Skip to content

>Jogo que Segue

February 3, 2010

>

Dando uma de Poliana, que aqui entre nós é o livro mais chato EVER (mas isso é só uma questão de opinião), quanto mais alto o salto, maior a queda. Lia está achando que Tessália saiu porque ela chorou as suas lágrimas, não notou que a rejeição de Tessa aqui fora nada tinha a ver com ela. Vá lá, vou lhe dar um crédito: não tinha como ela saber. Agora seu próximo alvo é Alex, e o Frango e a Cacau já começaram a articular votos e armar o paredão com ela. Novamente, nada contra. Só me dá raiva quando a pessoa nega, joga com a cabeça e tem a cara de pau de dizer que é só coração, que é vítima, que a justiça está ao seu lado, e tantos outros clichês que já vimos nas nove edições anteriores.
Anamara, além da falta de educação de sair gritando com aquela voz de gralha logo que Tessa recebeu a notícia da sua eliminação, também está pensando que é queridinha do público. Deixa. A hora dela vai chegar. Aliás, espero que chegue. Depois das barbaridades que vi ontem no Twitter, vai saber, né?
O fato é que o BBB continua. Mais uma semana, mais uma prova de liderança, e tudo pode mudar de uma hora para outra.

From → bbb10, realityMundi

246 Comments
  1. >fechei minha torcida na Elenita e no Dourado, se nada de mto ridículo eles fizerem.E o michel, se cumprir a promessa, também tem minha torcida.

  2. >fechei minha torcida na Elenita e no Dourado, se nada de mto ridículo eles fizerem.E o michel, se cumprir a promessa, também tem minha torcida.

  3. >Ops, me perdi. Qual promessa?

  4. >Ops, me perdi. Qual promessa?

  5. >BOm dia Mari!Ontem qdo o Bila falou que estava triste como paredão, ou coisa do tipo, até achei que a preferida dele ia vazar. Ledo engano o meu, fiquei besta de ver que a net não consegui vencer este paredão.Pra mim a Tess foi eliminada pq existiam rumores a respeito de sexo no bbb, o que o povo gado condena.Espero que o time do puxadinho caia de pau em cima da Lia (menos bunduda da maroca), pq eles ficaram revoltados com a indicação da líder. Adorei a queimação de filme da edição sobre a Fernanda, ela se achando a namoradinha do Brasil.Valha-me Deus que Maroca não mude de casa….eca eca eca

  6. >BOm dia Mari!Ontem qdo o Bila falou que estava triste como paredão, ou coisa do tipo, até achei que a preferida dele ia vazar. Ledo engano o meu, fiquei besta de ver que a net não consegui vencer este paredão.Pra mim a Tess foi eliminada pq existiam rumores a respeito de sexo no bbb, o que o povo gado condena.Espero que o time do puxadinho caia de pau em cima da Lia (menos bunduda da maroca), pq eles ficaram revoltados com a indicação da líder. Adorei a queimação de filme da edição sobre a Fernanda, ela se achando a namoradinha do Brasil.Valha-me Deus que Maroca não mude de casa….eca eca eca

  7. >Bom dia, Mara! Ontem não tive estômago para continuar assistindo, mas obrigada pelo update e pela análise.

  8. >Bom dia, Mara! Ontem não tive estômago para continuar assistindo, mas obrigada pelo update e pela análise.

  9. >Parece que rolou outra baixaria ontem , mais uma roda da verdade sobre sexo..vc viu?

  10. >Parece que rolou outra baixaria ontem , mais uma roda da verdade sobre sexo..vc viu?

  11. >Vi nada, tava com raiva e não assisti PPV de birra hehe

  12. >Vi nada, tava com raiva e não assisti PPV de birra hehe

  13. >EU! Trabalhando, mas vou conversando aos poucos

  14. >EU! Trabalhando, mas vou conversando aos poucos

  15. >É, Aninha, acho que só quem não está aqui é vc hahahaha (ainda encontrando algum humor na vida)

  16. >É, Aninha, acho que só quem não está aqui é vc hahahaha (ainda encontrando algum humor na vida)

  17. >Bom dia.Jogo que se gue, mas ainda com um gostinho amargo.Eu não consegui dormir ontem e como boa quebradora dde promessas que sou, liguei o ppv. Sexo no edredom? Como alguém pode falar disso com o festival de baixarias que rolou ontem? Não tenho problemas com sexo, mas aquele grupo está longe de ter a graça de uma Mati ou de uma Fran. São só e unicamente baixos.

  18. >Bom dia.Jogo que se gue, mas ainda com um gostinho amargo.Eu não consegui dormir ontem e como boa quebradora dde promessas que sou, liguei o ppv. Sexo no edredom? Como alguém pode falar disso com o festival de baixarias que rolou ontem? Não tenho problemas com sexo, mas aquele grupo está longe de ter a graça de uma Mati ou de uma Fran. São só e unicamente baixos.

  19. >ele falou q vai fazer justiça a ela (não com essas palavras, mas foi isso)

  20. >ele falou q vai fazer justiça a ela (não com essas palavras, mas foi isso)

  21. >Ontem acompanhei um pouco de ppv aquela rodinha parecia colónia de férias. Quando Eli contou a Alex que Lia disse que engolia deviam ver a cara de nojo e constrangimento por alguém se prestar a tais declarações.

  22. >Ontem acompanhei um pouco de ppv aquela rodinha parecia colónia de férias. Quando Eli contou a Alex que Lia disse que engolia deviam ver a cara de nojo e constrangimento por alguém se prestar a tais declarações.

  23. >Bom dia a todos!Gente, se Boninho quisesse fazia uma edição IN-TEI-RA só da insuportável da pregadora articulando votos.

  24. >Bom dia a todos!Gente, se Boninho quisesse fazia uma edição IN-TEI-RA só da insuportável da pregadora articulando votos.

  25. >Lilah, não tem jeito. Fez sexo, é vagabunda. Se n tivesse feito, estaria se fazendo de santa. Ela já tinha sido julgada e condenada antes do programa começar.Bom dia, Abusada!

  26. >Lilah, não tem jeito. Fez sexo, é vagabunda. Se n tivesse feito, estaria se fazendo de santa. Ela já tinha sido julgada e condenada antes do programa começar.Bom dia, Abusada!

  27. >Eu rolei de rir na madrugada de sexo da Nati.Eu amei a aula de sexo da Fran.Tinha um gosto de papo de menina no quarto da amiga. Aquele papo que a gente tem de madrugada, falando baixo e com a luz apagada pra mãe não ouvir.Ontem eu me sentii ofendida e constrangida.Sergio perdeu a mão. De menino legal, divertido, virou uma bicha caricata.

  28. >Eu rolei de rir na madrugada de sexo da Nati.Eu amei a aula de sexo da Fran.Tinha um gosto de papo de menina no quarto da amiga. Aquele papo que a gente tem de madrugada, falando baixo e com a luz apagada pra mãe não ouvir.Ontem eu me sentii ofendida e constrangida.Sergio perdeu a mão. De menino legal, divertido, virou uma bicha caricata.

  29. >Ah, e hoje é dia de odiarmos a Lia, tá?

  30. >Ah, e hoje é dia de odiarmos a Lia, tá?

  31. >Pra mim não passa de uma tentativa frustrada de imitar as duas.

  32. >Pra mim não passa de uma tentativa frustrada de imitar as duas.

  33. >A noite de ontem mostrou quem veio para jogar e quem foi para ali mostrar-se como disse o Michel

  34. >A noite de ontem mostrou quem veio para jogar e quem foi para ali mostrar-se como disse o Michel

  35. >Bom dia, com ressaca pela Tess…————Lia, a Sociopata Mijona.Lia, a Angelina Jolie do Inferno, que separou o Serginho da TessLia, a sanguessuga da energia de quem assiste ao PPVLia, dá o L!!!

  36. >Bom dia, com ressaca pela Tess…————Lia, a Sociopata Mijona.Lia, a Angelina Jolie do Inferno, que separou o Serginho da TessLia, a sanguessuga da energia de quem assiste ao PPVLia, dá o L!!!

  37. >tessalia disse: esse programa é um lixoe se estrepou….!!!kkkkk

  38. >tessalia disse: esse programa é um lixoe se estrepou….!!!kkkkk

  39. >calma gente, work problems… e tava vendo que a tess entrou em uma das comunidades dela e recomendaram a gente Mari, o cartas e o caimuitachuva hahahaha

  40. >calma gente, work problems… e tava vendo que a tess entrou em uma das comunidades dela e recomendaram a gente Mari, o cartas e o caimuitachuva hahahaha

  41. >Já achou alguém por quem torcer, Anita?

  42. >Já achou alguém por quem torcer, Anita?

  43. >Eu já vejo diferente. Honestidade e sinceridade não é se estrepar. Não gostava dela antes do programa começar. Hoje ela ganhou o meu respeito

  44. >Eu já vejo diferente. Honestidade e sinceridade não é se estrepar. Não gostava dela antes do programa começar. Hoje ela ganhou o meu respeito

  45. >É nóooois, companheira!!!

  46. >É nóooois, companheira!!!

  47. >Eu não vou ler echos da net e eu tô pensando se vou ler twiter hoje.Tô engasgada com esses clichês do tipo falsa-boba-feia. Tô irritada com gente que lê o que você escreve e distorce tudo pra caber no mundinho tosco dela.Tô P da vida com quem acha que a chupação de banana ontem é divertido, mas fazer sexo com namorado ofende quem tem padrôes morais.Aninha li um comentário desses no seu blog e me deu vontade de entrar na tela e chutar o traseiro dessa pessoa.Afff…bora odiar a Lia, por que hoje eu tô odiando gentinha pequena!

  48. >Eu não vou ler echos da net e eu tô pensando se vou ler twiter hoje.Tô engasgada com esses clichês do tipo falsa-boba-feia. Tô irritada com gente que lê o que você escreve e distorce tudo pra caber no mundinho tosco dela.Tô P da vida com quem acha que a chupação de banana ontem é divertido, mas fazer sexo com namorado ofende quem tem padrôes morais.Aninha li um comentário desses no seu blog e me deu vontade de entrar na tela e chutar o traseiro dessa pessoa.Afff…bora odiar a Lia, por que hoje eu tô odiando gentinha pequena!

  49. >Mari, quer ir meter o bedelho nmos comments do caimuitachuva?

  50. >Mari, quer ir meter o bedelho nmos comments do caimuitachuva?

  51. >Bom dia, pessoas! É, BBB que segue. Só vamos torcer pra que algumas "justiças" sejam feitas. Se não forem, vou ter certeza que nasci no lugar errado.tofazendodramamesmo

  52. >Bom dia, pessoas! É, BBB que segue. Só vamos torcer pra que algumas "justiças" sejam feitas. Se não forem, vou ter certeza que nasci no lugar errado.tofazendodramamesmo

  53. >Só falta alguém da casa dizer que a Tess usava sunga branca…Sun-ga-bran-ca!!!

  54. >Só falta alguém da casa dizer que a Tess usava sunga branca…Sun-ga-bran-ca!!!

  55. >Opa! Vouuu. Pera

  56. >Opa! Vouuu. Pera

  57. >Li na Scully que o Sergio teria discutido a tarde. "Será que a ficha do Serginho caiu depois da briga de hoje com a Raimundinha?" vc viram isso?

  58. >Li na Scully que o Sergio teria discutido a tarde. "Será que a ficha do Serginho caiu depois da briga de hoje com a Raimundinha?" vc viram isso?

  59. >O duro de comentar participantes polemicos como a Tess é a corja que isso atrai pro seu blog🙂

  60. >Ops…@twitess? Alguém sabe se é ela mesmo?

  61. >O duro de comentar participantes polemicos como a Tess é a corja que isso atrai pro seu blog🙂

  62. >Ops…@twitess? Alguém sabe se é ela mesmo?

  63. >tessalia é fria..doida..psicopata..pegou a filha pelo cabelo…e aquele olhar na conversa do serginho!!medo medo..muito medoxau tess por favor naum me liga tá!!!!!!TO COM MEDO

  64. >tessalia é fria..doida..psicopata..pegou a filha pelo cabelo…e aquele olhar na conversa do serginho!!medo medo..muito medoxau tess por favor naum me liga tá!!!!!!TO COM MEDO

  65. >Muito pouco a dizer… lamentei muito o twitter… to tomando coragem pra voltar e me desculpar com os meus seguidores pela minha pouca paciência com comentários como esse da Bianca e alguns um pouco piores…. Não sou fanático, menos ainda extremista. A verdade é que eu, como bom torcedor do SPFC, NÃO GOSTO DE PERDER! ; )

  66. >Muito pouco a dizer… lamentei muito o twitter… to tomando coragem pra voltar e me desculpar com os meus seguidores pela minha pouca paciência com comentários como esse da Bianca e alguns um pouco piores…. Não sou fanático, menos ainda extremista. A verdade é que eu, como bom torcedor do SPFC, NÃO GOSTO DE PERDER! ; )

  67. >só mude sp pelo palmeiras

  68. >só mude sp pelo palmeiras

  69. >exemplo de pessoa com classe q conhece de perto a outra como mãe.

  70. >exemplo de pessoa com classe q conhece de perto a outra como mãe.

  71. >Bom dia Urgh!Ontem o twiter me enojou. Eu prefiro pensar que quem escreveu aquelas barbaridades é algum adolescente sem noção do mundo. Por que se eu acreditar que são adultos, vou começar a me preocupar mais ainda com esse país!

  72. >Bom dia Urgh!Ontem o twiter me enojou. Eu prefiro pensar que quem escreveu aquelas barbaridades é algum adolescente sem noção do mundo. Por que se eu acreditar que são adultos, vou começar a me preocupar mais ainda com esse país!

  73. >tessalia passava dia falando do povo da casa..condenava..julgava só naum podia dá a sentença final…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke todos dizem AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!adoroooooooooooooooooooooo

  74. >tessalia passava dia falando do povo da casa..condenava..julgava só naum podia dá a sentença final…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke todos dizem AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!adoroooooooooooooooooooooo

  75. >É gente…. dia amargo! Ao menos tem a estréia de LOST pra assistir

  76. >É gente…. dia amargo! Ao menos tem a estréia de LOST pra assistir

  77. >Se continuar assim, o BBB10 vai ficar mais chato que a novela das 8!

  78. >Se continuar assim, o BBB10 vai ficar mais chato que a novela das 8!

  79. >Sou só eu, ou mais alguém tá com medo dos rumos desse jogo após a saída da Tess?

  80. >Sou só eu, ou mais alguém tá com medo dos rumos desse jogo após a saída da Tess?

  81. >Ok, Tess passava o dia dormindo ou falando dos outros?!Esse povo não se decide…

  82. >Ok, Tess passava o dia dormindo ou falando dos outros?!Esse povo não se decide…

  83. >Acho que ainda tem muita coisa pra rolar. Vejamos

  84. >Acho que ainda tem muita coisa pra rolar. Vejamos

  85. >Pronto, Aninha, deixeu meu pitaco e meu desabafo.

  86. >Pronto, Aninha, deixeu meu pitaco e meu desabafo.

  87. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko jogo da tess naum acrescentava mais nadaa!!naum se preocupe ela deixou o veneno dela ainda lá dentro..kkkk

  88. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko jogo da tess naum acrescentava mais nadaa!!naum se preocupe ela deixou o veneno dela ainda lá dentro..kkkk

  89. >e os unfollows q dei hoje por causa disso?tá impossível aguentar piadinha de b**uete. Parece adolescente q acabou de descobrir se*o e tem q defenestrar a menina menos comportadinha da turma.

  90. >e os unfollows q dei hoje por causa disso?tá impossível aguentar piadinha de b**uete. Parece adolescente q acabou de descobrir se*o e tem q defenestrar a menina menos comportadinha da turma.

  91. >P.S.: há palavras q meu firewall bloqueia.

  92. >P.S.: há palavras q meu firewall bloqueia.

  93. >Aninha….não aguentei e comentei no seu blog de novo. Tem um anônimo lá que me tirou do sério com papinho de valores morais.

  94. >Aninha….não aguentei e comentei no seu blog de novo. Tem um anônimo lá que me tirou do sério com papinho de valores morais.

  95. >Claro… Porque sexo não pode… mas lamber do chão o "fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea. (By Wikipedia)" pode e é valoroso!

  96. >Claro… Porque sexo não pode… mas lamber do chão o "fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea. (By Wikipedia)" pode e é valoroso!

  97. >Nesta madrugada Dicesar novamento chamou DOURADO de homofobico é incrivel a campanha que este sujeito faz pra denigrir a imagem dele. Chamar a pessoa de grosso, mal educado, chato, tudo bem, agora homofobico é o fim da piocada, cabe até um processo contra este sujeito, imagina a hostilidade que DOURADO faz receber quando sair da casa.

  98. >Nesta madrugada Dicesar novamento chamou DOURADO de homofobico é incrivel a campanha que este sujeito faz pra denigrir a imagem dele. Chamar a pessoa de grosso, mal educado, chato, tudo bem, agora homofobico é o fim da piocada, cabe até um processo contra este sujeito, imagina a hostilidade que DOURADO faz receber quando sair da casa.

  99. >Bom dia não tão bom assim gente!Ontem a noite foi uó, putz, o Nojinho quer o beijo gay, só pensa nisso… cansada de brincadeirinhas eca… não dou ibope!

  100. >Bom dia não tão bom assim gente!Ontem a noite foi uó, putz, o Nojinho quer o beijo gay, só pensa nisso… cansada de brincadeirinhas eca… não dou ibope!

  101. >Bom dia Lilah.. o pior é que são…

  102. >Bom dia Lilah.. o pior é que são…

  103. >Lançando a campanha #YesSomosBoqueteiras (momento de revolta)

  104. >Lançando a campanha #YesSomosBoqueteiras (momento de revolta)

  105. >É, depois de arquitetar o paredão dos sonhos da Lia lembraram que o Dourado existe… vamos vê-lo usar o poder supremo kkkkkkk Espero que Michel e Alex votem certo, pelamor, e não sigam para esse lado contra Dourado… e tomara que Dourado se toque das cobras!

  106. >É, depois de arquitetar o paredão dos sonhos da Lia lembraram que o Dourado existe… vamos vê-lo usar o poder supremo kkkkkkk Espero que Michel e Alex votem certo, pelamor, e não sigam para esse lado contra Dourado… e tomara que Dourado se toque das cobras!

  107. >E quem não gosta é por que nunca aprendeu a fazer direito!#toputa

  108. >E quem não gosta é por que nunca aprendeu a fazer direito!#toputa

  109. >kkkk não entro nessa, sou pura e virginal, nem sei o que e´isso na verdade!

  110. >kkkk não entro nessa, sou pura e virginal, nem sei o que e´isso na verdade!

  111. >HAHAHAHA adorei essa!

  112. >HAHAHAHA adorei essa!

  113. >Tãããão loucas?!?Mulher NEM SABE o que significa boquete, não tem prazer no sexo, não ama, não deseja, não tem tesão e NUNCA, NUNCA, NUNCA pode se dar bem na vida, afinal, tem que ser submissa ao homem, meiga e singela.Pooor isso esse Brasil não vai pra frente… bando de mulher pervertida!!

  114. >Tãããão loucas?!?Mulher NEM SABE o que significa boquete, não tem prazer no sexo, não ama, não deseja, não tem tesão e NUNCA, NUNCA, NUNCA pode se dar bem na vida, afinal, tem que ser submissa ao homem, meiga e singela.Pooor isso esse Brasil não vai pra frente… bando de mulher pervertida!!

  115. >ps: EU SOU O GUEST AÍ DE CIMA AHAHAHHA

  116. >ps: EU SOU O GUEST AÍ DE CIMA AHAHAHHA

  117. >E mandem o Echo parar de tirar meu nome, ok? :p

  118. >E mandem o Echo parar de tirar meu nome, ok? :p

  119. >Chupo mas não lambo do chão, tah bem????

  120. >Chupo mas não lambo do chão, tah bem????

  121. >AMOOOOOOOOOOOO ESSAS MULHERES!!!ps.: como tem homem que não curte isso???? tá, to indo pro cantinho.

  122. >AMOOOOOOOOOOOO ESSAS MULHERES!!!ps.: como tem homem que não curte isso???? tá, to indo pro cantinho.

  123. >Nãoooo, lamber do chão nãoooo! Não lambo nada do chão.

  124. >Nãoooo, lamber do chão nãoooo! Não lambo nada do chão.

  125. >Sabe o que me irrita também? Esse papo de que a maioria tá certa, que é um absurdo a gente não aceitar isso.Oi? A maioria elegeu o ACM, o Collor….obrigada, mas eu prefiro estar certa do que concordar com a maioria!

  126. >Sabe o que me irrita também? Esse papo de que a maioria tá certa, que é um absurdo a gente não aceitar isso.Oi? A maioria elegeu o ACM, o Collor….obrigada, mas eu prefiro estar certa do que concordar com a maioria!

  127. >É o tipo de homem que quer apresentar uma (falsa) lady pra sociedade mas traí a mulher com a primeira menininha normal que aparece na frente. Afinal, mulher é feita pra lavar, passar e cozinhar.

  128. >É o tipo de homem que quer apresentar uma (falsa) lady pra sociedade mas traí a mulher com a primeira menininha normal que aparece na frente. Afinal, mulher é feita pra lavar, passar e cozinhar.

  129. >Lilah, um país que não sabe eleger o presidente vai saber votar no BBB, que é uma coisa tão mais simples?!

  130. >Lilah, um país que não sabe eleger o presidente vai saber votar no BBB, que é uma coisa tão mais simples?!

  131. >Olha a situação.. 10 da manhã e o caimuitachuva já passou de 1500 visitas e está alcançando 40 comentários graças a quem? hahahahah Tenho que agradecer a Tess eternamente… os picos do blog sempre foram graças a ela (até antes do BBB ahahah)

  132. >Olha a situação.. 10 da manhã e o caimuitachuva já passou de 1500 visitas e está alcançando 40 comentários graças a quem? hahahahah Tenho que agradecer a Tess eternamente… os picos do blog sempre foram graças a ela (até antes do BBB ahahah)

  133. >Quais são as chances de termos Lia no próximo paredão? Quem mandaria ela?

  134. >Quais são as chances de termos Lia no próximo paredão? Quem mandaria ela?

  135. >o povo não para de me mandar mensagem no twitter como se eu tivesse saído do BBB e não a tess… hahahahha

  136. >o povo não para de me mandar mensagem no twitter como se eu tivesse saído do BBB e não a tess… hahahahha

  137. >Pelo contrário. A maioria se dá devido as pessoas que devem achar mais fácil concordar com o "movimento" do que raciocinar e tirar suas próprias conclusões. Pena.

  138. >Pelo contrário. A maioria se dá devido as pessoas que devem achar mais fácil concordar com o "movimento" do que raciocinar e tirar suas próprias conclusões. Pena.

  139. >acho q o michel e/ou elenita.

  140. >acho q o michel e/ou elenita.

  141. >ngm… ou melhor… só a melhor… Doutora Diva Pipoquita!

  142. >ngm… ou melhor… só a melhor… Doutora Diva Pipoquita!

  143. >O fato é que o próximo paredão é imprevisível

  144. >O fato é que o próximo paredão é imprevisível

  145. >Michel, certeza. Uil, Elieser e Alex tbm acho que botam. Elenita, pra mim, é uma incógnita.

  146. >Michel, certeza. Uil, Elieser e Alex tbm acho que botam. Elenita, pra mim, é uma incógnita.

  147. >Será que essa semana ainda tem imunidade por tribo? Não vou aguentar essa mijona na minha tv mais uma semana!

  148. >bom… ele meio q disse q ia fazer justiça à tess… mas falar é uma coisa, fazer mesmo, vamos esperar.

  149. >Será que essa semana ainda tem imunidade por tribo? Não vou aguentar essa mijona na minha tv mais uma semana!

  150. >bom… ele meio q disse q ia fazer justiça à tess… mas falar é uma coisa, fazer mesmo, vamos esperar.

  151. >Hoje a Net BBB tá impossivel! Aquelasquenãochupam estão em todos os lugares… Vou passar o dia aqui com vocês e assistir a 6º temporada de LOST escondida da chefia

  152. >Hoje a Net BBB tá impossivel! Aquelasquenãochupam estão em todos os lugares… Vou passar o dia aqui com vocês e assistir a 6º temporada de LOST escondida da chefia

  153. >Não deu. Acabei escrevendo um post no blog sobre ontem. Eu até que tento não falar de BBB no blog, mas esse ano tá difícil! http://avidasemmanual.blogspot.com/2010/02/ressaca-moral-ou-ode-aos-hipocritas.html

  154. >Não deu. Acabei escrevendo um post no blog sobre ontem. Eu até que tento não falar de BBB no blog, mas esse ano tá difícil! http://avidasemmanual.blogspot.com/2010/02/ressaca-moral-ou-ode-aos-hipocritas.html

  155. >a Lia com alguma samambaia tipo Uil.

  156. >a Lia com alguma samambaia tipo Uil.

  157. >Como sempre, a gente vai ter uma idéia depois da prova do lider. Será que vai ser triplo de novo e com indicação do bigfone?

  158. >Como sempre, a gente vai ter uma idéia depois da prova do lider. Será que vai ser triplo de novo e com indicação do bigfone?

  159. >Ja dei um pitaquinho tambem.

  160. >Ja dei um pitaquinho tambem.

  161. >Eu também queria a Lia, mas acho que só o Michel ou a Lena colocariam ela. E cada vez tá mais forte a ida do Dourado pro paredão.

  162. >Eu também queria a Lia, mas acho que só o Michel ou a Lena colocariam ela. E cada vez tá mais forte a ida do Dourado pro paredão.

  163. >Agora podemos dividir a net entre duas facções: aquelas que chupam e aquelas que mentem!

  164. >Agora podemos dividir a net entre duas facções: aquelas que chupam e aquelas que mentem!

  165. >O Dourado não vai essa semana… poder supremo ¬¬

  166. >O Dourado não vai essa semana… poder supremo ¬¬

  167. >Ou se engasgam! Hahahahaha

  168. >Ou se engasgam! Hahahahaha

  169. >Isso seria perfeito.

  170. >Isso seria perfeito.

  171. >Pelo que eu vi ontem da Vaca Mijona, ela ainda não se deu conta que a imunidade dela acabou. Já estava fazendo altos planos e se considerando a Iluminada. Não acho que ela vá descaradamente no Dourado. A única coisa certa que ela falou ontem é que não foi o Alex que ficou, mas a Tess que saiu.Acho que vão no Alex de novo.

  172. >Pelo que eu vi ontem da Vaca Mijona, ela ainda não se deu conta que a imunidade dela acabou. Já estava fazendo altos planos e se considerando a Iluminada. Não acho que ela vá descaradamente no Dourado. A única coisa certa que ela falou ontem é que não foi o Alex que ficou, mas a Tess que saiu.Acho que vão no Alex de novo.

  173. >Bom Dia gente!! Demorei a pegar no sono, tava muito agitada ainda com a maratona desse último paredão!!O programa perdeu um pouquinho da graça sem a Tess – ela já despontava como a minha favorita. Só que o bbb10 não acabou! Sei que vou assistir até o final e quero ver alguns saindo logo daquela casa.Acho que torço para a Lena este ano, mesmo sabendo que será quase impossível para ela ganhar. O público do BBB ainda não evoluiu.Não tenho certeza qto ao Dourado…Só sei que perdi o T em votar, pois depois de 2 dias votando sem parar, ver a menina sair com 78% é no mínimo frustrante!Aninha – amei o seu post!!

  174. >Bom Dia gente!! Demorei a pegar no sono, tava muito agitada ainda com a maratona desse último paredão!!O programa perdeu um pouquinho da graça sem a Tess – ela já despontava como a minha favorita. Só que o bbb10 não acabou! Sei que vou assistir até o final e quero ver alguns saindo logo daquela casa.Acho que torço para a Lena este ano, mesmo sabendo que será quase impossível para ela ganhar. O público do BBB ainda não evoluiu.Não tenho certeza qto ao Dourado…Só sei que perdi o T em votar, pois depois de 2 dias votando sem parar, ver a menina sair com 78% é no mínimo frustrante!Aninha – amei o seu post!!

  175. >Vocês viram que a Lia já brigou e já fez as pazes com o Dourado agora de manhã?Só falta ela brigar com o Bones!

  176. >Vocês viram que a Lia já brigou e já fez as pazes com o Dourado agora de manhã?Só falta ela brigar com o Bones!

  177. >Também acho que vão no Alex até ele sair… mas ela já tá preocupada sim, falou na varanda pra todo mundo ouvir que agora ela era o alvo. Ainda bem que ela sabe RUM

  178. >Também acho que vão no Alex até ele sair… mas ela já tá preocupada sim, falou na varanda pra todo mundo ouvir que agora ela era o alvo. Ainda bem que ela sabe RUM

  179. >Ahhhh vocês viram que a @twittess voltou!! É nerd mesmo… rsrs Devia estar super curiosa, até comentou que o nome dela tava no TT rsIndicaram quase todos os blogs que apoiaram ela, inclusive o cartasparabial e o caimuitachuva…

  180. >Ahhhh vocês viram que a @twittess voltou!! É nerd mesmo… rsrs Devia estar super curiosa, até comentou que o nome dela tava no TT rsIndicaram quase todos os blogs que apoiaram ela, inclusive o cartasparabial e o caimuitachuva…

  181. >Lia hoje confundiu Claudia leitte com Ivete Sangalo…até aí tô nem aí…mas chamar Hebert Vianna de Robert foi demais! Dourado não perdoou.

  182. >Lia hoje confundiu Claudia leitte com Ivete Sangalo…até aí tô nem aí…mas chamar Hebert Vianna de Robert foi demais! Dourado não perdoou.

  183. >Ela faz um dramalhão das coisas mais pequenas ¬¬

  184. >Ela faz um dramalhão das coisas mais pequenas ¬¬

  185. >Pelo menos não chegou a falar do Caetano Veloso, né?

  186. >Pelo menos não chegou a falar do Caetano Veloso, né?

  187. >Eu tô doida pra ela sair e dizer que o Bones a perseguiu e que as edições são injustas. Não deixou a mijona?

  188. >Eu tô doida pra ela sair e dizer que o Bones a perseguiu e que as edições são injustas. Não deixou a mijona?

  189. >cara, que vontade de ser baixo e medíocre como os 78% e justificar a eliminação da @twittess ontem simplesmente com a frase: inveja é foda.

  190. >cara, que vontade de ser baixo e medíocre como os 78% e justificar a eliminação da @twittess ontem simplesmente com a frase: inveja é foda.

  191. >Lilah… a Chefe tá brigando e te mandando pro cantinho pq vc tá adiantando o post dela… hahahahahahahhaha

  192. >Lilah… a Chefe tá brigando e te mandando pro cantinho pq vc tá adiantando o post dela… hahahahahahahhaha

  193. >Amo nossos comentaristas!!! AMOOOO

  194. >Amo nossos comentaristas!!! AMOOOO

  195. >Pohaa… nem eu perdoo

  196. >Pohaa… nem eu perdoo

  197. >Torcida subliminar da Globo:1. Bial convida telespectadores para acompanhar a vinheta mais famosa do Brasil2. última foto do primeiro grupo, antes da piscadinha do robô: Dourado = imagem que é melhor fixada3. última foto do segundo grupo, contrariando a ordem do alfabeto: Tessália, onde deveria estar a foto do Uil cabeleira = imagem q é melhor fixada.E Pelé tinha razão, povo q prefere os discursos clichés de um chato e a gritaria esganiçada de uma grossa a uma participante q não tinha medo de fazer comentários críticos é povo q não sabe votar

  198. >Torcida subliminar da Globo:1. Bial convida telespectadores para acompanhar a vinheta mais famosa do Brasil2. última foto do primeiro grupo, antes da piscadinha do robô: Dourado = imagem que é melhor fixada3. última foto do segundo grupo, contrariando a ordem do alfabeto: Tessália, onde deveria estar a foto do Uil cabeleira = imagem q é melhor fixada.E Pelé tinha razão, povo q prefere os discursos clichés de um chato e a gritaria esganiçada de uma grossa a uma participante q não tinha medo de fazer comentários críticos é povo q não sabe votar

  199. >Patrícia Daltro – gostei do seu post seu post e concordo: "E, é por isso que gostei dela. Por que pela primeira vez me vi dentro de um BBB.""Dentre os muitos personagens da casa, ela e a Lena eram o diferente nesse programa. Todos ali trazem vícios e resquícios de outras edições e seguem formulas já conhecidas.As duas não, agem quase por instinto, meio suicida às vezes, mas essa é o frescor que elas trazem, um jogo longe daqueles feitos anteriormente. Mulheres de carne e osso, que embora no jogo, não perderam a essência do que elas são aqui fora."http://avidasemmanual.blogspot.com/2010/02/ressaca-moral-ou-ode-aos-hipocritas.htmlE eu me pergunto, pq o povo não enxerga o que enxergamos?

  200. >Patrícia Daltro – gostei do seu post seu post e concordo: "E, é por isso que gostei dela. Por que pela primeira vez me vi dentro de um BBB.""Dentre os muitos personagens da casa, ela e a Lena eram o diferente nesse programa. Todos ali trazem vícios e resquícios de outras edições e seguem formulas já conhecidas.As duas não, agem quase por instinto, meio suicida às vezes, mas essa é o frescor que elas trazem, um jogo longe daqueles feitos anteriormente. Mulheres de carne e osso, que embora no jogo, não perderam a essência do que elas são aqui fora."http://avidasemmanual.blogspot.com/2010/02/ressaca-moral-ou-ode-aos-hipocritas.htmlE eu me pergunto, pq o povo não enxerga o que enxergamos?

  201. >Caim, caim…e eu lá ia saber???Pronto fui pro cantinho….hum…não é um minuto por ano de vida é? Por que senão….bem deixa pra lá! rsrs

  202. >Caim, caim…e eu lá ia saber???Pronto fui pro cantinho….hum…não é um minuto por ano de vida é? Por que senão….bem deixa pra lá! rsrs

  203. >verdade, Patrícia.. li tb… e to com a 'trava amarga' até agora…

  204. >verdade, Patrícia.. li tb… e to com a 'trava amarga' até agora…

  205. >… acho que o pelé mudo é poeta!

  206. >… acho que o pelé mudo é poeta!

  207. >Post novo do DCPL. E Tess faz mais uma coisa inédita. Não vi um blog da netbbb comemorando essa saída.

  208. >Post novo do DCPL. E Tess faz mais uma coisa inédita. Não vi um blog da netbbb comemorando essa saída.

  209. >Maripequei aquela imagem o BBB lua pra colocar em Marte, tudo bem? Tem algum problema? Eu so vi hoje! Se tiver problema vc me avisa?

  210. >Maripequei aquela imagem o BBB lua pra colocar em Marte, tudo bem? Tem algum problema? Eu so vi hoje! Se tiver problema vc me avisa?

  211. >Pode sair do cantinho que o post novo tá pronto e no ar! Echo novoooo

  212. >Pode sair do cantinho que o post novo tá pronto e no ar! Echo novoooo

  213. >Adoro ler o 'Cartas para Bial' porque vocÊ escreve aquilo que eu penso também.A saída da Tess foi uma pena!Quem quiser, dêem uma olhada no meu blog tb: http://www.tbqueroserumbbb.blogspot.com

  214. >Adoro ler o 'Cartas para Bial' porque vocÊ escreve aquilo que eu penso também.A saída da Tess foi uma pena!Quem quiser, dêem uma olhada no meu blog tb: http://www.tbqueroserumbbb.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: