Skip to content

>A Fazenda 2 – Sobre Honestidade e os Novos Quase Fazendeiros

January 10, 2010

>

 Ontem A Fazenda teve uma das festas de realities mais criativas EVER! A Festa dos Mangás.
É clarooo que foi só gente dançando e se divertindo. Eu não me importo. Agora, só quero saber de quem me diverte.
André, por exemplo, de apóstolo odioso está bem mais para bobo da corte. Adorei a montagem da Record que o mostrava cortando o cabelo e sujando o chão todo, ao som de “sex bomb”. Parece que finalmente os caras estão aprendendo a fazer uma edição.
Igor e Karina me divertem, e muito, e quero os dois na final. Durante aquela cantoria insuportáveeeeel de Leozinho, Sheila e Cacau na sala, Igor leu meus pensamentos e disse: “Ele cansa”. Juro, não tenho opção a não ser amar esse homem.
E, por falar em Leozinho, vá lá que o cara admitiu que roubou na tal prova que valia um cruzeiro. Mas peraí. Ser honesto não é dever de todo mundo? Ele precisa ser adorado e idolatrado por isso? Só falta o homem escapar de mais uma roça porque, além de fazer lanchinho para todos, ainda é honesto. Como se não bastasse, Cacau, depois de ganhar, pergunta se não dá para dividir o prêmio. Pfff. Quando Sheila ganhou o prêmio no Queimado, ficou dando piti porque queria ter escolhido a caixa que a Sheila pegou, e agora vem com essa? Menos, Cacau. Bem menos.
Mas a semana que vem já começa a se desenhar…
Os peões participaram de uma atividade em que tinham de contar histórias de terror. Os que não ficaram entre as três melhores histórias disputam o cargo de fazendeiro na semana que vem. Quando é sorte, vá lá. Se é para escolher óculos brancos, é quase como um sorteio. Mas se depende deles, cada um dará o melhor de si. E aposto que os melhores contadores de história não teriam se esforçado tanto se soubessem que ser pior lhes garantiria a imunidade. Além disso, sem querer iniciar uma teoria de conspiração, Igor e Karina são atores e passam o dia todoooo inventando histórias. É claro que eles seriam prejudicados.
Ficamos com esses aqui para futuros fazendeiros:
Olha que grupinho mais meia-boca. E, para piorar, não me espantaria se escolhessem Leozinho de novo, porque ele é tãooooo legal e honesto.
6 Comments
  1. >Bom dia, eu nem comento sobre a fazenda,porque eles estão levando o jogo de um jeito que Igor ou Karina os meus preferidos para final não sejam fazendeiros, mais concordo aquela cantoria de bife,arroz e feijão me dá nos nervos, não suporto mais ouvir e nem ele balançando a cebeça de um lado pro outro, simplesmente ridiculo esse leozinho aff tem que ter estomago pra aguentar e ele se acha,bjusss to aguardando o BBB

  2. >Bom dia, eu nem comento sobre a fazenda,porque eles estão levando o jogo de um jeito que Igor ou Karina os meus preferidos para final não sejam fazendeiros, mais concordo aquela cantoria de bife,arroz e feijão me dá nos nervos, não suporto mais ouvir e nem ele balançando a cebeça de um lado pro outro, simplesmente ridiculo esse leozinho aff tem que ter estomago pra aguentar e ele se acha,bjusss to aguardando o BBB

  3. >Noooossa! Louca pra tirar o Leozinho daquela fazenda!!!Beijoooo querida!

  4. >Noooossa! Louca pra tirar o Leozinho daquela fazenda!!!Beijoooo querida!

  5. >Sobreo HONESTO LEOZINHO…Ele teve tempo de sobra para voltar atrás na decisão de entregar o que havia feito… acho que ele pensou: DEVEM TER ME VISTO, E DEPOIS SEREI DESMASCARADO, VOU ME ENTREGAR LOGO E AÍ GANHO UNS PONTINHOS… Grande manipulação da opinião dos telespectadores. Conversei sobre isso com um amigo meu… e ele nem tinha questionado sobre o espaço de tempo entre a cena em que ele pega a chave no feno e o longo tempo em que ele resolveu contar a verdade… se fosse honesto, ele não teria pego a chave, ok ??Teve tempo suficiente para falar o que fez e demorou uma eternidade para decidir… Se fosse tão honesto não teria caído em tentação… Era sobre isso que o CACO falava… todo mundo querendo dar uma de bonzinho e não tem ninguém bonzinho ali…Quando o Brito falou: Leozinho você não pegou nenhuma chave… era a deixa para ele dizer a verdade e novamente omitiu… quando ganhou a viagem, deve ter pensado: VÃO DESCOBRIR O QUE FIZ E VOU FICAR MAL, VOU DIZER LOGO E FICO DE HONESTO.Rídiculo o cara ficar de cozinheiro e sem opinião para as pessoas não votarem nele… até agora tem dado certo… Sabe as vezes eu penso: tem muita gente que eu conheço na vida, que resolve ser um Leozinho e quer saber? Estão melhores do que eu… Começo a ver que dar uma de "bonzinho" é a máxima… ninguém se mete com você e os outros resolvem os problemas da vida e você fica bem com todo mundo… ô Lezera…

  6. >Sobreo HONESTO LEOZINHO…Ele teve tempo de sobra para voltar atrás na decisão de entregar o que havia feito… acho que ele pensou: DEVEM TER ME VISTO, E DEPOIS SEREI DESMASCARADO, VOU ME ENTREGAR LOGO E AÍ GANHO UNS PONTINHOS… Grande manipulação da opinião dos telespectadores. Conversei sobre isso com um amigo meu… e ele nem tinha questionado sobre o espaço de tempo entre a cena em que ele pega a chave no feno e o longo tempo em que ele resolveu contar a verdade… se fosse honesto, ele não teria pego a chave, ok ??Teve tempo suficiente para falar o que fez e demorou uma eternidade para decidir… Se fosse tão honesto não teria caído em tentação… Era sobre isso que o CACO falava… todo mundo querendo dar uma de bonzinho e não tem ninguém bonzinho ali…Quando o Brito falou: Leozinho você não pegou nenhuma chave… era a deixa para ele dizer a verdade e novamente omitiu… quando ganhou a viagem, deve ter pensado: VÃO DESCOBRIR O QUE FIZ E VOU FICAR MAL, VOU DIZER LOGO E FICO DE HONESTO.Rídiculo o cara ficar de cozinheiro e sem opinião para as pessoas não votarem nele… até agora tem dado certo… Sabe as vezes eu penso: tem muita gente que eu conheço na vida, que resolve ser um Leozinho e quer saber? Estão melhores do que eu… Começo a ver que dar uma de "bonzinho" é a máxima… ninguém se mete com você e os outros resolvem os problemas da vida e você fica bem com todo mundo… ô Lezera…

Leave a Reply

