Skip to content

>Achando Pelo em Ovo

February 7, 2010

>

Por mais que Tia Dimmy esteja na minha lista de pessoas desgostáveis, ela não voltou atrás em sua decisão de ir para o Puxadinho. A Companheira Andréia cantou a bola, e a Globo.com também postou:
No Puxadinho, Cláudia explica para Uilliam porque ela se ofereceu para mudar de casa. Do outro grupo, apenas ela e Dicesar topariam a mudança, mas o maquiador foi punido com a perda de 300 estalecas e o Puxadinho ficaria com menos moedas para as compras da semana, caso ele mudasse. A empresária diz que teme que ele e Dourado acabem se estranhando na casa.
“Tomara que o Dicesar e o Dourado nao se desentendam porque eles são muito diferentes”, comenta a sister.
Uilliam concorda e Cláudia continua a falar sobre os dois. “São os opostos. Eu gosto muito do Dicesar. Quando ele vê as coisas, ele fala. Não vejo muita malícia”, diz a paulista, que elogia Dourado também. “Até o Dourado, que a galera nao é muito próxima, a gente se dá bem. É uma pessoa que eu achei que não ia me dar bem. Na primeira semana, ia votar nele, mas ele ficou imune. Aí, depois a gente começou a se conhecer”, explica.
 E, só pra lembrar, ainda está em tempo de darmos novo rumo ao jogo. Vamos votar MUITO para manter o Alex na casa.

From → bbb10, realityMundi

92 Comments
  1. >gente alguém sabe alguma noticia do @boninho sobre este paredão pois ontem ele disse q estava mudando o tempo inteiro d posições

  2. >Não soube de mais nada, mas passei o dia off. Vou dar uma olhadinha

  3. >Não tem mais nada

  4. >tava vendo o vídeo da conversa entre Lia e Morango…como alguém consegue ouvir a Lia e naum dar um sopapo na orelha dela hehehhe haja paciencia

  5. >Seu nick significa q vc tá torcendo pela Morango?

  6. >aham ..sou morango desde pequenininha hehehehe

  7. >Eu só fico me perguntando se a morango engoliu a historinha…

  8. >acho q vou mudar d nome tb

  9. >Acho que não. A Morango disse que entendeu que a Lia é louca rss

  10. >Hahahaha

  11. >Chegueii!!!Gente, não me conformo com o que as enquetes estão indicando. Arrffeee!O povo nao se toca que brincadeira com água sempre dá bronca?!!

  12. >Acho que Morango e, infelizmente, a Fernanda, têm grandes chances de comerem pelas beiradas e chegarem à final

  13. >Ah, só para constar. Adoro a Morango.

  14. >Deborahpela cara dela parece que não via a hora da Lia se cansar e parar de falar hehehe

  15. >De onde eu venho, o nome disso não é loucura não :3

  16. >Eu gosto da Morango…mas sinceramente não consegui gostar de ninguém o suficiente para querer dar o prêmio.Vou ter que sair e fazer lanche pra torcedora da FerNada que se instalou aqui em casa! Daqui a pouco eu volto.

  17. >obaaaaaa bate o/\o

  18. >Posso falar? Posso? Possoooooooooooo?O Cartas chegou a 200 seguidores. Iuhuuuuu

  19. >Só dê comida a ela se ela prometer não votar… ou votar no Eliéser

  20. >kkkkkkkkkkkkkkkk bota um laxante pra ela naum conseguir votar :d

  21. >Teve uma hora que eu tava vendo e achei isso tbm, mas prefiro esperar qualquer coisa de qualquer um, sei lá.Não gostava da Morango, mas depois que ela levou aquela chamada do Bial e começou a se mostrar, subiu no meu conceito.

  22. >uhuuuuuuuuuuuuu ^^parabéns!!

  23. >kkkk como faz pra seguir??

  24. >Kinha, eu acho que vc já segue hahahaha! Clica em seguidores rs

  25. >Deborah a MOrango começou á 120 dando bronca na Lia e tals no primeiro dia..depois bateu uma vibe depre nela ..ainda bem que ela se curou depois da chamada do Bial e principalmente pela bebedeira naquela festa né

  26. >To seguindo agora!

  27. >Mas aquela vibe deprê foi beeeem chata.

  28. >Ebaaaa

  29. >ai acho o Serginho tão alienado heheh

  30. >Alguém avisa quando a Tessália aparecer no Faustão?

  31. >fooooooi..quase que ela paga por isso né..ja imaginou perder pra Marcela [quem?] no paredão

  32. >Já vi gente criticando a Cacau dizendo que ela tava fazendo aliança com o Uil. Só porque eles tiveram uma conversa. Meudeus. Como esse povo pensa, hein?

  33. >vai demorar hein..primeiro tempo ainda de futebol

  34. >Não, no blog.

  35. >Não é??

  36. >Oi, querida!

  37. >uhuuuuuuull de novo😀

  38. >Sinceramente, achei ela um pouco grossa quando foi falar com a Lia no 1o. dia. Achei que ela poderia ter falado de outra maneira. Mas, enfim, pra mim, ela melhorou muito. Se continuar mantendo a coerência, posso até torcer pra ela mais na frente.

  39. >Pssoal como vão as coisas ? Estava com uma amiga aqui em casa e ele disse que por onde passou ouviu o povo falar mal fa Fersonsa e ela nem assiste BBB kkkkkkkkkkk

  40. >Ainda há esperança. Hahaha

  41. >Aqui perto de mim todo mundo fala isso, massssssss, votar que é bom nada!! Vamos ter que engolir a sem sal até o final!

  42. >Será que o poo gado gosta tanto dela assim?

  43. >E depois, o povo gado vota em enquete ?

  44. >Não sei, talvez. Mas estou oficialmente indo no Eli

  45. >Eu não tenho tanta esperança que ela saia agora, mas sim que saia nas próximas semanas.

  46. >Gosta, não via as bailarinas do Faustão??Meu pai, Cacau e Eli vão brincar com agua e creme de barbear??? Vai dar bronca!

  47. >Naum achei flor..se der asa pra Lia só ela conversa..ela monopoliza demais as pessoas

  48. >gente meu dedo tá dando calo d tt vota , vou para um pouquinho e fazer um lanchinho daki a pouco volto.

  49. >Bom, se ela sair nosso lucro é ainda maior, pelo menos o meu que não suporto a cara de sonsa dela

  50. >Mari,Desenha pra mim essa coisa do post… tu acha que Cacau tinha motivo a mais para ir para o puxado ou acha que ela foi sincera??

  51. >O pro é que toda enquete acerta… so errou no Ralf, mas é Nojinho tinha que manter a do sabão no programa!

  52. >Olha, ja estou vendo a final bem bbb7, só os filhotes de cruz credo… se sai Alex hoje então… vai ser um do puxadinho atras do outro.

  53. >aqui perto de casa ninguém suporta o Eliezero..mas ninguém gasta telefone votando

  54. >Bom, ela tá gruada no Eliéser de novo. Então pode ser um motivo também. Ela querer ficar perto dele. Daí se porque gosta dela ou s epra fazer casal fake é difícil julgar. Eu não consigo julgar se casal x é fake ou não.

  55. >Temos que manter a esperança além de votar, pois a máscara da Lia está caindo, acho que era dela que Uil e Angelica falavam ontem. O que vcs acham?

  56. >na boa ..eu acho que ela foi pq tipo era "o que se esperava dela" pois o ficante dela ta lá né

  57. >Bom, ela tá grudada no Eliéser de novo. Então pode ser um motivo também. Ela querer ficar perto dele. Daí se porque gosta dele ou se pra fazer casal fake é difícil julgar. Eu não consigo julgar se casal x é fake ou não, se é apenas jogo.

  58. >Durante a reunião sobre quem iria pro Pruxadinho, ngm queria ir, e a Cacau se ofereceu meio a contragosto, pq não queria se separar da turma (na minha opinião, n queria ficar com o Eli hehe). Dimmy falou que n tinha problema com ngm lá, e que se Cacau n fosse, ele iria. Aì veio a festa e Dimmy disse aquelas coisas sobre Dourado, e Cacau mudou da água ro vinho desde que Eli foi pro paredão, acho que ainda querendo pagar de apaixonada, já q deve estar torcendo pra ele sair. Isso das estalecas eu soube depois, pela Andreia e pelo site. Mas veja bem, a maior parte do que eu disse aqui é teoria.

  59. >Kinhaa, não querendo me intrometer, mas já me intrometendo😀 Na minha humilde opinião, a cacau quis ir pro puxadinho pra ficar de boa com todo mundo. puro jogo.

  60. >O que eles falaram?

  61. >Sera que ela ta vendo alguma coisa que a geñte não ta vendo?!!

  62. >kkkk agora eu ri do monstro… atacaram a Mijona!!! Estão lascados com ela.

  63. >Olha onde paramos, a melhor parte do programa é o monstro!

  64. >Falaram que tem muita gente falsa que nem olha no olho, muito ator e que eles já haviam acordado pro jogo e Uil elogiou Alex, diz que ele não mudou e como a Mijona está com raiva do Uil deve ser dela que ele estava falando

  65. >kkkk a gralha tinha lavando o cabel, meteram creme de barbear kkkkkkAtaca o Cadu agoraa!!! e a Nada tbm!!!

  66. >MAIS UMA SEGUIDORA!!!! DESDE O ANO PASSADO, SEMPRE LIA O BLOG, MAS NUNCA TINHA PARTICIPADO ATÉ ESSE ANO. PARA MIM, A MELHOR ANÁLISE DO BBB EVER!!! SIMPLES, INTELIGENTE E OBJETIVA!!!PARABÉNS!!!!

  67. >alex n pode sair.

  68. >Eles não podem infernizar nem o líder nem o anjo😦

  69. >kkk ontem o Michel tava falando em como ele ia ganhar aquilo ali se ele não era engraçado, não era gostoso e não sabia ficar de sorriso para todo mundo kkkk Realmente, sem esses apelos ta dificil nesse bbb.

  70. >É? Maixx que merdaaa!

  71. >DIGO E REPITO: VOTAR É A ÚNICA FORMA DE CONSEGUIR MUDAR ALGUMA COISA!!!! ENTÃO VAMOS VOTAR SEM PARAR NO ELI!!!

  72. >Olha minha cara de Sapucaí. Kkkkkk, não esqueço. Dá-lhe Pink.

  73. >Bom desculpa aí, mas tenho um que pelo Michel desde que ele entrou, gosto muito do corpo dele ele é uma graça. É o melhor pra mim. Caladão e inteligente

  74. >VEJO 2 COISAS:1 – DAR UMA DE CASAL FELIZ PARA SE MANTER EM EVIDÊNCIA E TENTAR SEGURAR O ELI NO JOGO, PQ SABE QUE ELA SÓ APARECE POR CONTA DELE2- TENTAR FICAR DE BOA COM TODO MUNDO. SE O ALEX FICAR, ELA SABE QUE O JOGO VIRA.

  75. >Pq o Kagao tem que avisar a hora que vai cagar? Afffffff

  76. >Ebbaaa, tbm gosto dele!! A inteligencia dele não é muito pro jogo, ele é bem nerd e atrapalhado sem forçar a barra kkkkTirando as grosseirias que falam o #porramichel é engraçado… os amigos dele são amigos da onça, masss diante desse publico so resta rezar!!

  77. >Ele falou isso quando??

  78. >ACHO QUE O UIL FALAVA DA FERNANDA. ELE USOU O MESMO DISCURSO QUE USOU NO DOMINGO PASSADO, NO PUXADINHO. MAS MORANGO, EU ACHO QUE ELA FALAVA DE UMA MANEIRA EM GERAL. ELA TEM A MESMA OPINIÃO SOBRE FERNANDA, MAS TAMBÉM ACHA QUE A LIA SE FAZ DE COITADA E MANIPULA AS PESSOAS. ELA JÁ TENTOU DAR UM TOQUE NO SERGINHO,ANTES DA TESS SAIR, MAS FOI INTERROMPIDA COM A CHEGADA DA FERNANDA.

  79. >Tb curto o jeito dele, a cabeca,as análises. Nao sou muito de corpao nao, aliás, odeio tipos físicos como o do Kadu, exagerado demais. Além de nao gostar de homem mais vaidoso que eu.

  80. >ACHO QUE O UIL FALAVA DA FERNANDA. ELE USOU O MESMO DISCURSO QUE USOU NO DOMINGO PASSADO, NO PUXADINHO. MAS MORANGO, EU ACHO QUE ELA FALAVA DE UMA MANEIRA EM GERAL. ELA TEM A MESMA OPINIÃO SOBRE FERNANDA, MAS TAMBÉM ACHA QUE A LIA SE FAZ DE COITADA E MANIPULA AS PESSOAS. ELA JÁ TENTOU DAR UM TOQUE NO SERGINHO,ANTES DA TESS SAIR, MAS FOI INTERROMPIDA COM A CHEGADA DA FERNANDA.

  81. >Olha, vejo a Cacau se distanciando um pouco do quarteto das trevas… sei não… vamos ver!

  82. >Post Novo!

  83. >KINHAA,DIGO UMA COISA, SE O ALEX SAIR, O MICHEL PODE SE REVOLTAR E CRESCER NO JOGO. BOBO ELE NÃO É… JÁ ENTENDEU E PERCEBEU O JOGO… ELE PODE INVERTER O JOGO DO PERSEGUIDO… OU ATÉ DAR OUTRO RUMO AO JOGO. EU TORÇO MUITO PARA QUE ISSO ACONTEÇA…

  84. >Uma vez que ele e Tess conversavam sobre o Big Phone. Que o melhor que pode acontecer é ganhar uma ida à Sapucaí.

  85. >TORÇO MUITO POR ELE. ELE ESTÁ NA DELE, MAS JÁ ENXERGOU MUITO BEM O JOGO E TEM INTELIGÊNCIA O BASTANTE PARA JOGÁ-LO

Leave a Reply

