Skip to content

>A Próxima Vítima

February 8, 2010

>

Deitada na espreguiçadeira conversando com Fernanda, Lia comenta com a companheira de confinamento: “As pessoas aqui são muito diferentes uma das outras…”
Sérgio se aproxima e reclama com a dançarina: “Se quiser falar de alguém, fala na frente”.
A discussão que começou no Quarto Tattoo, contina à beira da piscina e a sister continua: “Eu não falei de você, nem iria”. Sérgio tenta falar: “Quando você chegou no quarto pra mim…” Lia interrompe e continua: “Eu não quero ouvir…não vou dizer o que esperava de você, porque você deveria saber. Eu estou no Paredão. Não venha colocar a mão na cintura e fazer barraco. Você não fala, você demonstra. Seu tempo é precioso demais, você não pode me dar um pouco dele. Eu estava bem legal, o meu problema é me preocupar com você. Não vou ficar falando, vou guardar pra mim o que eu sinto. Eu não quero ter sempre a razão?”
Sérgio, que já havia reclamado que a sister estava diferente, ainda tenta dialogar: “Eu cheguei pra falar com você, que disse: estou no Paredão”.
A sister levanta, chora, e diz: “Não quero falar, você é um mal-agradecido. Você acha que precisa mais de atenção do que eu, Dourado e Uilliam?”.
O estudante tenta continuar: “A Lia que eu conheci é o oposto da Lia de hoje. Parece que cada dia que passa você muda”. Sérgio tenta conversar e Lia continua: “Não estou ouvindo”.
Fonte: bbb.globo.com

From → bbb10, realityMundi

165 Comments
  1. >Ela além de chata é surda kkkkkkkkkkkk

  2. >Isso tá beirando a paranóia. O mundo precisa rodar ao redor de seu umbigo ou ela pira.

  3. >Direto do Twitter:@dezmilhoes Lia quer alguém que chore as lágrimas dela. Para quê? ela sozinha resolve o problema da transposição do rio São Francisco.

  4. >E está explicado o problema das enchentes!!

  5. >Foi a Globo.com quem mandou:

  6. >Preparar, apontar….FOGO!

  7. >Uilian recebeu o Bob Marley , é o que tem prá hoje

  8. >Genteeeeeeeeee voltei

  9. >kkkkkkkkkkkkkkk adorei rsBoa noite gente

  10. >As enquetes melhoraram pro nosso lado foi Patrícia?

  11. >Ai gente, a Lena falou de zebra em relação a Lia pq ela acha que sai, mas há o perigo de voltar, pq sempre que ela acha que alguém sai a pessoa volta e isso seria uma zebra para ela… vcs entenderam assim?

  12. >Gente vou pra sala ver a edição e comer alguma coisa, depois eu volto.

  13. >Não consigo entender como alguém vota para ela ficar, não me conformo… so falta o Miau lamber ela tbm! Ai é demais pro meu juizo… e se ousar dizer que ela é sutil, lascou!

  14. >Entendi isso também. Por isso, que acho que a Lena é a melhor leitora do jogo. Pena que não consiga liderar uma resistência…

  15. >Boa noite,gente.Vou ver o programa e rir dessa cara ridícula de Madalena arrependida da Mijona.

  16. >Patriciaaaaaaaaaaaaaaaa, vc disse que as enquetes melhoraram para o nosso lado foi?

  17. >maldito horario d verao

  18. >VOLTO DEPOIS DO PROGRAMA!!!!

  19. >Vão falando ai da edição que eu não vejo… não gosto!

  20. >Saco, Domingo eu vi o programa ao mesmo tempo que vocês. Já aqui só vai passar daqui a uma hora. Só queria entender qual é a da Globo. Aqui só passou o primeiro bloco da novela.

  21. >Kinha a Patricia disse que os votos na Lia subiram foi?

  22. >Idem, eu tb vejo depois de todo mundo

  23. >O nordeste assiste o BBBrequentado. É marmitex!

  24. >Como tá a porcentagem? Aqui parece que congelou. Sem paciência resetar modem.

  25. >O problema Andréia, é que aqui no Nordeste, com o horário de verão temos uma defasagem de 1h em relação à Brasília e a classifiação do programa não permite que ele seja exibido antes das 22h…tbm tenho que ficar esperando, fora os cortes super grosseiros que são feitos…

  26. >Aqui tá 57 Uil e 27 Lia. Mas aparece "você já votou". As porcentagens congelam quando a pessoa já votou?

  27. >Alguém sabe se a torcida do Uil vota em Lia?

  28. >Foi, que subiram um pouco.

  29. >Ah, tá. No Domindo não tem isso porque já passou das 22 horas. É o que eu não tava entendo é isso, passar normal no Domingo e atrasado durante a semana. Não sabia que tinha que ser após as

  30. >Manda aí o link da enquete q eu olho..

  31. >Ah, tá. No Domingo não tem isso porque já passou das 22 horas. É o que eu não tava entendo é isso, passar normal no Domingo e atrasado durante a semana. Não sabia que tinha que ser após as 22 horas. Entendi agora.

  32. >Que torcida?

  33. >Pois é..a í a gente fica aqui mofando e curiosa p saber ql é a do programa! Qnd esse horário d verão acaba eiiim:? kkkk É um saco dia de terça olhar os sites e já ter quem saiu.. dá nem p ter emoção!!!

  34. >Nãooooooooooo me conformo dessa mulher ficar!

  35. >Eu fico sem ver o site.

  36. >Ele nâo tem nem, tipo assim, um orkut de torcida rakeado?

  37. >Ele parece ser uma pessoa legal, do bem, mas o discurso dele é muito batido. E ele foi samambaia durante muito tempo.

  38. >Às vezes tem cortes meio estranhos,prefiro acreditar que sejam feitos por aqui para a duração do programa encaixar nsa programação, espero que a edição não seja assim tão tosca…

  39. >Mas contem o que tá passando na edição, pleeease?

  40. >Barraco da Lena e Anagralha agora

  41. >A gralha é ridícula

  42. >a briga da Diva com a Maroca baraqueira rsrs

  43. >Uilliam(57,67%)Eliane(27,31%)Marcelo Dourado(15,02%)

  44. >Preciso me concentrar pra entender o que ela fala abaixo dos gritos

  45. >É um absurdo um cara que não fez nada literalmente ter uma porcentagem dessas

  46. >morango é minha nova idala…

  47. >Mas as samambaias estão ficando… e a Mijona é um horror.. não me conformo, putz, é revoltante! Nem o Uil merece perder para ela.

  48. >O que houve? O que ela fez?

  49. >Estão protegendo o Mijona, né?

  50. >Deu tempo de passar a briga dos dois!

  51. >já perceberam que as duas tem a mesma tática? Gritam sem parar pra não deixar as outras pessoas falarem.

  52. >Por isso emsmo q ele tem.. não fez nada! kkkkkkNão q eu concorde né.. o opvo é besta mesmo.. não supoooorto a Lia! Imagine como ela fica SE voltar desse paredão.. é amigos(as).. eu tenho esperança!

  53. >ela mantém a postura dela independente do resto da casa, enfrenta os outros de boa, e não vai com a cara da lia desde a primeira hora do bbb! ahahahha

  54. >Edição tostando a BUndaLIA!

  55. >Eu no msn: por sua visao d quem só v as ediçoesmeu amigo diz: sai esse pretinho sem graça viado lógico

  56. >ai ai..

  57. >me apegando ao Michel…

  58. >geralmente eu tenho tpm.. geralmente eu sou brava.. geralmente eu não sei oq falo..by lia

  59. >Ela fica tensa com tpm? noooossa..

  60. >se a puliça pega, vai em cana… além de nos fazer tolerar a lia

  61. >Morango cheia de moral

  62. >Boa Bial vcs viram ele gostou da bronca que ela deu na lia rsrsr

  63. >Pq ele mandou um beijo pra morango?

  64. >ALGUÉM SABE ME DIZER O MOTIVO DO BEIJO ESPECIAL PARA A MORANGO?!

  65. >Sem ser chata mais já sendo, meio preconceituoso seu amigo, não? "Esse pretinho". Ninguém fala "sai esse branquinho". Porque será, né? As vezes o papo de racismo é chato mesmo, mas todo negro tem histórias de racismo pra contar… e as pessoas como a escrota da Fernanda ficam debochando disso. Triste. ;s

  66. >por que esse beijo especial pra morango?

  67. >Owwwww, ele é fofis!Mas o que foi que ele fez??Eu não ouço o que o Bial fala… o que ele falou?

  68. >Sério??? \o/

  69. >O que ele fez? Me conta?

  70. >Por que ela foi a única que teve personalidade para dar seu voto sem seguir a cabeça dos outros.Da-lhe Morango!

  71. >Com certeza porque ela teve coragem na votação e foi a única das duas casas e votou por ela mesma

  72. >alguem sabe oq é essa bem misteriosa?

  73. >Porque a Morango é Diva também! =D

  74. >Vai ter joguinho hoje?

  75. >O Michel tbm kkkkk

  76. >Beeeeal, acho que ele não gosta da Lia. \o/

  77. >dizem que é a Geysi Arruda, a do vestido curto..

  78. >O que o Michel disse?

  79. >aposta quanto que Lia mijona já tá se rasgando de inveja?

  80. >claro q é preconceituoso….demaaaaais… mas tirando esse lado mto racista do comentario dele… achoq a maioria pensa no "sem graça"!

  81. >Gente expliquem pq a gnete não ve ao vivooooo!! Conta ai como foi a edição para a Mijona e como foi o Bial para o povo.

  82. >O que mostraram da Lia? Hahahaha, Vcs ocupados e eu enxendo o saco, hahahaha.

  83. >Eu também não, mas disseram que o Bial gostou da bronca que a Morango deu na Lia e vi no site que ele disse que ela não tinha controle emocional.

  84. >O que disse o Michel Abusada? Lá embaixo foi dito que ele está de parabens

  85. >Não to entendendo nada dessa pontuação…

  86. >kkkkkkkkkkkkkkkk lia é pegajosa

  87. >quem ganhar ganha o q?

  88. >Acho que eles não sabem o que é ser pegajosa rsrs

  89. >http://www.vertvonline.org/ pega a globo aqui quem nao temjá já apago o link

  90. >Tinham que responder o contrário, para que os outros pudessem errar

  91. >e escolhe o link VTO RJ

  92. >Brincadeira besta, afffffffff

  93. >pra quem nao tá vendo, mostraram a Lia brigando com Serginho e com a morango por causa de limpeza, Lia tentou manipular morango mas não deu certo

  94. >já pegaram? posso apagar?

  95. >não to entendendo NADAAAA……

  96. >Tomara que o público que só vê edição se toquem e votem na Lia!

  97. >Tomara que o público que só vê edição se toque e vote na Lia!

  98. >Obrigada amigo, eu só vejo mais tarde,mas pq vc disse que está se apegando ao Michel? O que ele fez?

  99. >separaram as duas casas e tão fazendo perguntas toscas valendo uma moto(!?) bem tosco

  100. >Coisa chata esse joguinho

  101. >Puxadinho na frente. Bem que podia ser prova do líder, algo mais importante.

  102. >????????????Hein???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  103. >Só mostrou isso da Mijona?

  104. >Kadu não é traiçoeiro, é pau mandado!

  105. >pescoco

  106. >Tinha mais?

  107. >Alguém entendeu esse joguinho besta?

  108. >Gente, vamos mandar idéias pro boninho! Afffffffffff

  109. >Gostei muito da edição de hoje. Detonou com Lia!

  110. >Gente, boa noite pra vocês.Smacks

  111. >kkkkkkkkkkk A Anamara dps vai ficar puta ne.. pq nem cogitaram dela ir! kkkkkEu vi no ao vivo aqui pela net.. nao da mto p entender o q o bial fala!

  112. >Bem feito perderam porque mais uma vez ouviram a Lia kkkkk

  113. >NA ÚLTIMA CHANCE DE REVERTER O JOGO, A VACA DA LIA RESPONDE QUE SIM, UIL É INCONVENIENTE!!!!PQ SERÁ?! ELA JÁ SABIA QUE O PUXADINHO ESTAVA FALANDO A VERDADE!!!! MAS PARA QUE PERDER A OPORTUNIDADE DE QUEIMAR O COMPANHEIRO DE PAREDÃO, NEH?!

  114. >o puxadinho tao inocente sendo sincero e as cobras querendo trocar! kkkkkk

  115. >O pessoal de uma das casas tinha que adivinhar o que a pessoa da outra casa respondia sobre quem tinha tirado.

  116. >A Anamala é traiçoeira? SIMA gente trocou.Ahn-ham.

  117. >nenhum motivo especial pra tá me apegando, só to achando ele mais carismático, um olhar de gente boa

  118. >Gralha queria a moto, ja tendo ganho o carro?? kkk ta pior que Fernada.

  119. >Daqui a pouco começa aqui.

  120. >Vamos votar, gente! Achei a edição boa pra gente.

  121. >Vaca, Gralha e Hamster juntas.Vou tomar um omeprazol, já volto.Lia, o Luciano nao é nada seu, filha, ele já deu entrevista falando, deixa de fantasiar!!!

  122. >O que acontece agora?

  123. >Impressões: O universo NetBBB é pequeno e tem opiniões diferentes do povo que só assiste edição aberta. Nesse universo os Coloridos são os favoritos ainda (e as edições não estão queimando eles!) e foram eles hoje que deram a tônica do programa descascando a Lia!Sei lá, mas pode ser que amanhã Lia saia!

  124. >Eu vou ter que sair, mais tarde se vcs ainda estiverem por aqui eu volto.

  125. >"Os prêmios estão vindo pro grupo do bem". Ai, Eliéser, também não força, né?

  126. >o puxadinho ganhou, éntao Bial pediu que escolhessem dois para disputar uma moto amanhã, ficaram na maior dúvida, querendo sortear, e Bial não deixaou, escolheram Elenita e Cacau pra disputar.Maroca Gralha nao conseguiu disfarçar a raivinha…

  127. >Eliéser é ridiculo, ainda bem que falou ao vivo:" os premios estao vindo para as pessoas do bem"

  128. >Povo a edição foi boa pra gente? Posso ter esperanças ? vamos votar?

  129. >Foi boa pra gente a edição?

  130. >Kkkkkkk, mas é muito mala mesmo, né? Ela já ganhou um carro. Que olho gordo dos infernos. Hahahaha.

  131. >Oooooooooooooo que lindo o Alf!

  132. >owwwn… michel chorando pq tess não tá lá! pq o povo não gosta de homem bobão?! só eu?! ahahaha

  133. >Alguém vê a porcentagem da uol?

  134. >Serginho falso…foi só o Michel pegar a liderança e se agarrou nele!!

  135. >até me emocionei! rs rs rs

  136. >Acompanhei o blog no BBB9. E contnuo acompanhando.Então resolvi dar um OI e prestigiar o post.E eu não aguento essa Lia. Odeio gente sonsa!

  137. >Achei fofo!!

  138. >Bem, acho dificil, mas não vou desistir… é mesmo uma pena que tenha gente conseguindo votar para essa criatura ficar.Acho melhor o Nojinho protegendo os gays que protegendo a vaca.

  139. >Eu achei que foi, mas se foi suficiente pra virar? Não sei… Na dúvida, vamos votar!

  140. >Anamara e Lia disputam quem é a mais nojenta

  141. >Eu gosto….. meu marido chora mais q eu nos filmes rsrsrsrsrsrsrrsrs

  142. >gente, a tess tá falando nada com nada no twitter….

  143. >queimaram a Mijona bonito, Dicesar falando mal dela, Serginho e Morango discutindo. e Bial ainda manda beijo especial pra Morango… sem declarar o motivo. Lia deve tá se roendo e vai surtar de novo.

  144. >opa angela, apareça mais vezes!😀

  145. >Que vontade de comer estes salgadinhos rsrs

  146. >Eu gosto!!!! Ele chorou hoje?

  147. >lia falando que qdo se fala com a lena vc tem q esperar um babado.. Jesus, ela nao se enxerga

  148. >Andreia :Uilliam(57,49%)Eliane(27,54%)Marcelo Dourado(14,97%

  149. >o beijo especial foi pq angelica votou diferente do resto da casa ontem

  150. >Essa imagem tá muito bem feita.Quem criou?!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: