Skip to content

>Fuxico Esclarece Mistério dos Participantes Surpresa

January 12, 2010

>

Deu no Fuxico:
Cercado de muito mistério, o Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (12), na Globo. Este ano, a novidade fica por conta da participação de ex-integrantes da casa. Ao todo são três, além de um famoso personagem do Twitter (site de relacionamentos na internet). Deles, apenas dois permanecerão com os 15 já fixos na casa. Isso será feito após uma prova a ser realizada.

O Fuxico apurou que a ex-BBB Natália Casassola, do BBB8, é uma dessas quatro pessoas a entrar na décima edição.

Natália, que teria compromisso agendado no último sábado (9), na Mocidade Independente de Padre Miguel, não apareceu na agremiação carioca para a tradicional feijoada realizada na quadra, tampouco participou do último ensaio técnico no domingo (10).

Fani Pacheco, uma das sisters mais polêmicas do BBB7, por ter formado o triângulo amoroso com Alemão e Íris, também garantiu participação na nova edição do BBB. A loira está confinada desde sábado (9), assim como o ex-BBB Marcelo Dourado, brother da quarta edição.

Outra figura que entra na ‘briga’, para preencher as duas últimas vagas do reality show, é o internauta Hugo Gloss, que ficou famoso no Twitter com o personagem fake de Christian Pior, do Pânico na TV, da RedeTV!. Suas tiradas no site de relacionamento chamaram a atenção de famosos como Luciano Huck e até do diretor Boninho.

A reportagem entrou em contato com uma amiga de Hugo, cujo nome real é Bruno. Ela contou detalhes do misterioso internauta:

“Ele estava estudando em Barcelona (de onde ‘twitava’ como falso Christian Pior) e, no início do mês, veio ao Brasil. Já estava nos planos do Bruno voltar, mas esse convite da Globo o convenceu”, revelou a fonte.

 ——-

O link foi mandado pela companheira Maitê, e o companheiro @digaobh2010 já tinha me alertado sobre a possível presença de Dourado e Fani. Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha: Será que o Zé deixaria isso vazar, e logo no dia da estréia?

Como assim, Bial???

24 Comments
  1. >O totó tem uma carinha tão fofa que eu até esqueci o assunto que estava lendo rsrsrs Mas serio ,será que o Bones deixaria tal noticia vazar a poucas horas da estréia? Parece bem improvável.De qq jeito o Urgh deve estar feliz com a especulação da volta de duas de suas "bundudas" rsrs

  2. >O totó tem uma carinha tão fofa que eu até esqueci o assunto que estava lendo rsrsrs Mas serio ,será que o Bones deixaria tal noticia vazar a poucas horas da estréia? Parece bem improvável.De qq jeito o Urgh deve estar feliz com a especulação da volta de duas de suas "bundudas" rsrs

  3. >Pois é, Ana. Pensei se não é uma notícia falsa que ele mesmo divulgou só pra deixar o povo louco.

  4. >Pois é, Ana. Pensei se não é uma notícia falsa que ele mesmo divulgou só pra deixar o povo louco.

  5. >Mari, mas se a noticia for mesmo verdadeira, o todo poderoso (ecat) quer mesmo é por fogo no fruteiro….aquilo vai ser coisa de louco!!!!

  6. >Mari, mas se a noticia for mesmo verdadeira, o todo poderoso (ecat) quer mesmo é por fogo no fruteiro….aquilo vai ser coisa de louco!!!!

  7. >Ah, isso vai! E como a Milena disse no Twitter, só faltava colocarem ela e a Pri lá dentro.

  8. >Ah, isso vai! E como a Milena disse no Twitter, só faltava colocarem ela e a Pri lá dentro.

  9. >Minha amiga Mari, a formiguinha, como você trabalha, para mim você é super. Todas as novidades de qualquer um dos programas você está atenta de divide de coração aberto com todos.Um beijo, amiga formiguinha.

  10. >Minha amiga Mari, a formiguinha, como você trabalha, para mim você é super. Todas as novidades de qualquer um dos programas você está atenta de divide de coração aberto com todos.Um beijo, amiga formiguinha.

  11. >O Bial ja deu o ar da graça Mari

  12. >O Bial ja deu o ar da graça Mari

  13. >Bial falou que são duas 'estrelas'. Ex-bbb é estrela 'naonde'?

  14. >Bial falou que são duas 'estrelas'. Ex-bbb é estrela 'naonde'?

  15. >hehhehhe e outros mimos viu?

  16. >hehhehhe e outros mimos viu?

  17. >Ai meu deus meu twitter sai fora do ar, odeio a net!!!

  18. >Ai meu deus meu twitter sai fora do ar, odeio a net!!!

  19. >chove mto aqui na zona leste, pqp, vou tentar me segurar mas não sei não, rsrsrsr

  20. >chove mto aqui na zona leste, pqp, vou tentar me segurar mas não sei não, rsrsrsr

  21. >Achei um sotaque PIOR do que o meu. Pobre Marcela

  22. >Achei um sotaque PIOR do que o meu. Pobre Marcela

  23. >Eliéser NÃO é novo Emanoel, porque ele sabe falar uma frase completa

  24. >Eliéser NÃO é novo Emanoel, porque ele sabe falar uma frase completa

Leave a Reply

