Skip to content

>Mais uma Semana Começa

February 4, 2010

>

Era para ser resumo da festa, mas no fim nem valia a pena um post. Então, vamos falar sobre outras coisas…
Nos comentários de outro post, fui questionada porque usava a expressão “povo gado” para todos que discordavam da minha opinião. Para ser sincera, o questionamento não foi dirigido a mim, e sim aos comentaristas. Pois bem, só para esclarecer, embora quem freqüente a NetBBB tenha aprendido isso nas primeiras lições do Ensino Fundamental de Big Brother, mas juro que quero chegar a um ponto. A expressão “povo gado” foi criada e cunhada por Scully, a pessoa mais criativa para inventar apelidos que conheço, e define as pessoas que não tem PPV, não buscam mais informações, e engolem tudo o que o Zé mostra nas edições.
Então, chegando ao meu ponto: Quem assiste ao programa da Globo e, principalmente, quem verá a DR chataaaa de Eliéser e Cacau durante a festa de ontem, pensará que a última é uma menina bunduda com um namorado burro, que tenta fugir dele e só. Mas, para o bem ou para o mal, Cacau é muito mais que isso.
Para início de conversa, dizer que ela e os outros sarados simplesmente conversam sobre o que acontece na casa é eufemismo para combinação de voto, sim. Logo que Lia decidiu colocar Alex no paredão nessa semana que se inicia, Cacau já saiu perambulando por rodinhas para dizer o quanto ele havia mudado e que os havia chamado de ratos covardes (não vou entrar no mérito sobre Alex estar certo ou não, só dizer que adorei). Por outro lado, também disse que se arrependia por não ter se aproximado de Tessália. Dã! A liderança muda hoje. Se ela for para… por exemplo… Michel, é melhor tirar o corpo fora enquanto há tempo.

Só para lembrar: Não condeno o jogo em si, apenas algumas formas de jogar. Covardia é uma delas. E, por falar em formas de jogar, aí vão dois ótimos textos:

Dourado conselheiro sentimental

Como funciona a torcida de BBB

Por falar nisso, o Zé já avisou: O próximo líder não imunizará a sua tribo. Agora, é cada um por si.

Crédito da foto: bbb.globo.com. Viu, Zé? É sua! Me deixe em paz!

From → bbb10, realityMundi

254 Comments
  1. >Bom Dia Mari!Perfeito como sempre. Povo gado não é quem não concorda comigo, mas quem engole tudo que o Bolinho manda sem pensar ou questionar.

  2. >Bom Dia Mari!Perfeito como sempre. Povo gado não é quem não concorda comigo, mas quem engole tudo que o Bolinho manda sem pensar ou questionar.

  3. >Pois é. Aì fica o povo (gado) que não se informa, ofendido por ser chamado de povo gado. Afff (meio mal humorada hoje)

  4. >Pois é. Aì fica o povo (gado) que não se informa, ofendido por ser chamado de povo gado. Afff (meio mal humorada hoje)

  5. >Bom diaa! Kd a foto da perseguiçãooo? Hj tem que terr, é dia de prova kkkkVamos persegui-la!!!Mari, não entendi a parte do post que tu fala para Michel sair do caminho…

  6. >Bom diaa! Kd a foto da perseguiçãooo? Hj tem que terr, é dia de prova kkkkVamos persegui-la!!!Mari, não entendi a parte do post que tu fala para Michel sair do caminho…

  7. >Bom dia Mari!Povo gado, hahahhahahha, pois é!!!

  8. >Bom dia Mari!Povo gado, hahahhahahha, pois é!!!

  9. >Michel sair do caminho?? Nãooo! Disse que se a liderança sair pro Michel, a Cacau tem de tirar o dela da reta.Ah, e bom diaaaaaaaa!Posso perseguir a Lia no próximo post? (ainda mal humorada)

  10. >Michel sair do caminho?? Nãooo! Disse que se a liderança sair pro Michel, a Cacau tem de tirar o dela da reta.Ah, e bom diaaaaaaaa!Posso perseguir a Lia no próximo post? (ainda mal humorada)

  11. >Tô espereando ansiosa a prova do líder.Eu tava vendo um video da conversa do Eli e Cacau…sério, se eu fosse da família desse menino tirava ele de lá.Já tive raiva dele, já fiquei irritada, já ri, já me cansou e agora tô com pena.

  12. >Tô espereando ansiosa a prova do líder.Eu tava vendo um video da conversa do Eli e Cacau…sério, se eu fosse da família desse menino tirava ele de lá.Já tive raiva dele, já fiquei irritada, já ri, já me cansou e agora tô com pena.

  13. >Não é pro Michel sair do caminho…é a Cacau que tá tirando o corpo fora para se previnir se a liderança for pro Michel.Foi isso que eu entendi.

  14. >Não é pro Michel sair do caminho…é a Cacau que tá tirando o corpo fora para se previnir se a liderança for pro Michel.Foi isso que eu entendi.

  15. >Bom dia Mari!!! Impressionante como seus posts soh ficam melhores e mais divertidos.. hehehhehe…E a festa.. tedioooo.. heheheehe.. juro que ta dificil aguentar ppv.. na camera da AnaMala nao da pra ficar.. vendo a Lia mto menos… o Alex me da sono.. o Elieser vergonha alheia… Cadu eu nao tenho paciencia.. eh ta dificil.. hehehheBeijo!

  16. >Bom dia Mari!!! Impressionante como seus posts soh ficam melhores e mais divertidos.. hehehhehe…E a festa.. tedioooo.. heheheehe.. juro que ta dificil aguentar ppv.. na camera da AnaMala nao da pra ficar.. vendo a Lia mto menos… o Alex me da sono.. o Elieser vergonha alheia… Cadu eu nao tenho paciencia.. eh ta dificil.. hehehheBeijo!

  17. >Bom dia, querida, e obrigada!!! pois é, meu ppv tb tem passado a maior parte do tempo no mudo. AMava odiar, mas o ódio tá demais esse ano. Quero amar um pouco. All you need is love blablabla

  18. >Bom dia, querida, e obrigada!!! pois é, meu ppv tb tem passado a maior parte do tempo no mudo. AMava odiar, mas o ódio tá demais esse ano. Quero amar um pouco. All you need is love blablabla

  19. >Eu tô ficando meio apegada ao Eliéser. Tá, ele é chato, mas não consigo mais fazer piada por que parece que tô chutando um filhote de cachorro com 3 pernas. Sabe? Meio desfavorecido pela sorte…ou pela falta de neurônios. Juro que fiquei passada com esse video do papo dele com a Cacau.

  20. >Eu tô ficando meio apegada ao Eliéser. Tá, ele é chato, mas não consigo mais fazer piada por que parece que tô chutando um filhote de cachorro com 3 pernas. Sabe? Meio desfavorecido pela sorte…ou pela falta de neurônios. Juro que fiquei passada com esse video do papo dele com a Cacau.

  21. >Bom dia, pessoas!Michel no microblog: A festa foi boa, mas faltou o principal. O pessoal foi bacana e deu suporte ao irreparavel. Tess a casa fica tão vazia sem voce :(Que dó!

  22. >Bom dia, pessoas!Michel no microblog: A festa foi boa, mas faltou o principal. O pessoal foi bacana e deu suporte ao irreparavel. Tess a casa fica tão vazia sem voce :(Que dó!

  23. >Não Mari, tem que perseguir em todos kkk Gosto de olhar para ela desgrenhada, de calcinha e "xixada" kkkkkkkkkkk

  24. >Não Mari, tem que perseguir em todos kkk Gosto de olhar para ela desgrenhada, de calcinha e "xixada" kkkkkkkkkkk

  25. >Hahahahaha (humor melhorando)Eu chuto o Eliéser por vcSó para constar, não chutaria um cachorro, filhote ou adulto, com três ou quatro pernas)

  26. >Hahahahaha (humor melhorando)Eu chuto o Eliéser por vcSó para constar, não chutaria um cachorro, filhote ou adulto, com três ou quatro pernas)

  27. >Bom dia, querida. Aaaaaah! Que lindinhooo

  28. >Bom dia, querida. Aaaaaah! Que lindinhooo

  29. >Tendii, valeu!

  30. >Tendii, valeu!

  31. >Eu não chuto também…amo cachorro, tenho 3, um vira lata preguiçoso que manda na casa, um pug e 1 pastor alemão.

  32. >Eu não chuto também…amo cachorro, tenho 3, um vira lata preguiçoso que manda na casa, um pug e 1 pastor alemão.

  33. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm vejo assim… ele tem o coração bão… tem muita gente para eu chutar antes dele!!

  34. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm vejo assim… ele tem o coração bão… tem muita gente para eu chutar antes dele!!

  35. >EWu não vou achar fofinho, eu não vou achar fofinhoa, eu não vou achr fofinho…ah tá, é fofinho!

  36. >EWu não vou achar fofinho, eu não vou achar fofinhoa, eu não vou achr fofinho…ah tá, é fofinho!

  37. >Adorei o suporte ao irreparável.

  38. >Adorei o suporte ao irreparável.

  39. >Eh fofinho.. mas ele eh meio songa monga neh?? Hehehhe…A Tess vai aparecer no Fantastico.. cs viram??

  40. >Eh fofinho.. mas ele eh meio songa monga neh?? Hehehhe…A Tess vai aparecer no Fantastico.. cs viram??

  41. >Ta mtoo dificil amar alguem msm.. ohh vida.. hehehe

  42. >Ta mtoo dificil amar alguem msm.. ohh vida.. hehehe

  43. >Povo gado tbm é o povo que segue a Lia kkkkkkkkkkkkk

  44. >Povo gado tbm é o povo que segue a Lia kkkkkkkkkkkkk

  45. >Bom dia, povo!!! Será que a prova é de resistencia?

  46. >Bom dia, povo!!! Será que a prova é de resistencia?

  47. >Liamijona no microblog: A festa foi incrive! N deu p ficar parada rs! Conversei com o Michel e fiquei feliz por saber q ele me entende…eu ja esperava isso…bjuNa boa, vontade de tacar alguma coisa nessa mulé :@

  48. >Liamijona no microblog: A festa foi incrive! N deu p ficar parada rs! Conversei com o Michel e fiquei feliz por saber q ele me entende…eu ja esperava isso…bjuNa boa, vontade de tacar alguma coisa nessa mulé :@

  49. >acho 2 seguidas improvável

  50. >acho 2 seguidas improvável

  51. >Meu ódio pela liamijona cresce a cada segundo, to pedindo perdão a deus pq é mto ódio!

  52. >Meu ódio pela liamijona cresce a cada segundo, to pedindo perdão a deus pq é mto ódio!

  53. >Bom diaaa! Tb acho que não. Deve ser sorte… ainda não teve, né?

  54. >Bom diaaa! Tb acho que não. Deve ser sorte… ainda não teve, né?

  55. >Bota a foto Mari kkkkkkDeixa a gente mostrar para ela quem entendeu!! Nossa,é muito cobra, fala isso como se o Michel concordasse com a opinião dela… eca!

  56. >Bota a foto Mari kkkkkkDeixa a gente mostrar para ela quem entendeu!! Nossa,é muito cobra, fala isso como se o Michel concordasse com a opinião dela… eca!

  57. >Eu ODEIO a Lia.Desculpa Diva, é forte, mas não encontrei outra palavra.

  58. >Eu ODEIO a Lia.Desculpa Diva, é forte, mas não encontrei outra palavra.

  59. >Qto aos outros não consigo sentir mais nada por eles, será que to precisando de internação?

  60. >Qto aos outros não consigo sentir mais nada por eles, será que to precisando de internação?

  61. >Nãooo, ele é coração bão!

  62. >Nãooo, ele é coração bão!

  63. >Taí, eu gosto desse lado songa monga do Michel. Os nerds também amam e o Pink é um Nerd com N maiúsculo.Anti herói total, mas fofinho…

  64. >Taí, eu gosto desse lado songa monga do Michel. Os nerds também amam e o Pink é um Nerd com N maiúsculo.Anti herói total, mas fofinho…

  65. >hauahauhau eu rí mto alto aqui….

  66. >hauahauhau eu rí mto alto aqui….

  67. >Vai Mari…quero lembrar mais um pouquinho por que eu odeio a LIa.

  68. >Vai Mari…quero lembrar mais um pouquinho por que eu odeio a LIa.

  69. >Pronto, Kinha. A imagem tá lá

  70. >Pronto, Kinha. A imagem tá lá

  71. >Hehehhe.. ok vc tem um ponto.. mas eh lerdo demais.. me da nervoso.. hehehhehe

  72. >Hehehhe.. ok vc tem um ponto.. mas eh lerdo demais.. me da nervoso.. hehehhehe

  73. >É só o meu Echo que tá maluco mudando os comentários de lugar?

  74. >É só o meu Echo que tá maluco mudando os comentários de lugar?

  75. >Ainda sobre a elimnação da Tess….escutem essa músicahttp://www.4shared.com/file/79343205/dce895de/Biquini_Cavado__80_Vol_2_Circo.html?s=1

  76. >Ainda sobre a elimnação da Tess….escutem essa músicahttp://www.4shared.com/file/79343205/dce895de/Biquini_Cavado__80_Vol_2_Circo.html?s=1

  77. >Obaaaa kkk

  78. >Obaaaa kkk

  79. >Camila, tu é malvada kkkkkEu gosto do Michel, ele é emotivo, mas é dele, uma caracteristica…. e ele não é burro!

  80. >Camila, tu é malvada kkkkkEu gosto do Michel, ele é emotivo, mas é dele, uma caracteristica…. e ele não é burro!

  81. >Às vezes acontece isso. Vc posta, aí vem outro comentário e entra antes do seu.

  82. >Às vezes acontece isso. Vc posta, aí vem outro comentário e entra antes do seu.

  83. >Gente, comentário do Estagiário Oráculo.Eliéser e Cacau… Bambam e Xaiane reloaded.Desapeguem rápido! Voltem pra luuuuz!

  84. >Gente, comentário do Estagiário Oráculo.Eliéser e Cacau… Bambam e Xaiane reloaded.Desapeguem rápido! Voltem pra luuuuz!

  85. >Depois daquele comentário da mijona no microblog, quero muito muito muito muito que o Michel pegue a liderança hoje.

  86. >Depois daquele comentário da mijona no microblog, quero muito muito muito muito que o Michel pegue a liderança hoje.

  87. >Pronto…tô desapegando!

  88. >Pronto…tô desapegando!

  89. >O dever conjugal me chama…infelizmente não é o que vcs estão pensando….é cozinhar mesmo.

  90. >O dever conjugal me chama…infelizmente não é o que vcs estão pensando….é cozinhar mesmo.

  91. >Hahahahahah

  92. >Hahahahahah

  93. >Vai lá. Beijooo!

  94. >Vai lá. Beijooo!

  95. >Tb volto mais tarde. Beijoo

  96. >Tb volto mais tarde. Beijoo

  97. >http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1475938-9798,00-EXMARIDO+DE+CLAUDIA+DO+BBB+QUER+PERDAO+MAS+DIZ+QUE+ELA+E+MEIO+TARADA.html

  98. >http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1475938-9798,00-EXMARIDO+DE+CLAUDIA+DO+BBB+QUER+PERDAO+MAS+DIZ+QUE+ELA+E+MEIO+TARADA.html

  99. >Boa tarde, uma dúvida que fiquei pós saída de Tess. já que a percepção do jogo está diferente da NetBBB da do povo gado (by scully), se Diva Pipoca der o azar de cair no paredão (depois da trairagem da Fernanda ontem, que insinuou que Lena havia sido grossa com ela e dos discursos de Lia, tenho medo real disso), ela volta ou corremos também o risco de perder outra grande e diferente jogadora?Como Lena é vista pelos que não assitem PPV? Alguém sabe?

  100. >Boa tarde, uma dúvida que fiquei pós saída de Tess. já que a percepção do jogo está diferente da NetBBB da do povo gado (by scully), se Diva Pipoca der o azar de cair no paredão (depois da trairagem da Fernanda ontem, que insinuou que Lena havia sido grossa com ela e dos discursos de Lia, tenho medo real disso), ela volta ou corremos também o risco de perder outra grande e diferente jogadora?Como Lena é vista pelos que não assitem PPV? Alguém sabe?

  101. >como uma chata…..sériofico pegando base pela galera q trabalha comigoeles AMAM a fernanda

  102. >como uma chata…..sériofico pegando base pela galera q trabalha comigoeles AMAM a fernanda

  103. >Noooossa, eu detesto a Fernanda, não tanto quanto detesto a Lia. Eu já imaginava isso, mulheres inteligentes incomodam e mais ainda se não são o padrão global de beleza…

  104. >Noooossa, eu detesto a Fernanda, não tanto quanto detesto a Lia. Eu já imaginava isso, mulheres inteligentes incomodam e mais ainda se não são o padrão global de beleza…

  105. >Oooo,vida de gado,povo marcado,povo feliz…Assim falava a cançao,a expressã povo gado não pertence a nenhuma blogueira em particular…

  106. >Oooo,vida de gado,povo marcado,povo feliz…Assim falava a cançao,a expressã povo gado não pertence a nenhuma blogueira em particular…

  107. >Eita, Boninho acabou de dizer no twitter que vai ter paredão extra amanhã! Sai um no domingo e outro na terça!!!! Caraca, vai se tenso esse final-de-semana no BBB.E Dourado morrendo na piscina e a resposta de boninho no twitter (comeu até explodir ontem, merece sofrer!) Afe! http://twitter.com/boninho

  108. >Eita, Boninho acabou de dizer no twitter que vai ter paredão extra amanhã! Sai um no domingo e outro na terça!!!! Caraca, vai se tenso esse final-de-semana no BBB.E Dourado morrendo na piscina e a resposta de boninho no twitter (comeu até explodir ontem, merece sofrer!) Afe! http://twitter.com/boninho

  109. >Vai ser paredão triplo o de amanhã: "Explico, amanhã formação de paredão – Voto. Um pelo líder e o primeiro e segundo mais votado da galera – triplo um sai domingo…" (by Boninho no twitter)

  110. >Vai ser paredão triplo o de amanhã: "Explico, amanhã formação de paredão – Voto. Um pelo líder e o primeiro e segundo mais votado da galera – triplo um sai domingo…" (by Boninho no twitter)

  111. >Dois paredões?Dá pra eliminar a Lia no Domingo e Fernanda na Terça?

  112. >Dois paredões?Dá pra eliminar a Lia no Domingo e Fernanda na Terça?

  113. >Isso é crime de omissão de socorro.

  114. >Isso é crime de omissão de socorro.

  115. >Exatamente, dependendo do líder e se a galera vai conseguir se mobilizar e pensar rápido, na casa e fora dela, dá sim!Agora, não entendi o que o Boninho quis dizer quando falou que no domingo, vai ser casa contra casa!

  116. >Exatamente, dependendo do líder e se a galera vai conseguir se mobilizar e pensar rápido, na casa e fora dela, dá sim!Agora, não entendi o que o Boninho quis dizer quando falou que no domingo, vai ser casa contra casa!

  117. >2 paredões??? Eita!

  118. >2 paredões??? Eita!

  119. >eu queria q a lia saisse na terça,é mais perto do meu niver…tipo,momento mastercard:laptop: r$——livro:r$—–Ver a Liamijona sair com + de 90%: Não tem preço!

  120. >eu queria q a lia saisse na terça,é mais perto do meu niver…tipo,momento mastercard:laptop: r$——livro:r$—–Ver a Liamijona sair com + de 90%: Não tem preço!

  121. >Boninho disse que iriam nesse paredão de amanhã (sexta) o indicado pelo líder e os dois mais votados pela casa (nessa linha, sinto informar, que ou Michel, ou Lena vão para o paredão)

  122. >Boninho disse que iriam nesse paredão de amanhã (sexta) o indicado pelo líder e os dois mais votados pela casa (nessa linha, sinto informar, que ou Michel, ou Lena vão para o paredão)

  123. >EFE…Cada dia mais lindo… hahaha

  124. >EFE…Cada dia mais lindo… hahaha

  125. >Eu acho que 2º mais votado é uma chance da fernanda ir pro paredão.agora alguém me explica COMO conseguem gostar da filhote de hamster?

  126. >Eu acho que 2º mais votado é uma chance da fernanda ir pro paredão.agora alguém me explica COMO conseguem gostar da filhote de hamster?

  127. >Não sei, mas estou no halos do DCPL e lá tem um monte de fãs da Fernanda, queimando a Lena!!!

  128. >Não sei, mas estou no halos do DCPL e lá tem um monte de fãs da Fernanda, queimando a Lena!!!

  129. >E vc não consegue ser mais gata,chegou no auge da beleza…vontade de fazer uma massagem….

  130. >E vc não consegue ser mais gata,chegou no auge da beleza…vontade de fazer uma massagem….

  131. >Como assim??? Fã da Fernanda? Como? De onde?

  132. >Como assim??? Fã da Fernanda? Como? De onde?

  133. >Fãs da Fernanda.Ok…vamos fazer um exercício mental para tentar entender….Eles gostam de hamster.Eles acham que mulher tem que se comportar para arrumar namorado.Alguém sugere mais algum motivo para ser fã da Fernanda?

  134. >Fãs da Fernanda.Ok…vamos fazer um exercício mental para tentar entender….Eles gostam de hamster.Eles acham que mulher tem que se comportar para arrumar namorado.Alguém sugere mais algum motivo para ser fã da Fernanda?

  135. >Pretendem vender Renew pra ela?

  136. >Pretendem vender Renew pra ela?

  137. >Juro…eu tento entender, mas não consigo.WTF essa pessoa fez pra ter fãs?

  138. >Juro…eu tento entender, mas não consigo.WTF essa pessoa fez pra ter fãs?

  139. >Oi, boa tarde! Derretendo de calor, passei em casa uma hora antes de sair de novo e eis que o retorno foi produtivo! Descobri, aquie agora, que Fernanda tem fãs! Incrível! Pensei que só o Bial tivesse tido um "sentimento" por ela, hehe.Liguei o pPV e vi que Serginho não parece mais com Edward Cullen. Perdeu a cor branco fluo e agora é bege NUDE. O menino é fashion!Bjs que tenho que sair de novo. Volto à noitinha.

  140. >Oi, boa tarde! Derretendo de calor, passei em casa uma hora antes de sair de novo e eis que o retorno foi produtivo! Descobri, aquie agora, que Fernanda tem fãs! Incrível! Pensei que só o Bial tivesse tido um "sentimento" por ela, hehe.Liguei o pPV e vi que Serginho não parece mais com Edward Cullen. Perdeu a cor branco fluo e agora é bege NUDE. O menino é fashion!Bjs que tenho que sair de novo. Volto à noitinha.

  141. >Nossa, findi de choque!!Que alguém tenha coragem de jogar a Mijona na parede!!!

  142. >Nossa, findi de choque!!Que alguém tenha coragem de jogar a Mijona na parede!!!

  143. >Claro que a Fer tem fã… A MIJONA tem… kkkk

  144. >Claro que a Fer tem fã… A MIJONA tem… kkkk

  145. >MAs a Mijona com aquela verborragia toda ainda engana alguns. E a Fernanda? Como, Deus, como???

  146. >MAs a Mijona com aquela verborragia toda ainda engana alguns. E a Fernanda? Como, Deus, como???

  147. >Tem quem goste de adereços humanos kkkk

  148. >Tem quem goste de adereços humanos kkkk

  149. >BBB terá paredão extra na sexta, *-* ja pensaram, Eliane saindo no domingo e Carlos na terça?

  150. >BBB terá paredão extra na sexta, *-* ja pensaram, Eliane saindo no domingo e Carlos na terça?

  151. >só pq a tess saiu mais ninguem quer comentar o jogo? hahaha tá tao parado aqui

  152. >só pq a tess saiu mais ninguem quer comentar o jogo? hahaha tá tao parado aqui

  153. >Lia escreveu: "A festa foi incrive! N deu p ficar parada rs! Conversei com o Michel e fiquei feliz por saber q ele me entende…eu ja esperava isso…bju"Credooooooooo!!! Se o Michel pegar o líder e não indicar essa *&@#, é mto pamonha!

  154. >Lia escreveu: "A festa foi incrive! N deu p ficar parada rs! Conversei com o Michel e fiquei feliz por saber q ele me entende…eu ja esperava isso…bju"Credooooooooo!!! Se o Michel pegar o líder e não indicar essa *&@#, é mto pamonha!

  155. >O BBB agora se arrasta… o Nojinho tentou um golpe de mestre para movimentar… bora ver como será!

  156. >O BBB agora se arrasta… o Nojinho tentou um golpe de mestre para movimentar… bora ver como será!

  157. >Saída da diva Tess transformou BBB em western dos anos 50.

  158. >Saída da diva Tess transformou BBB em western dos anos 50.

  159. >Só não vejo mais graça ver o jogo sem a Tess ;/ não sei, não vejo ninguem falando nada de interessante como ela dizia, volta twittess

  160. >Só não vejo mais graça ver o jogo sem a Tess ;/ não sei, não vejo ninguem falando nada de interessante como ela dizia, volta twittess

  161. >Boa tarde gente!Tava aqui dando uma olhadinha nos coments de vcs e me surpreendi em saber q fernanda tem fans (!) OMG Por onde será q eles andam, pq nem na minha casa, q é povo gado ,aquela planta agrada. kkk Sabendo desse novidade acho q vou torcer por ela kkk Tô cansada de torcer sozinha de há 2 anos, lutando contra a maré kkk O pessoal ainda tá baqueado com a saída da tess, né… tb fiquei triste, não por q torcesse por ela (ainda não tenho torcida) mas pq acho q além da saída ter sido prematura foi pelos motivos errados.Tava vendo o pessoal reclamando q a casa tava parada kkk Todo ano é a mesma coisa, a gente sabe q vai reclamar mais q tudo do programa mas não larga o osso. Mas pelo q li do boninho a coisa parece q vai ser movimentada essa semana.

  162. >Boa tarde gente!Tava aqui dando uma olhadinha nos coments de vcs e me surpreendi em saber q fernanda tem fans (!) OMG Por onde será q eles andam, pq nem na minha casa, q é povo gado ,aquela planta agrada. kkk Sabendo desse novidade acho q vou torcer por ela kkk Tô cansada de torcer sozinha de há 2 anos, lutando contra a maré kkk O pessoal ainda tá baqueado com a saída da tess, né… tb fiquei triste, não por q torcesse por ela (ainda não tenho torcida) mas pq acho q além da saída ter sido prematura foi pelos motivos errados.Tava vendo o pessoal reclamando q a casa tava parada kkk Todo ano é a mesma coisa, a gente sabe q vai reclamar mais q tudo do programa mas não larga o osso. Mas pelo q li do boninho a coisa parece q vai ser movimentada essa semana.

  163. >Boa tarde gente! Tava aqui dando uma olhadinha nos coments de vcs e me surpreendi em saber q fernanda tem fans (!) OMG Por onde será q eles andam, pq nem na minha casa, q é povo gado ,aquela planta agrada. kkk Sabendo desae novidade acho q vou torcer por ela kkk Tô cansada de torcer sozinha há 2 anos, lutando contra a maré kkk O pessoal ainda tá baqueado com a saída da tess, né… tb fiquei triste, não por q torcesse por ela (ainda não tenho torcida) mas pq acho q além da saída ter sido prematura foi pelos motivos errados. Tava vendo o pessoal reclamando q a casa tava parada kkk Todo ano é a mesma coisa, a gente sabe q vai reclamar mais q tudo do programa mas não larga o osso. Mas pelo q li do boninho a coisa parece q vai ser movimentada essa semana

  164. >Boa tarde gente! Tava aqui dando uma olhadinha nos coments de vcs e me surpreendi em saber q fernanda tem fans (!) OMG Por onde será q eles andam, pq nem na minha casa, q é povo gado ,aquela planta agrada. kkk Sabendo desae novidade acho q vou torcer por ela kkk Tô cansada de torcer sozinha há 2 anos, lutando contra a maré kkk O pessoal ainda tá baqueado com a saída da tess, né… tb fiquei triste, não por q torcesse por ela (ainda não tenho torcida) mas pq acho q além da saída ter sido prematura foi pelos motivos errados. Tava vendo o pessoal reclamando q a casa tava parada kkk Todo ano é a mesma coisa, a gente sabe q vai reclamar mais q tudo do programa mas não larga o osso. Mas pelo q li do boninho a coisa parece q vai ser movimentada essa semana

  165. >A maior prova de que a Maroca passou da hora de ser eliminada é o marasmo que a casa está e a chatisse da festa. Se Tess estivesse na casa a vaca louca da Lia ia ficar deoina na festa tentando se recuperar do voto errado e tentando se limpar com o público, pq óbivio ia achar que a Tess e a favorida do público e tinha que ser sua aliada, exatamente como vem fazendo com a Bunduda.

  166. >A maior prova de que a Maroca passou da hora de ser eliminada é o marasmo que a casa está e a chatisse da festa. Se Tess estivesse na casa a vaca louca da Lia ia ficar deoina na festa tentando se recuperar do voto errado e tentando se limpar com o público, pq óbivio ia achar que a Tess e a favorida do público e tinha que ser sua aliada, exatamente como vem fazendo com a Bunduda.

  167. >Ele é um pamonha.

  168. >Ele é um pamonha.

  169. >Tomara que o Dourado pegue o líder de domingo, pq o Zé fez este paredão só pra queimar o poder supremo, que vai acabar não servindo pra nada. O cara vai pro paredão no domingo sim, pq aquele povo mula não sabe ler o jogo.Desculpa gente, mas o BBB me deixa extressada, tudo culpa do Zé mané!

  170. >Tomara que o Dourado pegue o líder de domingo, pq o Zé fez este paredão só pra queimar o poder supremo, que vai acabar não servindo pra nada. O cara vai pro paredão no domingo sim, pq aquele povo mula não sabe ler o jogo.Desculpa gente, mas o BBB me deixa extressada, tudo culpa do Zé mané!

  171. >Tarrrrde!

  172. >Tarrrrde!

  173. >Entrei só pelo susto! Morango vai alourar o buço?

  174. >Entrei só pelo susto! Morango vai alourar o buço?

  175. >Boa tarde.Alguém sabe dizer se a Morango seguiu ou não os conselhos de Salgado?

  176. >Boa tarde.Alguém sabe dizer se a Morango seguiu ou não os conselhos de Salgado?

  177. >O que é pior que abrir o site da globo e ver a propria VENDENDO um provavel romance entre DUAS lesbicas??? A globo esta vendendo a marca, Morango pega a Cacau.

  178. >O que é pior que abrir o site da globo e ver a propria VENDENDO um provavel romance entre DUAS lesbicas??? A globo esta vendendo a marca, Morango pega a Cacau.

  179. >Daqui a pouco o cuz** do Boninho apela e mete gente nova lá pra dar um gás;

  180. >Daqui a pouco o cuz** do Boninho apela e mete gente nova lá pra dar um gás;

  181. >Eu preciso que a Lia faça algo bemmmmm ruim.Nem pra odiar ela esse bbb tá servindo….oh marasmo!

  182. >Eu preciso que a Lia faça algo bemmmmm ruim.Nem pra odiar ela esse bbb tá servindo….oh marasmo!

  183. >Xaiane e Bambam? Acho que ta mais pra Thyrso – Manuela – Fabricio, mas o Fabricio é a Angélica UASHUASH até a espuma teve, mas o beijo ocorreu fora dela e Angélica está fora do armário UHASUSHAU

  184. >Xaiane e Bambam? Acho que ta mais pra Thyrso – Manuela – Fabricio, mas o Fabricio é a Angélica UASHUASH até a espuma teve, mas o beijo ocorreu fora dela e Angélica está fora do armário UHASUSHAU

  185. >Ele podia chamar um dos eliminados né? ;9 mas mais pra frente, tipo quando tiver na metade

  186. >Ele podia chamar um dos eliminados né? ;9 mas mais pra frente, tipo quando tiver na metade

  187. >Nossa, gente! Tá um saco mesmo! Quinta é aquele dia que todo mundo tá de boa sem se sentir ameaçado. Mas espera só a liderança sair…

  188. >Nossa, gente! Tá um saco mesmo! Quinta é aquele dia que todo mundo tá de boa sem se sentir ameaçado. Mas espera só a liderança sair…

  189. >Lia não é ruim,é apenas medíocre,não dá pra odiar,apenas desgostar.

  190. >Lia não é ruim,é apenas medíocre,não dá pra odiar,apenas desgostar.

  191. >Boa noite, todos!

  192. >Boa noite, todos!

  193. >Noite! ;)Alguém já sabe de alguma notícia ou boato sobre como vai ser a prova de hj?

  194. >Noite! ;)Alguém já sabe de alguma notícia ou boato sobre como vai ser a prova de hj?

  195. >Oi Abusada.Tudo mais ou mneos…inclusive minha energia elétrica que passou o dia brincando de esconder.

  196. >Oi Abusada.Tudo mais ou mneos…inclusive minha energia elétrica que passou o dia brincando de esconder.

  197. >Tomara que não acabe na hora do programa!

  198. >Tomara que não acabe na hora do programa!

  199. >Nem notícia, nem boato, nem mesmo palpite! rsrs

  200. >Nem notícia, nem boato, nem mesmo palpite! rsrs

  201. >Oi queridas (os)!Nem "entrei" hj na casa. Nada novo pelo jeito né. Coisa chata.

  202. >Oi queridas (os)!Nem "entrei" hj na casa. Nada novo pelo jeito né. Coisa chata.

  203. >Oi Gente, perdãaaaaaaaaaaaao.. tem novidade sim…. é que eu estive ocupado e a Chefe tb… a estagiária menina montou posts pra eu colocar imagem mas não rolou até agora… Bom, acho que tudo ficou velho… mas vou postar as velhidades já já

  204. >Oi Gente, perdãaaaaaaaaaaaao.. tem novidade sim…. é que eu estive ocupado e a Chefe tb… a estagiária menina montou posts pra eu colocar imagem mas não rolou até agora… Bom, acho que tudo ficou velho… mas vou postar as velhidades já já

  205. >Urgh,Tão tirando leite de pedra né?Eu passei a tarde toda sem luz e quando entrei na globo.com o que tinha? Sergio ensinando a Morango a sentar como menina e Elimula dando beijinhos na Cacau….tá duro de arrumar um post decente né?

