Skip to content

>Vida que Segue!

February 3, 2010

>

Provocado pelo excelente post do Caio tentando analisar a eliminação da Tess e pela vontade intima de querer entender o que houve ontem, vem mais um post com falatórios dos estagiários da Mari.

Vamos criar uma cronologia para ficar mais claro, ok?

2009 – Final do Programa:

Apresentador Pedro Bial insiste em um amadurecimento do público BBB que consagrou um campeão jogador (em discurso), deu o vice campeonato a uma bunduda (com conteúdo, segundo eles) e à palhaça da edição, um réles terceiro lugar.


Dezembro de 2009 – Inscrições bombando e vídeos de inscritos disponíveis para risadas:

Boninho, diretor do programa, diz no Twitter que vai escolher alguém por lá.

Janeiro 2010 – Divulgação dos escolhidos para participar do BBB (aqui começa a análise)

Pra quem já estava no Twitter antes da divulgação, a Tessália nada mais era do que uma ‘famosinha’ de twitter que ganhou dinheiro com internet e deixou todos os que sonham com isso ‘chupando’ (perdão pelo trocadilho) o dedo. E quem estava lá viu também que o Boninho conseguiu o que queria com o convite feito à publicitária, na medida em que atingiu o público que a amava e o que a odiava com a ousadia de enfiar a Twittess no projac e nas casas deles.
Gente que nunca assistiu ao programa, no dia do anúncio, twittava que iria ver por causa dela. Que estava sonhando com o paredão da Tess para poder detoná-la.  Sem mesmo saber o que ela tinha a oferecer.
Ele buscou um público diferente para o BBB e conseguiu. São muitos os exemplos de pessoas que desconsideravam o programa e assistiram à decima edição até esse momento.

As Edições:

Ainda crendo na opinião de que o público BBB estava maduro, a edição colocou Tessália no papel de vilã. Mostrou com a sutileza da moça seu lado bacana e assim fez com que poucos vissem. O Brasil não é bem o país das sutilezas. Nosso povo pega no tranco, mesmo. Mas a vitória de Max, a pouca rejeição à Priscila e a quantidade enorme de pessoas falando sobre ela, levaram a edição a insistir no papel.

Para a Globo, BBB é novela. O Maniqueísmo, tão criticado por quem assiste ao PPV, tem de estar presente. Sua força nas edições é tão grande quanto a dos casais. Até hoje me pergunto o motivo de todo santo dia ter um VT sobre Eliéser e Cacau. Isso sequer entra mais em pauta para quem assiste ao BBB.

Mas o engano é meu. É seu, que circula na NETBBB e, dessa vez, Mr. Bones, dê-nos a mão, porque foi SEU também.

O alcance de público de um veículo de massa como a televisão, a Rede Globo de Televisão, no caso, é imenso e o público compra aquilo que se vende. O Boninho vendeu mal e cedo demais a Tess.


A NetBBB:

Não se viu um único Blog, à exceção do Te Dou um Dado (que por motivos inexplicáveis elegeu uma torcida na primeira semana de programa e com ela vai até o final, como se três meses fossem três dias), pedindo a cabeça da Tessália.

O público BBB de internet é o público BBB de PPV, caro Boninho. É quem além de comentar e tornar seu produto rentável, paga realmente por ele. Esse sim, esse público sim amadureceu e entendeu que ela era indispensável ao programa nesse momento.

E lembra daquele pessoal mais ‘ligado’ que o Bones, com a Twittess cooptou para o BBB? Que amava ou odiava a Tess? Esse público foi maduro. Estava gostando do jogo e, mesmo quem a odiava em algum momento, pediu que ela ficasse. BBB é ENTRETENIMENTO! A presença da Tess na casa era mais valorosa do que aqui fora. Mesmo com o @twittess de volta à ativa.

E na guerra que se pensa ter havido entre o pessoal do Twitter que odeia a Tess e a NetBBB que entendeu seu valor no jogo, quem ganhou foi a edição. Foi o veiculo de massa que guiou o povo gado para a infalível sensação de poder ao exterminar um vilão. E assim, cria-se mais um BBB de estereótipos falidos.

O desconserto do Bial durante o anúncio de eliminação da Tessália foi visível. Foi o mesmo sentimento de quem paga pra ver. Não poderíamos tê-la perdido tão cedo. A idéia foi genial, mas a mão na massa desandou, Tess foi eliminada com 78% de rejeição em um paredão que ela sozinha carreou 30 e muitos milhões de votos e o público hoje está comemorando, vejam!

Que me desculpem os grandes jornalistas do país, mas tem gente que não serve nem para jornaleiro.

A lição que fica, na nossa opinião também tem de ser repartida em tópicos:


Para o Boninho:

Não menospreze o poder do povo de ser manipulado. Você tem em suas mãos um veículo de massa que faz exatamente aquilo que você mandar, sem questionar. Depois não adianta mandar meter a mão no lixo.


Para a Net BBB:

Apesar da nossa perna curta, abrimos um saudável e interessante debate sobre o que é bom de ver no BBB, mesmo que, como sempre, sejamos totalmente ignorados e boicotados (volta bbb.lua!!!).


Para os Twitteiros:

Eles deixaram de assistir ao BBB porque eles acham que é coisa de POVO GADO!

Entendeu, Boninho, ou quer que eu desenhe???

Mas, ó, não se preocupe… A gente continua firme e forte no propósito de assistir ao seu jogo. Ou ao nosso jogo e à sua novela.

296 Comments
  1. >Ridículo que um veículo de comunicação de massa tenha se prestado a esse papel. Uma capa dessas é o máximo do mau gosto.Ah, mas eu tinha esquecido de que não precisa ter neurônios para acompanhar o BBB. E o que fizeram com os bons jornalistas desse país? Sobram os medíocres.

  2. >Ridículo que um veículo de comunicação de massa tenha se prestado a esse papel. Uma capa dessas é o máximo do mau gosto.Ah, mas eu tinha esquecido de que não precisa ter neurônios para acompanhar o BBB. E o que fizeram com os bons jornalistas desse país? Sobram os medíocres.

  3. >Q bobajada!!!1. Parem de babar ovo pra essa guria.. eh apenas mais uma, e nao era nem um pouco necessaria la.. assim como nenhum outro.2. isso eh so um programa de TV, entreterimento fútil, nada pra se estressar, se encomodar, sofrer ou tomar dores.. só passatempo.3. fazer "junção" ou mutirão pra votar num programa de TV é foda! Podiam fazer isso pra arrecadar alimentos e roupas pra quem precisa neh.. seria muito mais inteligente e socialmente importante.4 Vejam o BBB como ele eh, um programa de TV, nao vivam isso… isso eh uma doença!SEJAMOS APENAS ESPECTADORES, SEM FIASCO!Obrigado!

  4. >Pois é Flavinha… e o Boneco de Posto do Eliéser tá lá!!

  5. >Q bobajada!!!1. Parem de babar ovo pra essa guria.. eh apenas mais uma, e nao era nem um pouco necessaria la.. assim como nenhum outro.2. isso eh so um programa de TV, entreterimento fútil, nada pra se estressar, se encomodar, sofrer ou tomar dores.. só passatempo.3. fazer "junção" ou mutirão pra votar num programa de TV é foda! Podiam fazer isso pra arrecadar alimentos e roupas pra quem precisa neh.. seria muito mais inteligente e socialmente importante.4 Vejam o BBB como ele eh, um programa de TV, nao vivam isso… isso eh uma doença!SEJAMOS APENAS ESPECTADORES, SEM FIASCO!Obrigado!

  6. >Pois é Flavinha… e o Boneco de Posto do Eliéser tá lá!!

  7. >Caríssimo, o que vc está fazendo aqui????

  8. >Caríssimo, o que vc está fazendo aqui????

  9. >Ótimo post. Uma análise sensata em meio à insensatez que se experimentou na Internet na noite de ontem.Não gosto da pessoa da Tessália, tampouco desgosto. Pra quem tem o PPV, ela estava fazendo um bom jogo e sua saída, neste momento inicial do jogo, será uma perda para o programa.Certamente há pessoas que mereciam mais sair com tamanho índice de rejeição.Continuem com o ótimo trabalho.

  10. >Ótimo post. Uma análise sensata em meio à insensatez que se experimentou na Internet na noite de ontem.Não gosto da pessoa da Tessália, tampouco desgosto. Pra quem tem o PPV, ela estava fazendo um bom jogo e sua saída, neste momento inicial do jogo, será uma perda para o programa.Certamente há pessoas que mereciam mais sair com tamanho índice de rejeição.Continuem com o ótimo trabalho.

  11. >Nessas horas eu queria saber se você ja fez sua parte e organizou um jutirão pra arrecadar alimentos pro Haiti, ou se ta muito ocupado criticando a opnião dos outros em blogs sobre BBB, que como você mesmo disse é só um programa de tv fútil… mas não precisa responder não, certeza que ja deve ter feito sua parte😉

  12. >Nessas horas eu queria saber se você ja fez sua parte e organizou um jutirão pra arrecadar alimentos pro Haiti, ou se ta muito ocupado criticando a opnião dos outros em blogs sobre BBB, que como você mesmo disse é só um programa de tv fútil… mas não precisa responder não, certeza que ja deve ter feito sua parte😉

  13. >desculpe-nos pelo "encomodo" (sic) e vá arrecadar suas roupas pq o meu trabalho social eu faço e não preciso de propaganda dele

  14. >desculpe-nos pelo "encomodo" (sic) e vá arrecadar suas roupas pq o meu trabalho social eu faço e não preciso de propaganda dele

  15. >Eu acho hilário esse povo com discurso "vai ajudar o próximo" e "BBB é um programa de TV" ficar de blog em blog colocando esses textos uÓ em blogs que comentam BBB. Sério, só eu que não vejo sentido niisso?

  16. >Eu acho hilário esse povo com discurso "vai ajudar o próximo" e "BBB é um programa de TV" ficar de blog em blog colocando esses textos uÓ em blogs que comentam BBB. Sério, só eu que não vejo sentido niisso?

  17. >Gostei muito do texto.Boa tarde a todos.Oque foi AQUILO ontem,78%.Lena foi maravilhosa na sua 'analise pós paredão.E a Grande falta de educação e Sensibilidade da Maroca

  18. >*mutirão

  19. >Gostei muito do texto.Boa tarde a todos.Oque foi AQUILO ontem,78%.Lena foi maravilhosa na sua 'analise pós paredão.E a Grande falta de educação e Sensibilidade da Maroca

  20. >*mutirão

  21. >É….a internet viu que não tem força nenhuma mesmo….quem manda é o povo gado que assiste as edições tendenciosas e editadas de 45 minutos que jamais espelham a realidade do verdadeiro jogo BBB….pra nós fica a sensação de derrota e a vontade de deixar pra lá esse jogo mesmo….no dia q só a net puder votar como foi no caso do poder supremo talvez tenhamos um bbb mais justo! Não acredito q a parcela da net q não gostava da Tess tenha conseguido tira-la…foi o povo gado q não tem ppv, não lê nada q é escrito por aqui e compra tudo q o poderoso bones vende na telinha,,q pena!

  22. >É….a internet viu que não tem força nenhuma mesmo….quem manda é o povo gado que assiste as edições tendenciosas e editadas de 45 minutos que jamais espelham a realidade do verdadeiro jogo BBB….pra nós fica a sensação de derrota e a vontade de deixar pra lá esse jogo mesmo….no dia q só a net puder votar como foi no caso do poder supremo talvez tenhamos um bbb mais justo! Não acredito q a parcela da net q não gostava da Tess tenha conseguido tira-la…foi o povo gado q não tem ppv, não lê nada q é escrito por aqui e compra tudo q o poderoso bones vende na telinha,,q pena!

  23. >plac plac plac(Jesus, como se batem palmas mesmo?)

  24. >plac plac plac(Jesus, como se batem palmas mesmo?)

  25. >eu ja fiz muito trabalho social sim, e tb nao preciso propagandea-lo, porém nao me presto a me apegar a essas bobagens de programas de TV.Nao nego q assisto e gosto.. agora ficar nessa doença de torcidas, mutiroes, e críticas eh muita falta do que fazer… so gostaria de ver as pessoas um pouco mais interessadas em coisas importantes.Desculpa de ofendi alguem!

  26. >eu ja fiz muito trabalho social sim, e tb nao preciso propagandea-lo, porém nao me presto a me apegar a essas bobagens de programas de TV.Nao nego q assisto e gosto.. agora ficar nessa doença de torcidas, mutiroes, e críticas eh muita falta do que fazer… so gostaria de ver as pessoas um pouco mais interessadas em coisas importantes.Desculpa de ofendi alguem!

  27. >gente, eu nao vi a analise, alguem quer me contar?

  28. >gente, eu nao vi a analise, alguem quer me contar?

  29. >Hm. Tanto desdem com o progra

  30. >Hm. Tanto desdem com o progra

  31. >Hm. Tanto desdem com o programa e se dá ao trabalho de comentar em um blog especializado em comentar sobre ele? Vamos pensar a respeito.

  32. >Hm. Tanto desdem com o programa e se dá ao trabalho de comentar em um blog especializado em comentar sobre ele? Vamos pensar a respeito.

  33. >Meu amigo, vc está fazendo como o POVO GADO. Me julgando pelo blog e pelo BBB que são 45 minutos da minha vida. Chato

  34. >Meu amigo, vc está fazendo como o POVO GADO. Me julgando pelo blog e pelo BBB que são 45 minutos da minha vida. Chato

  35. >Eu to aquiii!!! ;D aahahah

  36. >Eu to aquiii!!! ;D aahahah

  37. >aiii é! ahahahahahahaha

  38. >aiii é! ahahahahahahaha

  39. >Ah, eu tô cansada do povome perguntar como eu posso torcer pela Tessália. Aff! Eu não torcia para a Tessália ganhar 1,5 milhões (não torço pra ninguém, fato!). Torcia pra que ela não saísse tão cedo do jogo.Mas pensando bem, se com três semanas vimos esse circo todo, o que não iriam fazer com a criatura se ela ousasse jogar mais um pouco?Povinho inho inho!

  40. >Ah, eu tô cansada do povome perguntar como eu posso torcer pela Tessália. Aff! Eu não torcia para a Tessália ganhar 1,5 milhões (não torço pra ninguém, fato!). Torcia pra que ela não saísse tão cedo do jogo.Mas pensando bem, se com três semanas vimos esse circo todo, o que não iriam fazer com a criatura se ela ousasse jogar mais um pouco?Povinho inho inho!

  41. >Me diz uma coisa, como é a emoção de se chamar "Por Favor"? Qual foi a inspiração dos seus pais na hora de te batizar? Como seus amigos te chamam, Favorzão?

  42. >Me diz uma coisa, como é a emoção de se chamar "Por Favor"? Qual foi a inspiração dos seus pais na hora de te batizar? Como seus amigos te chamam, Favorzão?

  43. >com as devidas correções aos professores de plantão! hahaQ bobajada!!!1. Parem de babar ovo pra essa guria.. é apenas mais uma, e não era nem um pouco necessária la.. assim como nenhum outro.2. isso é só um programa de TV, entreterimento fútil, nada pra se estressar, se incomodar, sofrer ou tomar dores.. só passatempo.3. fazer "junção" ou mutirão pra votar num programa de TV é foda! Podiam fazer isso pra arrecadar alimentos e roupas pra quem precisa né.. seria muito mais inteligente e socialmente importante.4. Vejam o BBB como ele é, um programa de TV, nao vivam isso… isso é uma doença!SEJAMOS APENAS ESPECTADORES, SEM FIASCO!

  44. >com as devidas correções aos professores de plantão! hahaQ bobajada!!!1. Parem de babar ovo pra essa guria.. é apenas mais uma, e não era nem um pouco necessária la.. assim como nenhum outro.2. isso é só um programa de TV, entreterimento fútil, nada pra se estressar, se incomodar, sofrer ou tomar dores.. só passatempo.3. fazer "junção" ou mutirão pra votar num programa de TV é foda! Podiam fazer isso pra arrecadar alimentos e roupas pra quem precisa né.. seria muito mais inteligente e socialmente importante.4. Vejam o BBB como ele é, um programa de TV, nao vivam isso… isso é uma doença!SEJAMOS APENAS ESPECTADORES, SEM FIASCO!

  45. >O mundo seria um lugar melhor com mais gente como você… mas to satisfeita sendo como eu, mundo que se dane :P(é brincadeira… ou não)

  46. >O mundo seria um lugar melhor com mais gente como você… mas to satisfeita sendo como eu, mundo que se dane :P(é brincadeira… ou não)

  47. >Não adianta ir a uma churrascaria pregar vegetarianismo. Com certeza há varios blogs e fóruns de discussão que, como você, acham o BBB fútil.Você veio a um Blog que cobre o BBB… ou seja, né? Nem preciso explicar que gostamos do programa, torcemos pelo jogo e votamos sim… cada um com sua vontade

  48. >Não adianta ir a uma churrascaria pregar vegetarianismo. Com certeza há varios blogs e fóruns de discussão que, como você, acham o BBB fútil.Você veio a um Blog que cobre o BBB… ou seja, né? Nem preciso explicar que gostamos do programa, torcemos pelo jogo e votamos sim… cada um com sua vontade

  49. >corrigiu o encomodo??? nada pessoal, amigo… mas postagem repetida a gente DELETA#noflood

  50. >corrigiu o encomodo??? nada pessoal, amigo… mas postagem repetida a gente DELETA#noflood

  51. >Posso me apropriar da sua frase pro resto dos meus dias????

  52. >Posso me apropriar da sua frase pro resto dos meus dias????

  53. >Ai, gente eu li no (rsfd) uma teoria de que o Kadu será o vencedor do BBB! Se isso chegar aos ouvidos da "Capricho" estamos ferrados!

  54. >Ai, gente eu li no (rsfd) uma teoria de que o Kadu será o vencedor do BBB! Se isso chegar aos ouvidos da "Capricho" estamos ferrados!

  55. >Nossa… pra isso ele ia ter tipo que… Sei lá… Dar uma voadora na Lia? Rs

  56. >Nossa… pra isso ele ia ter tipo que… Sei lá… Dar uma voadora na Lia? Rs

  57. >Li… credo…o que vc achou? serápossivel?

  58. >Li… credo…o que vc achou? serápossivel?

  59. >Friozinho na barriga com as premonições no RSFD

  60. >Friozinho na barriga com as premonições no RSFD

  61. >Urgh! É bem possível. Tirando a avacalhação, realmente o Kadu da edição é o prótótipo do "bom moço". Depois do tão falado "jogador" ganhar ano passado…o Bom moço seria uma alternativa para a Globo. E Bem, se a capricho fizer uma capa com ele propagando sua resistência as mulheres da casa… Já viu, né?

  62. >Urgh! É bem possível. Tirando a avacalhação, realmente o Kadu da edição é o prótótipo do "bom moço". Depois do tão falado "jogador" ganhar ano passado…o Bom moço seria uma alternativa para a Globo. E Bem, se a capricho fizer uma capa com ele propagando sua resistência as mulheres da casa… Já viu, né?

  63. >Pior são eles que resumem a falar que a Tess era chata, falsa,safada, destruidora de quasecasadas, dorminhoca ….coisas bem 6 serieA questão é que as pessoas não conseguiram ser indiferente a Tess….rs

  64. >Pior são eles que resumem a falar que a Tess era chata, falsa,safada, destruidora de quasecasadas, dorminhoca ….coisas bem 6 serieA questão é que as pessoas não conseguiram ser indiferente a Tess….rs

  65. >Aninha@caimuitachuva digamos quea Lena traduzio o discurso do Bial p/ o Michel.

  66. >Aninha@caimuitachuva digamos quea Lena traduzio o discurso do Bial p/ o Michel.

  67. >Yes! rafinha'a back em versão bombada!

  68. >Yes! rafinha'a back em versão bombada!

  69. >Urgh em que post tem a imagem da campanha pela volta do forinho?

  70. >Urgh em que post tem a imagem da campanha pela volta do forinho?

  71. >mas oq ela falou?

  72. >mas oq ela falou?

  73. >PELOAMORDEDEUS gente, me deem apoio nesse absurdo… http://caimuitachuva.blogspot.com/

  74. >PELOAMORDEDEUS gente, me deem apoio nesse absurdo… http://caimuitachuva.blogspot.com/

  75. >O bial não entendeu, a Lena não entendeu e muito menos eu entendi essa votação.è certo que essa edição não tem nenhum participante com carisma, engraçado, que tenha cativado o povo, acho os participantes mornos, chatos e exagerados, tanto é que o Dourado consegue fazer sucesso!!!!Ontem depois do paredão vendo a Lena interpretando o que estava acontecendo me deu um alivio, vi que pelo menos tem um ser pensante naquela casa, pena ela não se entregar ao jogo, ficar com o papo de quero apenas + festas.De hj em diante serei "torcedora" apenas dos "vilões", Alex terá meu apoio, Morango a menos pior dos coloridos e a Diva maravilhosa essa sim merece meus votos, o resto é resto.

  76. >O bial não entendeu, a Lena não entendeu e muito menos eu entendi essa votação.è certo que essa edição não tem nenhum participante com carisma, engraçado, que tenha cativado o povo, acho os participantes mornos, chatos e exagerados, tanto é que o Dourado consegue fazer sucesso!!!!Ontem depois do paredão vendo a Lena interpretando o que estava acontecendo me deu um alivio, vi que pelo menos tem um ser pensante naquela casa, pena ela não se entregar ao jogo, ficar com o papo de quero apenas + festas.De hj em diante serei "torcedora" apenas dos "vilões", Alex terá meu apoio, Morango a menos pior dos coloridos e a Diva maravilhosa essa sim merece meus votos, o resto é resto.

  77. >no comentário que vale mais que um post

  78. >no comentário que vale mais que um post

  79. >Morango, Diva e Dourado estão jogando como avulsos.Alex é da Turma dos três patetas… e não vai conseguir ser vilão.Michel está perdido.E o resto é parte da corte da Rainha Louca #Liamijona

  80. >Morango, Diva e Dourado estão jogando como avulsos.Alex é da Turma dos três patetas… e não vai conseguir ser vilão.Michel está perdido.E o resto é parte da corte da Rainha Louca #Liamijona

  81. >Esse Guest aí em cima sou eu. Hihi. fiquei anônima sabe Deus porquê!

  82. >Esse Guest aí em cima sou eu. Hihi. fiquei anônima sabe Deus porquê!

  83. >HeheVocês de blogs e assíduos comentaristas estão todos revoltados porque na fazenda conseguiam impor vossa opinião e agora no BBB só dão bola fora.Ficam chamando de povo gado todos que não concordam com vossa opinião e acham isso justos? Alguém me diga quem pode ser superior em julgar caráter e atitudes? Ninguém!Mas o que se percebe é que o pessoal "net" se acha cada vez mais superior, controlador… como o bem exemplificado caso da tessália, que mostrou todo o lixo de pensamento e atitudes de pessoas da "net", não que todas sejam como ela.

  84. >HeheVocês de blogs e assíduos comentaristas estão todos revoltados porque na fazenda conseguiam impor vossa opinião e agora no BBB só dão bola fora.Ficam chamando de povo gado todos que não concordam com vossa opinião e acham isso justos? Alguém me diga quem pode ser superior em julgar caráter e atitudes? Ninguém!Mas o que se percebe é que o pessoal "net" se acha cada vez mais superior, controlador… como o bem exemplificado caso da tessália, que mostrou todo o lixo de pensamento e atitudes de pessoas da "net", não que todas sejam como ela.

  85. >Putz Putz Putz….. vai entender o povo….esses resultados no BBB só confirmam minha teoria de q o povo brasileiro merece mesmo os representantes que tem. Povo gosta de ser iludido, adora a putaria do Carnaval mas julga atirando pedras em quem ousar ser livre – e nao vulgar como esses jogos sexuais de ontem. Isso, povo gado, agora vai torcer com o coracao pra Selecao Brasileira em julho e votar com a bunda nas eleicoes de outubro. Por isso ainda acho q a única saída para o Brasil é o Aeroporto de Guarulhos. Desculpem, mas tem dias q o Brasil me cansa. #Amor&Ódio

  86. >Putz Putz Putz….. vai entender o povo….esses resultados no BBB só confirmam minha teoria de q o povo brasileiro merece mesmo os representantes que tem. Povo gosta de ser iludido, adora a putaria do Carnaval mas julga atirando pedras em quem ousar ser livre – e nao vulgar como esses jogos sexuais de ontem. Isso, povo gado, agora vai torcer com o coracao pra Selecao Brasileira em julho e votar com a bunda nas eleicoes de outubro. Por isso ainda acho q a única saída para o Brasil é o Aeroporto de Guarulhos. Desculpem, mas tem dias q o Brasil me cansa. #Amor&Ódio

  87. >Bom gente, vou deixar a agradável companhia de vocês!Mais tarde volto.Depois do BBB #BBBRequentado, pois moro no nordeste!Um xero!

  88. >Bom gente, vou deixar a agradável companhia de vocês!Mais tarde volto.Depois do BBB #BBBRequentado, pois moro no nordeste!Um xero!

  89. >E Dicesar poderá se vestir de Dimmy hj…. Vcs ainda tem dúvida de quem vai ganhar esse BBB?

  90. >E Dicesar poderá se vestir de Dimmy hj…. Vcs ainda tem dúvida de quem vai ganhar esse BBB?

  91. >vc não entendeu o que está escrito no post…

  92. >vc não entendeu o que está escrito no post…

  93. >Que a Tess saiu com rejeição,mas que o Bial parecia não entender/concordarFalou da ultima mensagem do internauta e achou a palavra odio muito forteFalou que tb não entendia,pq a Tess era uma menina.Deu a entender que ela e o Michel não tinham chances no bbb

  94. >Que a Tess saiu com rejeição,mas que o Bial parecia não entender/concordarFalou da ultima mensagem do internauta e achou a palavra odio muito forteFalou que tb não entendia,pq a Tess era uma menina.Deu a entender que ela e o Michel não tinham chances no bbb

  95. >Dani acho que o publico ainda não aprendeu a assistir/votar num realityAs vezes gostamos tanto de um participante que queremos tirar logo seus adversarios e esqueçemos do jogo que dura 3 meses e não 1 semana

  96. >Dani acho que o publico ainda não aprendeu a assistir/votar num realityAs vezes gostamos tanto de um participante que queremos tirar logo seus adversarios e esqueçemos do jogo que dura 3 meses e não 1 semana

  97. >Oi gente… chegandoCom a saída da Tessália voltamos a estaca zero. Quando pensamos que o público entendeu que BBB é um jogo de realidade, e queremos gente que mostre ser o que realmente são, que desejam levar o prêmio…o povo decide escolher o podre, o falso, a máscara, a mentira.É porque eu sou muito sem vergonha senão eu parava hoje mesmo de assistir BBB.

  98. >Oi gente… chegandoCom a saída da Tessália voltamos a estaca zero. Quando pensamos que o público entendeu que BBB é um jogo de realidade, e queremos gente que mostre ser o que realmente são, que desejam levar o prêmio…o povo decide escolher o podre, o falso, a máscara, a mentira.É porque eu sou muito sem vergonha senão eu parava hoje mesmo de assistir BBB.

  99. >Vou torcer pra Diva agora…e sei que que será uma total perda de votos e torcida….imagine se o povo e o pessoal invejoso e imaturo que votou contra a Tess ontem vao entender a complexidade de uma pessoa como a Dra. Jamais. Li algo interessante que a Susan escreveu hj (e peco novamente licenca para fazer um post-cola dessa parte) sobre a Lena poder ser aceita pelo público, mas só se as…" mulheres que ainda são a maioria nessa torcida lhe derem uma chance e perdoem seus erros assim como fizemos com nossos heróis masculinos. Por que livramos a cara dos homens e somos implacáveis com as mulheres, principalmente com nossos espelhos. Preferimos as meninas santificadas sem motivos ou os príncipes que jamais serão conquistados. Aceitamos Alemão e Max cada um com seus defeitos já que ninguém é perfeito, mas crucificamos cada erro e deslize das mulheres. "As mulheres nao dao o premio para as outras mulheres por inveja ou por se auto enxergarem nas mesmas e nao aceitarem o que veem. E nao estou querendo ser feminista aqui, longe de mim. Mas qdo a Tess disse lá dentro q nao suporta mulher, entendi muito bem a que ela se referia. Bjs e bom dia a todo!

  100. >Vou torcer pra Diva agora…e sei que que será uma total perda de votos e torcida….imagine se o povo e o pessoal invejoso e imaturo que votou contra a Tess ontem vao entender a complexidade de uma pessoa como a Dra. Jamais. Li algo interessante que a Susan escreveu hj (e peco novamente licenca para fazer um post-cola dessa parte) sobre a Lena poder ser aceita pelo público, mas só se as…" mulheres que ainda são a maioria nessa torcida lhe derem uma chance e perdoem seus erros assim como fizemos com nossos heróis masculinos. Por que livramos a cara dos homens e somos implacáveis com as mulheres, principalmente com nossos espelhos. Preferimos as meninas santificadas sem motivos ou os príncipes que jamais serão conquistados. Aceitamos Alemão e Max cada um com seus defeitos já que ninguém é perfeito, mas crucificamos cada erro e deslize das mulheres. "As mulheres nao dao o premio para as outras mulheres por inveja ou por se auto enxergarem nas mesmas e nao aceitarem o que veem. E nao estou querendo ser feminista aqui, longe de mim. Mas qdo a Tess disse lá dentro q nao suporta mulher, entendi muito bem a que ela se referia. Bjs e bom dia a todo!

  101. >Elis, adorei seu post de hj! bjs

  102. >Elis, adorei seu post de hj! bjs

  103. >"No Puxadinho, enquanto Alex (Cabeças) prepara banana frita com canela para sobremesa, os brothers comentam sobre as brincadeiras que o grupo da casa principal fez ontem à noite."É o que eles têm a oferecer", diz o advogado. "E eles vão ficar brincando assim toda noite. A galera em casa gosta de ver", comenta Michel (Ligados)." Elíeser (Belos) também dá sua opinião: "Mas é baixo".kkk Adoro… ah, eu gosto do Eli… antes ele que quase todos da casa grande e Maroca! Gosto do Michel ácido, pena que é mais de calar… se bem que nesse bbb quem fala é crucificado, melhor mesmo ficar so ouvindo e acertar o voto!

  104. >"No Puxadinho, enquanto Alex (Cabeças) prepara banana frita com canela para sobremesa, os brothers comentam sobre as brincadeiras que o grupo da casa principal fez ontem à noite."É o que eles têm a oferecer", diz o advogado. "E eles vão ficar brincando assim toda noite. A galera em casa gosta de ver", comenta Michel (Ligados)." Elíeser (Belos) também dá sua opinião: "Mas é baixo".kkk Adoro… ah, eu gosto do Eli… antes ele que quase todos da casa grande e Maroca! Gosto do Michel ácido, pena que é mais de calar… se bem que nesse bbb quem fala é crucificado, melhor mesmo ficar so ouvindo e acertar o voto!

  105. >Obrigada querida…as vezes quando não há motivação nenhuma sai alguma coisa que presta…rsrs

  106. >Obrigada querida…as vezes quando não há motivação nenhuma sai alguma coisa que presta…rsrs

  107. >Eu acho que eles vão querer a Angelica .Pq se o Dimmy sair contra o Dourado, a torcida dele irá p/ elaAcho que eles querem uma mulher ganhando,lembra ano passado?

  108. >Eu acho que eles vão querer a Angelica .Pq se o Dimmy sair contra o Dourado, a torcida dele irá p/ elaAcho que eles querem uma mulher ganhando,lembra ano passado?

  109. >Eu antes achava que o Eli se fazia de bobao e burro e sentia raiva dele, mas hj tenho certeza que ele é bobao e burro e sinto pena.

  110. >Eu antes achava que o Eli se fazia de bobao e burro e sentia raiva dele, mas hj tenho certeza que ele é bobao e burro e sinto pena.

  111. >Espero entao que a Angélica ganhe, seria melhor.Mas depois de ontem, eu nao acho que a Torcida do Dourado tá com essa bola toda nao. Acho que o povo adora o Dimmy. Dourado só ganhou o poder supremo pq as votacoes foram na net. Dimmy x Dourado, acho que o povo tira o Dourado.

  112. >Espero entao que a Angélica ganhe, seria melhor.Mas depois de ontem, eu nao acho que a Torcida do Dourado tá com essa bola toda nao. Acho que o povo adora o Dimmy. Dourado só ganhou o poder supremo pq as votacoes foram na net. Dimmy x Dourado, acho que o povo tira o Dourado.

  113. >Hoje o Zé vai dar destaque ao Dicesar, que provalmente vai poder se montar para a festa Niely..será?

  114. >Hoje o Zé vai dar destaque ao Dicesar, que provalmente vai poder se montar para a festa Niely..será?

  115. >Voltei!Belo post…o estagiário realmente vai terminar esse bbb como efetivo!O povo não amadureceu nada. Aliás, não tinha amadurecido lá em 2009 coisa nenhuma. Quem disse que ganhou um jogador? Max tinha carisma, reconheço. Tanto que votei nele (é verdade que votei mais contra a chatolina que a favor dele, mas votei). Mas fica a pergunta, foi o jogador que ganhou ou foi o namorado da Fran? E não estou dizendo que ele se apouou no jogo dela, ou que ela merecia ou qualqur daquelas ladainhas que o povo usa pra justificar suas decepções com sonhos irreais de príncipes e cavalos brancos. O que eu quero dizer é que não houve nada de novo no jogo(?) do Max que não esteja contido em carisma+oportunidade.

  116. >Voltei!Belo post…o estagiário realmente vai terminar esse bbb como efetivo!O povo não amadureceu nada. Aliás, não tinha amadurecido lá em 2009 coisa nenhuma. Quem disse que ganhou um jogador? Max tinha carisma, reconheço. Tanto que votei nele (é verdade que votei mais contra a chatolina que a favor dele, mas votei). Mas fica a pergunta, foi o jogador que ganhou ou foi o namorado da Fran? E não estou dizendo que ele se apouou no jogo dela, ou que ela merecia ou qualqur daquelas ladainhas que o povo usa pra justificar suas decepções com sonhos irreais de príncipes e cavalos brancos. O que eu quero dizer é que não houve nada de novo no jogo(?) do Max que não esteja contido em carisma+oportunidade.

  117. >Depois de tempos sem aparecer, consegui ler algo interessantissimo, diante de tanta merda já lida, sobre a saida da Tess… Assino onde ao post???

  118. >Depois de tempos sem aparecer, consegui ler algo interessantissimo, diante de tanta merda já lida, sobre a saida da Tess… Assino onde ao post???

  119. >Cancelei meu PPV no BBB7 qdo fizeram aquela sacanagem com a Iris… Peguei maior marra do senhor Bone a ponto de ter topado com ele no Rio ano passado e dto umas merdas a ele, como disse pra Analy qdo encontrei a mesma aqui numa boate. Esse final foi show!… sensacional!!!E a novelinha segue…..

  120. >Cancelei meu PPV no BBB7 qdo fizeram aquela sacanagem com a Iris… Peguei maior marra do senhor Bone a ponto de ter topado com ele no Rio ano passado e dto umas merdas a ele, como disse pra Analy qdo encontrei a mesma aqui numa boate. Esse final foi show!… sensacional!!!E a novelinha segue…..

  121. >Ninguém em sã consciência tolera a Fernanda e a Claudia, tolera o “amor” de Elieser e o pior, é ver nas edições abertas o romance lindo deles, claro, sem contar em dizer que o Elieser é engraçado e as palhaçadas dele são demais.. é de foder!

  122. >Ninguém em sã consciência tolera a Fernanda e a Claudia, tolera o “amor” de Elieser e o pior, é ver nas edições abertas o romance lindo deles, claro, sem contar em dizer que o Elieser é engraçado e as palhaçadas dele são demais.. é de foder!

  123. >Bem, ele foi o 1 a dizer p o povo se unir, anda pela casa e continua a não votar nos "seus".. nesse sentido não o acho burro… achar que Dourado é fraco tbm tem um certo sentido… vamos ver… so sei que antes dele sai um monte, na minha opinião!

  124. >Bem, ele foi o 1 a dizer p o povo se unir, anda pela casa e continua a não votar nos "seus".. nesse sentido não o acho burro… achar que Dourado é fraco tbm tem um certo sentido… vamos ver… so sei que antes dele sai um monte, na minha opinião!

  125. >Fernanda é uma dissimulada e se faz de santa, é como o povo diz, é a Sandy II Claudia sofre de amores por Angélica (que infelizmente ela ainda não pode assumir)Dicesar é um traste nojentoLia é intragável, bem como Carlos e SergioO único que ali vale a pena, é Alex, pelo menos sabe por que e pra que ali esta!

  126. >Fernanda é uma dissimulada e se faz de santa, é como o povo diz, é a Sandy II Claudia sofre de amores por Angélica (que infelizmente ela ainda não pode assumir)Dicesar é um traste nojentoLia é intragável, bem como Carlos e SergioO único que ali vale a pena, é Alex, pelo menos sabe por que e pra que ali esta!

  127. >Olha, Max é o tipo de cara polêmico, justo por se posicionar diante de algo sem ter que dar de cara com alguém, tipo, não teve medo de ir contra Fran quando achou que ela estava errada, de deixa-la depois de Bial dar umas indiretas, de ficar ao lado de Flavio quando todo mundo achava isso um absurdo, não se intimidou por ser chamado de gay… além disso tinha um charme e sabia dançar…. acho que foi um conjunto… gosto do Max pela atitude dele, inclusive a atual!

  128. >Olha, Max é o tipo de cara polêmico, justo por se posicionar diante de algo sem ter que dar de cara com alguém, tipo, não teve medo de ir contra Fran quando achou que ela estava errada, de deixa-la depois de Bial dar umas indiretas, de ficar ao lado de Flavio quando todo mundo achava isso um absurdo, não se intimidou por ser chamado de gay… além disso tinha um charme e sabia dançar…. acho que foi um conjunto… gosto do Max pela atitude dele, inclusive a atual!

  129. >incluindo a pipoca na conta, concordo plenamente…

  130. >incluindo a pipoca na conta, concordo plenamente…

  131. >Posé, a novela, as brincadeiras sexuais, os dramas e a busca pelo beijo gay ou de um outro gay no programa…. Nojinho não muda o script com o passar dos anos!

  132. >Posé, a novela, as brincadeiras sexuais, os dramas e a busca pelo beijo gay ou de um outro gay no programa…. Nojinho não muda o script com o passar dos anos!

  133. >Eu tava tentando fazer um top 5 da casa…não consegui. Aí tentei um top 3….terminei com a Diva e meu prato de pipocas.

  134. >A Pipoca eu ainda gosto, ela encara de frente o Eleser e naquela discussão deles, ela falou algo pra ele, que eu adoraria dizer… o quanto ele é IMBECIL! rs

  135. >Eu tava tentando fazer um top 5 da casa…não consegui. Aí tentei um top 3….terminei com a Diva e meu prato de pipocas.

  136. >A Pipoca eu ainda gosto, ela encara de frente o Eleser e naquela discussão deles, ela falou algo pra ele, que eu adoraria dizer… o quanto ele é IMBECIL! rs

  137. >Nussss! kkkkkkkk Mas nem quero saber! Tô bem assim! RT- @nate_madeira Ah.. não sabe quem é? Maira foi a professora de deglutição da Tessáliaentão… como a gente se surpreende com esse pessoal que sai da casa… chutem quem escreveu a pérola

  138. >Nussss! kkkkkkkk Mas nem quero saber! Tô bem assim! RT- @nate_madeira Ah.. não sabe quem é? Maira foi a professora de deglutição da Tessáliaentão… como a gente se surpreende com esse pessoal que sai da casa… chutem quem escreveu a pérola

  139. >gente, vejo umas perguntas e tenho vergonha de ser jornalista, serio…http://extra.globo.com/blogs/BBB/posts/2010/02/03/bbb-10-confira-na-integra-entrevista-de-tessalia-pos-eliminacao-263185.asptem tanto jeito de vc induzir um entrevistado na resposta sem ser agressivo!

  140. >gente, vejo umas perguntas e tenho vergonha de ser jornalista, serio…http://extra.globo.com/blogs/BBB/posts/2010/02/03/bbb-10-confira-na-integra-entrevista-de-tessalia-pos-eliminacao-263185.asptem tanto jeito de vc induzir um entrevistado na resposta sem ser agressivo!

  141. >Mas eles querem é ferir…

  142. >Mas eles querem é ferir…

  143. >Mas eu gostei de como ela respondeu!

  144. >Mas eu gostei de como ela respondeu!

  145. >Sim, Sim…eu quase pulei de contente quando ela disse isso. Só que ele ficou muito mais ofendido pelo pavão que pelo imbecil….o que só prova que ele é mesmo um imbecil.

  146. >Sim, Sim…eu quase pulei de contente quando ela disse isso. Só que ele ficou muito mais ofendido pelo pavão que pelo imbecil….o que só prova que ele é mesmo um imbecil.

  147. >"A jornalista Angélica (Coloridos) conversa com Cláudia (Sarados) na cozinha da casa principal. A mineira argumenta que as brincadeiras de conotação sexual feitas na casa ajudariam a quebrar tabus. Cláudia comenta: "Mas ninguém está fazendo isso para quebrar tabus, a gente está fazendo isso para se divertir". Angélica concorda. As sisters concordam que falar do assunto de forma leve é uma ótima forma de quebrar tabus."Mal sabem elas que falar sobre isso não é mais tabu, ja é clichê e sem graça, em todo bbb tem… quebrar tabu é fazer kkkkk

  148. >"A jornalista Angélica (Coloridos) conversa com Cláudia (Sarados) na cozinha da casa principal. A mineira argumenta que as brincadeiras de conotação sexual feitas na casa ajudariam a quebrar tabus. Cláudia comenta: "Mas ninguém está fazendo isso para quebrar tabus, a gente está fazendo isso para se divertir". Angélica concorda. As sisters concordam que falar do assunto de forma leve é uma ótima forma de quebrar tabus."Mal sabem elas que falar sobre isso não é mais tabu, ja é clichê e sem graça, em todo bbb tem… quebrar tabu é fazer kkkkk

  149. >SOCORRO GENTE!!!Anônimo disse…negocio da internet agora virou ser puta, vai vc pagar uma chupeta pra um anonimo em rede nacional pra ver o q teu pai faz contigo… biscateTEM ANALFABETOS INVADINDO MEU BLOG!What can i do?!https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3827170167258977882&postID=6489702631692947369

  150. >SOCORRO GENTE!!!Anônimo disse…negocio da internet agora virou ser puta, vai vc pagar uma chupeta pra um anonimo em rede nacional pra ver o q teu pai faz contigo… biscateTEM ANALFABETOS INVADINDO MEU BLOG!What can i do?!https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3827170167258977882&postID=6489702631692947369

  151. >A Milena só me provou que é uma idiota…

  152. >A Milena só me provou que é uma idiota…

  153. >Uma pessoa que escreve uma merda dessas:http://pjdocerrado.blogspot.com/2010/02/poesia-big-brother-brasil.htmlTá tão incomodado com o BBB que perde tempo e um nada de inteligencia que tem pra escrever tanta baboseira.

  154. >Uma pessoa que escreve uma merda dessas:http://pjdocerrado.blogspot.com/2010/02/poesia-big-brother-brasil.htmlTá tão incomodado com o BBB que perde tempo e um nada de inteligencia que tem pra escrever tanta baboseira.

  155. >eu ignoraria. se possível, deletaria o comentário. não dá ibope para essa gente, não, Aninha.

  156. >eu ignoraria. se possível, deletaria o comentário. não dá ibope para essa gente, não, Aninha.

  157. >Deleta, Aninha

  158. >Deleta, Aninha

  159. >eu dei #unfollow na Milena. e olha que eu fiquei com dó de votar nela quando ela foi para o paredão com o Max… mas ela também me provou que não tem nenhuma profundidade e que não entende lhufas de BBB.

  160. >eu dei #unfollow na Milena. e olha que eu fiquei com dó de votar nela quando ela foi para o paredão com o Max… mas ela também me provou que não tem nenhuma profundidade e que não entende lhufas de BBB.

  161. >Deleta Aninha!Eu acho que eu fiz besteira…queria comentar no post da Gralha que quer ser jornalista e acabei escrevendo no do pagodeiro que virou ator.

  162. >Deleta Aninha!Eu acho que eu fiz besteira…queria comentar no post da Gralha que quer ser jornalista e acabei escrevendo no do pagodeiro que virou ator.

  163. >to tentando, mas a internet nao ta me ajudando

  164. >to tentando, mas a internet nao ta me ajudando

  165. >os comentarios mudaram de lugar e tá td mundo se confundindo…. hahahaha

  166. >Sério que foi Milena que escreveu isso?Mais um serviço de utilidade pública by @Twitess: desmascarar ex bbbs.

  167. >os comentarios mudaram de lugar e tá td mundo se confundindo…. hahahaha

  168. >Sério que foi Milena que escreveu isso?Mais um serviço de utilidade pública by @Twitess: desmascarar ex bbbs.

  169. >TEnho top 10 dos que eu menos gosto… acho que assim fica mais fácil!

  170. >TEnho top 10 dos que eu menos gosto… acho que assim fica mais fácil!

  171. >Sabe o que é…você não pode fazer isso com a coisa real, só com bananas e laranjas…aí é cult.

  172. >Sabe o que é…você não pode fazer isso com a coisa real, só com bananas e laranjas…aí é cult.

  173. >Instala aquela porra que vê os visitantes!

  174. >Instala aquela porra que vê os visitantes!

  175. >Eu não torço pra ninguém, torço pro Bone se foder.. isso sim!Mas eu quero muito, mas muito mesmo que Cadu e Lia vão a um paredão..

  176. >Eu não torço pra ninguém, torço pro Bone se foder.. isso sim!Mas eu quero muito, mas muito mesmo que Cadu e Lia vão a um paredão..

  177. >sobre o que os ex-BBBs falam, li que o Max disse que o Brasil precisa de alguém para malhar e que a Tess é o novo Judas. tão verdade.

  178. >sobre o que os ex-BBBs falam, li que o Max disse que o Brasil precisa de alguém para malhar e que a Tess é o novo Judas. tão verdade.

  179. >eu tenho ;Dmas a internet aqui tá um saco

  180. >eu tenho ;Dmas a internet aqui tá um saco

  181. >Ele declarou apoio a ela no TT e chamou o pessoal da @concentraçao.

  182. >Ele declarou apoio a ela no TT e chamou o pessoal da @concentraçao.

  183. >Relaxa então, uma hora ou outra, tu pega.

  184. >Relaxa então, uma hora ou outra, tu pega.

  185. >Voltando ao jogo…não tem mais tribos, segundo o Nojinho é cada um por si. Quero Lena líder, Lia no paredão e Dourado usando o poder absoluto.E a festa de hoje com Dymmi montado, o que vcs acham?

  186. >Voltando ao jogo…não tem mais tribos, segundo o Nojinho é cada um por si. Quero Lena líder, Lia no paredão e Dourado usando o poder absoluto.E a festa de hoje com Dymmi montado, o que vcs acham?

  187. >Com certeza vai ser palco pro Dimmy até mês que vem nas edições

  188. >Com certeza vai ser palco pro Dimmy até mês que vem nas edições

  189. >Posso ate incluir o Elieser ali….

  190. >Posso ate incluir o Elieser ali….

  191. >O post está sensacional, mas como estou de passagem rápida, só gostaria de comentar que como quase jornalista, só posso definir como vergonhosa e lamentável essa capa desse jornal. Só serve mesmo para compreendermos porque vem à tona a polêmica questão da obrigatoriedade do diploma. Uma pena existirem jornalistas assim.

  192. >O post está sensacional, mas como estou de passagem rápida, só gostaria de comentar que como quase jornalista, só posso definir como vergonhosa e lamentável essa capa desse jornal. Só serve mesmo para compreendermos porque vem à tona a polêmica questão da obrigatoriedade do diploma. Uma pena existirem jornalistas assim.

  193. >É no contexto geral né? Viu a capa das duas "maiores" revistas?? Chega a ser engraçado!

  194. >É no contexto geral né? Viu a capa das duas "maiores" revistas?? Chega a ser engraçado!

  195. >O máximo foi ver Tess voltando ao Twiter e dando essa entrevista com esse ar blasé….para quem sonhava que ela ia se esconder e morrer de medo da net…taí a resposta.

  196. >O máximo foi ver Tess voltando ao Twiter e dando essa entrevista com esse ar blasé….para quem sonhava que ela ia se esconder e morrer de medo da net…taí a resposta.

  197. >mas tem algum diplomado assinando isso, edgard

  198. >mas tem algum diplomado assinando isso, edgard

  199. >dependendo do lugar e da publicaçao, nem sempre viu… o meia hora é de onde?

  200. >dependendo do lugar e da publicaçao, nem sempre viu… o meia hora é de onde?

  201. >Nesse momento minha torcida declara é contra a Lia.

  202. >Nesse momento minha torcida declara é contra a Lia.

  203. >leiam:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u688557.shtmle comparem:http://extra.globo.com/blogs/BBB/posts/2010/02/03/bbb-10-confira-na-integra-entrevista-de-tessalia-pos-eliminacao-263185.asponde foi que a Tess falou isso, dona Folha de São Paulo????"Fui verdadeira. Falei tudo o que estava pensando. Talvez eu não tenha sido eu lá dentro", explicou.

  204. >leiam:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u688557.shtmle comparem:http://extra.globo.com/blogs/BBB/posts/2010/02/03/bbb-10-confira-na-integra-entrevista-de-tessalia-pos-eliminacao-263185.asponde foi que a Tess falou isso, dona Folha de São Paulo????"Fui verdadeira. Falei tudo o que estava pensando. Talvez eu não tenha sido eu lá dentro", explicou.

  205. >É lei, Aninha… se não tiver não circula… é do RJ

  206. >É lei, Aninha… se não tiver não circula… é do RJ

  207. >Eu amei ela dizendo que ia fazer um ensaio caindo na porrada com a ex do Michel, dizendo que é magricela demais e que não se ilude e que foi rejeição sim….se tavam esperando ela chorona e pedindo desculpas se ferraram!

  208. >Eu amei ela dizendo que ia fazer um ensaio caindo na porrada com a ex do Michel, dizendo que é magricela demais e que não se ilude e que foi rejeição sim….se tavam esperando ela chorona e pedindo desculpas se ferraram!

  209. >bem que eu tnha achado a frase contraditória…

  210. >bem que eu tnha achado a frase contraditória…

  211. >Pelo o que eu conversei com o Boninho, fiz uma análise bem correta de todas as pessoas, de quem estava jogando, quem não estava… (Extra)Depois que eu saí, conversei com o Boninho [diretor de elenco do programa] e ele me disse que eu estava certa nas minhas avaliações", comentou. (FSP)jornalzinho mequetrefe em que se transformou a folha… caralho

  212. >Pelo o que eu conversei com o Boninho, fiz uma análise bem correta de todas as pessoas, de quem estava jogando, quem não estava… (Extra)Depois que eu saí, conversei com o Boninho [diretor de elenco do programa] e ele me disse que eu estava certa nas minhas avaliações", comentou. (FSP)jornalzinho mequetrefe em que se transformou a folha… caralho

  213. >Não consigo abrir o link da Folha.

  214. >Não consigo abrir o link da Folha.

  215. >mas nem tds respeitam

  216. >mas nem tds respeitam

  217. >Gente…eu ouço o Eli-é-zé falando só me lembro do chato do Bambam. Eu tenho medo que esse idiota chegue até afinal..pelamor!!!

  218. >Gente…eu ouço o Eli-é-zé falando só me lembro do chato do Bambam. Eu tenho medo que esse idiota chegue até afinal..pelamor!!!

  219. >Circula aqui no Rio de Janeiro Aninha. É um versão barata e pior dos tablóides ingleses.

  220. >Circula aqui no Rio de Janeiro Aninha. É um versão barata e pior dos tablóides ingleses.

  221. >O Bambam era isolado pela casa. Não que eu conseguiria conversar com um cara como ele, mas havia o clima do coitadinho.O Elimula é só burro.

  222. >O Bambam era isolado pela casa. Não que eu conseguiria conversar com um cara como ele, mas havia o clima do coitadinho.O Elimula é só burro.

  223. >Sabe quando o bonito fica feio??Não consigo nem mais admirar a beleza dele de tanto nojo que peguei..aff!

  224. >Sabe quando o bonito fica feio??Não consigo nem mais admirar a beleza dele de tanto nojo que peguei..aff!

  225. >Mari, mudando um pouco do assunto, ta vendo meu gato embreagado, na foto? kkk lembrei dos teus! Não que eles sejam do alcool kkkk

  226. >deu dó da tess lendo a entrevista… cara, como ela foi mal interpretada… impressionante

  227. >Mari, mudando um pouco do assunto, ta vendo meu gato embreagado, na foto? kkk lembrei dos teus! Não que eles sejam do alcool kkkk

  228. >deu dó da tess lendo a entrevista… cara, como ela foi mal interpretada… impressionante

  229. >Eliéser é quase o Pelé…calado é um poeta.

  230. >Eliéser é quase o Pelé…calado é um poeta.

  231. >tão caindo uns raios tão pertos daqui, do com medo…

  232. >tão caindo uns raios tão pertos daqui, do com medo…

  233. >Ai, que Deus mantenha Lia longe de Michel… ela ta com a bunda coçando para ir lá pregar para ele…. que Lena ajude!!!!

  234. >Ai, que Deus mantenha Lia longe de Michel… ela ta com a bunda coçando para ir lá pregar para ele…. que Lena ajude!!!!

  235. >Esse ano só assistindo ao bbb pela Globo e infelizmente pela edição essa menina não tinha chance. Pouco era mostrada e quando era ou ganhava musiquinha de vilã ou estava embaixo das cobertas. Q revolta tanto com a música funebre quanto com as intimidaes dela no foco! Muitas q já passaram por lá fizeram bem "pior" e nunca mostraram. Só confirma a minha tese de q priscila, a gostosa "cabeça" q chorova miséria do ano passado, só chegou onde chegou por q seu peguete logo saiu. De tudo fica a minha decepção de q mais uma ano um homem ganhará. No bbb9 vi 3 mulheres fortes jogadoras perderem a parada pra um cara q, na minha concepção, só levou pelo carisma e pela aura do lado b (q hoje ele renega sempre num discursinho charérrimo de q ganhou sozinho blá, blá, blá).Engraçado, parece q o calcanhar de aquiles dessas mulheres no jogo são os homens com quem se envolvem. Golpe baixo da globo em colocar a ex no fantástico e no paparazzo, não entendi aquilo!Bom posso estar errada pois esse ano sou "povo gado" kkk Percebi q mesmo os tts não gostando dela ela saiu mesmo foi pelas votações dos q acompanham as edições, foi a impressão q tiveJornalistas de plantão não se revolrem o meia hora pq aquilo não pode ser chamado de jornal.

  236. >Esse ano só assistindo ao bbb pela Globo e infelizmente pela edição essa menina não tinha chance. Pouco era mostrada e quando era ou ganhava musiquinha de vilã ou estava embaixo das cobertas. Q revolta tanto com a música funebre quanto com as intimidaes dela no foco! Muitas q já passaram por lá fizeram bem "pior" e nunca mostraram. Só confirma a minha tese de q priscila, a gostosa "cabeça" q chorova miséria do ano passado, só chegou onde chegou por q seu peguete logo saiu. De tudo fica a minha decepção de q mais uma ano um homem ganhará. No bbb9 vi 3 mulheres fortes jogadoras perderem a parada pra um cara q, na minha concepção, só levou pelo carisma e pela aura do lado b (q hoje ele renega sempre num discursinho charérrimo de q ganhou sozinho blá, blá, blá).Engraçado, parece q o calcanhar de aquiles dessas mulheres no jogo são os homens com quem se envolvem. Golpe baixo da globo em colocar a ex no fantástico e no paparazzo, não entendi aquilo!Bom posso estar errada pois esse ano sou "povo gado" kkk Percebi q mesmo os tts não gostando dela ela saiu mesmo foi pelas votações dos q acompanham as edições, foi a impressão q tiveJornalistas de plantão não se revolrem o meia hora pq aquilo não pode ser chamado de jornal.

  237. >Eu fiquei com muito dó dela, muito mesmo… acho que o sentimento foi geral… que o diga Bial!

  238. >Eu fiquei com muito dó dela, muito mesmo… acho que o sentimento foi geral… que o diga Bial!

  239. >Lia, o Michel não entendeu por que a Tess saiu. A gente não entendeu por que a Tess saiu. Até o Bial não entendeu por que a Tess saiu…então vai pregar na PQP!

  240. >Lia, o Michel não entendeu por que a Tess saiu. A gente não entendeu por que a Tess saiu. Até o Bial não entendeu por que a Tess saiu…então vai pregar na PQP!

  241. >Pregadora dos Quinto!

  242. >Pregadora dos Quinto!

  243. >Post excelente! Parabéns!

  244. >Post excelente! Parabéns!

  245. >A questão é que fizeram isso né? Por isso o Bial ficou sem saber o que falar no comentário de eliminação, ela nada mais foi, do que "usada" pelo Boninho.. ele quem criou isso tudo…

  246. >A questão é que fizeram isso né? Por isso o Bial ficou sem saber o que falar no comentário de eliminação, ela nada mais foi, do que "usada" pelo Boninho.. ele quem criou isso tudo…

  247. >Qual entrevista Urgh?Tem link?

  248. >Qual entrevista Urgh?Tem link?

  249. >Isso, isso!

  250. >Isso, isso!

  251. >Cadê a Tess no meu mosaico???

  252. >Cadê a Tess no meu mosaico???

  253. >algu''em viu o que a Tess deixou de presente pro Michel??

  254. >algu''em viu o que a Tess deixou de presente pro Michel??

  255. >O engraçado é que conheço duas pessoas que veem só pela edição e não queriam que a Tess saisse… será que o pessoal da edição ligaria tanto ao ponto de fazer essa diferença tão grande???Os blogueiros, em sua maioria, apoiavam a Tess, mas muita gente nos blogs votaram contra ela… ficou meio estranho tudo isso…

  256. >O engraçado é que conheço duas pessoas que veem só pela edição e não queriam que a Tess saisse… será que o pessoal da edição ligaria tanto ao ponto de fazer essa diferença tão grande???Os blogueiros, em sua maioria, apoiavam a Tess, mas muita gente nos blogs votaram contra ela… ficou meio estranho tudo isso…

  257. >POST NOVO!!

  258. >POST NOVO!!

  259. >Ela deixou algo?

  260. >Ela deixou algo?

  261. >Qdo Michel voltou pro puxadinho, viu algo na cama e diisse: "presente? Sö pode ser da Tess!" – Mas nao sei o que era

  262. >Qdo Michel voltou pro puxadinho, viu algo na cama e diisse: "presente? Sö pode ser da Tess!" – Mas nao sei o que era

  263. >Parabéns pelo post! Muito bom.

  264. >Parabéns pelo post! Muito bom.

  265. >Eu tb fiquei indignada com a eliminação da Tess… Não concordo!!! Desejo a ela força para superar as críticas infundadas que as pessoas fazem a ela.

  266. >Eu tb fiquei indignada com a eliminação da Tess… Não concordo!!! Desejo a ela força para superar as críticas infundadas que as pessoas fazem a ela.

  267. >post exelente!E é so isso mesmo q o boninho quer, novela.E a saida das tess,q q é isso?!espero q ela não ligue pro povo gado,q só vai criticá-la…e vcs viram o discurso do bial?+ pão-com-ovo ñ esiste.E nem disse nada de coisa boa pra tess.e esse povinho aki de ctba,ñ consegue nem torcer pra gente q veio daki!naum dá pra credita…não sei se preciso repetir mas,só pra constar,me desculpem por qalqer coisa.

  268. >post exelente!E é so isso mesmo q o boninho quer, novela.E a saida das tess,q q é isso?!espero q ela não ligue pro povo gado,q só vai criticá-la…e vcs viram o discurso do bial?+ pão-com-ovo ñ esiste.E nem disse nada de coisa boa pra tess.e esse povinho aki de ctba,ñ consegue nem torcer pra gente q veio daki!naum dá pra credita…não sei se preciso repetir mas,só pra constar,me desculpem por qalqer coisa.

  269. >Já escrevi aqui antes dizendo que, apesar de não torcer pra Tessália (pra ninguém, na verdade), achava que ela deveria ficar mais tempo no jogo. Acho que se ela ficasse mais tempo, poderia ser lembrada como um Jean Massumi (BBB3) – o único articulador que a edição escolheu como "do mal" que não ficou marcado após a saída da casa -, embora haja uma resistência meio generalizada em admitir que mulheres podem ser bonitas e inteligentes.OBS: a Katylene também fez torcida contra a Tessália (por outros motivos, mas ainda assim), e é um blog mais lido que o TDUD?.

  270. >Já escrevi aqui antes dizendo que, apesar de não torcer pra Tessália (pra ninguém, na verdade), achava que ela deveria ficar mais tempo no jogo. Acho que se ela ficasse mais tempo, poderia ser lembrada como um Jean Massumi (BBB3) – o único articulador que a edição escolheu como "do mal" que não ficou marcado após a saída da casa -, embora haja uma resistência meio generalizada em admitir que mulheres podem ser bonitas e inteligentes.OBS: a Katylene também fez torcida contra a Tessália (por outros motivos, mas ainda assim), e é um blog mais lido que o TDUD?.

  271. >Com a saida da Tess, eu desanimei geral para esse BBB. Hoje, pela primeira vez desde que o programa comecou, nem tive curiosidade em ver o PPV. Puxa, nao tenho mais saco para ficar vendo aqueles homens querendo se mostrar, mulheres idem, aqueles jogos da verdade idiotas sobre sexo… Quero jogo. Quero ver aliancas, etc. E queria uma pessoa inteligente e debochada como a Tess la. Sei la.. O BBB perdeu completamente o tempero. Ainda estou de luto!Prefiro ler posts como esse a ficar vendo Lia. e cia. na tela do meu computador!

  272. >Com a saida da Tess, eu desanimei geral para esse BBB. Hoje, pela primeira vez desde que o programa comecou, nem tive curiosidade em ver o PPV. Puxa, nao tenho mais saco para ficar vendo aqueles homens querendo se mostrar, mulheres idem, aqueles jogos da verdade idiotas sobre sexo… Quero jogo. Quero ver aliancas, etc. E queria uma pessoa inteligente e debochada como a Tess la. Sei la.. O BBB perdeu completamente o tempero. Ainda estou de luto!Prefiro ler posts como esse a ficar vendo Lia. e cia. na tela do meu computador!

  273. >sério gente, pq todo mundo que discorde de vocês é "povo gado"? que coisa preconceituosa. será que as pessoas não podiam simplesmente achar tess extremamente mau jogadora e chata e finito? eu hein

  274. >sério gente, pq todo mundo que discorde de vocês é "povo gado"? que coisa preconceituosa. será que as pessoas não podiam simplesmente achar tess extremamente mau jogadora e chata e finito? eu hein

  275. >Faltou 1 coisa q a meu ver….o PÚBLICO do espaço virtual mudou…hoje está menos elitizado…não temos o mesmo público de 10 anos atras..ja foi-se o tempo q blogs tinham 1 força de mexer com votações…o mundo virtual cresceu…e sim…o povo dos blogs amadureceu…agora quem compra essas idéias bonescas tbm tem poder de votação virtual…

  276. >Faltou 1 coisa q a meu ver….o PÚBLICO do espaço virtual mudou…hoje está menos elitizado…não temos o mesmo público de 10 anos atras..ja foi-se o tempo q blogs tinham 1 força de mexer com votações…o mundo virtual cresceu…e sim…o povo dos blogs amadureceu…agora quem compra essas idéias bonescas tbm tem poder de votação virtual…

  277. >Gostaria que quem gosta de BBB, também desse uma olhada no meu blog: http://www.tbqueroserumbbb.blogspot.comA eliminação da Tessália pra mim foi cruel, não do ponto de vista do jogo em si. Achei desumano as piadas com ela aqui fora.

  278. >Gostaria que quem gosta de BBB, também desse uma olhada no meu blog: http://www.tbqueroserumbbb.blogspot.comA eliminação da Tessália pra mim foi cruel, não do ponto de vista do jogo em si. Achei desumano as piadas com ela aqui fora.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: