Skip to content

>E o BBB10 Já Começa com Prova de Resistência!

January 13, 2010

>

E não é que o RSFD estava certo? O BBB10 começou com ex-BBB’s e prova de resistência. Os brothers foram divididos em 5 tribos:
Os Coloridos: Dicesar, Angélica e Sérgio (Dã!)
Os Cabeças: Elenita, Alex e Tessália
Os Belos: Fernanda, Eliéser e Uilliam.
Os Sarados: Carlos, Lia e Cláudia
Os Ligados: Ana Marcela, Michel e Anamara
Primeira pergunta: O que raios quer dizer “ligados”????
Bom, e aí vem os participantes surpresa, todos ex-BBB’s cada um apadrinhando uma tribo:
Natália é a chefe dos Ligados, o que quer que isso queira dizer. Josiane (BBB3) é a madrinha dos Belos, Marcelo Dourado é o líder dos Sarados, Fani é líder dos Coloridos e Rafael, claro, dos cabeças.
O último que sobreviver andando em cima do tubo dá a vitória ao seu time e coloca seu padrinho para dentro da casa. O padrinho ou madrinha ganha a liderança (e dá direito a chamar algum padrinho ou madrinha do sexo oposto para o jogo) e dá imunidade para a sua tribo. E é aí que eu tenho que tirar o chapéu para o Zé: enquanto a primeira semana é sempre morna, já começamos o primeiro dia torcendo. Além disso, tribos estão juntas em cima dos seus tubinhos, conversando e criando afinidades.
Estarei aqui a noite inteira acompanhando o resto dessa maratona (tadinho do Dicesar, que mal se agüenta nas pernas, e o Sérgio de repente começou a falar como homem). Apareçam!

Update: às 8.30 da manhã, continuam na prova:

Carlos e Cláudia (sarados)

Angélica (coloridos)

Ana Marcela (ligados)

Fernanda e Uilliam (belos)

Nenhum Cabeça pra contar a história.

From → bbb10, realityMundi

144 Comments
  1. >Leiam O impacto inicial http://bigviciobbb.blogspot.com/2010/01/o-impacto-inicial.html Big Vício BBB também torce para os coloridos!

  2. >Leiam O impacto inicial http://bigviciobbb.blogspot.com/2010/01/o-impacto-inicial.html Big Vício BBB também torce para os coloridos!

  3. >Já li e amei!E ngm desiste dessa bodega…

  4. >Já li e amei!E ngm desiste dessa bodega…

  5. >Estagiário feliz pq Alex cantou sabão crá crá

  6. >Estagiário feliz pq Alex cantou sabão crá crá

  7. >mto bom o alex!!!

  8. >mto bom o alex!!!

  9. >E que raio é esse no braço da Elenita???

  10. >E que raio é esse no braço da Elenita???

  11. >Eu tb acho, musamary… Eu amo as duas meninas e acho o Rafael uma figuraça!

  12. >Eu tb acho, musamary… Eu amo as duas meninas e acho o Rafael uma figuraça!

  13. >Voltei e posso afirmar que a globo.com é UMA MERDA e eu sou feliz por isso…

  14. >Voltei e posso afirmar que a globo.com é UMA MERDA e eu sou feliz por isso…

  15. >Merda pq?

  16. >Merda pq?

  17. >Pq ana, não tá conseguindo ver????

  18. >Pq ana, não tá conseguindo ver????

  19. >è parece que vão judiar dos participantes!! mas não gostei deles ccolocarem ex bbb pois já levam vantagem de serem conhecidos não acha? Beijos linda

  20. >è parece que vão judiar dos participantes!! mas não gostei deles ccolocarem ex bbb pois já levam vantagem de serem conhecidos não acha? Beijos linda

  21. >Uma camerazinha só, chinfrin pra cacete.Não vai ter como eu me viciar nessa merda com essa camerazinha.

  22. >Uma camerazinha só, chinfrin pra cacete.Não vai ter como eu me viciar nessa merda com essa camerazinha.

  23. >Acho tb, MusaMary. Por isso que amo a Nati, mas queria que entrassem BBBs beeeeeem antigos e beeeeeem esquecidos

  24. >Acho tb, MusaMary. Por isso que amo a Nati, mas queria que entrassem BBBs beeeeeem antigos e beeeeeem esquecidos

  25. >To vendo Urgh mas é pequeninha demais, na tv é o maior telão…

  26. >To vendo Urgh mas é pequeninha demais, na tv é o maior telão…

  27. >Amo BBB de Paulixxxxtas!!!

  28. >Amo BBB de Paulixxxxtas!!!

  29. >Ah, no Pc é memo é um sacoooo

  30. >Ah, no Pc é memo é um sacoooo

  31. >tem uma dançarina sambista no BBB

  32. >tem uma dançarina sambista no BBB

  33. >Urgh!!!Amo BBB de Paulixxxxtas!!!Umpf

  34. >Urgh!!!Amo BBB de Paulixxxxtas!!!Umpf

  35. >Eu não amo não Urgh,tá faltando marra carioca…

  36. >Eu não amo não Urgh,tá faltando marra carioca…

  37. >Concordo, Ana!!

  38. >Concordo, Ana!!

  39. >Ae Galera. Tamo no @cartasparabial falando de BBB de paulistas.

  40. >Ae Galera. Tamo no @cartasparabial falando de BBB de paulistas.

  41. >Mas pelo menos não tem rockeiro que não gosta de led zeppelin

  42. >Mas pelo menos não tem rockeiro que não gosta de led zeppelin

  43. >Aff, Urgh!! Pára ou vai ser bloqueado.

  44. >Aff, Urgh!! Pára ou vai ser bloqueado.

  45. >Falando mal de paulista,né? Curto muito kkkkkkkkkkkk

  46. >Falando mal de paulista,né? Curto muito kkkkkkkkkkkk

  47. >Fiquei na merda, nas areias do destino, me tratou como um suíno depois desapareceu! #bbbfm

  48. >Fiquei na merda, nas areias do destino, me tratou como um suíno depois desapareceu! #bbbfm

  49. >Que cantoria chata ..pqp

  50. >Que cantoria chata ..pqp

  51. >Urgh não força!!! Vou falar com a dona do blog que vc está sendo inconveniente!!Paulista inconveniente!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. >Urgh não força!!! Vou falar com a dona do blog que vc está sendo inconveniente!!Paulista inconveniente!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  53. >Galera on line:manifestem-se fofos!Essa prova tá dose de aturar vamos lá!

  54. >Galera on line:manifestem-se fofos!Essa prova tá dose de aturar vamos lá!

  55. >Onde vocês estão assistindo?

  56. >Onde vocês estão assistindo?

  57. >Musa Mary assinei a globo.com mas te asseguro é uma droga kkkkkkkkk

  58. >Musa Mary assinei a globo.com mas te asseguro é uma droga kkkkkkkkk

  59. >Ana eu gosto do BBB até ia me inscrever se não fosse o bandido de um amigo da onça estragar meu filme em que eu estava surfando rsrs mas assinar? não chego a tanto rsrsr

  60. >Ana eu gosto do BBB até ia me inscrever se não fosse o bandido de um amigo da onça estragar meu filme em que eu estava surfando rsrs mas assinar? não chego a tanto rsrsr

  61. >é o BBB já começou bem em matéria de provas, mais estou cética qt a esse BBB acho que a baixaria vai rolar solta e isso não faz muito o meu gênero, gosto de jogo inteligente, bem humorado mais muita baixaria junta, muito palavrão e desmunhecação, não faz a minha cabeça, no decorrer do programa vai ter que aparecer muito um candidato a altura pra levaro premio,

  62. >é o BBB já começou bem em matéria de provas, mais estou cética qt a esse BBB acho que a baixaria vai rolar solta e isso não faz muito o meu gênero, gosto de jogo inteligente, bem humorado mais muita baixaria junta, muito palavrão e desmunhecação, não faz a minha cabeça, no decorrer do programa vai ter que aparecer muito um candidato a altura pra levaro premio,

  63. >Ai Musa Mary eu já sou o inverso, adoro assistir mas não teria coragem de participar NUNCA. Morreria de medo da exposição e das CRÍTICAS rsrs

  64. >Ai Musa Mary eu já sou o inverso, adoro assistir mas não teria coragem de participar NUNCA. Morreria de medo da exposição e das CRÍTICAS rsrs

  65. >Então é melhor vc não assisitir mais pois até a palavra xoxota já saiu hoje lá!!kkkkkkk

  66. >Então é melhor vc não assisitir mais pois até a palavra xoxota já saiu hoje lá!!kkkkkkk

  67. >Guest, tá muito cedo pra saber ainda… de repente a gente se surpreende positivamente.

  68. >Guest, tá muito cedo pra saber ainda… de repente a gente se surpreende positivamente.

  69. >tchurururu volteeeei

  70. >tchurururu volteeeei

  71. >começou a sessão piadas, vamos ver quem conta melhor, já teve até os mamonas agora é contar piadas

  72. >começou a sessão piadas, vamos ver quem conta melhor, já teve até os mamonas agora é contar piadas

  73. >Ana eu não teria eu queria era mostrar meu trabalho nem que ficasse só uma semana rsrs e depois adoro uma bagunça kkkkkk ia me divertir a beça kkkkkkkk quanto ás criticas somos aqui fora criticados e não ganhamos nada rsrs lá pelo menos correriamos o risco de ganhar algo rsrs

  74. >Ana eu não teria eu queria era mostrar meu trabalho nem que ficasse só uma semana rsrs e depois adoro uma bagunça kkkkkk ia me divertir a beça kkkkkkkk quanto ás criticas somos aqui fora criticados e não ganhamos nada rsrs lá pelo menos correriamos o risco de ganhar algo rsrs

  75. >Alex tá enrolando a corda na mão!

  76. >Alex tá enrolando a corda na mão!

  77. >E Ana sou leonona..já viu leonina tímida? rsrsrs

  78. >E Ana sou leonona..já viu leonina tímida? rsrsrs

  79. >Bom meus anjinhos vou assistir Friends que eu adoro não canso de assitir!! amanhã quero saber as novidades!! beijos e bons sonhos!!

  80. >Bom meus anjinhos vou assistir Friends que eu adoro não canso de assitir!! amanhã quero saber as novidades!! beijos e bons sonhos!!

  81. >Bem que a produção poderia começar a jogar ovo, farinha , qualquer coisa pra dar uma agilizada ,né? Pq tá chato isso.Musa ainda bem que vc não é tímida , quanto mais gente na conversa melhor!

  82. >Bem que a produção poderia começar a jogar ovo, farinha , qualquer coisa pra dar uma agilizada ,né? Pq tá chato isso.Musa ainda bem que vc não é tímida , quanto mais gente na conversa melhor!

  83. >Cadê os fiscais da prova? Bando de gente com 2 voltas na corda…:/

  84. >Cadê os fiscais da prova? Bando de gente com 2 voltas na corda…:/

  85. >Ana C. vamos ligar pro Boninho? Hahaha

  86. >Ana C. vamos ligar pro Boninho? Hahaha

  87. >Passa o número..rssss

  88. >Passa o número..rssss

  89. >Ana C , a produção sempre faz isso pra mudar o resultado depois e causar impacto.

  90. >Ana C , a produção sempre faz isso pra mudar o resultado depois e causar impacto.

  91. >A Angélica mesmo percebeu que estava com TRÊS voltas e ajeitou discretamente. Eu hein, digo mais nada.

  92. >A Angélica mesmo percebeu que estava com TRÊS voltas e ajeitou discretamente. Eu hein, digo mais nada.

  93. >narcisaoficial Eu falei pro Boninho jogar ovo em vez de agua, se começasse a cair ovo em cima deles, essa prova ia acabar em dois tempos!Ó narcisa anda por aqui e leu a sugestao da Ana hahahahha

  94. >narcisaoficial Eu falei pro Boninho jogar ovo em vez de agua, se começasse a cair ovo em cima deles, essa prova ia acabar em dois tempos!Ó narcisa anda por aqui e leu a sugestao da Ana hahahahha

  95. >Mas não é Carol?Até pq ovos são a especialidade do Boninho e essas piadas são de matar..

  96. >Mas não é Carol?Até pq ovos são a especialidade do Boninho e essas piadas são de matar..

  97. >Estão pééééssimas! E esse Alex já ta me irritando… e a elenita tb hahahh mandou ele se concentrar! hahahah

  98. >Estão pééééssimas! E esse Alex já ta me irritando… e a elenita tb hahahh mandou ele se concentrar! hahahah

  99. >Mari, desculpa sumir mas sem concentrar não ia funcionar a estréia.

  100. >Mari, desculpa sumir mas sem concentrar não ia funcionar a estréia.

  101. >É povo este BBB não me agrada desde já! vide post do DeTudo.

  102. >É povo este BBB não me agrada desde já! vide post do DeTudo.

  103. >Carol concordando muitooooooooooooo . Esse Alex é uma mala pesada!

  104. >Carol concordando muitooooooooooooo . Esse Alex é uma mala pesada!

  105. >Liga não Enaide,ela tb sumiu.

  106. >Liga não Enaide,ela tb sumiu.

  107. >Alex contou uma piada de forma bagaceira, Twittes contou a mesma de outro jeito… E eu ri dela hahahaSó que é muito timida, tomara que se solte

  108. >Alex contou uma piada de forma bagaceira, Twittes contou a mesma de outro jeito… E eu ri dela hahahaSó que é muito timida, tomara que se solte

  109. >Ana,não gosto de diferenciar as diferenças assim, é isso, não me agrada messssssssmo.ainda com a globo.com sem funcionar direito PIRÔRÔ

  110. >Ana,não gosto de diferenciar as diferenças assim, é isso, não me agrada messssssssmo.ainda com a globo.com sem funcionar direito PIRÔRÔ

  111. >Estou adorando este BBB!!!!Tudo de bom! Tomara que entre Fani e Dourado!!

  112. >Estou adorando este BBB!!!!Tudo de bom! Tomara que entre Fani e Dourado!!

  113. >Bom galera, vou indo nessa!Comentei lá Enaide!Até amanha!Beijos!

  114. >Bom galera, vou indo nessa!Comentei lá Enaide!Até amanha!Beijos!

  115. >É isso aí meus amores…To indo mas amanhã eu volto pra festa ,ok? E espero ver todo mundo aqui.

  116. >É isso aí meus amores…To indo mas amanhã eu volto pra festa ,ok? E espero ver todo mundo aqui.

  117. >Creeedo, alguém podia cair pra animar

  118. >Creeedo, alguém podia cair pra animar

  119. >Amores, pausa rápida mas continuo por aqui. E ninguém desisteeeeee! Beijos pra quem vai!!

  120. >Amores, pausa rápida mas continuo por aqui. E ninguém desisteeeeee! Beijos pra quem vai!!

  121. >Mari minha querida amiga, sem condições de ficar. A globo.com tá uma bosta. No mais espero me animar pois não gostei do que vi até agora.BJOKAS! FUI>>>>

  122. >Mari minha querida amiga, sem condições de ficar. A globo.com tá uma bosta. No mais espero me animar pois não gostei do que vi até agora.BJOKAS! FUI>>>>

  123. >Beijos, amigaaaa! Eu gostei bastante! Mas com o tempo a gente decideBeijoooo

  124. >Beijos, amigaaaa! Eu gostei bastante! Mas com o tempo a gente decideBeijoooo

  125. >Oi Mari!Tá torcendo pra alguma tribo?

  126. >Oi Mari!Tá torcendo pra alguma tribo?

  127. >Tô sim, Nessa! Pelos cabeças e pelos coloridos

  128. >Tô sim, Nessa! Pelos cabeças e pelos coloridos

  129. >Twitess quase desfalecida. Alguém quer fazer o favor de desistir???

  130. >Twitess quase desfalecida. Alguém quer fazer o favor de desistir???

  131. >Bom dia, Mari! 7h45 e a Angélica continua lá, firme, forete e decidida! Força, colorida!!! Bem, chega de papo e manda um estagiário me servir um cafezinho, ok?hehe

  132. >Bom dia, Mari! 7h45 e a Angélica continua lá, firme, forete e decidida! Força, colorida!!! Bem, chega de papo e manda um estagiário me servir um cafezinho, ok?hehe

  133. >Bom di!!! 7H50 E Angélica tá na hidro rsss. E Dicesar, tadinho, até com as pernas tortas. (café está sendo passado e já chega)

  134. >Bom di!!! 7H50 E Angélica tá na hidro rsss. E Dicesar, tadinho, até com as pernas tortas. (café está sendo passado e já chega)

  135. >Não sei quem eu pensei que fosse a Angélica, mas ela continua no tubinho

  136. >Não sei quem eu pensei que fosse a Angélica, mas ela continua no tubinho

  137. >Bom dia galera!Chegueiiiiiii!Esse povo é quente!Nossa!Amei tudo,menos a tal da Tessália que não abriu a boca,só sabe se omunicar pela NET.Tímida demais,e ontemachei que o Bial i ficar sem ecutar o sotaque norestino que ele adoro,a moça que esqueci o nome ficou respondendo balançando a cabeça e com os lhos arregalados,kkkk foi muito emgraçado,Genteeeeeeeee BABEI NO ALEX QUE HOMI LNDO E INTELIGÊNTE quero elel aqui em casa até o final do programa,só por ter respondido a pergunta mais difícildo Bial e soube se sair mutio bem,que voz,que carisma.Tem tudo para crescer no jogo.

  138. >Bom dia galera!Chegueiiiiiii!Esse povo é quente!Nossa!Amei tudo,menos a tal da Tessália que não abriu a boca,só sabe se omunicar pela NET.Tímida demais,e ontemachei que o Bial i ficar sem ecutar o sotaque norestino que ele adoro,a moça que esqueci o nome ficou respondendo balançando a cabeça e com os lhos arregalados,kkkk foi muito emgraçado,Genteeeeeeeee BABEI NO ALEX QUE HOMI LNDO E INTELIGÊNTE quero elel aqui em casa até o final do programa,só por ter respondido a pergunta mais difícildo Bial e soube se sair mutio bem,que voz,que carisma.Tem tudo para crescer no jogo.

  139. >Mari queria tb gostei do povo arco-íris,já pensaram o sérgio e Dicesar no meio do programa pirando com crise de identidade?rsrsrsrs Outra coisa que coisa linda o pai do Sérgio um homem mais velho de óculos com cara de médico falando que queria que o filho fosse exatamente daquele jeito,amor e respeito pelo ser humano e suas escolhas exemplo de pai.

  140. >Mari queria tb gostei do povo arco-íris,já pensaram o sérgio e Dicesar no meio do programa pirando com crise de identidade?rsrsrsrs Outra coisa que coisa linda o pai do Sérgio um homem mais velho de óculos com cara de médico falando que queria que o filho fosse exatamente daquele jeito,amor e respeito pelo ser humano e suas escolhas exemplo de pai.

  141. >Ainda bem que a Agelica é forte ]! Torcendo muito por ela!Fani e Dourado são meus preferidos!Ainda bem que a lesma do Rafael ja ta fora do jogo…pq duvido muito que alguma das meninas escolha aquela marmota e deixem o gato do Dourado de fora!

  142. >Ainda bem que a Agelica é forte ]! Torcendo muito por ela!Fani e Dourado são meus preferidos!Ainda bem que a lesma do Rafael ja ta fora do jogo…pq duvido muito que alguma das meninas escolha aquela marmota e deixem o gato do Dourado de fora!

  143. >Oi, meninas! Bom diaaa! Estamos coloridas, então! Tb acho admirável, Laila, o respeito do pai pela opção sexual do filho.E essa prova ainda demoraaaaaa! Quero Fani na casa!!

  144. >Oi, meninas! Bom diaaa! Estamos coloridas, então! Tb acho admirável, Laila, o respeito do pai pela opção sexual do filho.E essa prova ainda demoraaaaaa! Quero Fani na casa!!

Leave a Reply

