Skip to content

>Em Terra de Cego…

January 27, 2010

>

Mais um pití da Pastora: A pecadora da vez foi a Doutora, que ofereceu uma bolinha azul ao Elié…ser quando ele confundiu seu nome e a chamou de Lia.
E Lia, claro, foi pregar para Cacau e Morango que a Malvada da Doutora ficou puta triste quando foi confundida. O estranho é que Lia VOTOU na Doutora no último paredão alegando falta de afinidade e já havia recebido um voto da Doutora na primeira semana pelo mesmíssimo motivo.
“não é porque ela votou em mim. Voto porque ainda consigo levar em consideração o negócio da afinidade.”
Lia
…quem tem um olho é rei! Boa Doutora, nada de afinidade com a Pastora, bolinha azul nela!
44 Comments
  1. >é impressão minha ou falta um olho na pastora em meio as bolas azuis?

  2. >é impressão minha ou falta um olho na pastora em meio as bolas azuis?

  3. >Três ex bbbs 9 (Francine, Ana e Max) já declararam a sua torcida para dourado, será q faz alguma diferençaSobre Lia, tenho pena dela, entrou tão bem e hoje está cansando demais! Detesto quando ela começa com seus discursos, afe!

  4. >Três ex bbbs 9 (Francine, Ana e Max) já declararam a sua torcida para dourado, será q faz alguma diferençaSobre Lia, tenho pena dela, entrou tão bem e hoje está cansando demais! Detesto quando ela começa com seus discursos, afe!

  5. >Faltam os dois.. hehe

  6. >Faltam os dois.. hehe

  7. >Não sei. São 3 ex bem populares. Pode ser que dê uma força. Mas esse ano tá tudo tão diferente. Até as torcidas estão extirpando samambaias em paredão triplo. Vai saber…

  8. >Não sei. São 3 ex bem populares. Pode ser que dê uma força. Mas esse ano tá tudo tão diferente. Até as torcidas estão extirpando samambaias em paredão triplo. Vai saber…

  9. >Eu ainda confio na Tess. O Max foi amplamente odiado e tachado de vilão, e tá aí com o milhão na mão….

  10. >Eu ainda confio na Tess. O Max foi amplamente odiado e tachado de vilão, e tá aí com o milhão na mão….

  11. >hahaha likeei minha propria fala

  12. >hahaha likeei minha propria fala

  13. >Eu confio na Tess tb. Não sei se a rejeição a ela é tão grande assim fora da net… to achando que não. Além do fato de que nem todos os blogs torceram pela saída de quem saiu até agora.A douradice tem me incomodado mais do que a Tess.. hehe

  14. >Eu confio na Tess tb. Não sei se a rejeição a ela é tão grande assim fora da net… to achando que não. Além do fato de que nem todos os blogs torceram pela saída de quem saiu até agora.A douradice tem me incomodado mais do que a Tess.. hehe

  15. >Boa tarde,pessoal!Diva Tess é a versão portátil da Lady Macbeth…

  16. >Boa tarde,pessoal!Diva Tess é a versão portátil da Lady Macbeth…

  17. >A douradice tem me incomodado mais do que a Tess.. hehe [2]super concordo. odeio fernanda e uil, mas prefiro que dourado saia antes que canonizem o cara nesse edição ¬¬Eu continuo com serginho e a MUSA MAIOR Dimmy! haha

  18. >A douradice tem me incomodado mais do que a Tess.. hehe [2]super concordo. odeio fernanda e uil, mas prefiro que dourado saia antes que canonizem o cara nesse edição ¬¬Eu continuo com serginho e a MUSA MAIOR Dimmy! haha

  19. >Essa tal afinidade devia ser eliminada do bbb. Eu odeioooooo essa palavra!Quanto a Tess eu ainda aposto nela. Fora da net eu acho que ela não tem tanta rejeição.A douradice serve a um bom propósito nesse momento: arrancar as samambaias do jogo.Confesso que tô achando divertido alguns blogueiro que defenderam jogo a vida inteira e sempre odiaram coitadinhos estarem nessa campanha de salvem o Dourado.

  20. >Essa tal afinidade devia ser eliminada do bbb. Eu odeioooooo essa palavra!Quanto a Tess eu ainda aposto nela. Fora da net eu acho que ela não tem tanta rejeição.A douradice serve a um bom propósito nesse momento: arrancar as samambaias do jogo.Confesso que tô achando divertido alguns blogueiro que defenderam jogo a vida inteira e sempre odiaram coitadinhos estarem nessa campanha de salvem o Dourado.

  21. >Ai gente não sei o q acontece comigo, sei q o dimmy é o maior fofoqueiro do bbb mas não consigo me desapegar kkk

  22. >Ai gente não sei o q acontece comigo, sei q o dimmy é o maior fofoqueiro do bbb mas não consigo me desapegar kkk

  23. >Li por aí q boninho tá pensando em chamar a ex do michel pro jogo, ai, ai…kkkk Não acredito muito nisso não mas vai saber…

  24. >Li por aí q boninho tá pensando em chamar a ex do michel pro jogo, ai, ai…kkkk Não acredito muito nisso não mas vai saber…

  25. >Não vi a cena que a Lia – afffff – comentou, mas pelo jeito a Doutora brinca com esse negócio de bolinha azul com o Eliéser em outras ocasiões, tem um vídeo:http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1464827-17402,00-ELENITA+PARA+ELIESER+BOLINHA+AZUL+PARA+VOCE.htmlAcho que não há santo neste mundo que faça uma gostar da outra, é tipo a Tess com a Fernanda… só acho que a Lia tá ficando insuportável com essa implicância com todo mundo, toda hora surge uma coisa para reclamar de alguém

  26. >Não vi a cena que a Lia – afffff – comentou, mas pelo jeito a Doutora brinca com esse negócio de bolinha azul com o Eliéser em outras ocasiões, tem um vídeo:http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1464827-17402,00-ELENITA+PARA+ELIESER+BOLINHA+AZUL+PARA+VOCE.htmlAcho que não há santo neste mundo que faça uma gostar da outra, é tipo a Tess com a Fernanda… só acho que a Lia tá ficando insuportável com essa implicância com todo mundo, toda hora surge uma coisa para reclamar de alguém

  27. >Angélica chama Tessália para jogar gamão – Tessália é a jogadora desse BBB kkkkk Ela adora isso.

  28. >Angélica chama Tessália para jogar gamão – Tessália é a jogadora desse BBB kkkkk Ela adora isso.

  29. >Tá muito rápido,hein?

  30. >Tá muito rápido,hein?

  31. >Ops desculpe… é que é assunto novo.. hehe

  32. >Ops desculpe… é que é assunto novo.. hehe

  33. >mari,concordo contigo go doutora go,e queria comentar uma coisa vc já prestou atenção que o uill é o cara negro mais preconceituoso que existi dentro desse bbb,o cara é contra os brancos kkkkk , analisando: votou em michel no primeiro paredão sem uma boa justificativa ,até aí tudo bem depois deu o monstro para michel e fernanda (os dois maiiiiiiiiiiiiis brancos), votou na doutora alegando que ela ''pensa',bela justificativa e no jogo da bolinha azul michel outra vez . tô de olho nele kkkkkk bjs galera'

  34. >mari,concordo contigo go doutora go,e queria comentar uma coisa vc já prestou atenção que o uill é o cara negro mais preconceituoso que existi dentro desse bbb,o cara é contra os brancos kkkkk , analisando: votou em michel no primeiro paredão sem uma boa justificativa ,até aí tudo bem depois deu o monstro para michel e fernanda (os dois maiiiiiiiiiiiiis brancos), votou na doutora alegando que ela ''pensa',bela justificativa e no jogo da bolinha azul michel outra vez . tô de olho nele kkkkkk bjs galera'

  35. >Meninos(as) cheguei!!

  36. >Meninos(as) cheguei!!

  37. >Boa tarde a todos!!

  38. >Boa tarde a todos!!

  39. >EFE que foto é esta menino Uiiiiiiii

  40. >EFE que foto é esta menino Uiiiiiiii

  41. >Ela não está parecendo aquela meninha filha dos monstros(filme) rssr esqueci o nome!!

  42. >Ela não está parecendo aquela meninha filha dos monstros(filme) rssr esqueci o nome!!

Leave a Reply

