Skip to content

>Os sapos e o ‘Príncipe’

January 22, 2010

>

Enquanto observava os dois sapinhhos interpretados por Alf e Fernanda, o ‘Príncipe’ (cof) do BBB se enganava quanto ao dia da semana e providenciava a limpeza do salão:

Eliéser, a festa é amanhã!
204 Comments
  1. >Tá rolando DR entre Angelésbica, Eliézer-limpa-salão e Cacau. Acho que a dor de estômago da samambaia passou um pouquinho…

  2. >Tá rolando DR entre Angelésbica, Eliézer-limpa-salão e Cacau. Acho que a dor de estômago da samambaia passou um pouquinho…

  3. >Só eu que sempre acho o big fone confuso?Ok, alguém atende e escolhe 2. Pode ser alguém já imunizado? No domingo ele escolhe um dos dois,mas se algume votar nele(o que atendeu o big fone) é ele que vai. Mas se quem atendeu o big fone for imunizado??? Ele perde a imunidade? Será que Bolinho podia ser mais claro ou sou eu que preciso de uns neurônios a mais?

  4. >Só eu que sempre acho o big fone confuso?Ok, alguém atende e escolhe 2. Pode ser alguém já imunizado? No domingo ele escolhe um dos dois,mas se algume votar nele(o que atendeu o big fone) é ele que vai. Mas se quem atendeu o big fone for imunizado??? Ele perde a imunidade? Será que Bolinho podia ser mais claro ou sou eu que preciso de uns neurônios a mais?

  5. >Super Concordo. Confuso total esse bi fone.Agora, já que o @boninho ta dizendo pra quem quiser ouvir que é o publico que manda e talz.. nós poderiamos convence-lo a tirar o big fone do programa.. inventava qq outra coisa pra fazer o paredão ser triplo. Qualquer coisa mais justa, digamos assim. Tbm não gosto do anjo ter que ser o monstro… e colocar a galera se vestindo de sapo, de bebê de sei lá o quê não tem graça nenhuma, pelo contrário.

  6. >Super Concordo. Confuso total esse bi fone.Agora, já que o @boninho ta dizendo pra quem quiser ouvir que é o publico que manda e talz.. nós poderiamos convence-lo a tirar o big fone do programa.. inventava qq outra coisa pra fazer o paredão ser triplo. Qualquer coisa mais justa, digamos assim. Tbm não gosto do anjo ter que ser o monstro… e colocar a galera se vestindo de sapo, de bebê de sei lá o quê não tem graça nenhuma, pelo contrário.

  7. >Ai que nojo!!! banheiro existe pra que? rsrs

  8. >Ai que nojo!!! banheiro existe pra que? rsrs

  9. >PELOAMORDEDEUS…TIRA ESSA ANTA DO PROGRAMA,NEM ASSISTO MAIS O PPV POR CAUSA DESSE BOCÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

  10. >PELOAMORDEDEUS…TIRA ESSA ANTA DO PROGRAMA,NEM ASSISTO MAIS O PPV POR CAUSA DESSE BOCÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

  11. >Pra mim o homem pode ser o mais lindo do mundo mas tirar caca assim na frente dos outros argh acaba toda a beleza!! agora o apelido dele será porquinho Eliéser!!

  12. >Pra mim o homem pode ser o mais lindo do mundo mas tirar caca assim na frente dos outros argh acaba toda a beleza!! agora o apelido dele será porquinho Eliéser!!

  13. >Bah.. ai fode!

  14. >Bah.. ai fode!

  15. >Ewwwwwwwww

  16. >Ewwwwwwwww

  17. >E Cadu continua muso:Crise entre os Sarados: quando Eliane quer incluir Carlos no papo sobre o comportamento de Dourado, o brother dá uma cortada na dançarina: "Não quero ficar falando nada por trás. Não gosto desse comportamento. A gente tem é que sentar e conversar com ele porque isso não é bom para o grupo", fala o líder.

  18. >E Cadu continua muso:Crise entre os Sarados: quando Eliane quer incluir Carlos no papo sobre o comportamento de Dourado, o brother dá uma cortada na dançarina: "Não quero ficar falando nada por trás. Não gosto desse comportamento. A gente tem é que sentar e conversar com ele porque isso não é bom para o grupo", fala o líder.

  19. >Tô ouvino demais ou o papo deles três (Eliana, Sergio e ao fundo Dicesar) foi isso mesmo??? PQP!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. >Tô ouvino demais ou o papo deles três (Eliana, Sergio e ao fundo Dicesar) foi isso mesmo??? PQP!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. >O que? Conta, conta!

  22. >O que? Conta, conta!

  23. >Kadu tá crescendo no meu conceito

  24. >Kadu tá crescendo no meu conceito

  25. >e é só dourado que é sem educação porque arrota

  26. >e é só dourado que é sem educação porque arrota

  27. >hahahahahahhaha.Eu vi e comentei.Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa que nojo.E nem lavou as mãos depois.

  28. >hahahahahahhaha.Eu vi e comentei.Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa que nojo.E nem lavou as mãos depois.

  29. >Eles estavam num papo de "elogios" e chamou o Sergio de (desculpe a palavra) "cuzinho de rã sofrida"hahahahahahahhahahaha

  30. >Eles estavam num papo de "elogios" e chamou o Sergio de (desculpe a palavra) "cuzinho de rã sofrida"hahahahahahahhahahaha

  31. >Finalmente Angelica acordou! Deu um chega pra lá no Elifalso.'Não fica forçando a amizade comigo'http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1459007-17402,00-ANGELICA+PARA+ELIESER+NAO+FICA+FORCANDO+A+AMIZADE+COMIGO.html

  32. >Finalmente Angelica acordou! Deu um chega pra lá no Elifalso.'Não fica forçando a amizade comigo'http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1459007-17402,00-ANGELICA+PARA+ELIESER+NAO+FICA+FORCANDO+A+AMIZADE+COMIGO.html

  33. >Abusada,Estavam num tremendo diálogo de elogios.. Dai ela perguntou pq ele é tão putinha, ele de quebra respondeu que ela é piranha, ela disse não ser piranha e sim piranhona… pediu que ele pare de interpretar o tempo todo, nisso ele comenta alguma coisa… e de fundo o Dicesar grita: "vem cá seu cuzinho de rã sofrida"… Putz, eu acho que entendi isso… kkkkkkkkkkkkkkkk

  34. >Abusada,Estavam num tremendo diálogo de elogios.. Dai ela perguntou pq ele é tão putinha, ele de quebra respondeu que ela é piranha, ela disse não ser piranha e sim piranhona… pediu que ele pare de interpretar o tempo todo, nisso ele comenta alguma coisa… e de fundo o Dicesar grita: "vem cá seu cuzinho de rã sofrida"… Putz, eu acho que entendi isso… kkkkkkkkkkkkkkkk

  35. >gente, vocês viram o blog do mauricio stycer? (acabei de postar isso no twitter)

  36. >gente, vocês viram o blog do mauricio stycer? (acabei de postar isso no twitter)

  37. >Calma, calma…. muita informação….Vou ver o mauricio

  38. >Calma, calma…. muita informação….Vou ver o mauricio

  39. >Uia…. Nossa gente…. que 2º semana agitada

  40. >Uia…. Nossa gente…. que 2º semana agitada

  41. >qual teu end no twitter?

  42. >qual teu end no twitter?

  43. >O bicho ta pegando acho que é o cio rsrs

  44. >O bicho ta pegando acho que é o cio rsrs

  45. >Pessoal meu twitter é MusaMary me sigam lá e eu adiciono vcs ok?

  46. >Pessoal meu twitter é MusaMary me sigam lá e eu adiciono vcs ok?

  47. >Oi voltei rs gente ajudem os do MSV, e relatem os barracos da casaa rs

  48. >Oi voltei rs gente ajudem os do MSV, e relatem os barracos da casaa rs

  49. >Elieser está agitando a casa toda só porque Angélica falou na cara dele que acha que ele está fazendo tipo. O garoto é uma besta humana. O bofe distorce tudo. Angélica não reclamou de ser eliminada por ele da prova do lider. Ela reprovou a atitude dele em depois ir se desculpar com ela, feito uma pessoa falsa, hipócrita.

  50. >Elieser está agitando a casa toda só porque Angélica falou na cara dele que acha que ele está fazendo tipo. O garoto é uma besta humana. O bofe distorce tudo. Angélica não reclamou de ser eliminada por ele da prova do lider. Ela reprovou a atitude dele em depois ir se desculpar com ela, feito uma pessoa falsa, hipócrita.

  51. >Pelo visto, Moran… é paredão! rs

  52. >Pelo visto, Moran… é paredão! rs

  53. >Hahahahaha

  54. >Hahahahaha

  55. >Tinha jurado não votar em ninguém do BBB10, só assistir e me divertir, mas hoje, com a atitude idiota (mais uma) do Elieser, resolvi que votarei MUITO para ele sair do programa. Distorceu toda a conversa que Angélica teve (conversa chata e desnecessária, mas bem clama, bem aberta e sincera). O palhaço fez um carnaval na casa grande a colocando de vilã. RA, RÉ, RI, RÓ, RUA, ELIESER!

  56. >Tinha jurado não votar em ninguém do BBB10, só assistir e me divertir, mas hoje, com a atitude idiota (mais uma) do Elieser, resolvi que votarei MUITO para ele sair do programa. Distorceu toda a conversa que Angélica teve (conversa chata e desnecessária, mas bem clama, bem aberta e sincera). O palhaço fez um carnaval na casa grande a colocando de vilã. RA, RÉ, RI, RÓ, RUA, ELIESER!

  57. >www.twitter.com/caimuitachuva

  58. >www.twitter.com/caimuitachuva

  59. >já estou te seguindo no twitter!!

  60. >já estou te seguindo no twitter!!

  61. >Infelizmente o único lugar que sei é o site do BBB lá dá pra vc ter uma idédia não aconteceu muita coisa não!

  62. >Infelizmente o único lugar que sei é o site do BBB lá dá pra vc ter uma idédia não aconteceu muita coisa não!

  63. >Aninha, eu assisti hoje no youtube, mas não consigo acessar meu historico aqui pra te passar o link

  64. >Aninha, eu assisti hoje no youtube, mas não consigo acessar meu historico aqui pra te passar o link

  65. >Youtube dando erro

  66. >Youtube dando erro

  67. >A Eliane Burra que uma porta tá falando com o Dourado agora, pelo que vejo dizendo que não vai conseguir não votar nele..é uma anta , burra, idiota..o cara tá imune deixa pra ver isso na proxima semana, agora só tá queimando o filme dela e adiantando o jogo dele..

  68. >A Eliane Burra que uma porta tá falando com o Dourado agora, pelo que vejo dizendo que não vai conseguir não votar nele..é uma anta , burra, idiota..o cara tá imune deixa pra ver isso na proxima semana, agora só tá queimando o filme dela e adiantando o jogo dele..

  69. >Gente, tenho que desabafar, pois não aguento mais ver o Eliéser no PPV, ele é mentiroso, chato e pegajoso. Hoje a Angélica o chamou para conversar e disse na cara dela que não entendeu a justificativa dada por ele para eliminar dois coloridos. O caro é tão asqueroso que repetiu milhões de vezes que tudo que ele faz é para proteger a Cacau, que é outra anta que não lembra que ele votou no Dourado que é do grupo dela, que não tirou nenhum sarado e blá, blá, blá…ele chega a me irritar mais do que o casal Tessália e Michel. Depois da Angélica falar numa boa com ele, o babaca foi correndo fazer intriga da Angélica na casa a tarde, distorceu tudo o que ela falou para se sair como vítima. Espero que o Boninho desmascare esse otário no programa ao vivo…

  70. >Gente, tenho que desabafar, pois não aguento mais ver o Eliéser no PPV, ele é mentiroso, chato e pegajoso. Hoje a Angélica o chamou para conversar e disse na cara dela que não entendeu a justificativa dada por ele para eliminar dois coloridos. O caro é tão asqueroso que repetiu milhões de vezes que tudo que ele faz é para proteger a Cacau, que é outra anta que não lembra que ele votou no Dourado que é do grupo dela, que não tirou nenhum sarado e blá, blá, blá…ele chega a me irritar mais do que o casal Tessália e Michel. Depois da Angélica falar numa boa com ele, o babaca foi correndo fazer intriga da Angélica na casa a tarde, distorceu tudo o que ela falou para se sair como vítima. Espero que o Boninho desmascare esse otário no programa ao vivo…

  71. >Quanto a Eliane, eu até estava gostando dela, mas demonstrou não ter personalidade, é tão repetitiva, na verdade, esse Big Brother é dos repetitivos, sabe aquela estória de que quando vc conta uma mentira de tanto você repetir se torna uma verdade…acho que este é o lema do BBB10.

  72. >Quanto a Eliane, eu até estava gostando dela, mas demonstrou não ter personalidade, é tão repetitiva, na verdade, esse Big Brother é dos repetitivos, sabe aquela estória de que quando vc conta uma mentira de tanto você repetir se torna uma verdade…acho que este é o lema do BBB10.

  73. >Já existiu algum jogador de bbb mais idiota que Elieca? O cara consegue juntar tudo que eu odeio em bbb: declaração de amor com 1 semana, burrice, falta de visão de jogo, frases de livro de auto ajuda, mania de se achar a última coca cola do deserto, um ego monstruoso e distorce tudo que falam pra ela.

  74. >Já existiu algum jogador de bbb mais idiota que Elieca? O cara consegue juntar tudo que eu odeio em bbb: declaração de amor com 1 semana, burrice, falta de visão de jogo, frases de livro de auto ajuda, mania de se achar a última coca cola do deserto, um ego monstruoso e distorce tudo que falam pra ela.

  75. >Tomara que o mongo do Eli(ECA)ese atenda o big fone, ele se acha o maior jogador, quero ver ele achar duas pessoas que não votem nele..os amiginhos dele vão votar sim pra livra a propria cara

  76. >Tomara que o mongo do Eli(ECA)ese atenda o big fone, ele se acha o maior jogador, quero ver ele achar duas pessoas que não votem nele..os amiginhos dele vão votar sim pra livra a propria cara

  77. >Adoraria que isso rsrsrs

  78. >Adoraria que isso rsrsrs

  79. >Ai credo, a Maroca e a Marcela se descrevendo com um monte de frase feita, tipo: quando sou boa sou boa qudo sou má sou melhor ainda..isso em coro gente!

  80. >Ai credo, a Maroca e a Marcela se descrevendo com um monte de frase feita, tipo: quando sou boa sou boa qudo sou má sou melhor ainda..isso em coro gente!

  81. >Acho que o Eca deve ser muito mimado, aquele tipo que a familia acha lindo e faz tudo que ele quer…ele não sabe o que é estar errado..por isso essa soberba toda

  82. >Acho que o Eca deve ser muito mimado, aquele tipo que a familia acha lindo e faz tudo que ele quer…ele não sabe o que é estar errado..por isso essa soberba toda

  83. >Ta chato de ver!

  84. >Ta chato de ver!

  85. >Duro de aturar!Pq sempre que fecho e abro o site, aparece esse Guest?

  86. >Duro de aturar!Pq sempre que fecho e abro o site, aparece esse Guest?

  87. >Ninguem escreve nada minha gente! escrevo ou então..a Maroca e a Marcela ainda falm mal do Dourado, que ele é homofóbico, que não ri das piadas..pra que tanto ódio? ele nunca discutiu com nenhuma delas e assim mesmo é visto como uma praga..Uma coisa é estratégia de jogo, outra é usar este ódio gratuito como jusitificativa pra votar e perseguir por puro preconceito!

  88. >Ninguem escreve nada minha gente! escrevo ou então..a Maroca e a Marcela ainda falm mal do Dourado, que ele é homofóbico, que não ri das piadas..pra que tanto ódio? ele nunca discutiu com nenhuma delas e assim mesmo é visto como uma praga..Uma coisa é estratégia de jogo, outra é usar este ódio gratuito como jusitificativa pra votar e perseguir por puro preconceito!

  89. >Meu Deus, todo pernambucano que entra ou me faz ter vergonha (pink) ou são uns cu de táao chatos (michele, aalan) PS: tem gente muito boa em pernaambuco, vide eu rs PS: 2 E humildes também rs

  90. >Meu Deus, todo pernambucano que entra ou me faz ter vergonha (pink) ou são uns cu de táao chatos (michele, aalan) PS: tem gente muito boa em pernaambuco, vide eu rs PS: 2 E humildes também rs

  91. >Concordooooooo

  92. >Concordooooooo

  93. >Tu num mudou nada! hahahahahahah

  94. >Tu num mudou nada! hahahahahahah

  95. >Sei láa rs acontece comigo taambém, tenho que colocar tudode novo

  96. >Sei láa rs acontece comigo taambém, tenho que colocar tudode novo

  97. >Eu me pergunto, pq eles não selecionam gente legal, garanto que isso não falta

  98. >Eu me pergunto, pq eles não selecionam gente legal, garanto que isso não falta

  99. >kkkkkkkkkkkkkkQuem é você?

  100. >kkkkkkkkkkkkkkQuem é você?

  101. >Angélica puxando o saco do Ullian pra ganhar o anjo com certeza! heheheh

  102. >Angélica puxando o saco do Ullian pra ganhar o anjo com certeza! heheheh

  103. >Certeza rs Eu não ia com a cara da angelica, mas gostei dela ter falad umas verdades para o bestalhão do Elieser

  104. >Certeza rs Eu não ia com a cara da angelica, mas gostei dela ter falad umas verdades para o bestalhão do Elieser

  105. >Perdi essa..que droga

  106. >Perdi essa..que droga

  107. >Mas foi o Uill que chamou ela pra conversar. Os dois tinham marcado antes da prova do anjo.

  108. >Mas foi o Uill que chamou ela pra conversar. Os dois tinham marcado antes da prova do anjo.

  109. >Concordo Vani! Na verdade os Nordestinos em geral q eles selecionam… affff.. fale sério.. desmoralização eim.. eheheheh O que não falta é gente legal por aqui! E conheço tb uns loucos q pelo menos movimentariam mais aquilo ali!Não só em PE, como tb aqui em AL ou em outros estados…Dedinho podre q eles tem! Desmoralização eim!

  110. >Concordo Vani! Na verdade os Nordestinos em geral q eles selecionam… affff.. fale sério.. desmoralização eim.. eheheheh O que não falta é gente legal por aqui! E conheço tb uns loucos q pelo menos movimentariam mais aquilo ali!Não só em PE, como tb aqui em AL ou em outros estados…Dedinho podre q eles tem! Desmoralização eim!

  111. >Melhor do que a "rã".. nunca mais! kkkkkkkkkkkkkk

  112. >Melhor do que a "rã".. nunca mais! kkkkkkkkkkkkkk

  113. >Altas DR nesse BBB né.. td mundo querendo parecer politicamente correto e vão se afundando cada vez mais no poço! kkkkkk

  114. >Altas DR nesse BBB né.. td mundo querendo parecer politicamente correto e vão se afundando cada vez mais no poço! kkkkkk

  115. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkadorooooo isso

  116. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkadorooooo isso

  117. >Exatamente assim…

  118. >Exatamente assim…

  119. >Mulherada ainda não viu o baitolo dormindo?

  120. >Mulherada ainda não viu o baitolo dormindo?

  121. >Putz… alguém tem uma tv online ai? Ta ruim demai de ver essa cozinha!

  122. >Putz… alguém tem uma tv online ai? Ta ruim demai de ver essa cozinha!

  123. >Quando não é a cozinha com Tess…É a piscina com Elieser….Tá dificil!

  124. >Quando não é a cozinha com Tess…É a piscina com Elieser….Tá dificil!

  125. >Galera ql o end do ppv de pobre?

  126. >Galera ql o end do ppv de pobre?

  127. >Só da Dourado…*Dourado: 'Tô de saco cheio e vou incomodar todo mundo'..*Ana Marcela diz que Dourado é a pessoa que mais incomoda na casa. Estudante comenta que lutador mudou de atitude..*Dourado para Elenita: 'Você está agressiva hoje' Lutador e doutora em linguística discutem na varanda..*Dicesar a Dourado: 'Você é tinhoso, por isso as pessoas se afastam'..*Fernanda pelo microblog: 'Dourado é um saco' Dentista reclama das piadas sem graça do lutador..*Dicesar e Fernanda criticam Dourado. Em papo no Puxadinho, os dois falam sobre afinidades..*Cláudia sobre Dourado: 'Se ele não estivesse no grupo, seria melhor'… As atitudes do lutador não agrada sister da Tribo dos Sarados..*Eliane: 'Quando puder, indico o Dourado' Sisters reclamam de companheiro de tribo..

  128. >Só da Dourado…*Dourado: 'Tô de saco cheio e vou incomodar todo mundo'..*Ana Marcela diz que Dourado é a pessoa que mais incomoda na casa. Estudante comenta que lutador mudou de atitude..*Dourado para Elenita: 'Você está agressiva hoje' Lutador e doutora em linguística discutem na varanda..*Dicesar a Dourado: 'Você é tinhoso, por isso as pessoas se afastam'..*Fernanda pelo microblog: 'Dourado é um saco' Dentista reclama das piadas sem graça do lutador..*Dicesar e Fernanda criticam Dourado. Em papo no Puxadinho, os dois falam sobre afinidades..*Cláudia sobre Dourado: 'Se ele não estivesse no grupo, seria melhor'… As atitudes do lutador não agrada sister da Tribo dos Sarados..*Eliane: 'Quando puder, indico o Dourado' Sisters reclamam de companheiro de tribo..

  129. >dourado tem que continuar lá.

  130. >dourado tem que continuar lá.

  131. >Pensa bem se o Dourado sair esta turma não vai ter assunto..tadinhos

  132. >Pensa bem se o Dourado sair esta turma não vai ter assunto..tadinhos

  133. >A gente não tem o que fazer é uma desgraça.. hahahaha

  134. >A gente não tem o que fazer é uma desgraça.. hahahaha

  135. >Essas tirinhas da Tess e do Michel esta demais…

  136. >Essas tirinhas da Tess e do Michel esta demais…

  137. >Olá… tem alguém em casa?!!!

  138. >Olá… tem alguém em casa?!!!

  139. >Você esqueceu o Alexandre (de Olinda, BBB9), que – pasmem – virou o meu gerente de banco!!!

  140. >Você esqueceu o Alexandre (de Olinda, BBB9), que – pasmem – virou o meu gerente de banco!!!

  141. >que tirinhas?

  142. >que tirinhas?

  143. >O Eliéser esta cantando…hoje é festa ..lá no meu ap!! pode aparacer..pode aparecer rsrsr ele já está fazendo a faxina rsrsr

  144. >O Eliéser esta cantando…hoje é festa ..lá no meu ap!! pode aparacer..pode aparecer rsrsr ele já está fazendo a faxina rsrsr

  145. >É duro Musa… é duro! rs

  146. >É duro Musa… é duro! rs

  147. >Umas que ta rolando na net… muito engraçada.. não viu ainda?

  148. >Umas que ta rolando na net… muito engraçada.. não viu ainda?

  149. >ÔOOOOOOOOO se é!! rsrs

  150. >ÔOOOOOOOOO se é!! rsrs

  151. >Vc tem twitter Jorginho?

  152. >Vc tem twitter Jorginho?

  153. >Bateu depre no Dourado?

  154. >Bateu depre no Dourado?

  155. >Receita do bolo da Angélica A receita de Angélica do bolo simples com goiabada é: uma xícara de açúcar, duas xícaras de farinha, três ovos, dois saquinhos de bicarbonato de sódio e cubos de goiabada para o recheio.Final de semana já tem sobremesa rsrs

  156. >Receita do bolo da Angélica A receita de Angélica do bolo simples com goiabada é: uma xícara de açúcar, duas xícaras de farinha, três ovos, dois saquinhos de bicarbonato de sódio e cubos de goiabada para o recheio.Final de semana já tem sobremesa rsrs

  157. >Goiabinha é o que não falta na casa…. hehehe

  158. >Goiabinha é o que não falta na casa…. hehehe

  159. >Dourando chorando

  160. >Dourando chorando

  161. >Não estou suportando a Lia!Que irritante..

  162. >Não estou suportando a Lia!Que irritante..

  163. >Se fosse só a Lia.. ali todo mundo ta irritante!

  164. >Se fosse só a Lia.. ali todo mundo ta irritante!

  165. >Tadinho agora fiquei com pena dele!!😦

  166. >Tadinho agora fiquei com pena dele!!😦

  167. >Qualquer hora a coisa vai pegar e feio vcs vão ver!!

  168. >Eles estão dando a entender que ele não agrada a casa nem o publico..daqui a pouco a pressao vai ser tanta que o cara vai acabar pedindo pra sair..ele acredita que está indo mal no jogo, que está se queimando

  169. >Qualquer hora a coisa vai pegar e feio vcs vão ver!!

  170. >Eles estão dando a entender que ele não agrada a casa nem o publico..daqui a pouco a pressao vai ser tanta que o cara vai acabar pedindo pra sair..ele acredita que está indo mal no jogo, que está se queimando

  171. >To vendo o dia todo, juro que não vi a Elenita e o Alex só de tarde na piscina, junto com os outros samambaias… Que marasmo!

  172. >To vendo o dia todo, juro que não vi a Elenita e o Alex só de tarde na piscina, junto com os outros samambaias… Que marasmo!

  173. >Quero Dourado lider na proxima semana..Boninho dá um jeito

  174. >Quero Dourado lider na proxima semana..Boninho dá um jeito

  175. >Quero Elieser e Claudia no paredão!

  176. >Quero Elieser e Claudia no paredão!

  177. >Eu fiquei a tarde inteira vendo o marasmo, na hora do papo com o Dourado eu desliguei,,oh josta!

  178. >Eu fiquei a tarde inteira vendo o marasmo, na hora do papo com o Dourado eu desliguei,,oh josta!

  179. >Sou fotografo… kkkkkkkkkkFico vendo, uma hora um click bom.. acontece! hahahahha

  180. >Sou fotografo… kkkkkkkkkkFico vendo, uma hora um click bom.. acontece! hahahahha

  181. >Agora ela falou algo que presta: "Se coloca no lugar dele" falando do Dourado

  182. >Agora ela falou algo que presta: "Se coloca no lugar dele" falando do Dourado

  183. >Quero que o Elieser saia, mas primeiro quero ver as samambaias fora, antes uma samambaia que um mal jogador…

  184. >Quero que o Elieser saia, mas primeiro quero ver as samambaias fora, antes uma samambaia que um mal jogador…

  185. >Dourado dando um banho! Finalmente, emoção de verdade. Todo mundo ficou meio balançado. Cláudia quase pede desculpas!!!

  186. >Dourado dando um banho! Finalmente, emoção de verdade. Todo mundo ficou meio balançado. Cláudia quase pede desculpas!!!

  187. >Nada muda!

  188. >Nada muda!

  189. >Dourado ta falando em ir ao confessionário..Será que ele vai pedir zarpar????

  190. >Dourado ta falando em ir ao confessionário..Será que ele vai pedir zarpar????

  191. >Não. Ele quer pedir um cigarro.

  192. >Não. Ele quer pedir um cigarro.

  193. >Não gosto do Dourado e nem da forma dele agir no jogo, mas as duas ali pensam que são quem pra fazer essa pressão nele? O sujo falando do mal lavado!

  194. >Não gosto do Dourado e nem da forma dele agir no jogo, mas as duas ali pensam que são quem pra fazer essa pressão nele? O sujo falando do mal lavado!

  195. >Agora, Serginho passando lição no babaca do Michel. Melhor dia do BBB10 ever!!!

  196. >Agora, Serginho passando lição no babaca do Michel. Melhor dia do BBB10 ever!!!

  197. >Quero mesmo ve-lo no paredao e voltando, ate pq no papo ali, eles dao como certa a saida dele… já contando com o da semana que vem. Salve os gurus da casa! Mae Dinah que se cuide!!!

  198. >Quero mesmo ve-lo no paredao e voltando, ate pq no papo ali, eles dao como certa a saida dele… já contando com o da semana que vem. Salve os gurus da casa! Mae Dinah que se cuide!!!

  199. >Post novo, companheiros!

  200. >Post novo, companheiros!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: