Skip to content

>A Fazenda 2: Desafio Semanal

January 6, 2010

>

Dia simplesmente per-fei-to! Primeiro, o Zé resolveu ter pena dos pobres mortais e liberar a lista de participantes do BBB10 um dia mais cedo. Estou o dia inteiro com 20 janelas do PC abertas, pensando um pouco no Desafio Semanal e achando que nada pode estragar meu humor, quando…
Recebo a cereja do bolo!
No que Leo e André Segatti foram para a segunda fase do Desafio, eu já estava rindo sozinha. E então Segatti perde! A pessoa que mais quero ver fora do programa além daquela que está imunizada! Iuhuuuu!
Pergunta que não quer calar: a peãozada vai ser tão burra assim de ir toda em cima do Igor de novo? Porque se a roça for André, Leozinho e Sheila eu acho que nem voto.
6 Comments
  1. >A Fazenda é o tipo de programa mal aproveitado. Acho que tem até um investimento bacana, mas não tem força. O porquê eu não sei, mas sabe quando você olha e sente que tá faltando alguma coisa? É assim que eu sinto assistindo ao programa.Essa segunda edição então tá pior que a primeira. Participantes chatos, pra mim, só a Sheila Mello salva. O resto pode dar os braços e irem para a primeira roça que encontrarem. E a apresentação de Britto Jr.? Mega forçada! Às vezes, acho que estou assistindo "Bela, a feia", tamanha é a interpretação do Britto. Espero que o próximo a dar um "vazare" seja o Matheus. Ele consegue ser rei, quando se fala em chatos. E olha que não é tão difícil… Karina, André, Igor, Cacau… Ninguém merece!

  2. >Ah, eu até gosto do programa em si, mas concordo que falta alguma coisa: falta um apresentador de verdade rssss. Aquela narração das provas estilo partida de futebol que o Britto faz é insuportável. O dia que ele perceber que apresentar não é falar compulsivamente, acho que o programa começa a melhorar.Maaaas….Daqui a uma semana tem BBB! Iuhuuuu!Beijoooo

  3. >Eu tbm não Mari, não tenho preferencia, quero que os 3 se pirulitem de la o qto antes, to amando odiar (by Mari)esse povo, ECA, bjos

  4. >E eu, Maitê? Quanto mais odeio, mais adorooooBeijooo

  5. >Mari, realmente o Britto Jr. fala de mais. As vezes, assistindo o programa, tenho muita vergonha por ele. Nada pior do que ter vergonha por outra pessoa, mas a apresentação dele é constrangedora. Por que ser tão didático? Por que explicar tudo, mil vezes, repetindo a mesma coisa? Britto Jr. acaba com qualquer possibilidade da Fazenda ser um programa legal.

  6. >Disse tudo, Rafael. Vergonha alheia totaal!

Leave a Reply

