Skip to content

>Max Porto Fala sobre o BBB10

January 10, 2010

>

O conselho de Max Porto, vencedor do “Big Brother Brasil 9”, aos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show é “se esforçar”.
“Se pudesse dar um conselho para quem está entrando agora, diria que tem que se esforçar. O cara que se prepara a vida inteira para uma Olimpíada não pode chegar lá e desistir. O momento da vida dele é aquele”, disse o carioca à Folha Online.
“O programa precisa de pessoas que não tem medo de se expor, que tenham a cabeça aberta. Pessoas complexadas não teriam como sobreviver ao programa. As pessoas [dessa edição] estão mais dispostas a se mostrar”, disse Max, 30.
Max comentou a participação de twitteiros no programa, mas acredita que a diposição deles de falar o quem pensam na internet será diferente dentro da casa.
Max também usa o serviço de microblog e elogiou a participante Tessália, conhecida na web como Twittess, que ele considera “inteligente”.
“O Twitter é onde as pessoas mais se expõem. O Boninho mesmo se apaixonou [pelo site].”
Mas no “BBB”, segundo ele, é diferente. “Lá você tem que se policiar o tempo inteiro. Pensar bastante no que vai falar, por mais que as pessoas queiram ver pessoas impulsivas. Eu segurei bastante coisa”, contou.
Vitória
Sobre sua participação na 9ª edição do reality, o carioca conta que quis entrar para o programa “pelo desafio”. “Sou um empreendedor.”
Um assunto é tabu para o ex-BBB: a ex-namorada Francine, que ele conheceu no programa e cujo relacionamento marcou a edição.
“Sobre isso eu não quero falar. Outra pergunta, por favor”, disse ele à reportagem.
Ele acredita que venceu porque foi honesto e “deixou claro desde o início que era um jogo”. “Estava observando o discurso dos participantes [nas vinhetas da Globo], e muitos deles já se sentem confortáveis de falar que estão lá pra jogar. Acho que está certo”, avalia ele.
Max pretende agora, quase um ano depois de ganhar o programa, retomar o trabalho de artista plástico que havia deixado de lado. “O ‘Big Brother’ mudou minha vida, principalmente com conquistas profissionais, mas tem muita coisa que eu deixei de lado.”
Entre os projetos que pretende retomar está o “Minimins”, em que cria miniaturas de pessoas em forma de bonecos. “É uma brincadeira com o meu nome. Maximize-se, minimize-se!”, brinca o carioca.
6 Comments
  1. >Saudade de ver o Max na casa,as festas não serão as mesmas depois dele…O que é este homem dançando?

  2. >Saudade de ver o Max na casa,as festas não serão as mesmas depois dele…O que é este homem dançando?

  3. >Delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. >Delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. >Que ele é uma delícia, é inquestionável. Mas sempre tem alguém que arrasa nas festas, né não?

  6. >Que ele é uma delícia, é inquestionável. Mas sempre tem alguém que arrasa nas festas, né não?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: