Skip to content

>Responda pra Gente

February 4, 2010

>

Em noite de Festa da Niely, em que Di vai virar Dimmy, vocês respondem:

272 Comments
  1. >Agora vou ficar aqui perdida esperando o povo me achar.

  2. >Agora vou ficar aqui perdida esperando o povo me achar.

  3. >eu cheeeguei, agora pra ficaar

  4. >eu cheeeguei, agora pra ficaar

  5. >Tava me sentindo tãoooooo sozinha

  6. >Tava me sentindo tãoooooo sozinha

  7. >Oi queridas!Po, Angélica nao pegou a Cacau ainda?

  8. >Oi queridas!Po, Angélica nao pegou a Cacau ainda?

  9. >Dani,Tá faltando um pouco mais de tequila no tanque da Morango.

  10. >Dani,Tá faltando um pouco mais de tequila no tanque da Morango.

  11. >bem q a tess ja tinha sacado a fernanda+ 1 professia da tess se cumpriu kkkkk

  12. >bem q a tess ja tinha sacado a fernanda+ 1 professia da tess se cumpriu kkkkk

  13. >E advinhem o que a Fernanda está fazendo agora?

  14. >E advinhem o que a Fernanda está fazendo agora?

  15. >PQP. Esse Michel é um idiota, bem com essa vaca ele vai dancar….vá te catar, viu!

  16. >PQP. Esse Michel é um idiota, bem com essa vaca ele vai dancar….vá te catar, viu!

  17. >Vc viu o que ela falou antes?Que ele tava perdendo a chance do bbb por uma pessoa que ele nem sabia se ia durar?

  18. >Vc viu o que ela falou antes?Que ele tava perdendo a chance do bbb por uma pessoa que ele nem sabia se ia durar?

  19. >Vi! É uma Vaca!

  20. >Vi! É uma Vaca!

  21. >Ju,No fim do bbbvai ter a charge do MR com as profecias da Tess.

  22. >Ju,No fim do bbbvai ter a charge do MR com as profecias da Tess.

  23. >Eu não gosto do Dourado, mas não aguento mais o Dicsar dizendo que ele é homofóbico. Comentário do meu filho aqui na sala…e ele só vê bbb de vez enquando!

  24. >Eu não gosto do Dourado, mas não aguento mais o Dicsar dizendo que ele é homofóbico. Comentário do meu filho aqui na sala…e ele só vê bbb de vez enquando!

  25. >Sobre o grito:kkk foi a maneira dele de dizer que não estava nemmm ai para o fato do publico não gostar dela, da Mijona ter pedido perdão, da Fer ter dito para ele não sofre por alguém que nem sabe se vai ficar com ele… E hj ele vai ficar bebo lixo, vai chorar, vomitar e não duvido que mande bjo para lua kkkk E não duvido que a Lena o siga!! Só espero que ele não beije ninguém! E a Fre provocando a TEss até nesse momento… sonsa por demais!

  26. >Sobre o grito:kkk foi a maneira dele de dizer que não estava nemmm ai para o fato do publico não gostar dela, da Mijona ter pedido perdão, da Fer ter dito para ele não sofre por alguém que nem sabe se vai ficar com ele… E hj ele vai ficar bebo lixo, vai chorar, vomitar e não duvido que mande bjo para lua kkkk E não duvido que a Lena o siga!! Só espero que ele não beije ninguém! E a Fre provocando a TEss até nesse momento… sonsa por demais!

  27. >Kinha, beijo pra lua é uma arte…em decad~encia atualmente!Tem que ter muita cueca branca pra segurar uma pagação de mico dessa e levar o milhão.

  28. >Kinha, beijo pra lua é uma arte…em decad~encia atualmente!Tem que ter muita cueca branca pra segurar uma pagação de mico dessa e levar o milhão.

  29. >Pois é, mas depois de tomar todas quem duvida??? kkkk

  30. >Pois é, mas depois de tomar todas quem duvida??? kkkk

  31. >Esse endeusamento ao Dourado é um saco. #fato

  32. >Esse endeusamento ao Dourado é um saco. #fato

  33. >tudo bem por aqui? vim dizer que nem rolou dormir com as meninas dançando… mas perae…to começando a achar que o Dr. Gê entende pouco de anatomia ou então é muito moderninho. Como a Lia parece homem…

  34. >tudo bem por aqui? vim dizer que nem rolou dormir com as meninas dançando… mas perae…to começando a achar que o Dr. Gê entende pouco de anatomia ou então é muito moderninho. Como a Lia parece homem…

  35. >Engraçado que antes da armação o Dourado era aceitável, agora que tiraram a TEss ele voltou a ser homofobico!

  36. >Engraçado que antes da armação o Dourado era aceitável, agora que tiraram a TEss ele voltou a ser homofobico!

  37. >Lilah,Tb nao entendo isso do Dimmy. Em que situacao Dourado se mostrou homofóbico? Quando? O cara nao é da mesma tribo que ele, fica na dele, é um machao sim q nao curte essas brincadeiras mais pesadas sobre sexo, mas nunca o vi desrespeitando ou com qq comportamento hostil frente aos gays da casa. Comeco a achar q o Dicesar e Serginho nao sabem o significado da palavra homofobia.

  38. >Lilah,Tb nao entendo isso do Dimmy. Em que situacao Dourado se mostrou homofóbico? Quando? O cara nao é da mesma tribo que ele, fica na dele, é um machao sim q nao curte essas brincadeiras mais pesadas sobre sexo, mas nunca o vi desrespeitando ou com qq comportamento hostil frente aos gays da casa. Comeco a achar q o Dicesar e Serginho nao sabem o significado da palavra homofobia.

  39. >Qual o papo do Michel com a Cacaumiau ali no cantinho?Serginho sentiu o que fez, to sentindo!Tu não ia dormir Urgh? Ja sei, não resistiu ao bbb especial do nojinho!

  40. >Qual o papo do Michel com a Cacaumiau ali no cantinho?Serginho sentiu o que fez, to sentindo!Tu não ia dormir Urgh? Ja sei, não resistiu ao bbb especial do nojinho!

  41. >Agora, o meu medo é o Dicesar falar tanto q Dourado é homofóbico que o povao vai comecar a acreditar, e nao acho isso justo. E Dimmy ganha o bbb em cima dessa mentira….

  42. >Agora, o meu medo é o Dicesar falar tanto q Dourado é homofóbico que o povao vai comecar a acreditar, e nao acho isso justo. E Dimmy ganha o bbb em cima dessa mentira….

  43. >Eles são heterofóbico!

  44. >Eles são heterofóbico!

  45. >pois é… tô achando a festa interessante pra ter o que dizer amanhã sobre esses sujeitos…

  46. >pois é… tô achando a festa interessante pra ter o que dizer amanhã sobre esses sujeitos…

  47. >por um momento pensei que fosse uma medusa no chão… era o Uil.

  48. >por um momento pensei que fosse uma medusa no chão… era o Uil.

  49. >Comeco a pensar isso.

  50. >Comeco a pensar isso.

  51. >Dani,Eu gostava do Dourado no bbb4 pela atitude de ter peitado os superpobrinhos. Ponto.Ele falou um monte de merda no caso da camisinha e hétero não pega aids, mas me pareceu mais uma questão de burrice que homofobia…ele tb falou que é melhor malhar de barriga vazia…deve ter sido o mesmo médico que disse.Homofobia é tão mais complicado. Homofobico é o pai do namorado do meu filho que não fala com ele. É o irmão que não deixa ele brincar com os sobrinhos. Dymmi usa a palavra sem nenhuma contextualização.

  52. >Dani,Eu gostava do Dourado no bbb4 pela atitude de ter peitado os superpobrinhos. Ponto.Ele falou um monte de merda no caso da camisinha e hétero não pega aids, mas me pareceu mais uma questão de burrice que homofobia…ele tb falou que é melhor malhar de barriga vazia…deve ter sido o mesmo médico que disse.Homofobia é tão mais complicado. Homofobico é o pai do namorado do meu filho que não fala com ele. É o irmão que não deixa ele brincar com os sobrinhos. Dymmi usa a palavra sem nenhuma contextualização.

  53. >contextualização tá em falta nesse BBB. #fato

  54. >contextualização tá em falta nesse BBB. #fato

  55. >Se o Dymmi ganhar o bbb eu me enforco num pé de alface e me afogo na poça d'água!

  56. >Se o Dymmi ganhar o bbb eu me enforco num pé de alface e me afogo na poça d'água!

  57. >Pelamordedeus, esse povo vai ficar falando mal da Tess até o BBB20? Cacete, nem o Alberto foi tão malhado assim!

  58. >Pelamordedeus, esse povo vai ficar falando mal da Tess até o BBB20? Cacete, nem o Alberto foi tão malhado assim!

  59. >kkkkkkkkk

  60. >kkkkkkkkk

  61. >Aninhaaaaaaa!Tô quase me apegando ao Elimula também…sei lá, ele tá numa vibe criança excluída que nunca entende as piadas dos outros.Ok…podem me bater pra eu voltar ao normal.

  62. >Aninhaaaaaaa!Tô quase me apegando ao Elimula também…sei lá, ele tá numa vibe criança excluída que nunca entende as piadas dos outros.Ok…podem me bater pra eu voltar ao normal.

  63. >Quem viu o fora que a Liamijona deu?

  64. >Quem viu o fora que a Liamijona deu?

  65. >Owwwwwwww, eu gosto dele, la no fundo! Ele é coração bão, não é do gado!! kkkk

  66. >Owwwwwwww, eu gosto dele, la no fundo! Ele é coração bão, não é do gado!! kkkk

  67. >Nao conhecia o Dourado, na verdade ele é novo pra mim. Essas últimas e infelizes declaracoes dele sao fruto dee pura ignorancia (e da burrice do tal médico). Até agora nao vi nada de ruim ou de bom nele, tá neutro comigo. Ele pode ser um porcao machao grosso com piadas sem graca, mas homofóbico nao se mostrou, né.

  68. >Nao conhecia o Dourado, na verdade ele é novo pra mim. Essas últimas e infelizes declaracoes dele sao fruto dee pura ignorancia (e da burrice do tal médico). Até agora nao vi nada de ruim ou de bom nele, tá neutro comigo. Ele pode ser um porcao machao grosso com piadas sem graca, mas homofóbico nao se mostrou, né.

  69. >Melhor msm q esse povo fique flando da Tess, pq ninguém vai lembrar deles se achando os justiceiros, e sim dela q foi citada ateh o fim do programa.

  70. >Melhor msm q esse povo fique flando da Tess, pq ninguém vai lembrar deles se achando os justiceiros, e sim dela q foi citada ateh o fim do programa.

  71. >Até onde o Michel vai antes de desenhar que se a Lia fosse amiga da Tess tentaria conversar ao invés de colocá-la na parede???

  72. >Se ele tivesse mais 2 neurônios…eu tento, mas burrice é uma coisa que me irrita muito.

  73. >Até onde o Michel vai antes de desenhar que se a Lia fosse amiga da Tess tentaria conversar ao invés de colocá-la na parede???

  74. >Se ele tivesse mais 2 neurônios…eu tento, mas burrice é uma coisa que me irrita muito.

  75. >Hhahahahahahhahaha Kinha – "coracao bao, nao é de gado!" Boa! Tadinho, eu tenho peninha dele….

  76. >Hhahahahahahhahaha Kinha – "coracao bao, nao é de gado!" Boa! Tadinho, eu tenho peninha dele….

  77. >Até onde o Michel vai antes de desenhar que se a Lia fosse amiga da Tess tentaria conversar ao invés de colocá-la na parede???

  78. >Até onde o Michel vai antes de desenhar que se a Lia fosse amiga da Tess tentaria conversar ao invés de colocá-la na parede???

  79. >Fora em quem? Não vi…Odeio minha tv sem mosaico.

  80. >Fora em quem? Não vi…Odeio minha tv sem mosaico.

  81. >Me too… nos somos coração bão, a Lilah é malvada e desalmada kkkkk

  82. >Me too… nos somos coração bão, a Lilah é malvada e desalmada kkkkk

  83. >Urgh…ele é o Pink. O Cérebro não tá lá pra desenhar.

  84. >Urgh…ele é o Pink. O Cérebro não tá lá pra desenhar.

  85. >Eu acho que a Cacau vai longe. Errei qdo disse q ela era só uma bunda. Ela tem cérebro, tá jogando bem. Qdo ela votou no Uil e nao no Alex, logo saquei q ela nao queria q parecesse complo, e dito e feito, a própria confirmou isso. Jpa se livrou do Eli pq viu q ele era um bocó. Cacau pode ir longe, viu gente.

  86. >Eu acho que a Cacau vai longe. Errei qdo disse q ela era só uma bunda. Ela tem cérebro, tá jogando bem. Qdo ela votou no Uil e nao no Alex, logo saquei q ela nao queria q parecesse complo, e dito e feito, a própria confirmou isso. Jpa se livrou do Eli pq viu q ele era um bocó. Cacau pode ir longe, viu gente.

  87. >Ele não se conforma com isso, mas não consegue expressar na hora certa, curto e grosso… ele é coração bão também!

  88. >Ele não se conforma com isso, mas não consegue expressar na hora certa, curto e grosso… ele é coração bão também!

  89. >Não sou desalmalda…eu tent

  90. >Não sou desalmalda…eu tent

  91. >Não sou desalmada…eu tento, juro.Ele me dá peninha…mas aí ele solto uma besteira tão grande que eu não consigo…rsrs

  92. >Não sou desalmada…eu tento, juro.Ele me dá peninha…mas aí ele solto uma besteira tão grande que eu não consigo…rsrs

  93. >Alguém tá aguentando o drama da boa de coração? Meu audio tá no Michel, Cacau e Dourado.

  94. >Alguém tá aguentando o drama da boa de coração? Meu audio tá no Michel, Cacau e Dourado.

  95. >Hhahahahahahah De novo outro com o coracao bao! hahahahahahaSó espero que vc nao me venha a dizer que lia tb tem coracao bao, hein!

  96. >Hhahahahahahah De novo outro com o coracao bao! hahahahahahaSó espero que vc nao me venha a dizer que lia tb tem coracao bao, hein!

  97. >Alguém precisa dar uns tapas para ela parar de miar, num guento a voz dela, mas de fato, pelo menos, ela não foi do gado, masssssssssss criticou a Tess e ajudou a queimá-la… NÃO ESQUEÇO kkkk

  98. >Alguém precisa dar uns tapas para ela parar de miar, num guento a voz dela, mas de fato, pelo menos, ela não foi do gado, masssssssssss criticou a Tess e ajudou a queimá-la… NÃO ESQUEÇO kkkk

  99. >Bones colocou o hino gay e nem assim a festa animou.

  100. >Bones colocou o hino gay e nem assim a festa animou.

  101. >é a festa Tess… #assunto

  102. >Sem a Tess, esse BBB morreu pra mim!Qdo aparece um participante diferente, esse povo nao aceita.

  103. >é a festa Tess… #assunto

  104. >Sem a Tess, esse BBB morreu pra mim!Qdo aparece um participante diferente, esse povo nao aceita.

  105. >Its Raining men!!! Vamo, povo, ressuscitem!

  106. >Its Raining men!!! Vamo, povo, ressuscitem!

  107. >Eu só acho que os homens do bbb esqueceram o cérebro em casa.

  108. >Eu só acho que os homens do bbb esqueceram o cérebro em casa.

  109. >e ela n precisou beber… nem pagar mico

  110. >e ela n precisou beber… nem pagar mico

  111. >Ele abriu a torneira agora…só sai Tess no papo.

  112. >Ele abriu a torneira agora…só sai Tess no papo.

  113. >Bom o papo ali dos 3… finalmente um papo que da para ouvir… arfee, mudaram para a gralha.. mute!

  114. >Bom o papo ali dos 3… finalmente um papo que da para ouvir… arfee, mudaram para a gralha.. mute!

  115. >Ai…Maroca começa a grasnar.

  116. >Ai…Maroca começa a grasnar.

  117. >@boninho tem um pacote especial que garanta o Uil fora do meu PPV?? #pagoporisso

  118. >@boninho tem um pacote especial que garanta o Uil fora do meu PPV?? #pagoporisso

  119. >Agora, depois de ler o ódio do pessoal pela Tess na net, sério que comecei a achar bom a Tess ter saído. Esse ódio sem razao nao iria diminuir com o tempo, só aumentar. Assim, ela já saiu, o BBB vai rolar e até o fim do programa vao criar ódio por outra pessoa e esquecer que a Tess existe.

  120. >Agora, depois de ler o ódio do pessoal pela Tess na net, sério que comecei a achar bom a Tess ter saído. Esse ódio sem razao nao iria diminuir com o tempo, só aumentar. Assim, ela já saiu, o BBB vai rolar e até o fim do programa vao criar ódio por outra pessoa e esquecer que a Tess existe.

  121. >Fernanda x Diva. Vai Diva, coloque essa vaca no lugar dela!

  122. >Fernanda x Diva. Vai Diva, coloque essa vaca no lugar dela!

  123. >Diva e Fe numa DR engraçada – Diva: – No meu mundo não existe ninguém perfeito! kkkkkkkkkkkkk

  124. >Diva e Fe numa DR engraçada – Diva: – No meu mundo não existe ninguém perfeito! kkkkkkkkkkkkk

  125. >Vamos lá Diva….bota essa Vaca no lugar!

  126. >Vamos lá Diva….bota essa Vaca no lugar!

  127. >Afe. Fernanda – meu namorado (?) nao gosta q eu beba e fale palavra e por isso nao faco essas coisas pq quero ele pra mim. Como assim??? Personalidade zero, affff

  128. >Afe. Fernanda – meu namorado (?) nao gosta q eu beba e fale palavra e por isso nao faco essas coisas pq quero ele pra mim. Como assim??? Personalidade zero, affff

  129. >Tirando o Eli acho o pessoal equilibrado para um papo… tem uns mais apaticos, uns covardes, uns do deixa disso, assim, sem a atitude desejada, mas eles conseguem conversar legal… to falando isso de forma geral, de todos eles… acho esse um dos bbbs onde se tem papos até interessantes… geralmente o povo só falava coisas superfluas…. no geral acho esse grupo culturalmente bom.

  130. >Tirando o Eli acho o pessoal equilibrado para um papo… tem uns mais apaticos, uns covardes, uns do deixa disso, assim, sem a atitude desejada, mas eles conseguem conversar legal… to falando isso de forma geral, de todos eles… acho esse um dos bbbs onde se tem papos até interessantes… geralmente o povo só falava coisas superfluas…. no geral acho esse grupo culturalmente bom.

  131. >Eu AMO a Diva! Muito! Se pudesse dava o milhão pra ela agora! Botando a Fernanda no lugar dela e ainda defendendo a Tess! AMO!!!

  132. >Eu AMO a Diva! Muito! Se pudesse dava o milhão pra ela agora! Botando a Fernanda no lugar dela e ainda defendendo a Tess! AMO!!!

  133. >Vamos Doutora!!!! Évc!!!!!

  134. >Vamos Doutora!!!! Évc!!!!!

  135. >Novata em Bíblia! hahahahahahha oooooooooooooooooooooooo gsuis…..

  136. >Novata em Bíblia! hahahahahahha oooooooooooooooooooooooo gsuis…..

  137. >Affff…essa é a mulher que o Brasil quer de modelo.Desde quando homem vai dizer o que eu posso fazer?

  138. >Affff…essa é a mulher que o Brasil quer de modelo.Desde quando homem vai dizer o que eu posso fazer?

  139. >Vixe, religioso! HAHAHHAHAHA AMEI DIVA,,,,AMEI,,,,SER RELIGIOSO E SEM CARATER, FALOU TUDO , DIVVA, TE AMO!!!!

  140. >Vixe, religioso! HAHAHHAHAHA AMEI DIVA,,,,AMEI,,,,SER RELIGIOSO E SEM CARATER, FALOU TUDO , DIVVA, TE AMO!!!!

  141. >Foi bom pra ela, pois não terá que conviver com certas pessoas.

  142. >Foi bom pra ela, pois não terá que conviver com certas pessoas.

  143. >Capacho kkkk

  144. >Capacho kkkk

  145. >existe meio evangélica, se ela não é totalmente???

  146. >existe meio evangélica, se ela não é totalmente???

  147. >Aiiii…devolve a Diva!Agora que tava ficando bom.

  148. >Aiiii…devolve a Diva!Agora que tava ficando bom.

  149. >Genteeeee a Ferrr lembra da Bíblia e não julga ninguém

  150. >to achando que vc era uma FALSA (diva!!!)

  151. >Genteeeee a Ferrr lembra da Bíblia e não julga ninguém

  152. >to achando que vc era uma FALSA (diva!!!)

  153. >Pensando dessa forma foi bom para ela, deu a chance dela se defender…

  154. >Pensando dessa forma foi bom para ela, deu a chance dela se defender…

  155. >Gente, me deu até calor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  156. >Gente, me deu até calor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  157. >Se a doutora continuar se destacando assim , Nojinho tira ela …

  158. >Vc pode ser religioso e não ter caráter nenhum.Eu já disse recentemente que AMO A Diva?

  159. >Se a doutora continuar se destacando assim , Nojinho tira ela …

  160. >Vc pode ser religioso e não ter caráter nenhum.Eu já disse recentemente que AMO A Diva?

  161. >Eu amo muitooo a Diva.Hoje não dou esse prêmio pra mais ninguém.

  162. >Eu amo muitooo a Diva.Hoje não dou esse prêmio pra mais ninguém.

  163. >Faz esse escracho com o 'ler' da Dra… faz….

  164. >Faz esse escracho com o 'ler' da Dra… faz….

  165. >A Diva nao vai comprar essa, nao vai mesmo.

  166. >Pois é , pro Nojinho é assim que funciona , infelizmente

  167. >A Diva nao vai comprar essa, nao vai mesmo.

  168. >Pois é , pro Nojinho é assim que funciona , infelizmente

  169. >Fer ta num dilema: soltar a franga ou segurar o pseudo namorado? kkkk

  170. >Fer ta num dilema: soltar a franga ou segurar o pseudo namorado? kkkk

  171. >Deve ser como estar meio grávida, ser meio virgem….

  172. >Deve ser como estar meio grávida, ser meio virgem….

  173. >Debochanda! Diva não percebeu?

  174. >Debochanda! Diva não percebeu?

  175. >a cara da Diva de 'to acreditando'

  176. >a cara da Diva de 'to acreditando'

  177. >Debochada! Diva não sacou?

  178. >Já já ela incorpora a Samara e dá um cala a boca

  179. >Debochada! Diva não sacou?

  180. >Já já ela incorpora a Samara e dá um cala a boca

  181. >Mulherzinha que nao faz o que tem vontade porque o homem nao gosta? Fala sério! Como assim? Em que século estamos? Chamem Jane Austen agora!

  182. >Mulherzinha que nao faz o que tem vontade porque o homem nao gosta? Fala sério! Como assim? Em que século estamos? Chamem Jane Austen agora!

  183. >É o seguinte, Diva tá se livrando do Karma Fernanda pra ficar livre para votar na Lia, caso pegue a liderança (Querendo muito que seja essa a linha de raciocínio dela)

  184. >É o seguinte, Diva tá se livrando do Karma Fernanda pra ficar livre para votar na Lia, caso pegue a liderança (Querendo muito que seja essa a linha de raciocínio dela)

  185. >Mas nem a pau a Diva acreditou nela, nem a pau!

  186. >Mas nem a pau a Diva acreditou nela, nem a pau!

  187. >Eu acho que a Lena vai na Lia sem dúvid. Queria que ela fosse líder por que a justificativa no ao vivo seria maravilhoso pra arrasar com a Lia.

  188. >Eu acho que a Lena vai na Lia sem dúvid. Queria que ela fosse líder por que a justificativa no ao vivo seria maravilhoso pra arrasar com a Lia.

  189. >A Fernanda não vai mentir…só se entrar na casa de novo né?

  190. >A Fernanda não vai mentir…só se entrar na casa de novo né?

  191. >Seria a Glória!!!!

  192. >Seria a Glória!!!!

  193. >Nao suporto esse tipo de mulher.

  194. >Nao suporto esse tipo de mulher.

  195. >Pode comprar playboy? Não é pecado? Na boa, essa garota não desce.

  196. >Pode comprar playboy? Não é pecado? Na boa, essa garota não desce.

  197. >kkkk a Lena ta com uma cara ótima!kkkk O papo do Dourado e Michel ótimooo.. o Dourado matou a Gralha… pena que o publico não fez o mesmo mantando ela e Mijona!

  198. >kkkk a Lena ta com uma cara ótima!kkkk O papo do Dourado e Michel ótimooo.. o Dourado matou a Gralha… pena que o publico não fez o mesmo mantando ela e Mijona!

  199. >Comprar é pecado…mas aposto que ela posa!

  200. >Comprar é pecado…mas aposto que ela posa!

  201. >Como ele matou a gralha???

  202. >Como ele matou a gralha???

  203. >se nao me engano ela disse que posaria só por mais de 300 mil

  204. >se nao me engano ela disse que posaria só por mais de 300 mil

  205. >Conta o que o Dourado falou!!!

  206. >Conta o que o Dourado falou!!!

  207. >É o preço do pecado! rsrs

  208. >FAlou, tipo assim, como assim ela ter ficado? kkk

  209. >É o preço do pecado! rsrs

  210. >FAlou, tipo assim, como assim ela ter ficado? kkk

  211. >Dourado ganhou mais do meu respeito. Falou exatamente o que a Liamijona fez.

  212. >Dourado ganhou mais do meu respeito. Falou exatamente o que a Liamijona fez.

  213. >A criatura comeou a ler a Bíblia há dois meses, qdo viu que poderia ser chamada para o BBB.

  214. >A criatura comeou a ler a Bíblia há dois meses, qdo viu que poderia ser chamada para o BBB.

  215. >Contem!!!!

  216. >Contem!!!!

  217. >Tá…ele fala merda mas as vezes fala bonito também. "Fiquei preocupado quando a Tess saiu, por que ali saiu a pessoa e não a jogadora"

  218. >Tá…ele fala merda mas as vezes fala bonito também. "Fiquei preocupado quando a Tess saiu, por que ali saiu a pessoa e não a jogadora"

  219. >Ele falou que existem outras maneiras, mais sutis, de "combinar" voto, tipo falando mal da pessoa. Eles tavam conversando que o Alex acha que houve combinação.

  220. >Ele falou que existem outras maneiras, mais sutis, de "combinar" voto, tipo falando mal da pessoa. Eles tavam conversando que o Alex acha que houve combinação.

  221. >Gente….cadê a Morango?

  222. >Gente….cadê a Morango?

  223. >Dourado tá calejado, já viu que entrar num BBB nao significa felicidade eterna, que pode ser até o fim.

  224. >Dourado tá calejado, já viu que entrar num BBB nao significa felicidade eterna, que pode ser até o fim.

  225. >E combinara mesmo, indiretamente. E fizeram isso ontem a noite de novo.

  226. >E combinara mesmo, indiretamente. E fizeram isso ontem a noite de novo.

  227. >Ele não queria que ela ou Alex saissem pq não votavam nele, o Michel disse que ficou chateado pela TEss ter saido, que ela falava de jogo, mas era doce, carinhosa, coisas assim, ai o Dourado falou o nome da Gralha, apontou para ela e fez aquela cara " como assim ela ter ficado", que quando a viu com o dedinho para cima, falando alto… ai falou que queria que ela saisse pq ela votava nele… as caras dele é que foram ótimas, bem " o que essa pessoa acrescenta,sabe?!

  228. >Ele não queria que ela ou Alex saissem pq não votavam nele, o Michel disse que ficou chateado pela TEss ter saido, que ela falava de jogo, mas era doce, carinhosa, coisas assim, ai o Dourado falou o nome da Gralha, apontou para ela e fez aquela cara " como assim ela ter ficado", que quando a viu com o dedinho para cima, falando alto… ai falou que queria que ela saisse pq ela votava nele… as caras dele é que foram ótimas, bem " o que essa pessoa acrescenta,sabe?!

  229. >eu tenho gostado demais do jogo do dourado depois da coitadice… se eu disser isso mais uma vez, vou achar que ele entra no top, que por hora está top1

  230. >eu tenho gostado demais do jogo do dourado depois da coitadice… se eu disser isso mais uma vez, vou achar que ele entra no top, que por hora está top1

  231. >Dani, em quem eles vão dessa vez? Além do Alex né?

  232. >Dani, em quem eles vão dessa vez? Além do Alex né?

  233. >Dourado have the Supreme Power !!!!!!!!!!!!

  234. >http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1475956-17402,00-DOURADO+A+COMBINACAO+DE+VOTOS+AQUI+E+MUITO+SUTIL.htmlMerecia a 1a. página do globo.com até amanhã!

  235. >Dourado have the Supreme Power !!!!!!!!!!!!

  236. >http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1475956-17402,00-DOURADO+A+COMBINACAO+DE+VOTOS+AQUI+E+MUITO+SUTIL.htmlMerecia a 1a. página do globo.com até amanhã!

  237. >Preparem-se por que algo muito grande vai acontecer nessa festa…sempre acontece algo quando eu vou dormir! rsrsTô babando no pc….vou ver um pouco de ppv no sofá e depois caminha.Beijjos!!!

  238. >Preparem-se por que algo muito grande vai acontecer nessa festa…sempre acontece algo quando eu vou dormir! rsrsTô babando no pc….vou ver um pouco de ppv no sofá e depois caminha.Beijjos!!!

  239. >Ele ja falou coisas fofa hoje… quando a Morango tentou dizer que não existia essa coisa de casal ele falou que não era sim, disse que o Michel tava xonado, que ele e a TEss se gostavam, que essas coisas aconteciam.. achei bonitinho… Saco essas cenas de fundo aparecendo… arfeee

  240. >Ele ja falou coisas fofa hoje… quando a Morango tentou dizer que não existia essa coisa de casal ele falou que não era sim, disse que o Michel tava xonado, que ele e a TEss se gostavam, que essas coisas aconteciam.. achei bonitinho… Saco essas cenas de fundo aparecendo… arfeee

  241. >Dormindo no teclado. Vou pra cama. Boa noite!

  242. >Dormindo no teclado. Vou pra cama. Boa noite!

  243. >Bom dia , zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 🙂

  244. >Bom dia , zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 🙂

  245. >Bjo pra quem vai!Gosto do Dourado, quando ele ta falando com gente equilibrada, que da espaço para ele se expressar. Da galera ali ele é um dos meus tops, com certeza!

  246. >Bjo pra quem vai!Gosto do Dourado, quando ele ta falando com gente equilibrada, que da espaço para ele se expressar. Da galera ali ele é um dos meus tops, com certeza!

  247. >Essa mulherada tá muito doidona.Impressão que vai sair coisa aí…

  248. >Essa mulherada tá muito doidona.Impressão que vai sair coisa aí…

  249. >Deb, eles vão de Dourado.Michel achou material para os seus sites forever kkkkk Tem para todo gosto.E, assim, esquecendo o ódio mortal, a Mijona tem um corpão… é mesmo de fazer homem babar… o Nojinho só esquece que nós mulheres não queremos ficar vendo bunda a noite inteira… infelizmente nesse bbb não tem um dançarino como o Max… ele arrasava!!!!

  250. >Deb, eles vão de Dourado.Michel achou material para os seus sites forever kkkkk Tem para todo gosto.E, assim, esquecendo o ódio mortal, a Mijona tem um corpão… é mesmo de fazer homem babar… o Nojinho só esquece que nós mulheres não queremos ficar vendo bunda a noite inteira… infelizmente nesse bbb não tem um dançarino como o Max… ele arrasava!!!!

  251. >"Você é um cara que eu considero que está com coração aberto. Não vejo maldade no seu olhar., elogia Dourado. "Eu sou o pior jogador aqui dentro. Eu acredito em todo mundo e é muito fácil darem volta em mim. Eu não vou virar quem eu não sou", diz Michel. "Pelo menos você sai de cabeça erguida", completa o gaúcho.Nem tentando muito o Michel endurece o coração… ele é coração bão mesmo, não passa maldade no olhar, isso é verdade.

  252. >"Você é um cara que eu considero que está com coração aberto. Não vejo maldade no seu olhar., elogia Dourado. "Eu sou o pior jogador aqui dentro. Eu acredito em todo mundo e é muito fácil darem volta em mim. Eu não vou virar quem eu não sou", diz Michel. "Pelo menos você sai de cabeça erguida", completa o gaúcho.Nem tentando muito o Michel endurece o coração… ele é coração bão mesmo, não passa maldade no olhar, isso é verdade.

  253. >Voltei.Sim, tb acho que vao de Dourado. A Vaca, o Frango e a Cacau estavam trocando idéia (nao combinando hein) sobre quem poderia tirar o Alex do jogo, lia acha que o Dourado tira. Entao, acho que se puderem, além do Alex, votam no dourado. Mas se isso aocntecer, poderemos ver o pareddao Alex x Eli.

  254. >Voltei.Sim, tb acho que vao de Dourado. A Vaca, o Frango e a Cacau estavam trocando idéia (nao combinando hein) sobre quem poderia tirar o Alex do jogo, lia acha que o Dourado tira. Entao, acho que se puderem, além do Alex, votam no dourado. Mas se isso aocntecer, poderemos ver o pareddao Alex x Eli.

  255. >Valeu! ;)Cara, eu odeio a edição :@

  256. >Valeu! ;)Cara, eu odeio a edição :@

  257. >ODIEI a tess ter saido!!! :"( muito cruel essa rejeiçao. e qm sofre eh o Michel tadinho! espero q eles fiquem juntos aqui fora!! Temos q honrar a tess e tirar lia cadu i claudia URGENTE

  258. >ODIEI a tess ter saido!!! :"( muito cruel essa rejeiçao. e qm sofre eh o Michel tadinho! espero q eles fiquem juntos aqui fora!! Temos q honrar a tess e tirar lia cadu i claudia URGENTE

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: