Skip to content

>Fran e Angélica Falam sobre os Novos Brothers

January 8, 2010

>



Francine, terceira colocada do Big Brother Brasil 9, ainda não tem um favorito para a nova edição do reality show, mas aposta em confusão. Em conversa com o EGO nesta quinta-feira, 7, Fran disse lamentar que o maquiador e drag queen Dicesar Ferreira, selecionado para o BBB10, não tenha participado do programa com ela. “Faríamos muita maquiagem juntos. Além disso, ele parece ter personalidade forte, assim como a Anamara, que é da Polícia Militar. Ou seja, vai dar briga e é isso que dá audiência”, avaliou.

Mesmo sem um preferido, Francine contou que gostaria que uma mulher levasse a bolada de R$ 1,5 milhão. “Também não queria que o vencedor fosse ‘vaselina’, que fique dizendo que gosta de todo mundo. Na vida real não existe esse papel. É impossível se dar bem com todos”,

Perguntada se houve algum arrependimento em sua participação, inclusive sobre seu namoro com Max Porto, a gaúcha não usou meias palavras. “Apesar de briga dar mais audiência (ela protagonizou algumas confusões com Maíra durante o confinamento), não me arrependo do namoro. Formar casal lá dentro distrai, faz o tempo passar mais rápido. Faria tudo igual”, disse.



De férias com a família no exterior, Angélica contou ao seus seguidores no serviço de microblogs Twitter nesta quinta-feira (7) que já tem um preferido entre os participantes do BBB 10.
Trata-se do maquiador e drag queen Dicesar Ferreira, conhecido na noite paulistana como Dimmy Kieer. “Ela foi minha maquiadora durante muito tempo !!!, Era show!!!! Super do bem, alto astral, simples. Estou torcendo pra Dimmy”, completou a apresentadora.

Vi aqui.
378 Comments
  1. >Che… o resto vcs entenderam…

  2. >Che… o resto vcs entenderam…

  3. >estava tão lento por lá que eu já estava aqui … kkkk

  4. >estava tão lento por lá que eu já estava aqui … kkkk

  5. >puxandoooooooooooooo aninha, vem!!!

  6. >puxandoooooooooooooo aninha, vem!!!

  7. >ninguém mais veio??? buáááááá

  8. >ninguém mais veio??? buáááááá

  9. >Oi, Beca!! Urgh, pega a Aninha!

  10. >Oi, Beca!! Urgh, pega a Aninha!

  11. >chegayyyy

  12. >chegayyyy

  13. >cheeeeguei *-*

  14. >cheeeeguei *-*

  15. >nem consegui me despedir da Fê e da Elis….

  16. >nem consegui me despedir da Fê e da Elis….

  17. >Gente, muito invejinha do Dicesar. Que mulher lindaaaaa

  18. >Gente, muito invejinha do Dicesar. Que mulher lindaaaaa

  19. >Não achei a Fran feia… curti o narizinho… ¬¬

  20. >Não achei a Fran feia… curti o narizinho… ¬¬

  21. >A Fran tá feinha, vai. Ela é mais que isso

  22. >A Fran tá feinha, vai. Ela é mais que isso

  23. >ai… a aninha caiu no meio do caminho e bateu a cabeça

  24. >ai… a aninha caiu no meio do caminho e bateu a cabeça

  25. >Acho não… mesmo. Acho que ela tá normal.

  26. >Acho não… mesmo. Acho que ela tá normal.

  27. >to no tel!

  28. >to no tel!

  29. >chama a mamis pra vir conversar com nóis

  30. >chama a mamis pra vir conversar com nóis

  31. >Ela tá no TT???

  32. >Ela tá no TT???

  33. >Eu curtia o nariz da Fran antes, …

  34. >Eu curtia o nariz da Fran antes, …

  35. >Pior, Mari, ele maquiado fica lindaaaaa!!

  36. >Pior, Mari, ele maquiado fica lindaaaaa!!

  37. >simsim acabou de me mandar mensagem e eu retuitei

  38. >simsim acabou de me mandar mensagem e eu retuitei

  39. >aquela foto da fran no ego não eh com o 'nariz velho'? ta pareceeendo /hmm

  40. >aquela foto da fran no ego não eh com o 'nariz velho'? ta pareceeendo /hmm

  41. >Chamamos… torçam pra ela deixar as 7 televisões dela e vir!! hahaha

  42. >Chamamos… torçam pra ela deixar as 7 televisões dela e vir!! hahaha

  43. >Acho que a foto é de hoje, mas o nariz parece o mesmo ahahaha

  44. >Acho que a foto é de hoje, mas o nariz parece o mesmo ahahaha

  45. >eu consegui?

  46. >eu consegui?

  47. >Conseguiu, Marinha!!!!

  48. >Conseguiu, Marinha!!!!

  49. >Fiquei chocada tb Urgh! hauahuahau

  50. >Fiquei chocada tb Urgh! hauahuahau

  51. >sou brasileira e não desisto nunca!! uhuuuu

  52. >sou brasileira e não desisto nunca!! uhuuuu

  53. >ahuahua eu ri do urgh, da mamis e as 7 televisões

  54. >ahuahua eu ri do urgh, da mamis e as 7 televisões

  55. >adooooro esse milho da mara

  56. >adooooro esse milho da mara

  57. >Agora vou dormir feliz e sossegada que eu já sei brincar!!!

  58. >Agora vou dormir feliz e sossegada que eu já sei brincar!!!

  59. >Uhull!! Marinha, wellcome à galera de doidos do cartas!

  60. >Uhull!! Marinha, wellcome à galera de doidos do cartas!

  61. >Eu fiquei imaginando uma pensão, juro… hahahahhahahahahaha

  62. >Eu fiquei imaginando uma pensão, juro… hahahahhahahahahaha

  63. >Tb adorooooo

  64. >Tb adorooooo

  65. >É um milho mto simpático hahaha

  66. >ai, eu preciso postar sobre a fazenda.. q preguiça

  67. >É um milho mto simpático hahaha

  68. >ai, eu preciso postar sobre a fazenda.. q preguiça

  69. >Comemorei… me senti vingado contra a Net quando a Mamis disse que conseguiu free o pay-per-view em 7 tvs. algo do tipo #chupanet

  70. >Comemorei… me senti vingado contra a Net quando a Mamis disse que conseguiu free o pay-per-view em 7 tvs. algo do tipo #chupanet

  71. >E eu preciso levantar a bunda do sofá e ir pra minha cama, preguiça tb

  72. >E eu preciso levantar a bunda do sofá e ir pra minha cama, preguiça tb

  73. >Já já vai passar a fazenda de novo #failfarm

  74. >apesar q aqui em casa são 4 pontos, com 5 televisoes (sendo uma na cozinha, daquelas pequenininhs) e é um ap de tamanho normal…ahahaha

  75. >Já já vai passar a fazenda de novo #failfarm

  76. >apesar q aqui em casa são 4 pontos, com 5 televisoes (sendo uma na cozinha, daquelas pequenininhs) e é um ap de tamanho normal…ahahaha

  77. >Na sky temos free o PPV em todas tbém…. né Carol?

  78. >Na sky temos free o PPV em todas tbém…. né Carol?

  79. >já pedi pro meu pai ligar ahaha o lance dele é brigar com a net

  80. >já pedi pro meu pai ligar ahaha o lance dele é brigar com a net

  81. >Falando em Fazenda, como andam as enquetes?

  82. >Falando em Fazenda, como andam as enquetes?

  83. >Sim… é lei, beca!

  84. >Sim… é lei, beca!

  85. >Cara, 43 pessoas online e nenhuma pessoa nova??? faleeeeeeeeem com a gente!!!

  86. >Cara, 43 pessoas online e nenhuma pessoa nova??? faleeeeeeeeem com a gente!!!

  87. >to me segurando pra nao comer uma trufa

  88. >to me segurando pra nao comer uma trufa

  89. >To falando da mamis mas temos 6 tvs hahahah, mas 4 tem skye sim beca, todos os pontos tem o PPV d gratis

  90. >To falando da mamis mas temos 6 tvs hahahah, mas 4 tem skye sim beca, todos os pontos tem o PPV d gratis

  91. >Não vi enquete nenhuma ainda, ….Mari.

  92. >Não vi enquete nenhuma ainda, ….Mari.

  93. >Ola pra todos! que loucura é essa, to perdidinha!!!!!

  94. >Ola pra todos! que loucura é essa, to perdidinha!!!!!

  95. >QUARENTA E TRES PESSOAS, FALEM COM A GENTE JÁ!!!!!!!!! OU MAMUTES FLORESCENTES ATRAVESSARÃO SUAS NETS!(e sigam a lista de twitters da net bbb! somos legais!)

  96. >QUARENTA E TRES PESSOAS, FALEM COM A GENTE JÁ!!!!!!!!! OU MAMUTES FLORESCENTES ATRAVESSARÃO SUAS NETS!(e sigam a lista de twitters da net bbb! somos legais!)

  97. >Ai trufa de que?To com fome hahahah mas queria comer carne hauhaeue

  98. >Ai trufa de que?To com fome hahahah mas queria comer carne hauhaeue

  99. >Aninha, come… já basta a minha namorada de regime

  100. >Aninha, come… já basta a minha namorada de regime

  101. >Oi Maitêee!

  102. >Oi Maitêee!

  103. >olá maite!

  104. >olá maite!

  105. >Urgh, nem louca eu faria regime, mas como nao vou na academia desde o natal, dá um pesinho na consciencia.. ahahahaha e é culpa do namorado q me deu de natal umbando de chocolate

  106. >Urgh, nem louca eu faria regime, mas como nao vou na academia desde o natal, dá um pesinho na consciencia.. ahahahaha e é culpa do namorado q me deu de natal umbando de chocolate

  107. >André Segatti(37,50%)Karina Bacchi(33,02%)Sheila Mello(29,48%)

  108. >André Segatti(37,50%)Karina Bacchi(33,02%)Sheila Mello(29,48%)

  109. >Medoooo! As enquetes estão entre Karina e André!!!

  110. >Medoooo! As enquetes estão entre Karina e André!!!

  111. >trufa tradicional caroles, cacau show! hahaha

  112. >trufa tradicional caroles, cacau show! hahaha

  113. >Aqui tem que ser sob pressão? O Urgh falou, a Maitê pulou!Vamos lá, circulando, circulando! Comentem hahahhaah

  114. >Aqui tem que ser sob pressão? O Urgh falou, a Maitê pulou!Vamos lá, circulando, circulando! Comentem hahahhaah

  115. >o meu problema em comer trufa agora é q vou ter q escovar o dente tuuuudo de novo.. e sei la, é mto dente

  116. >o meu problema em comer trufa agora é q vou ter q escovar o dente tuuuudo de novo.. e sei la, é mto dente

  117. >Qta novidade boa, que o BBB venha tbm com tudo

  118. >Qta novidade boa, que o BBB venha tbm com tudo

  119. >Quero mto que a Karina fique

  120. >Quero mto que a Karina fique

  121. >hahahahahhahahahahahahha(carol)

  122. >hahahahahhahahahahahahha(carol)

  123. >Noite, Maite!!

  124. >Noite, Maite!!

  125. >Aqui tem que ser sob pressão? O Urgh falou, a Maitê pulou! Vamos lá, circulando, circulando! Comentem hahahhaahToday, 23:30:41– Flag – Like – Responder – Eliminar – Edit – Moderarhahahahahah

  126. >Aqui tem que ser sob pressão? O Urgh falou, a Maitê pulou! Vamos lá, circulando, circulando! Comentem hahahhaahToday, 23:30:41– Flag – Like – Responder – Eliminar – Edit – Moderarhahahahahah

  127. >Ui, mega vontade, amo cacau show… não a cacau melo!hahah

  128. >Ui, mega vontade, amo cacau show… não a cacau melo!hahah

  129. >Aninha, espero que seja o suficiente. Nada e muito e nem de pouco. Dente bom é dente suficiente! até rima

  130. >Aninha, espero que seja o suficiente. Nada e muito e nem de pouco. Dente bom é dente suficiente! até rima

  131. >Quero muito que Karina vá pra final

  132. >Quero muito que Karina vá pra final

  133. >Entrei no twitter e vi uma bagunça, vim correndo, hehehehhe

  134. >Entrei no twitter e vi uma bagunça, vim correndo, hehehehhe

  135. >aii jesus.. aquelaqueficouemquartolugar no superpop

  136. >aii jesus.. aquelaqueficouemquartolugar no superpop

  137. >Por que? Por que ela tá no superpop? Por queeeeee?

  138. >Por que? Por que ela tá no superpop? Por queeeeee?

  139. >ql o canal do superpop aninha?

  140. >ql o canal do superpop aninha?

  141. >Isso, maitê! Junte-se aos bons!!

  142. >Isso, maitê! Junte-se aos bons!!

  143. >achei… e o lindo

  144. >achei… e o lindo

  145. >com aquele lindo dela que é tão lindo qto o pé do mendigo da fazenda 1

  146. >com aquele lindo dela que é tão lindo qto o pé do mendigo da fazenda 1

  147. >rede tv? aqui é 20 ahahah

  148. >rede tv? aqui é 20 ahahah

  149. >Amooooures, me vou! Tô com dor de cabeça de tanto sono hahahahaBeeeijos e até amanhã!

  150. >Amooooures, me vou! Tô com dor de cabeça de tanto sono hahahahaBeeeijos e até amanhã!

  151. >Ela não estava no EUA??

  152. >Ela não estava no EUA??

  153. >O QUE PORRA É ESSA BOSTA ??????????

  154. >O QUE PORRA É ESSA BOSTA ??????????

  155. >mari, sei la.. ta aquela cara de pamonha do namorado dela fotografando uma mulher pelada… ai god… pior q to sem o 126, acabou quinta categoria, nao começa fazenda, nao tenho oq ver hahahha

  156. >mari, sei la.. ta aquela cara de pamonha do namorado dela fotografando uma mulher pelada… ai god… pior q to sem o 126, acabou quinta categoria, nao começa fazenda, nao tenho oq ver hahahha

  157. >É reprise o super pop

  158. >É reprise o super pop

  159. >bjooos caroles

  160. >bjooos caroles

  161. >bjos Carol.

  162. >bjos Carol.

  163. >enfim.. vamos ver a Ana vestida de meia Priscilene (não tá de maio)

  164. >enfim.. vamos ver a Ana vestida de meia Priscilene (não tá de maio)

  165. >saaaindo da moita mais uma vez! hahaha net não ta cooperando hoje!oooi pra quem chegou!

  166. >saaaindo da moita mais uma vez! hahaha net não ta cooperando hoje!oooi pra quem chegou!

  167. >Bitocas Carolzinha

  168. >Bitocas Carolzinha

  169. >e que droga é essa maite?

  170. >e que droga é essa maite?

  171. >A Mamis tá vindo!

  172. >A Mamis tá vindo!

  173. >Na boa, eu não ligo pra celulite da minha mina… mas porra, exibir na tv é foda

  174. >Na boa, eu não ligo pra celulite da minha mina… mas porra, exibir na tv é foda

  175. >maite, oq é isso no superpop?

  176. >maite, oq é isso no superpop?

  177. >Beijo Carol!!! (meu dealy continua)

  178. >Beijo Carol!!! (meu dealy continua)

  179. >pior que esse trambolho q ela namora virou pseudo celebrity, é isso? a rede tv pega todos os lixos do bbb?

  180. >pior que esse trambolho q ela namora virou pseudo celebrity, é isso? a rede tv pega todos os lixos do bbb?

  181. >AS frescuras da Luciana, inventaram umas minas paquerando o lindo e ela ficou p… da vida, maior porcaria

  182. >AS frescuras da Luciana, inventaram umas minas paquerando o lindo e ela ficou p… da vida, maior porcaria

  183. >mamis, eu amoooo essa vaquinha

  184. >mamis, eu amoooo essa vaquinha

  185. >Achou!!!

  186. >Achou!!!

  187. >Aninhaeu tive que pedir pra Hatz, tive, ela é minha, amo esta vaca lambona!

  188. >Aninhaeu tive que pedir pra Hatz, tive, ela é minha, amo esta vaca lambona!

  189. >Q linguada figura, Mamis

  190. >Q linguada figura, Mamis

  191. >hehheheheh, adorei o não ligar pra celulite, só que no quarto escuro né Urgh

  192. >hehheheheh, adorei o não ligar pra celulite, só que no quarto escuro né Urgh

  193. >jesus, q mulher normal daria em cima DAQUILO? puta cara feio

  194. >jesus, q mulher normal daria em cima DAQUILO? puta cara feio

  195. >urgh,pelo menos o js kit fica limpinho

  196. >urgh,pelo menos o js kit fica limpinho

  197. >maricustei, mas achei

  198. >maricustei, mas achei

  199. >Não Maite… não ligo mesmo. Acho triste uma mina cheia delas ficar se exibindo na tv como se fosse perfeita.. ¬¬

  200. >Não Maite… não ligo mesmo. Acho triste uma mina cheia delas ficar se exibindo na tv como se fosse perfeita.. ¬¬

  201. >Ow Mamis, Poxa, e eu achando que eram umas bitocas na galera…

  202. >Ow Mamis, Poxa, e eu achando que eram umas bitocas na galera…

  203. >hauahuahauhau rí do js kit limpinho

  204. >hauahuahauhau rí do js kit limpinho

  205. >Feio? Ele é disformeeeee

  206. >Feio? Ele é disformeeeee

  207. >não gosto de gente perfeita

  208. >não gosto de gente perfeita

  209. >Td mundo demorou, Mamis. No fim, entramos pra testar e já estamos enchendo o 3o post. Daqui a pouco vou ter que procurar algum vazio no BBB8 rsss

  210. >Td mundo demorou, Mamis. No fim, entramos pra testar e já estamos enchendo o 3o post. Daqui a pouco vou ter que procurar algum vazio no BBB8 rsss

  211. >amor a primeira vista pela vaquinha da Mamis! oooi queri! *-*

  212. >amor a primeira vista pela vaquinha da Mamis! oooi queri! *-*

  213. >Estamos falando da Ana, Mamis… Tb odeio gente perfeita, mas ela rezou na minha orelha por 3 meses que n tinha celulite… agora tá exibindo todas na rede tv! porra… na globo tava melhor… prefiro a Ana chorando do que mostrando a bunda…¬¬

  214. >Estamos falando da Ana, Mamis… Tb odeio gente perfeita, mas ela rezou na minha orelha por 3 meses que n tinha celulite… agora tá exibindo todas na rede tv! porra… na globo tava melhor… prefiro a Ana chorando do que mostrando a bunda…¬¬

  215. >e eu ainda nao decidi se como a trufa

  216. >e eu ainda nao decidi se como a trufa

  217. >oi mamis!

  218. >mari, porque não coloca pop up?

  219. >oi mamis!

  220. >mari, porque não coloca pop up?

  221. >oi beca!

  222. >oi beca!

  223. >Entendi Urgh, falam que quem liga são as mulheres, exibir celulite na tv na praia é ruim mesmo, não tem semancol

  224. >Entendi Urgh, falam que quem liga são as mulheres, exibir celulite na tv na praia é ruim mesmo, não tem semancol

  225. >Come, Aninha. Vc não tem esteira?Mamis, como vc colocou o seu em pop-up?

  226. >Come, Aninha. Vc não tem esteira?Mamis, como vc colocou o seu em pop-up?

  227. >Eu tentei (botar pop up), mas sumiu tudo. Fiquei com medo e voltei a colocar assim

  228. >Eu tentei (botar pop up), mas sumiu tudo. Fiquei com medo e voltei a colocar assim

  229. >Oi Mamis

  230. >Oi Mamis

  231. >Mari, tem uma academia inteira aqui no predio ahahha

  232. >Mari, tem uma academia inteira aqui no predio ahahha

  233. >Urgh!!! sei lá, celulite, bem não precisa mostrar, pode ter, até deve, kkk,mas não precisa mostrar na tv. A Ana, bem, é a Ana!

  234. >Urgh!!! sei lá, celulite, bem não precisa mostrar, pode ter, até deve, kkk,mas não precisa mostrar na tv. A Ana, bem, é a Ana!

  235. >oi Maite!

  236. >acho tao besta quem generaliza os homens e acham q todos são infieis.. são todos cachorrinhos no cio, é isso?

  237. >oi Maite!

  238. >acho tao besta quem generaliza os homens e acham q todos são infieis.. são todos cachorrinhos no cio, é isso?

  239. >viram o mákissi falando do 'desfibrilador' no tt? AHAHAHA

  240. >viram o mákissi falando do 'desfibrilador' no tt? AHAHAHA

  241. >é quase a mesma generalizaçao besta de que toda mulher quer casar ou q toda mulher tem q saber cozinhar e cuidar da casa

  242. >é quase a mesma generalizaçao besta de que toda mulher quer casar ou q toda mulher tem q saber cozinhar e cuidar da casa

  243. >Marieu fiz assim, eu sozinha, kkkk, fui no blog, nas configurações e mudei os comentários para incorporados na página e mudei o fuzo horário para modo PM/AM, depois fui lá no meu usuário do js kit e escolhi um tal de windows brownse nas configurações e virou pop up!

  244. >Marieu fiz assim, eu sozinha, kkkk, fui no blog, nas configurações e mudei os comentários para incorporados na página e mudei o fuzo horário para modo PM/AM, depois fui lá no meu usuário do js kit e escolhi um tal de windows brownse nas configurações e virou pop up!

  245. >Olha, se alguém me apresentar uma mulher que não me faça ler sua bunda em braile… mal parafraseando o léo jaime, eu devolvo.. veio com defeito de fabricação.

  246. >Olha, se alguém me apresentar uma mulher que não me faça ler sua bunda em braile… mal parafraseando o léo jaime, eu devolvo.. veio com defeito de fabricação.

  247. >Tb acho, Aninha… sou fidelíssimo

  248. >Tb acho, Aninha… sou fidelíssimo

  249. >Urgh!!! kkkkkkkkkkkkkisso tem que vir com braile, mulher não pode ser de plástico!

  250. >Urgh!!! kkkkkkkkkkkkkisso tem que vir com braile, mulher não pode ser de plástico!

  251. >O que ele disse vick??

  252. >O que ele disse vick??

  253. >Valeu, Mamis. Já copiei e colei pra tentar amanhã… A essa hora, nada que eu fizer vai prestar

  254. >Valeu, Mamis. Já copiei e colei pra tentar amanhã… A essa hora, nada que eu fizer vai prestar

  255. >Começou a fazenda

  256. >Começou a fazenda

  257. >AHAHHAHAHAHAHAH (Urgh)

  258. >AHAHHAHAHAHAHAH (Urgh)

  259. >marieu não faço nada que preste o dia inteiro, entendo!

  260. >marieu não faço nada que preste o dia inteiro, entendo!

  261. >hj o muleque q trabalha comigo tava falando q todo homem troca mulher por futebol e que nenhum,nunca, vai deixar o futebol de lado pela mulher… falei q meu namorado ja deixou varios jogos de lado (inclusive final do corinthians) por mim e ele nao acreditou ahahha

  262. >hj o muleque q trabalha comigo tava falando q todo homem troca mulher por futebol e que nenhum,nunca, vai deixar o futebol de lado pela mulher… falei q meu namorado ja deixou varios jogos de lado (inclusive final do corinthians) por mim e ele nao acreditou ahahha

  263. >hahahaha, Mamis

  264. >hahahaha, Mamis

  265. >Urgh!!! kkkkkkkkkkkkk isso tem que vir com braile, mulher não pode ser de plástico!É Mamis… ou então é Dicesar.. hahahaha

  266. >Urgh!!! kkkkkkkkkkkkk isso tem que vir com braile, mulher não pode ser de plástico!É Mamis… ou então é Dicesar.. hahahaha

  267. >Eu tb já deixei!!!

  268. >Eu tb já deixei!!!

  269. >meu marido, quando namorado me deixou por futebol, hoje ele deixa por qualquer coisa, kkkkkkkkkkkkkk, brincadeira!

  270. >meu marido, quando namorado me deixou por futebol, hoje ele deixa por qualquer coisa, kkkkkkkkkkkkkk, brincadeira!

  271. >Urgh, tudo isso é papo de gente q não achou uma pessoa legal pra se relacionar! hahaha

  272. >Urgh, tudo isso é papo de gente q não achou uma pessoa legal pra se relacionar! hahaha

  273. >consegui! boa noite lindinhas (o) vou indo pq ta travando tudo aqui, bjos

  274. >consegui! boa noite lindinhas (o) vou indo pq ta travando tudo aqui, bjos

  275. >nada demais, Urgh. só tava postando uns vídeos, e falou do desfibrilador. eu eh que lembrei das trapalhadas bonequiiinha HAHAHAHA

  276. >nada demais, Urgh. só tava postando uns vídeos, e falou do desfibrilador. eu eh que lembrei das trapalhadas bonequiiinha HAHAHAHA

  277. >ahahahah mamis… qdo casa a coisa muda né.. vc mora com a pessoa.. ahahahah mas só vejo meu namorado no fds, se ele me trocar por futebol, esqueça q um dia me conheceu…

  278. >bom, eu vou dizer, eu acho que a gente precisa trocar a pessoa que amamos por coisas que gostamos de fazer de vez em quando, temos que ter individualidade, ou o trem vira um relacionamento insuportável

  279. >ahahahah mamis… qdo casa a coisa muda né.. vc mora com a pessoa.. ahahahah mas só vejo meu namorado no fds, se ele me trocar por futebol, esqueça q um dia me conheceu…

  280. >bom, eu vou dizer, eu acho que a gente precisa trocar a pessoa que amamos por coisas que gostamos de fazer de vez em quando, temos que ter individualidade, ou o trem vira um relacionamento insuportável

  281. >É verdade…. já viu o papo de macho quando ele liga pedindo desculpa pros amigos por não tir ido ao jogo???

  282. >É verdade…. já viu o papo de macho quando ele liga pedindo desculpa pros amigos por não tir ido ao jogo???

  283. >puta motivo besta pra largar a namorada hahaha

  284. >puta motivo besta pra largar a namorada hahaha

  285. >gente, to na moite, ta trancando tudo aqui, beijos

  286. >gente, to na moite, ta trancando tudo aqui, beijos

  287. >pode ver amigos numa boa, mas nao querer me ver pra ver um jogo de futebol na tv é ridiculo, vem ver aqui em casa! hahahah

  288. >pode ver amigos numa boa, mas nao querer me ver pra ver um jogo de futebol na tv é ridiculo, vem ver aqui em casa! hahahah

  289. >Beijo, Maitê!

  290. >Beijo, Maitê!

  291. >Cá entre nós… um não é motivo para largar o outro.. o negócio é convencer a mina a ir aos jogos com vc!

  292. >Cá entre nós… um não é motivo para largar o outro.. o negócio é convencer a mina a ir aos jogos com vc!

  293. >Aninhasó em finais de futebol, tipo futebol impotante! E é o melhor que faz, só ver nos finais de semana, isso dá fogo ao relacionamento

  294. >Aninhasó em finais de futebol, tipo futebol impotante! E é o melhor que faz, só ver nos finais de semana, isso dá fogo ao relacionamento

  295. >ja sim urgh…. mas os amigos do meu namorado deram sorte q as namoradas se dao bem… entao todos se encontram e fica cada clubinho na sua.. o da luluzinha e do bolinha… hahahaha

  296. >ja sim urgh…. mas os amigos do meu namorado deram sorte q as namoradas se dao bem… entao todos se encontram e fica cada clubinho na sua.. o da luluzinha e do bolinha… hahahaha

  297. >maite e beca, bjs

  298. >maite e beca, bjs

  299. >Boa noite, Beca!

  300. >Boa noite, Beca!

  301. >isso aqui é meio pirante, os comentários estão embaixo, emcima, ao lado, kkk

  302. >isso aqui é meio pirante, os comentários estão embaixo, emcima, ao lado, kkk

  303. >Concordo com a Mamis. É bom demais achar coisas em comum, mas tem que rolar individualidade, sim

  304. >Concordo com a Mamis. É bom demais achar coisas em comum, mas tem que rolar individualidade, sim

  305. >Então, Aninha, é perfeito

  306. >Então, Aninha, é perfeito

  307. >Maria gente tem que respirar, mesmo no relacionamento a dois! Eu preciso disso, meu marido precisa, meus filhos precisam, e quando a gente junta, brigamos, kkk, e somos felizes assim, kkk

  308. >Maria gente tem que respirar, mesmo no relacionamento a dois! Eu preciso disso, meu marido precisa, meus filhos precisam, e quando a gente junta, brigamos, kkk, e somos felizes assim, kkk

  309. >e da muito bem pra dividir um fds né.. tipo.. ve namorado a tarde e ve os amigos a noite… ou vice versa.. (pq nem sempre vc quer levar o namorado pra ver os amigos, as vezes vc quer só dar atençao pros amigos), mas nao precisa abandonar o outro

  310. >e da muito bem pra dividir um fds né.. tipo.. ve namorado a tarde e ve os amigos a noite… ou vice versa.. (pq nem sempre vc quer levar o namorado pra ver os amigos, as vezes vc quer só dar atençao pros amigos), mas nao precisa abandonar o outro

  311. >Mamis, vc ainda não falou de BBB… conta o que achou dos caras

  312. >Mamis, vc ainda não falou de BBB… conta o que achou dos caras

  313. >beeeijos pra quem tá indo!aah, blog fã do bbb9 ainda é aceito por aqui? hahaha

  314. >beeeijos pra quem tá indo!aah, blog fã do bbb9 ainda é aceito por aqui? hahaha

  315. >MEU DEUS URGH, o cara nao tem mamilos???? ahahahah

  316. >MEU DEUS URGH, o cara nao tem mamilos???? ahahahah

  317. >Urgh!!!eu achei que estou com medo de todos eles, a maioria é esquisita demais, acho que pode virar polêmica, eu só espero que eu consiga ver as polêmicas porque não estou preparada para tudo!

  318. >Urgh!!!eu achei que estou com medo de todos eles, a maioria é esquisita demais, acho que pode virar polêmica, eu só espero que eu consiga ver as polêmicas porque não estou preparada para tudo!

  319. >Nisso eu não reparei. Sei que o cérebro ele perdeu pros anabolizantes

  320. >Nisso eu não reparei. Sei que o cérebro ele perdeu pros anabolizantes

  321. >JESUS, sera q eu sou a unica mulher do mundo q ODEIA cara bombado?? hahaha

  322. >JESUS, sera q eu sou a unica mulher do mundo q ODEIA cara bombado?? hahaha

  323. >Tive esse medo, Mamis… Mas acho ainda que é mto fácil ser polêmico na net… quero ver ser isso na Globo.

  324. >Tive esse medo, Mamis… Mas acho ainda que é mto fácil ser polêmico na net… quero ver ser isso na Globo.

  325. >Unica (a) pode ser. Mas eu odeio caras. de qq jeito.. hahahah

  326. >Unica (a) pode ser. Mas eu odeio caras. de qq jeito.. hahahah

  327. >Aninhaeu adoro homem bombado, meu filho tomou 2 bombas na escola, adoro ele, rsrsrs.

  328. >Aninhaeu adoro homem bombado, meu filho tomou 2 bombas na escola, adoro ele, rsrsrs.

  329. >hahahahahhaha (mamis)

  330. >hahahahahhaha (mamis)

  331. >Odeio cars bombados também, Aninha!!

  332. >Odeio cars bombados também, Aninha!!

  333. >urghna globo só dá pra ser polêmico na madrugada e pra quem tem ppv! Quem não tem não fica sabendo de nada!Eu não tenho nada contra pessoa com orientações sexuais diferentes, mas nem por isso quero ver, kkkk

  334. >urghna globo só dá pra ser polêmico na madrugada e pra quem tem ppv! Quem não tem não fica sabendo de nada!Eu não tenho nada contra pessoa com orientações sexuais diferentes, mas nem por isso quero ver, kkkk

  335. >ahahaha boa mamis

  336. >ahahaha boa mamis

  337. >Ah, mas ver???? Duvido???

  338. >Ah, mas ver???? Duvido???

  339. >Acho que deve ter um código de ética BBB. tipo: Artigo 1° se vc é bee dê pinta, mas não pegue ninguém.

  340. >Acho que deve ter um código de ética BBB. tipo: Artigo 1° se vc é bee dê pinta, mas não pegue ninguém.

  341. >urghvc duvida que eles façam pra gente ver? Viu o tanto de gente esquisita? sei não, medo, muito medo.

  342. >urghvc duvida que eles façam pra gente ver? Viu o tanto de gente esquisita? sei não, medo, muito medo.

  343. >Boa Aninha!

  344. >Boa Aninha!

  345. >Aeee Aninha!!! (muita invejinha)

  346. >Aeee Aninha!!! (muita invejinha)

  347. >Eu duvido… Acho p.e. que o Sérgio, Sr. Orgastic vai ter uma crise de consciência e vai tentar virar menino.

  348. >Eu duvido… Acho p.e. que o Sérgio, Sr. Orgastic vai ter uma crise de consciência e vai tentar virar menino.

  349. >urgheu não quero ver nem a transformação, kkkkk

  350. >urgheu não quero ver nem a transformação, kkkkk

  351. >Mas a Globo é pior que o bispo pra mostrar as coisas. Ainda não me conformo com o episódio do angolano.

  352. >Mas a Globo é pior que o bispo pra mostrar as coisas. Ainda não me conformo com o episódio do angolano.

  353. >Galerinha.. vou nessa!!! sono pegando!! e fuso queimando

  354. >Galerinha.. vou nessa!!! sono pegando!! e fuso queimando

  355. >Amores, valeu o teste, mas tô virando abóbora!!! Ameeei o papo. Apareçam!! Beijooo

  356. >Amores, valeu o teste, mas tô virando abóbora!!! Ameeei o papo. Apareçam!! Beijooo

  357. >um beijo em cada uma de vocês!!! e nos falamos amanhã!!

  358. >um beijo em cada uma de vocês!!! e nos falamos amanhã!!

  359. >tbm me vou fofissimo, ve se fecho o post do caimuitachuva hahaha bjss

  360. >tbm me vou fofissimo, ve se fecho o post do caimuitachuva hahaha bjss

  361. >eu me perdi completamentetá todo mundo indo? vou também, rsrsrs.

  362. >eu me perdi completamentetá todo mundo indo? vou também, rsrsrs.

  363. >Ai, ta tudo travado aqui, nem condigo ver o q vcs falam -.-'Amanhã talvez eu saia mais um pouco da moita! hahahaBEEEIJOS, BOA NOITE!aah, e me sigam no tt -> @vickguimaraes

  364. >Ai, ta tudo travado aqui, nem condigo ver o q vcs falam -.-'Amanhã talvez eu saia mais um pouco da moita! hahahaBEEEIJOS, BOA NOITE!aah, e me sigam no tt -> @vickguimaraes

  365. >Ai, ta tudo travado aqui, não consigo nem ver o q vcs falam -.-'Vou indo, talvez amanhã eu saia mais um pouquinho da moita! hahahaBEEEIJOS, BOA NOITE! *-* aah, e me sigam no tt: @vickguimaraes

  366. >Ai, ta tudo travado aqui, não consigo nem ver o q vcs falam -.-'Vou indo, talvez amanhã eu saia mais um pouquinho da moita! hahahaBEEEIJOS, BOA NOITE! *-* aah, e me sigam no tt: @vickguimaraes

  367. >vicktchau!Boa Noite pra todos, vou também!

  368. >vicktchau!Boa Noite pra todos, vou também!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: