Skip to content

>Eu Odeio…Hipocrisia

February 8, 2010

>

Tomando a liberdade de usar as palavras do Dourado, mas hipocrisia é o que melhor define o paredão. Hipocrisia de Lia, que acha que pode indicar mas não pode ser indicada. Hipocrisia de Lia novamente, que armou os três últimos paredões e depois diz que só joga com o coração (e não, não é hipocrisia minha. Gosto de jogo, mas de jogo aberto e de quem se assume).
E, finalmente, hipocrisia do público, que tirou Tess e Alex, e agora quer deixar Lia “em nome do jogo”.
Com Lia na casa, o BBB termina. Ela vai eliminar um a um porque, na boa, quem vai ter forças de lutar contra? Já foram três vitórias seguidas, quem mais poderia fazer-lhe frente se foi ontem, e Dourado será jantado e Lia ainda palitará os dentes com ele depois. Quer prova maior do que ele ter seguido o voto de cabresto e votado no Uil?

Cacau e Serginho já disseram não agüentar mais a rispidez da Lia, coisa que Tessa disse depois de eliminada “Ela era rude, e eu não tinha vontade de ficar perto”. Lia intimida as pessoas a ficarem do seu lado e amarra o jogo de todos. E, citando o Cai Muita Chuva:
Se o povo eliminou a Tess com tanto gosto pelos motivos que disseram, deveriam eliminar a Lia com esse mesmo gosto, já que ela faz tudo isso que tanto condenam.

From → bbb10, realityMundi

166 Comments
  1. >Mari… Dificil lembrar um paredão onde fiquei tão sentida com o provável resultado como esse. Fui dormir de mal humor e acordei de mal humor!

  2. >vontade enorme de entrar lá e esfregar a cara dessa vaca no chão

  3. >Eu ainda ando Poliana, para o meu mundo n cair de vez! Com MUITA esperança que Zé faça o que fez com Ana ano passado… Dê corda e depois puxe o tapete.

  4. >Gente, a Lia tá crescendo na enquete da Uol. Uil caiu pra 52% E Lia tá com 28%.

  5. >Tô com coração na mão! Meu dignissimo já me deu uma bronca hoje porque, além de gastar todo meu tempo com a TV, ainda fico com raiva e sem dormir por causa dos acontecimentos.Hahahahahaha

  6. >O problema Mari, é que esse ano, diferente do ano passado, os melhores estão sendo eliminados!:S

  7. >Falando nisso, ontem fiquei tão desconcertada com as enquetes que fui meio grossa com uma comentarista daqui, por isso, JACOLINE, se me ler, peço desculpas!

  8. >Eu estava seca para a Lia ir para o paredão. Agora q finalmente ela vejo nas enquetes William saindo. Meu Deus! É inacreditavel!Eu pensando ontem 'Agora eles vão tomar um baque'. Afinal estavam todos muito felizes pela saida do Alex, e Lia saindo logo em seguida seria lindo de ver.Mas não, MAIS uma vez a turma da falsidade vai ganhar, a Lia vai voltar e a turma do puxadinho vai sair. O prox será o Michel! E sabe se lá Deus qdo algum deles vai pro paredão.

  9. >Ainda bem que meu digníssimo sofre do mesmo mal que eu hahaha

  10. >Eu não estou entendendo nada, ralei votando no Eliéser e sai Alex, agora a enquete aponta a saída de Uil, quem vota no bbb?

  11. >Tinha de ter um questionário enoooorme antes de votar, pq aí só quem gosta e acompanha essa porcaria teria saco.

  12. >Fernanda disse algo que, curiosamente, Mr. Edição não exibiu para o público no programa de domingo: “E ele nem é tão negro”.Ééééééé! Eu desisto do BBB, sério!Quando o Dourado for para final me avisem!

  13. >Acho que são os americanos, Mamis

  14. >Ou extraterrestres que querem implantar a Guerra no planeta

  15. >Bom dia, ainda não tô acreditando q essa Lia não vai sair…vou votar, mas sem tantas esperanças.Pra ela voltar pro paredão agora, vai demorar toda uma vida.e eu não sei se vou aguentar assistir o BBB enquanto ela estiver lá…dormi empolgado com o paredão, e acordei pra ver essas enquetes com isso! nem dá pra acreditar.

  16. >Não desiste não! Se o povo consciente desistir, aí é que danou-se de vez.

  17. >Urgh!!!Agora entendi tudo! São os americanos, eles querem mandar em tudo, não duvido que invadam o BBB armados, kkk.Bom dia a todos!

  18. >Bom dia, queridaaa!

  19. >faça alguma coisa… mande um raio poderoso aí de marte pra nos defender… nós pobres terráqueos estamos sendo ameaçados!!!

  20. >Ai, gente. Tá IMPOSSÍVEL de ler a Scully. Serião. Parei.

  21. >Verdade! Meu dia já não começou bom, e quando vi as enquetes fiquei passada!

  22. >Migrei para cá. Achei inadmissível eles estarem votando no Uil!Tudo bem que Dourado mandou o Uil. Mas vamos pensar um pouco, Lia é muito mais perigosa e ardilosa q

  23. >que a Samambaia do Uil!

  24. >Lia dizendo que agora vai saber quem são seus amigos. Que uma coisa é ser líder, outra é ser indicada. Claro, as lideranças do Kadu foram dela tb

  25. >Enfim, baixou a louca na maioria dos Echos. Impressionante. Posso dizer que esta 40% da galera defendendo a Lia NÃO SÓ PRO DOURADO FICAR, mas porque a acham verdadeira. VERDADEIRA! Porra, nunca vi a galera da internet tão alienada.Escolhem um vencedor na 1º semana de jogo e, por causa disso, mudam todo o curso dos participantes.

  26. >Mas esse é o saco do fanatismo. Torcer pelo Dourado, ótimo, mas sem cegueira. Agora eles ficam amigos e ela vira a melhor pessoa do mundo?? Daqui a pouco Lia coloca ele no paredão tb

  27. >Interessante, querem manter a Lia pq é "verdadeira" mas não titubearam em eliminar o Alex, o menos falso da casa toda.ê genialidade…

  28. >E escreve aí: Daqui a pouco, galera da internet adotam Lia e Kadu.

  29. >Urgh!!!Já tentamos invadir a casa branca, mas fizemos ridículo, kkkk, já viu Marte ataca? Pois é, kkk.vou á luta! bjs

  30. >Essa aproximação de Dourado com Lia tá me fazendo torcer menos por ele, e não mais por ela. Ela só tá amiguinha dele porque de burra nao tem nada e entendeu que o públic deu a ele o poder supremo, ou seja, ele tá bem na fita. Ao contrário da porta da Anamara que nega isso até hoje.

  31. >Beijooo, e não desista! O Projac tem menos seguranças.

  32. >E nao aguento mais o dissimulado do Dicesar toda hora vir bater nas costas da pessoa em quem ele votou, dizendo "nao é bem assim, foi sem querer…" Afe!!!

  33. >Sorte que a Net não tá apitando nada. Tá nas mãos mesmo do Zé.

  34. >Loli, espero muitooo que o Dourado só esteja se fingindo de morto. Não é possível que um cara da idade dele e com a experiencia que ele tem de BBB caia na conversa da Lia.

  35. >Nossa… e a scully apresentou os argumentos dela, e eu acho q não tem nada a ver.Tipo, se continuarem votando no dourado, ele fica mais forte como "perseguido".Fora q até para o grupo q está na mesma casa q ele, ele é a primeira opção de voto entre as pessoas da casa. Chega a ser estúpido esse povo votar em quem o público votou pra ter poder supremo na casa. Até a Elenita votou nele, queria q o Cadu tivesse sido votado. Foi um golpe mto mal executado.Mta gente só quer votar em quem o Dourado votou, tô pegando ódio disso.

  36. >Nossa… e a scully apresentou os argumentos dela, e eu acho q não tem nada a ver. Tipo, se continuarem votando no dourado, ele fica mais forte como "perseguido". Fora q até para o grupo q está na mesma casa q ele, ele é a primeira opção de voto entre as pessoas da casa. Chega a ser estúpido os bbbs votarem em quem o público votou pra ter poder supremo na casa. Até a Elenita votou nele, queria q o Cadu tivesse sido votado. Foi um golpe mto mal executado. Mta gente aqui fora só quer votar em quem o Dourado votou, tô pegando ódio disso.

  37. >Dourado caiu direitinho na conversa da Lia. Porque motivo votaria no Uil que não fez nada contra ele? Dourado está derrapando.E a edição está protengendo a Lia, e a Netbbb não está mandando em nada.

  38. >Interessante que todos que a Lia quer saem. Assim fica difícil.

  39. >bitchytalk ,Apesar de que não anda fazenda diferença no BBB a torcida da Net não… Os maiores Blogs fizeram mutirão para tirar Elieser e o cara ficou com 18% dos votos!Impressionante é ver o resultado geral… Daqui a pouco pintam a Mijona como vencedora

  40. >opaaa valeu pela citação! hahahahaha

  41. >Vitória do povo gado,que se identifica com a pobreza de Elielerdo…Lia não representa perigo,é só darem corda.

  42. >Companheiros, juro que acho que o Zé vai destronar a Lia quando chegar a hora.

  43. >Lia não representa perigo? Fala sério, é a mais perigosa e víbora dali, se ela voltar desse paredão vai demorar MUITO pra colocarem ela de novo e nos darem essa chance de tirá-la de novo. Acorda povo

  44. >é… não sei onde isso vai dar.acho q vou assistir só terça-feira, e se ela não sair paro de acompanhar todos os dias.As brigas dela são absurdas, e eu não aguento escutar alguém q diz "todo mundo tem erros" mas q nunca acha q está errada por qualquer coisa.

  45. >Vou escutar uma musiquinha porque tô nervosa!

  46. >Já. Até coloquei nos links de sábado.

  47. >Eu ainda conheço gente que gosta da Lia porque ela é "divertida" e faz brincadeiras… hein????? pois é.Fica difícil ela nao se achar mesmo, se tudo que ela quer acontece, todos os inimigos saem e amigos voltam.A mulher faz barraco com todo mundo, será que isso não é um iimenso sinal de que o problema é com ela?? Pensa!

  48. >Lia não incomoda porque:Vai entrar em luta contra Michel,vai falar bobagens e se queimar,Quando voltar se contra a bicharada,rejeição subirá,Pode ir mais longe,mas mulher inteligente não ganha BBB.

  49. >Passadinha rápida!Eu sempre soube que o povo bailarina(by Urgh) não faz muito sentido. Mas acreditava que a net fosse mais coerente.Desculpe, mas não dá pra aceitar essa torcida fanática que se o Dourado mandar pular da ponte eles pulam!Qual a grande jogada do Dourado? PS? Foi a net que deu e ele usou pra livrar o próprio pescoço o que até o EliéLeso faria! Nenhuma grande jogada e ainda mandou pro paredão um cara tão leso e tosco que não ameaça nem pras almofadas do sofá!E agora vão dar a terceira vitória seguida pra Lia! Sem perceber que voltando ela chega fácil pelo menos na semifinal. Conta fácil: ela tem o Frango e a Hamster no bolso e vai fazer indicações por eles, são 3 chances de líder e duas de anjo e de não ser indicada. Com 3 vitórias consecutivas, quem vai ter coragem de botar no paredão de novo? Doures? Com o papinho paz e amor de ontem?? Lia come, arrota e cospe o Dourado!

  50. >se as bobagens dela não a queimaram até agora com a maioria do público, acho q não vai mais queimar. Parece q o povo tá comprando os argumentos de doida varrida dela.

  51. >Eliane com 49.62% no Terra!

  52. >Exatamente, Lilah! Essa torcidinha tá dando comida da boca da Lia sem sentir. Que horror!Tipo, tô igual menina birrenta. Quero porque quero que ela saia e quero agora!

  53. >28,33% na uol. Uil com 58%.

  54. >A edição não mostra muito.

  55. >eu não consigo encontrar a enquete do terra, onde fica?

  56. >O problema é que as bobagens dela não são mostradas

  57. >Eu nunca consigo achar as enquetes do terra, eles escondem isso onde?

  58. >Primeira página, coluna da direita.Lia tá saindo no terra.

  59. >Ela sairá quando boninho deixar de poupá-la nas edições,que até agora a mostraram como conciliadora para o povo gado.

  60. >Angélica é esperta, não segue voto de Lia, Fernanda e Cadu. Se Dicesar e Serginho PARASSEM de ir na onda deles o jogo poderia ser totalmente diferente. Que droga!

  61. >É escondido mesmo, lááá embaixo, no canto direito.

  62. >Tomara que o povo acorde. Eu ainda acho que o público que acompanha pouco e que não segue pela net, rejeite mais a Lia do que o Uil.

  63. >Bom Dia!! E esse BBB, hein? A Lia ficando só aumenta o números de admiradores… daqui a pouco ela se torna favorita!Amei o que a Mari W. escreveu:"Tudo me irrita na Lia. Tudo. Mas isso que ela faz. De transformar qualquer coisa que alguém fala pra ela naquilo que ela quer que seja. E ela faz na frente da pessoa. E a pessoa tenta espernear. E ela não deixa. E a premissa fica toda errada. Não tem como discutir com ela porque ela parte de um absurdo. Sabe? Ela batendo boca com vc por conta de X. E aí ela vira e diz "você deixaria um jacaré entrar na sua sala?". E você diz que não tá falando de jacaré. E ela insiste "por favor, me responda só isso". E aí você fala que "não, não deixaria". E aí, mano. Já era. Ela continua com jacaré na sala e você tenta por ordem e ela joga na sua cara "você me disse que não gosta de jacaré". E você responde "eu gosto de jacaré, só não quero na minha sala". Mas aí já era. Você já perdeu. Porque tá falando de jacaré e a conversa não era sobre isso. Não tem o que fazer. É maluquice. É impossível. É dar três tapas no tatame mesmo."

  64. >Eu fico revoltada! Fernanda, Kadu e Lia são só três! Eliéser, Michel, Elenita… também! Espero que a Cacau engrene esse romance com o Eliéser e faça aliança com eles! Agora só falta Dicesar e Serginho acordarem pra vida. Dicesar tá sacando a da Lia já, mas não muda a atitude nas votações!

  65. >O Terra sempre erra!!!!

  66. >Tambem adorei o que a Mary escreveu

  67. >Dicesar é beesha falsa, não dá pra confiar, ele vai com a maré. Por trás da pessoa ele fala tudo, na frente a pessoa é ótima

  68. >Ah…e mais uma coisa, esse argumento de eliminar o Uil por que o Dourado escolheu ele…é rídiculo ao cubo.Dourado foi o primeiro a votar, mas quem costurou os votos foi Lia, na festa, um dia antes. LIa colocou Uil no paredão, Dourado foi só mais um dos seus cãezinhos treinados.

  69. >O Trio não tem força se Dicesar e Serginho pararem de votar na mesma pessoa que eles. Angélica é autêntica. Só falta a Cacau fazer aliança com o puxadinho de vez. É impressão minha ou ela se afastou da Lia? Dicésar também não tá gostando. Angélica já sacou. Espero que o pessoal acorde. Serginho tá no quarto do líder. Espero que os rumos mudem!

  70. >Fui mal edudado no início,porque também estou ansioso,bom dia,beijos e abraços!

  71. >O terra pode errar. Mas na Uol o Uil já desceu pra 58% e Eliane subiu pra 28%. Eu não vou votar no Uil só porque na Uol tá dando que ele sai.

  72. >Serginho foi ali à passeio. Só a Morango dos coloridos tem personalidade

  73. >E ainda tem hoje e terça todinho pela frente!

  74. >E ainda tem dois dias todinhos pela frente!

  75. >É foda. Era pra eles serem mais unidos.

  76. >Ainda tenho esperança que o Serginho se debande pro la

  77. >Ainda tenho esperança que o Serginho se debande pro lado do Michel. E Cacau faça aliança com o Puxadinho.

  78. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Foi isso que ela fez com o Michel ontem…Tô gostando desse blog aqui, tava no Nó, mas lá elas idolatram tanto o dourado que não aguento mais, vão votar no Uil, por conta disso…Eu não suporto nem a voz da Lia, credo!Que nojo dessa mulher manipuladora.

  79. >Tomara, mas ele tem que mostrar mais personalidade e se ligar no jogo

  80. >Bom dia, amoreee!

  81. >Eu não tenho dúvida: dessa e todas as vezes que Lia estiver no paredão, voto nela.

  82. >A verdade é que muitos deles lá já perceberam o [des]temperamento da Lia, só que eles têm medo de se voltar contra ela, ainda mais os paredões direta ou indiretamente embasando as coisas que ela fala

  83. >Bom dia!!!!!!!!!!!!

  84. >Q prazerzão heim? Esaa cretina no paredão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  85. >Se o Serginho tivessemais personalidade já estaria de SACO CHEIO da Lia SEMPRE botar ele contra a parede. Essa pessoa indicou a Tessália só porque ela NÃO SEGUIU SEUS CONSELHOS. Vocês viram?

  86. >GENTE, TODO MUNDO VOTANDO NA LIA.]Independente de enquete.Juro, não é sempre que o UOL ganha!

  87. >De Saggio: "LIA e MICHEL discutindo. LIA joga na cara de Michel que ela não deve ter errado tanto na indicação de Thess pois esta foi eliminada de forma inconteste. E que ela Lia, percebeu que Thess estava lá dentro só por ELA. Michel diz que uma amiga não poderia ter indicado a outra, que não foi amiga. Eliane diz que queria que Thess saisse, já que Thess não foi receptiva às mudanças sugeridas por ela, de ser mais próxima do grupo e menos egoísta e tal. Michel diz que ele não mentiu em momento algum… LIA diz que está sendo ela mesma lá dentro, com erros e acertos, não mascarada como Thessa. LENA diz que as indicações são justas, é um jogo. Lia diz a Lena que Michel sabe porque ela o chamou de mentiroso. Eu, não sei porque. Algum leitor dá a dica?"

  88. >Olha, sou tua amiga, mas se você não se comportar do jeito que eu MANDAR, mando você direto pro paredão!

  89. >Hahahaha

  90. >Pior é a Lia na maior vibe Medusa "Olha no meu olho" pronta para petrificar qualquer um que atravesse seu caminho. ME-DO.P.S.: Mari, pede pro estagiário fazer uma imagem da Lia-Medusa com fogo no zós… Hehehehe

  91. >Eu dou!!!!!!!!! Liamijona é uma psicopata! Ela tem qq ser eliminada do BBB não, tem q ser internada é no Pinel, sair do projac amarrada numa camisa de força, medicada e tudo!!!!!!!!!!! Ela é LOKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  92. >Vou ter que dar uma saída, mas de tarde venho para concentrar votos nessa medusa!beijos.

  93. >Estagiário está temporariamente sem Photoshop, mas a sugestão esta anotada!!

  94. >auhauahauhahaua, incrível como a sobrancelha dela não tem expressão alguma. Isso dá me-do, muito me-do, hahahaha.

  95. >A verdade é que a Lia é um coubói (desculpe quem gostava dele) sem Alemão pra peitar (desculpe quem não gostava)

  96. >Galera, vcs axam q vou perder tempo votando (como disse o Alex) no pescoço, votei no cabeça da turma que foi o Alex, essa de falar q a torcida de Dourado não é tanta assim mostra que estamos conscientes em quem poderá decidir no futuro e a saida do Alex mostrou isso. Agora vamos eliminar o Mili Vanilli ( Já eram falsos na epoca e foram desmascarados) e è o que vai acontecer também com o Uiliam…. hahahahahahaha Aguardem e parem de dar palpites errados que tudo que aconteceu neste blog ou seja lá o q for só está virando contra vc msmos.

  97. >sua opnião é sua opnião!!Naum leio o jogo como vc ler e eu faço parte da MAIORIAfora uliian!!!!esse ano a net naum tem vezzzpovo tá ligando por telefone virado no traque!!!

  98. >uuuuuuu… q medo.

  99. >WTF? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMari, fiquei com medo kkkkkkk

  100. >A ultima frase soou como praga. WTF? Hahahahaha

  101. >vamo fazer uma macumba online, galera.Catimbó pesado! hhahahhahahahaha

  102. >Bom dia guerreiraaas e eiroos😀

  103. >Os amigos do Michel foram até engraçados qdo criaram o site PorraMichel! Mas ´nas declarações, no blog da torcida e principalmente no twitter só falam besteira. Olha essa:"Eles se gostam, mas tinha uma tessália no meio. Lia Ñ é falsa, mas Michel Ñ a entendeu. Michel Ñ é mentiroso, mas tá cego! Porra michel! :D"

  104. >Não entendo a torcida do Dourado querer eliminar Uill e deixar a pior cobra de BBB dos últimos tempos. A torcida não está vendo que ele irá perder por se associar novamente com a maior manipuladora do jogo?Np BBB4 ele era comandado por Mama ( Marcela) e deu no que deu. Infelizmente estes brutamontes se encantam por mulheres dominadoras e que tecem teias baseadas em falsos elogios para inflar o ego deles. Lia está fazendo este jogo eos dois grandões bobões já caíram e não votam nela ( Dourado declarou isto na hidro e ainda agradeceu o apoio de Lia – coitado, está cavando sua cova).Como não sou fanática pelo Dourado e ainda percebo as coisas passo a torcer pela Morando, a única ali dentro com personalidade e jogo próprio.

  105. >A única coisa boa nisso tudo vai ser os fãs de Dourado simijarem com medo de Lia depois… Tipo Ana x Maxines

  106. >Eles são um bando de idiotas.

  107. >aeuaehueaheuahuea, coitado! Alex era aliado do Dourado. Torce pra ele. Nunca votaria nele. A torcida do Dourado fechou no Eliéser, e ele foi o MENOS votado. Mas continuam se achando a última bolacha do pacote, não admitem a derrota. Deprimente.

  108. >Bom diaaa… Mari, texto dez… ouxe, entrar aqui p pedir voto pelo jogo, em Uil!!!! Magina!!

  109. >E eu não ajudo, viu?

  110. >eahuaehueaheuaheauhe, coitado. O Alex era aliado do Dourado, Torce por ele e nunca votaria nele. Isso só mostra como a suposto torcida do Dourado é BURRA. Mas nem é verdade, eles fecharam no Eliéser… e ele foi o MENOS votado. A torcida do Dourado não admite a derrota e vai continuar achando que muda alguma coisa na votação. Hahahahahahaha, só rindo muito.

  111. >eahuaehueaheuaheauhe, coitado. O Alex era aliado do Dourado, Torce por ele e nunca votaria nele. Isso só mostra como a suposta torcida do Dourado é BURRA. Mas nem é verdade, porque eles fecharam no Eliéser… e ele foi o MENOS votado. A torcida do Dourado não admite a derrota e vai continuar achando que muda alguma coisa na votação. Hahahahahahaha, só rindo muito.

  112. >Posé, ja me troquei com eles, mas não adianta… são uns bestas!

  113. >Não vou votar pelo jogo, mas vou votar com o coração. (ehaeuheauhea)

  114. >Mas o Dourado foi o primeiro a votar no Uil, os outros é que não tem um pingo de personalidade, tirando morango.

  115. >gente como andam as enquetes??

  116. >UhuuuNada pessoal!

  117. >comentário de leitor da Scully q eu acho essencial pra quem torce pro Dourado:"Vai todo mundo se c…. de medo do Dourado, já que ele voltou contra uma pessoa que eles acham forte"esse é o melhor argumento. Quem é Uiliam na noite?

  118. >Nada, só quis fazer uma brincadeira com o "votar com o coração". Por isso a risada. =)

  119. >esses blogs apoiaram o Igor na fazenda e ele veio e deu rasteira no Caco [preferido] o Dourado vai ser jantado pela Lia e vão ficar chupando o dedo de novo..depois falam do povo gado né..

  120. >Estavam todos falando mal do Uil na festa. Não lembro quem começou. Acho que foi a Fernanda, mas só acho.

  121. >"É dificil de acreditar mas eu sou o NOVO LIDER🙂 Estou fazendo a coisa certa pela casa tb. Tess e Alex a liderança é pra vcs (6&6)"Tem como não gostar do Michel?!!!Esse 6 e 6 é o que? Tem a ver com o gamão que Tess falou no tt?

  122. >Nada pessoal to falando como a Lia fala kkkk

  123. >Ah, tá. hauahuahauha

  124. >Hipocrisia ñ cabe na votação de ontem,o cúmulo tal declaração, espero q vcs concordem.Lia foi honesta com seus sentimentos, a deixem na ksa.Olha a clalha.

  125. >agora rs!Entre erros acertos risos e choros fui de verdade dei minha cara a tapa n se enganem com mascaras e atuações…quero ficar Brasikkkkkkkkkk

  126. >bom dia pessoal! Entrei só para dar um oi. O dia está agitado. Beijão para você, Mari

  127. >Gente siceramnte…se a lia ficar sumo de blogs, nao assisto mais nem chamada de BBB…esse eh o mesmo povo que escolhe os nossos governantes, por isso q dah merda!!!!! INDIGNADA

  128. >Bom dia meus amores!! e vamos que vamos votando na Liamijona!!

  129. >Uilliam 48,90%Eliane 37,56%Dourado 13,54%No Bol.

  130. >é amiga..estamos de mal a pior😦

  131. >Beijo, queridoooo! Volte mais tarde!

  132. >Lia: 37.49% – 28231 votosDourado: 37.10% – 27936 votosUilliam: 25.41% – 19129 votos

  133. >Lia: 37.49% – 28231 votos Dourado: 37.10% – 27936 votos Uilliam: 25.41% – 19129 votosNo Terra.

  134. >Olha, eu juro que minha revolta tá tanta que já to torcendo até pro Dourado ir embora, pra essa torcida patética aprender…

  135. >Que maluquisse hein uma completamente diferente que a outra!!

  136. >Infelizmente a enquete que mais acerta é a do UOL.Uilliam(58,38%)Eliane(27,93%)Marcelo Dourado(13,69%)

  137. >Eu ia colocar a da Uol agora. Mas independente das enquetes vou votar na Lia, quero que ela fique como segunda colocada e com uma boa quantidade de votos.

  138. >Delenda Lia….no momento certo,é só dar corda.pessoal,vou descer a montanha…Beijos e abraços!

  139. >É, ta de matar esse ano kkkk mas nós estamo do lado certo!!!

  140. >Opa vem pra Santos… está um sol de lascar aqui!! te prepara!! beijos!! e boa viajem!!

  141. >Aguente esta Lia se o Dourado sair!! lá só tem capacho!!

  142. >Não queria que fosse com o Uil, queria que fosse uma Angélica, Dicésar, Kadu (acho que popular auqi fora) ou mesmo a Fernanda. Com o Uil fode tudo. Quando é que acabam os paredões tirplos, hein?

  143. >Calma, chega a hora da gente nãooooo ajudar a torcida dele!!!!

  144. >Não queria que fosse com o Uil, queria que fosse uma Angélica, Dicésar, Kadu (acho que ele é popular) ou mesmo a Fernanda. Com o Uil fode tudo. Quando é que acabam os paredões triplos, hein?

  145. >Leu meu pensamento hein..

  146. >adoro as enquetes do Terra😀

  147. >O blog da Susan é bem visitado, hein? 1000 e tantos comentários.

  148. >Posé, mas ta lascando de todo jeito… so agora decidiram tirar a samambaia? Logo na vez do Uil????? kkkVão deixar a Mijona dominar o mundo!

  149. >Enquete do De Cara Pra Lua:Dourado 5% (204 votes)Lia 43% (1,859 votes)Uiliam 52% (2,268 votes)=P

  150. >Bom meus amores infelizmente hoje é dia de incorporar a Chiquinha mas sempre que der eu fujo aqui pra votar! beijos Mari, turminha vou…mas volto!!

  151. >Eae povo, vamo mandar a #LIANAJA embora do BBB

  152. >vou trabalhar meninas!!beijos

  153. >Bora, tamo junto kk

  154. >POST NOVO!

  155. >Eu torcia pra Tess e ela saiu,daí comecei a torcer pro Alex e ele saiu (não entendo porque).Se isso é um jogo,qual o mal de se jogar abertamente?Agora vou torcer pra Lia e pro Dourado…

  156. >"Como ama numa semana e odeia em outra? Não entendo isso", reclama Dicesar. "Eu também não", responde Angélica.

  157. >Tá, desde quando a Lia joga abertamente?

  158. >Dicésar e Angélica já sacaram a da Lia. Angélica afirmou que não vai fazer panelinha de votar em uma pessoa só! Dicésar siga o exemplo peloamordedeus! Serginho poderia se tocar e ficar do lado do Michel. Só falta a Cacau fazer aliança com o puxadinho e enxergar o jogo da Lia.

  159. >Com Cacau, Dicesár e Serginho nos trilhos a Mijona + Kadu e Fernanda não são tão fortes assim. São apenas três.

  160. >Na verdade, o Dourado não seguiu o voto de ninguêm. Foi ele que começou votando! Os outros que foram atrás. Por mais que a vadia da Lia tenha falado na festa, tenho certeza que o Dourado tem personalidade suficiente para votar em quem ele quiser. Concordo que a vadia da Lia seja uma manipuladora falsa que não se assume e não assume seu jogo sujo e sempre diz que está jogando com o coração. Mas discordo que ela vá jantar o Dourado se ela ficar. Acho que ela vai ficar cada vez pior com o passar do programa mas ela também pode se queimar sozinha se apostar na arrogância como o Alex fez. Aliás, queria muito que ele ficasse, ele era o único que poderia desestabilizar o Cadu e assim enfraquecer o trio Cadu-Fernanda-Lia.

  161. >q babaquice, a Lia vai se perder no ogo assim como o Alex se perdeu. Ng gosta de gente arrgante. E quanto ao Dourado, mané! Ele sb o q ta fazendo, e se ele n ganhar esse bbb10 tenhu certeza q n vai ser a Lia quem ganhará.

Leave a Reply

