não seria indicado por mais gente além dela própria.
Em pouco tempo, a amizade foi se desenvolvendo, o conteúdo já era conhecido e aprovado e a relação passou a ser essa:
Ah, Companheiros, saibam tantos quanto forem necessários que EU AMO O TONEL DE PINGA!
Vejam o que ele fez com a Anamara.
#muda
E com a Lia.
Quanta coragem, Michel!!!
Pra quem teve preguiça está no trabalho, impedido de assistir ao vídeo, o papo foi o seguinte:
– Ela conseguiu convencer Michel de que ele não é Judeu;
– Provou que ele é negro;
– Garantiu que vai mandar pararem os terremotos no Haiti;
– E que vai aposentar Boninho no BBB11 porque quer ser ex-BBB para explicar aos novos participantes as razões pelas quais votou em Tessália.
#Liafacts à parte, o papo foi: Olha nos meus olhos, Michel. Eu não tenho nada contra você. Eu gosto de você. Eu votei na Tessália porque ela chorou as minhas lágrimas. Ela mudou comigo…. Posso parar ou tem alguém no mundo que ainda não saiba TUDO o que ela disse ao Michel?
A única inovação, além do dente que a mãe não tem e da falta de grana pro plano de saúde, foi ela dizer que quer que alguém faça alguma coisa para dar motivo de voto para que ela não PRECISE votar em Michel. Tá, Lia. Não se esqueçam Companheiros, ela teria um trabalho enooooorme para convencer a casa inteira a indicar Michel. Ele é querido. Então ela o ama e está esperando o próximo trouxa que chorou as lágrimas dela e que mudou e que…
Querem saber o que o Michel falou?
Tudo bem, Lia, você pode votar em mim ou não votar em mim. Eu continuo votando em você.
Para as bolivianas, mexicanas, ou paraguaias de plantão, Michel rasgou o roteiro TELEVISA e mandou;
Você jogou a Mulher que eu amo ao povo.
E obteve como resposta a afirmação de que Lia não queria tirar Tessália dele e sim do BBB.
Impressionante como a Tessália perde o BBB, mas o BBB não perde a Tessália.
Lia falou horas a fio na orelha de Michel, coitado. Bêbados, choraram as lágrimas um do outro e Lia só parou quando, claro, sua bexiga lhe deu a luz vermelha. Mijona!!!!
Sei não, mas temo por Michel, chorar as lágrimas da Lia não é bom negócio. E acho que ela mijou no jardim de novo, pois parou pra pregar para a casa inteira antes de se enfiar sentada no chuveiro, onde a santa Morango teve piedade e lhe deu banho.
Em seguida, Tia Dimmy e Morango convenceram a mijona a dormir e Dourado sugeriu colocar um balde ao lado da cama dela para o caso dela passar mal. Morango achou desnecessário e Dourado soltou a pérola do dia:
-Olha só, melhor colocar, porque isso quando vem é tipo exorcista!
Com quase todos recolhidos às camas, bem no final da madrugada, o Frango, estagiário da Vaca, travestido em bigode de Freddie Mercury, bêbado como ela, pegou Michel para treinar a sua pregação. Ele não pediu que Michel olhasse em seus olhos, mas segurou Michel pelo pescoço e fez com que seus olhos não se desgrudassem dos dele. Lançou mão de novas artimanhas, mas a finalidade era a mesma: Pregar.
Enfim, esgotados, Michel e Serginho venceram Kadu, que ainda pretendia tomar duas Ices, pelo cansaço e o levaram para a cama. Dois cuecas e meio dividiram a cama do líder na última noite de poder de Michel.
Depois tem quem pergunte porque ele sente tanta falta da Tess.
Sobre o jogo, com a música alta e muita pagação de mico, a sensação que fica é que a ‘turma do boco’, digo, da casa grande, vai de Dimmy, a não ser que Lia seja a líder e não tome um tapa na cara para deixar de votar em Michel.

From → bbb10, realityMundi

183 Comments
  1. >Testando o echo que deu problema o dia inteiro

  2. >Como diria minha amiga intima Copélia, prefiro não comentar…. porque o post está sensacional, nada a acrescentar. Parabéns pela criatividade e bom humor.

  3. >Obrigada! Obra do melhor estagiário do mundo!

  4. >Que delícia de Post! Conseguiu dizer TUDO que euzinha gostaria de dizer. mais uma vez arrasou!!! Já twitei os parabéns, mas vai aí novamente: Parabéns!!Beijão.

  5. >Esse seu estagiário tá demais! Belo dum faz tudo.Ficou ótimo

  6. >Vcs leem pensamento ? Um resumão era tudo q eu precisava !Dormi cedo , acordei com a Lia conversando , digo … enxendo o saco , do Michel …Boa tarde , brigadão

  7. >Mas esse Kadu é um idiota mesmo viu, Olha só os argumentos dele: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1485891-17402,00-CADU+DIZ+A+MICHEL+QUE+ELE+NAO+PODE+MUDAR+DE+PERSONALIDADE.htmlEle acha que fazer uma brincadeira boba como essa é "mudar de personalidade". Ah, vá.

  8. >Valeu Replay!!!Bjo Abusada, Sânzia e Gui!

  9. >Gente, esse BBB acaba com minha vida profissional… Eu passo 9 meses recuperando esses 3:/

  10. >Parabéns , Urgh!!!e viva a mardita pingaaaaaaaaaa , rsrs

  11. >O post do cartas tá muitoooo melhor que a festa! rsrsMichel é fofo, Lia é um porre e a Mara devia ficar bêbada de pinga o BBB inteiro!

  12. >writting by mari or estagiarios?

  13. >"Com a marvada pingaÉ que eu me atrapaioEu entro na venda e já dou meu taioPego no copo e dali nun saioAli memo eu beboAli memo eu caioSó pra carregar é que eu dô trabaio"

  14. >e o js-kit mudando pra portugues… depois que o povo aprendeu o to e o from.. pqp.. hahahaha

  15. >Olha prá mim … eu te entendo … eu queria ter raiva de vc …Nojinho , olha prá mim … eu não te entendo … eu não queria ter raiva de vc …

  16. >A gente podia fazer um bolão do líder o que vcs pensam?Em quem vcs apostariam?

  17. >ameeeei o texto, ri horrores!!!Esse já é disparado o melhor blog desse bbb10!!!boa tarde meninas!!!!quem será lider hj?

  18. >by Inezita Barroso , eu lembro

  19. >EFETIVA! EFETIVA! EFETIVA!

  20. >oba!!!! chefe, que tal um riocard com metrô?????

  21. >Boa tardee! Sensacional! Só mesmo o Cartas pra me deixar por dentro do que aconteceu na festa, pq tõ sem estômago nenhum pra ficar no canal 610/612. Ontem preferi até ver flamengo-PI x palmeiras D:

  22. >boa… e eu queria que a gente tentasse adivinhar os votos no domingo à tarde…

  23. >O Michel podia aproveitar a maré de sorte e emplacar uma bi liderança.

  24. >A Lia tá jogando e ela não é burra. Se bem que ela nem lembra da festa (segundo ela, né? desculpa pra votar no Michel e dizer que não lembrava da conversa? dela a gente espera qualquer coisa). Ela disse que não vai votar, e ela cumpre (pelo menos ela disse que não votaria da Diva e não votou). Ela sabe que dizer que não vai votar e votar em seguida é queimação com o público.

  25. >ou a Diva :3

  26. >+ paredão duplo Dourado X Olha no meu olho

  27. >substitua o "ing" por "een" ok? hahahaha

  28. >poxa, eu tô amando o Michel, tá virando meu preferido, mas acho q a liderança agora não ia ser boa prá ele, pq nãos ei se é bom a lia ir agora ao paredão, pois ela caabou d eir, e precisa d emais tempo prá se queimar de forma q não dê prá não ser mostrado na tv aberta, se ela for agora acho q volta, e se volta acabou, além dela ficar mais forte lá dentro e aqui fora, o Michel vai ter o jogo dele definitivamente morto, pois a Lia ia manipular tudo a seu favor.

  29. >Eu não sei se acho bom uma liderança do Michel ou da Lena… Acho que outro paredão pode fortalecer a Lia… ouvi dizer que alguém soube que ela tem torcida…Acho que uma liderança da Cacau seria bom… até pra gente saber em quem ela vai…

  30. >Mas , se ela resolver votar , o Nojinho dá uma força …

  31. >eu acho q torço pela diva hj tb

  32. >foi automático na mente bloggeira de ser… ahhahaha

  33. >Acho que vcs tem razão…outro paredão pra Mijona agora seria ruim. Mas eu queria uma liderança que não jogasse o Michel no paredão. E não queria nenhum do quarteto animal com a liderança.Ai Senhor…acho que vou torcer pro Eli…#fundodopoço

  34. >HAhaha, rindo muito com o post sobre a festa. Desenharam a festa inteirinha, demais!!!Bjs,0

  35. >O Michel só vai pela Lia… mais ninguém vota nele

  36. >Falou a voz da sabedoria , muito bom mesmo

  37. >Acho que no Dimmy ou na Fernada.

  38. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. >tb acho que o melhor seria a lena e o michel

  40. >Também acho. O perigo é a Lia ser líder. Vocês acham que alguém indica o Michel "em defesa da Lia"? Kadu já mostoru que não. Dourado muito menos. Fernanda também gosta do Michel. São os que votariam nele por causa disso. Acho que essa semana ele não tá na reta. Mas a Lena tá sim. Pra mim Lena e Dimmy vão ser os mais votados. ;\

  41. >Quando um programa me faz torcer pelo desprovido de neurônios é por que alguma coisa tá muito errada….

  42. >Não acho que a Cacau votaria no Michel não.

  43. >to achando que o serginho toma uns votos…

  44. >concordo plenamente, se lia for agora ela volta e fica mais forte perante a casa e perante o publico

  45. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]rindo horrores aqui!

  46. >Não dá pra esquecer do big fone. Vão dois e a casa salva um.

  47. >Não sei qual o problema da Lia ir de novo. O Alex foi 3 vezes seguidas. Acho que agora com quem ela for, sai… pelo menos é o que espero :T

  48. >como vai ser a indicação desse povo, heim?

  49. >Bigfone da sexta , Lia e Cadu no paredão aí a casa salva um#sonhodeconsumo

  50. >Voltei, gente!Então… Certeza que a Diva e Michel mandam a Lia. Li por aí que Elieser e Cacau fecharam voto na Fernanda. Pode ser uma boa liderança, heim?

  51. >Dicésar (Casa Grande), Lena (Casa Grande), Serginho (mas de quem?). Fernanda (Puxadinho), Lia (Puxadinho). Meus palpites. Será que Eliéser e Angélica vão trocar votos? É difícil analisar sem ter líder e anjo, né?

  52. >Morri de rir com o post, mais divertido que o BBB.

  53. >Eu tb já tinha pensado nisso

  54. >será não sei não, aqui é o unico blog em que vejo sanidade, a net tá meio louca e já sinto q tão mitificando a lia.

  55. >Será que hoje é resistência?

  56. >será??? não sei não, aqui é o unico blog em que vejo sanidade, a net tá meio louca e já sinto q tão mitificando a lia.

  57. >podem falar o que quiserem, mas o BBB10 tem um excelente elenco… depois da saída do uil, qq um q deixe a casa vai fazer falta… até o eli spears

  58. >boa tarde!Será que a Mijalia vai ser líder de novo? duvido mto, apesar da prova provavelmente ser de resistência….acho que quem leva é a Fernanda ou a Lena!

  59. >Fernanda (Cacau e Eliéser), Lia (Michel e Lena), Dimmy (Dourado, Kadu, Fernanda e Lia?). O que acham? Em quem vocês acham que esses quatro votam?

  60. >quem disse que pode ser de resistência? n vi nada a respeito

  61. >Meu sonho de consumo era ver a Lia não sendo salva do paredão. Já imaginou a confusão que ela ia fazer? Quantos jacarés iam aparecer na sala? Pena que é só sonho, pq os poddles dela salvam sem nem respirar.

  62. >Ainda tem Angélica e Serginho.

  63. >queria q fossse lia e fosse escolhida prá ir ao paredão!!!kkkkkkkk

  64. >Até a Maroca ? ai meus ouvidos , ela é muito burra e desagradável

  65. >Fernanda (Cacau e Eliéser), Lia (Michel e Lena), Dimmy (Dourado, Kadu, Fernanda e Lia?). O que acham? Em quem vocês acham que esses quatro votam? Ainda tem Angélica, Serginho e Anamara.

  66. >é, a casa não tá tão manipulada né? É o q ainda inspira asssitir

  67. >é meu palpite, já que as duas últimas foram de sorte/habilidade!

  68. >Já to de saco cheio do #douradofacts no TT

  69. >Lia e Anamala não farão falta nenhuma pra mim

  70. >angélica vai no eliezer de novo béeéínnné o ciumeeee

  71. >Eles lá estão achando que vai ser. Eu também acho. É típico ficarem alternando.

  72. >Morango vai de Eli. Anamara disse que ia de Dourado again, mas o que ela fala não se escreve. E o Sergio é sempre uma incógnita.

  73. >angélica apaixpnada vai no eliezer, dimmy acho q n vota na fernanda não, ele gosta dela.

  74. >Morango tem ido no eli direto… é um bom jogo, afinal ele é pouco pop e ela não se queima com mais ngm…

  75. >Prova de resistencia:Quem aguentar ficar mais tempo com a Lia e a Anamatraca num quarto fechado ganha o programa

  76. >Essa picuinha da Morango é sacanagem … até gosto dela … mas ela humilhou tanto o Eli na festa Minuano , mesquinha demais

  77. >Eu quero saber em que ano eu dormi e não acompanhei a evolução para acordar em um mundo onde Dourado é herói e exemplo de homem…

  78. >Uhmmm. Eu nem considerei que as pessoas poderiam votar no Dourado. Será que votam? Morango vai jogar voto fora. Ah, em quem será que o Dimmy vota? Lia?

  79. >Será que Dourado vai de Eliéser ou Dimmy? Tá bem misturado esse paredão. A Lia não fez a caveira de ninguém. Se bem que depois do paredão ela nomeou Lena e Dimmy como os que "não acreditaram nela". Seria a dica? *Paranóia, hahaha.

  80. >Ele tava indo bem , mas tá começando a se afundar

  81. >Não acho que seja resistência, já teve 2e a última, que define os finalistas tb costuma ser de resistência. Seriam muitas num bbb só.Pode ser "resistência rápida" tipo aquela da campanhia, que tinha que ficar com o braço esticado, lembram dessa?

  82. >Lia no paredão pela casa ia ser 10 !

  83. >bem ridículo ele levantar da mesa no almoço ontem…

  84. >tá s ebandiando pro lado de lia e cadu

  85. >Êu tô quase dando unfollow em alguns até o fim do bbb. Não tô aguentando ler tanta maluquice na defesa do Dourado. E olha que eu nem desgosto dele…a torcida é que tá me enchendo o saco.

  86. >Anamara vai de Dimmy parece

  87. >Valentina no EGohttp://migre.me/jI5r

  88. >teve uma no 7 que a Fani levou… tiraram a liderança do Airton

  89. >Tomare q sejam lideres então!

  90. >e tem um blog , q não vou citar o nome, q pirou d evez, enlouqueceu total, tudo em prol do Dourado, eu acho o dimmy fofoqueiro, mas não o ahco tão odioso, mas tão fazendo q nem a lia, q vai no caminho do Dourado é queimado totalmente na net.

  91. >Boa tarde!Tô achando que pode ser resistência sim.São 4 por BBB.

  92. >ai gente parece q dimmy vai atender o big fone, se for prá indicar duas pessoas ele manda a lia eu acho!!!!

  93. >Ele defende o mundo daqueles viados nojentos que querem destruir a moral e os bons costumes.

  94. >"Tudo bem, Lia, você pode votar em mim ou não votar em mim. Eu continuo votando em você."adoray!!!!!!!!!:D tomou, Lia?!

  95. >será? tá muito em cima eu acho não? mas s efor vai ser ruim, lia se mija toda mas não sai

  96. >lia e doulado?

  97. >juliana, nem precisa falar, né? todo mundo já sabeheheh

  98. >acho q sim

  99. >kkk , Deborah

  100. >Vou achar péssimo se for resistência,mas normalmente rola uma nessa altura do jogo.A prova dos patinhos no BBB8,a que a Milena ganhou no ano passado…todas na 5º semana.

  101. >Se o Dimmy por a Lia e o Dourado pelo Big Fone, quem sera que a casa salva?

  102. >O big fone pode ser quem atende e mais um…se Dymmi atender e escolher a Li, acho que a casa salva a Lia com aquela velha desculpa que ela acabou de voltar de um paredão e ele ainda não foi.

  103. >Acho que não é quem atende e mais um e sim a péssoa escolhe dois

  104. >cara, o Dourado pediu desculpas ontem e pra mim só piorou a situação, isso não foi arrependimento: "não gosto de imaginar dois homens se beijando enquanto estou comendo". Como assim? Isso é digno de passar mal?AH MEO PAI! Perdeu TODOS os pontos comigo, todos messsmo!

  105. >Talvez dá empate e o líder decide , hehehe … respondi sem responder😉

  106. >O papel do Dourado agora tem que ser somente eliminar a Lia em um paredão, depois ele pode sair tbem

  107. >ou seja… quero q ele fique nem em terceiro pq ganha um dinheiro ainda

  108. >ele falou isso? :OO

  109. >Depois dos argumentos que eu li ontem…que ele não tem que gostar mesmoque gay não tem ficar falando do que fazque é imoral falar dessas coisas na Tvque homem de verdade não quer ouvir….Eu não duvido de nada!

  110. >ótimo post, estagiários. ele é especialmente útil para pessoas que, como eu, não têm mais a paciência para ver pay-per-view por tanto tempo e para suportar a voz da Lia.

  111. >O bigfone é o melhor … mas tem uns q ñ tem criatividade nenhuma

  112. >olha o link.http://paroutudo.com/noticias/2010/02/11/dourado-nao-gosto-de-imaginar-dois-homens-se-beijando-enquanto-estou-comendo/ainda falou sobre os pais dele vendo, e eu me pergunto: e daí?! VC É HÉTERO E OUVIR UM GAY FALAR SOBRE A VIDA DELE NÃO TORNA VC GAY, ALÉM DISSO NÃO SER IGUAL À ESCÓRIA DA SOCIEDADE.q arrependimento fajuto.

  113. >Boa tarde pessoas bonitas ! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o post e ainda estou me acabando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah e eu vou rir sim tá? E muito kkkkkkkkkkkkkkk

  114. >Não tem desculpa cara, pra mim não tem. Ponto final. Preconceito pra mim é definidor de caráter. O Dourado teve alguma educação. Pra mim não tem justificativa alguma. E sim, ele falou isso.

  115. >Fico pensando se

  116. >Na verdade ele não mudou o que falou. Primeiro ele disse que perdeu a fome. Depois que não gosta de imaginar dois homens beijando quando tá comendo. O resumo da ópra é que ele afirmou das duas vezes que isso é nojendo, que ele fica enojado.

  117. >Fico pensando se seria legal um gay dizer isso d euma relação hetero.

  118. >Oi Vivi! Ria muito! Esse bbb

  119. >Ou a gente rir ou a gente chora com esse bbb! rsrs

  120. >gente. li por aí que agora os votos da internet valem o mesmo que um SMS ou telefone. vocês confirmam? (desculpa se eu pareço muito desligada, mas andei ocupada demais para fazer mais do que ver a edição e ler o cartas)

  121. >Agora valem a mesma coisa

  122. >Pessoal , o blog ñ é meu … mas , vejam bem … discutir homofobia e/ou racismo aqui …na minha opinião , ñ vem ao caso.O assunto é polemico , cansativo , e dá muito pano prá manga …Esse blog é tão light , de boa ñ me levem a mal , é só minha opinião

  123. >o @mauriciostycer que disse

  124. >Sabe o que era pra deixaer todo mundo enojado? Ler um comentário como esse: Por Ricardo:O Dourado que está certo, homem com homem!!!!! com tanta mulher gostosa na pista, para!!!!!Homosexualismo é coisa de falta de carater..Fiquei com vontade de vomitar.

  125. >Boninho disse isso no Twiter. E saiu uma matéria num blog confirmando.

  126. >estou falando pq o meu BBB não seria dele, nem os prêmios aleatórios mais.A gente discute a vitimização da Lia, então esse também pode ser um assunto tratado como um defeito horrível do Dourado.

  127. >Porra Michel!!!!! kkkkkk

  128. >Eu acho que se o assunto está em pauta, ele tem que ser discutido sim, não varrer pra debaixo do tapete.

  129. >Pois bem, se Dimmy mandar Dourado e Lia no big fone, acho que salvam a Lia.

  130. >obrigada, meninas! :)ele bem que podia ter dito isso ANTES da Tessália sair, né.

  131. >Eu concordo com Replay… Podemos pautar mas discutir não acho que vem ao caso.Mesmo porque, c omo eu disse ontem, o BBB é um jogo. Onde tem jogo tem torcedor… E onde tem torcedor as coisas passam a ser pessoais e nada imparciais.O que se discute atualmente não é bem homofobia x heterofobia. É Dourado x Gays.

  132. >Concordo ,bitchytalk … mas já vi um echo enorme falanda e falando e falando …

  133. >Concordo ,bitchytalk … mas já vi um echo enorme falando e falando e falando …

  134. >resumo: com tanto produto na prateleira, pq se atracar com "viado"?esse tipo de coisa é q me faz perder a fome. Achar q os todo mundo tem q ser igual a ele. Cabecinha e mundinho pequenos.

  135. >Hhahhahhahaahaha Amei o texto! Ri muito aqui!

  136. >Povo bom papo, vou descansar da maratona BBB desses dias. Cheiro!Ps: Volto mais tarde fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  137. >Boa tarde! rindo muito do post…kkkkk

  138. >Gente, mas e essa festa? Queria ter visto tudo…Michel e Angélica pra ganhar!!!!!

  139. >Andréia , é que já falaram e podem falar a vida toda , vamos morrer e o assunto ñ vai acabar …

  140. >O assunto vai aparecer. Por que essa é a intençaõ do Boninho, não tenham dúvidas.Acho que a galera aqui é light e inteligente o bastante para não levar isso pra um lado pesado e nem criar problemas. Não existe e intenção de ficar grudado no assunto. Surgiu, falou daqui a pouco a gente volta pro verdadeiro objetivo desse blog que é…Perseguir a Mijona! rsrsE se aparecerem cahtos enchendo o saco a gente grita pelo Urgh ou a Mari.

  141. >é verdade heheaté agora ninguém me falou aqui o absurdo de ter q seguir piamente a torcida por alguém, só pq a dona do blog torce por ele desde a primeira semana.Adquiri um carinho por conversar aqui.

  142. >Tô pegando abuso do Dourado por causa da torcida dele. Além de serem fanáticos mesmo, não aceitarem nem os defeitos do próprio ídolo, já tem gente começando a mostrar apreço pela Lia. PELA LIA! A Lia!!!

  143. >Aqui a gente torce por jogo….e persegue a Lia! rsrs

  144. >Vc é uma pessoa legal , bitchytalk

  145. >E eu que achei que torcer pelo Eli na prova do líder era fundo do poço…rsrs

  146. >A não, apreço pela Lia não, só falta ela se toprnar aquela que ficou em quarto na edição passadaNão aguento ela até lá

  147. >Deus nos livre assistir a Lia quase 3 meses

  148. >Se ela ficar em quarto lugar vou começar a achar que é culpa da campanha da Aninha…rsrs

  149. >Parece que tão tramando pra colocar Dicesar no paredão… será que ele sai? Alguem sabe se os paredões continuam triplos?

  150. >Só vou ver bbb de quinta domingo e terça .-. menos lia pra mim engolir

  151. >Acho q o boninho percebeu q essa de paredão tripo é bom para o programa, mais gente fica chateada de ir para o paredão e nem todos os que criam conflitos vão embora no começo.

  152. >Lilah,já cheguei no fundo do poco nesse BBB. O ELI, meu querido, vai ser líder hj!!! UAUAUAUAUAUUAUA

  153. >TO PUTOvocês viram que os votos da internet agora vão valer igual os do telefone e sms?AGORA? agora que Tess e Alex ja sairam e que Lia corre o risco de ir pro paredão de novo e a torcida dela só aumenta? AGORA? ah meu, cada vez mais sem vontade de ver esse paredão

  154. >Acho que ainda haverá 2 ou 3 paredões triplos.O ruim do paredão triplo é que as samambaias vão ficando, os chatos vão escapando….

  155. >* esse BBB

  156. >Eu ainda acho que a pergunta para paredao triplo deveria ser quem a gente quer que fique, assim nao divide torcidas. Por exemplo, a Fernada já poderia ter saído nessa.

  157. >O melhor é quando a torcida fanática dele começa a reclamar ''Porque os torcedores burros de Fulano tão votando em Sicrano?TEM que votar em Beltrano,para não prejudicar o Doures''. Assim,porque todo munto tem que que amar o ''Doures'' e só pensar no que o prejudica dentro de jogo.O resto que se dane.

  158. >hahah verdade. Sempre pensei nisso. É assim no American Idol, não sei no Ídolos.Acho bom.

  159. >Eu já desanimei, nao vou mais perder meu tempo votando nesse bbb.

  160. >Gente boa tardeRocks, pelo que eu sei desde a época da saída dos dois que é assim, o valor do voto é o mesmo.Pelo menos é o que eu ouvi falar.Fora LiaMijonaFora kadu babão da Lia MijonaQue fiquem e vençam: Michel, LKena e Morango

  161. >Gente… alguém além de mim também acha q o Eliéser tem peito de mulher?hahahhahahahnada a ver com nada, mas eu sempre penso nisso vendo ele sem camisa (ou seja, sempre).

  162. >KKKK Ri a lot com esse post!!!TAdinha da Tess, ter sido jogada aos tubarões, ops, povo!!!Pela primeira vez na historia do BBB uma pessoa que chora pitangas e até conta que a mãe não tem um dente, não é eliminada em seu primeiro paredão, e olha que ela não é legal ou coração bão!!!Quemmmmmmm Zélezioouuuu ezzeee publiiccoo?!!!!

  163. >Pessoas, o papo tá bom mas eu vou ter que sair um pouquinho.Volto mais tarde.

  164. >owwww tá complicado hein.. sou culpada pelo BBB, pela chuva…. hahahah

  165. >Vou pegar carona.Beijos, povo!

  166. >Oba, Tess no Mais Voce amanha!

  167. >tomara q tenha michel e tess! (filmagem da casa, claro).vou tentar lembrar.

  168. >Sério? Eba! Vou tentar ver😉 Obrigada por avisar!

  169. >É verdade que Cacau e Eli combinaram ontem de votar na Fernada???

  170. >Obbbaaaaa, pena que vou estar trabalhando rsrs

  171. >POST NOVO

  172. >só nao digo que me mijei rindo pq nao quero ser comparada com certas pessoas

Leave a Reply

