Skip to content

>E Como Anda o Ranking Lésbico do BBB10?

January 6, 2010

>

maaaaas…
A mais cotada para lésbica do BBB10, no momento, é Angélica.
Segundo a Folha Online, a ex-apresentadora do Paranaíba Esporte, programa da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record, é lésbica assumida e tem uma namorada linda (de acordo com Marcos Maracanã, ex-colega de emissora).
Não que a Elenita tenha saído do meu próprio trendy topics pessoal. Achei o blog da criatura:
Sim! A doutora em linguística tem um blog de nome impronunciável em inglês, cheio de fotos que provam que é possível ser intelectual e sexy, e o link para o download da tão famosa entrevista que ela deu sobre a Reforma Ortográfica.
Cara, vou ficar muito decepcionada se ela não for odiosa.
Quem quiser aumentar o contador da Doutora, é só clicar aqui.
9 Comments
  1. >Pô chefe, sempre genial! Mas anda se superando! riummonte!

  2. >puxa saco, puxa saco, puxa saco

  3. >(a mensagem foram pros seres aí debaixo)

  4. >Mari… Quero dizer antes de tudo que eu sou seu fã!você é MARAVILHOSA!Nunca segui nenhum blog e esse é o primeiro da minha lista… estreando com chave de ouro.Parabéns pelo blog, sempre estou dando uma espiadinha (uma, duas, três vezes por dia) quando vi a lista dos convocados ao bbb10 lembrei logo de vc. Adoro uma net e ai esse ano não aguentei e decidi criar um blog, ainda estou dando os detalhes finais (apesar de não saber nada de blog). Estou na expectativa para acompanhar seus comentários, abraços e VAMO QUE VAMO.

  5. >Que amor!!!! O MARAVILHOSA em CAPS foi forte, só tenho uma familia que não liga pra BBB rsss. Boa sorte no Blog! Me diga como está indo.BeijoooPS: Aninha, os estagiários não ganham o suficiente pra puxar o meu saco.

  6. >Gostei do Alex e da Angélica, porque parecem ser bem objetivos e sem papas na língua. Não gosto de jogador sabonetão, politicão, que não se compromete. Se ela for gay ou não, pouca diferença frá, pois entra sozinha, em a namorada…Sobre a Tessália, acho que surta e sai em 2 ou 3 semanas, porque quem tem o vício da internet e do twitter, se mata em crise de abstinência. Eu twitto muuuito menos que ela e, quando fico sem, tenho ataques de ansiedade. A letrada doutora em linguistica terá um quê de dr.marcelo, arrogante e intimidador?Bjs

  7. >Só espero que toda intensidade que parece ter no blog, no BBB apareça! cansadinha de ver gente se fasendo de bonsinho (a)

  8. >Concordo!!

  9. >Goatei da Angélica, sobre o Alex eu já não sei…

Leave a Reply