  206. >Urgh,Tão tirando leite de pedra né?Eu passei a tarde toda sem luz e quando entrei na globo.com o que tinha? Sergio ensinando a Morango a sentar como menina e Elimula dando beijinhos na Cacau….tá duro de arrumar um post decente né?

  207. >Qdo disse "coisa chata" me referia a casa, viu Urgh! rsrsrsrsO Cartas é uma fofura ! ; )E por falar em fofura – Urgh, tadinha da Fran, vc tirou uma com a cara dela no twitter….tadinha…. rs rs rs

  208. >Qdo disse "coisa chata" me referia a casa, viu Urgh! rsrsrsrsO Cartas é uma fofura ! ; )E por falar em fofura – Urgh, tadinha da Fran, vc tirou uma com a cara dela no twitter….tadinha…. rs rs rs

  209. >Dani,O que deu na cabeça da Fran de ir arrumar namorado no Super Pop?Eu não tirei onda, mas fiquei com uma vontade….

  210. >Dani,O que deu na cabeça da Fran de ir arrumar namorado no Super Pop?Eu não tirei onda, mas fiquei com uma vontade….

  211. >Bom, depois da prova do líder, quem sabe nao nos divertiremos vendo a lia surtar….. #esperanca

  212. >Bom, depois da prova do líder, quem sabe nao nos divertiremos vendo a lia surtar….. #esperanca

  213. >ah, tadinha…….

  214. >ah, tadinha…….

  215. >A Bruna nao arranjou coisa melhor pra ela fazer….sei lá….tem que pagar as contas?!! rsrsrsrs

  216. >A Bruna nao arranjou coisa melhor pra ela fazer….sei lá….tem que pagar as contas?!! rsrsrsrs

  217. >E quem é a estagiária menina? A Aninha? rsrsrrss

  218. >E quem é a estagiária menina? A Aninha? rsrsrrss

  219. >Tô com essa esperança…queria a lena líder e a Lia querendo puxar o saco…ía ser taoooooooo divertido.

  220. >Tô com essa esperança…queria a lena líder e a Lia querendo puxar o saco…ía ser taoooooooo divertido.

  221. >Juro…eu não quis tirar onda, mas superpop é tão…tão…sei lá…

  222. >Juro…eu não quis tirar onda, mas superpop é tão…tão…sei lá…

  223. >BBB tá chato, ng quer falar de futilidades? Vou trabalhar mais um pouco entao…. a hora do cafezinho já acabou…Mais tarde volto! Boa sorte para a prova do Líder para Alex, Eli, Uil, Angélica, Diva e Michel. (Só quero o Eli e Uil como líderes para indicarem o Dourado e esse usar o PS! hihihihihihi Sou má!)

  224. >BBB tá chato, ng quer falar de futilidades? Vou trabalhar mais um pouco entao…. a hora do cafezinho já acabou…Mais tarde volto! Boa sorte para a prova do Líder para Alex, Eli, Uil, Angélica, Diva e Michel. (Só quero o Eli e Uil como líderes para indicarem o Dourado e esse usar o PS! hihihihihihi Sou má!)

  225. >Eu sei o que vc quer dizer….é tao fundo do poco, né?! Tadinha….

  226. >Eu sei o que vc quer dizer….é tao fundo do poco, né?! Tadinha….

  227. >Perdão pela demora…. mas é mais ou menos isso mesmo, Lilah… tentando encontrar o post perfeito… hj vem com novidades e vamos pra prova mesmo… perdão…

  228. >Perdão pela demora…. mas é mais ou menos isso mesmo, Lilah… tentando encontrar o post perfeito… hj vem com novidades e vamos pra prova mesmo… perdão…

  229. >Tranquilo Urgh.O povo tá meio de ressaca ainda. A Lia precisa aprontar alguma pra pelo menos a gente ser movido a raiva…por que tá muito difícil de torcer por alguém.Viu que vai ter @twitess no fantástico?

  230. >Tranquilo Urgh.O povo tá meio de ressaca ainda. A Lia precisa aprontar alguma pra pelo menos a gente ser movido a raiva…por que tá muito difícil de torcer por alguém.Viu que vai ter @twitess no fantástico?

  231. >Alguém sabe qual foi a punição pro puxadinho? Da parada lá do Dicesar comer o (maldito) bolinho de soja.

  232. >Alguém sabe qual foi a punição pro puxadinho? Da parada lá do Dicesar comer o (maldito) bolinho de soja.

  233. >O puxadinho não vai poder ligar o fogão por 24 horas

  234. >O puxadinho não vai poder ligar o fogão por 24 horas

  235. >POST NOVO!

  236. >POST NOVO!

  237. >Diva Lena está me decepcionando…Essa história de ser lésbica por motivos políticos é o cúmulo…voto com os tucanos,mas não sinto tesão pelo Serra por causa disto.

  238. >Diva Lena está me decepcionando…Essa história de ser lésbica por motivos políticos é o cúmulo…voto com os tucanos,mas não sinto tesão pelo Serra por causa disto.

Leave a Reply

