Skip to content

>NOT BBB #1

January 16, 2010

>

A baiana Anamara, da tribo dos Ligados, continua a conversa com os brothers no Futton sobre como é o seu trabalho como policial.
Ela é interrompida pela mineira Angélica, da tribo dos Coloridos, que a compara com uma famosa personagem de video games e filmes de aventura, interpretada nos cinemas por Angelina Jolie.
“Essa roupinha que você está usando está meio Tomb Rider com policial”, opina.
Anamara olha para o seu short preto e sua blusa preta e concorda com a opinião da companheira. “Não é que está mesmo?”.
20 Comments
  1. >bial disse que cresce em baixo da cueca por fernandaesta no te dou um dado

  2. >bial disse que cresce em baixo da cueca por fernandaesta no te dou um dado

  3. >Ai, credo. Sério???

  4. >Ai, credo. Sério???

  5. >Mari, Desculpe, li só agora o seu post sobre os Ex BBBS.Posso te responder pois sou uma que acho que está rolando a exclusão dos dois.Não concordei com a casa de vidro mas entraram e foram bem recebidos.A segunda casa de vidro, achei um absurdo pelo tempo de jogo transcorrido, entraram e foram bem recebidos pelos participantes,que inclusive conversaram sobre isso.No caso dos Ex BBBS, eles entraram no primeiro dia, estavam confinados, e acho bem interessante ver um participante ter uma segunda chance no programa.Gostava do Dourado, não simpatizava com a Josi.Hoje já estou simpatizando com a Josi, vejo graça e gostei de suas posições no jogo.O fato de gostar do Dourado em hipótese alguma, significa que o premio, se dependesse só de mim,seria dele, pelo contrário, acho que ele vai ter que ralar .Vejo os dois excluídos pela maioria.Não gosto de exclusão e não gosto de quem se exclui pra fazer jogo de coitado.Arrumar um " boi de piranha", é um artíficio usado por quem não se garante (Lia, Michel, Tessa) Fofocar, mentir, distorcer fatos, coagir, é um artifício usado por pessoas fracas emocionalmente(Elenita). Desculpe Mari o tamanho do comentário, gosto daqui e quis expor meu ponto de vista.

  6. >Mari, Desculpe, li só agora o seu post sobre os Ex BBBS.Posso te responder pois sou uma que acho que está rolando a exclusão dos dois.Não concordei com a casa de vidro mas entraram e foram bem recebidos.A segunda casa de vidro, achei um absurdo pelo tempo de jogo transcorrido, entraram e foram bem recebidos pelos participantes,que inclusive conversaram sobre isso.No caso dos Ex BBBS, eles entraram no primeiro dia, estavam confinados, e acho bem interessante ver um participante ter uma segunda chance no programa.Gostava do Dourado, não simpatizava com a Josi.Hoje já estou simpatizando com a Josi, vejo graça e gostei de suas posições no jogo.O fato de gostar do Dourado em hipótese alguma, significa que o premio, se dependesse só de mim,seria dele, pelo contrário, acho que ele vai ter que ralar .Vejo os dois excluídos pela maioria.Não gosto de exclusão e não gosto de quem se exclui pra fazer jogo de coitado.Arrumar um " boi de piranha", é um artíficio usado por quem não se garante (Lia, Michel, Tessa) Fofocar, mentir, distorcer fatos, coagir, é um artifício usado por pessoas fracas emocionalmente(Elenita). Desculpe Mari o tamanho do comentário, gosto daqui e quis expor meu ponto de vista.

  7. >Querida, seu ponto de vista é sempre bem vindo e adoro um debate. Realmente não vejo a exclusão, e adoraria que você pudesse citar um exemplo. E sempre, SEMPRE dê a sua opinião… afinal, uma das graças do BBB é essa, certo? Sobre a Elenita, também concordo que ela é o surto em pessoa, mas acho que não está na hora de tirá-la do jogo.Agora tenho de dormir, mas adoraria continuar a conversa amanhã.Beijooo

  8. >Querida, seu ponto de vista é sempre bem vindo e adoro um debate. Realmente não vejo a exclusão, e adoraria que você pudesse citar um exemplo. E sempre, SEMPRE dê a sua opinião… afinal, uma das graças do BBB é essa, certo? Sobre a Elenita, também concordo que ela é o surto em pessoa, mas acho que não está na hora de tirá-la do jogo.Agora tenho de dormir, mas adoraria continuar a conversa amanhã.Beijooo

  9. >Eu não vi um movimento de exclusão definido até agora. O que o Michel falou sobre votar neles por que eles já tiveram uma chance, é meio normal, um critério como qualquer outro.O que eu vi foi uma Josi que depois de 3 dias convivendo 24h com as pessoas não se deu ao trabalho de decorar os nomes deles! Isso pega mal.Dourado é polêmico. Ponto. Ele era polêmico seis anos atrás e continua assim. E com isso claro que acaba sendo fonte de briga.Quanto aos coloridos eu sinceramente tenho visto uma postura heterofóbica do Dimmy e se ele não mudar esse papo, vai perder minha torcida. Eu não vi ninguém tendo uma postura realmente preconceituosa com eles. O comentário do Dourado não foi tão sério assim e no dia seguinte ele estava malhando com o Sérgio. O Uillian pediu ao Dimmy para ajeitar seus dreads e o Cadu foi um fofo na brincadeira sobre o Dimmy ter trocado ele pela Fernanda. Aliás o Cadu me surpreendeu. Marombado, mas parece gente boa.

  10. >Eu não vi um movimento de exclusão definido até agora. O que o Michel falou sobre votar neles por que eles já tiveram uma chance, é meio normal, um critério como qualquer outro.O que eu vi foi uma Josi que depois de 3 dias convivendo 24h com as pessoas não se deu ao trabalho de decorar os nomes deles! Isso pega mal.Dourado é polêmico. Ponto. Ele era polêmico seis anos atrás e continua assim. E com isso claro que acaba sendo fonte de briga.Quanto aos coloridos eu sinceramente tenho visto uma postura heterofóbica do Dimmy e se ele não mudar esse papo, vai perder minha torcida. Eu não vi ninguém tendo uma postura realmente preconceituosa com eles. O comentário do Dourado não foi tão sério assim e no dia seguinte ele estava malhando com o Sérgio. O Uillian pediu ao Dimmy para ajeitar seus dreads e o Cadu foi um fofo na brincadeira sobre o Dimmy ter trocado ele pela Fernanda. Aliás o Cadu me surpreendeu. Marombado, mas parece gente boa.

  11. >Sabe que o Cadu me surpreendeu muitooo também? Eu esperava que ele fosse estilo Fernando BBB8. Aliás, uma das coisas mais legais desse BBB é a falta dos tipos clássicos dos BBBs antigos.

  12. >Sabe que o Cadu me surpreendeu muitooo também? Eu esperava que ele fosse estilo Fernando BBB8. Aliás, uma das coisas mais legais desse BBB é a falta dos tipos clássicos dos BBBs antigos.

  13. >E o Michel… Acho ele fofo e inteligente. Tô só reparando… Espero que ele não seja um puxa saco.

  14. >E o Michel… Acho ele fofo e inteligente. Tô só reparando… Espero que ele não seja um puxa saco.

  15. >Não acho que seja, Abusada. Ele já estava próximo do grupo desde antes, quando estavam no quarto surpresa.

  16. >Não acho que seja, Abusada. Ele já estava próximo do grupo desde antes, quando estavam no quarto surpresa.

  17. >Post Novo!

  18. >Post Novo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: